255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!

Qual é o melhor kit para criadores de conteúdos?

2020-10-06

Um bom equipamento de câmara é fundamental para se destacar como criador online e tornar o conteúdo único. A qualidade da câmara irá influenciar diretamente o resultado final. O seu conteúdo tem de se manter atualizado e único. O equipamento tem de oferecer uma qualidade elevada e um excelente controlo criativo.
 

Use a criatividade com a EOS RP 

A Canon EOS RP é intuitiva, fácil de utilizar e tem funcionalidades sem fios. Pode partilhar as fotografias a partir do smartphone utilizando a aplicação Camera Connect da Canon e armazenar as imagens utilizando o sistema de transferência de ficheiros multimédia e armazenamento na cloud da Canon, image.canon, que tira as imagens da sua câmara e torna-as acessíveis nos seus dispositivos e nas plataformas de partilha na cloud. A velocidade é muito importante porque uma ideia só se mantém viva enquanto estiver connosco. Tirar uma fotografia e enviá-la imediatamente para o telemóvel e partilhá-la a partir daí, torna-se muito mais eficaz e fácil de estar sempre atualizado nas redes sociais.

Alta velocidade com a EOS R6

 
É uma camâra muito versátil. Ao criar conteúdos, a facilidade de utilização e o manuseamento são extremamente importantes.

Pode sempre virar o ecrã e ver as suas filmagens.

 

Canon PowerShot G7 X Mask II

 
Tem um foco automático muito bom e a tela gira 180º.

Ao gravar sozinho, consegue enquadrar no vídeo facilmente sem a necessidade de ajuda de outra pessoa.

Sony ZV-E10

 
Com a Sony ZV-E10 é equipada com um sensor APS-C e múltiplas funções de vlogging rápidas e intuitivas para criadores de conteúdo, que vão fazer toda a diferença nos conteúdos. Uma maior escolha de lentes e maior controlo para aumentar a criatividade ao fotografar.

Filmagem ampla e dinâmica 
Com uma lente grande angular, é fácil captar imagens dinâmicas que lhe dão destaque a si e ao cenário quando tira selfies. Capte melhor os cenários urbanos ou de natureza e transporte os seus espectadores consigo numa experiência partilhada.

Fundo apelativo
Uma lente de distância focal fixa permite fazer gravações apelativas para vlog. Esta lente cria uma desfocagem de fundo suave e natural para destacar o objeto. Permite também obter imagens brilhantes num ambiente com pouca luz.

Pode optar pelo Kit que inclui a objetiva. 
 
 
 
 




 
 




Tripé

 A estabilidade de imagem é uma das principais prioridades para quem quer produzir um vídeo de qualidade. Nada melhor que o Tripé Benro.

Para telemóveis e Para Câmaras

 

Benro Tripé Mesa PP1

Benro Tripé Alumínio Active Serie 0 KIT 4 Secções

Benro Tripé Video Aluminio iStudio Serie 0

Benro Tripé Carbono TSL08C KIT 4 Secções

 

Iluminação

 
O próximo produto do nosso KIt para criação de conteúdo diz respeito à iluminação. A iluminação de um vídeo faz toda a diferença na hora de gravar. Um vídeo com pouca qualidade pode estar mais facilmente ligada à falta de iluminação do que com a câmara em si.
 
 
  

Godox Softbox Bowens OCTA95CM


Profoto Umbrella M Diffusor-1.5
 
 
Gostou do nosso artigo? Continue acompanhando o blog da LFMPro para se manter atualizado das novidades do mercado fotográfico.

Tags: criador de conteúdo, vlogs, câmaras fotográficas

« Voltar