255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!

Instax Mini 12: conheça e preencha o seu mundo com alegria!

2023-11-12

Instax Mini 12: conheça e preencha o seu mundo com alegria!



Através da fotografia é possível registar todos os momentos mais divertidos e marcantes da vida. Pensando nas necessidades das pessoas, chega ao mercado a Instax Mini 12.
Com ela é possível fotografar os amigos, familiares e celebrar as datas especiais. Além disso, a câmara instantânea conta com diversos recursos inovadores.
 
Neste blog, terá informações sobre o novo membro da família Instax em primeira mão para ficar a saber como ela poderá deixar os seus dias mais especiais. 
A Instax Mini 12 é a câmara ideal para fazer posts criativos nas redes sociais.

 
 
 
 

A geração Z e a procura pela felicidade


Não é difícil de perceber que a geração Z é marcada pelas ferramentas digitais e pelo constante desejo de se tornar sua melhor versão. O mundo dos jovens hoje em dia é marcado pelas redes sociais e smartphones e com a internet sendo parte da rotina.

A geração Z tem acesso a uma elevada quantidade de informações e estão sempre à procura de novidades. Sempre conectados e atentos às tendências, seja por aplicativo, por sites, ou pelas redes sociais. 
 
Por isso, a geração Z conecta-se com os seus amigos e realiza conversas importantes.

E é aí que a Instax Mini 12 entra. Com ela, é possível transmitir as principais emoções nessa interação, como felicidade, positividade e aceitação.

Nada como contar com uma ajudinha para registrar fotos que transmitem boas ideias e momentos que refletem a sua vida e os seus pensamentos, não é mesmo? As publicações nas redes sociais podem ficar ainda mais criativas com uma chuva de likes!

 



Uma nova forma de preencher o mundo com alegria!

 
A Instax Mini 12 chegou com uma série de inovações para os amantes das fotos instantâneas.
 

Design divertido

 
O design tipo balão do Mini 12 foi pensado para expressar a diversão ao utilizar a Instax, com fotos impressas em casa, em viagens, em festas ou onde estiver.

O seu visual divertido vai chamar atenção e deixar o ambiente mais descontraído e alegre, em um formato que se adapta bem nas mãos!
 
 

5 cores


Quem ama cores vai se apaixonar pela variedade de opções da Instax Mini 12. Ela foi projetada em tons pastéis que são super tendência:: Lilás Candy, Branco Marfim, Azul Candy, Rosa Gloss e Verde Menta.
 
A Mini 12 é uma ótima opção para quem gosta de uma vida colorida e deseja deixar o dia a dia mais descontraído.
 
 


Exposição automática aprimorada


A função “exposição automática” é capaz de detectar de forma automática o nível de luz ambiente quando o botão do obturador for pressionado. Isso faz com que a velocidade do clique e a saída do flash fiquem bem adequados na situação que estiver.

Sendo assim, a câmara pode tirar fotos incríveis com exposição ideal ao plano de fundo em uma variedade de situações, incluindo locais externos claros e ambientes internos com pouca luz, closes e selfies. 
 
Na Instax Mini 12, essa função foi ainda mais aprimorada, para te ajudar a garantir fotos de qualidade.
 
 

Modo de close-up


O modo close-up foi elaborado para que desfrute facilmente de fotos em closes e selfies, a uma distância de 30 a 50cm. 
 
Para ativar, basta girar a lente uma vez. Saiba que a Instax Mini 12 é a primeira câmara instantânea da Instax capaz de ajudar o campo de visão para ser o mais próximo possível da área de impressão real em fotos de close-up (ajuste de relaxe).

Os utilizadores podem rapidamente desfrutar de fotos em close sem a necessidade de precisar mudar o ponto central que pode ser observado pelo visor.
 
 

Dê asas para sua criatividade com Instax UP app!


Além do lançamento da Instax Mini 12, outra novidade é o aplicativo InstaxUp!
Com ele, consegue digitalizar impressões tiradas com as câmaras Instax, para que possa guardar no telemóvel.

O Instax Up consegue capturar o toque suave característico das impressões e converter rapidamente nas redes sociais de forma otimizada e simples. Uma impressão digitalizada pode ser utilizada com um plano de fundo do telemóvel ou para criar um carrossel no Instagram de uma forma única. 
 
 

 
Pode criar um post na galeria de fotografias direto da app, podendo partilhá-la instantaneamente com os amigos nas redes sociais. 
Esse lançamento chegou com excelentes funcionalidades e pode deixar as suas fotografias ainda mais bonitas, criativas e únicas!

Gostou do conteúdo? Aceda ao nosso site para garantir agora mesmo a sua Instax Mini 12!
« Voltar