255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: FUJ16642965 - Fujifilm X100V Prata


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: FUJ16642965 - Fujifilm X100V Prata






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: FUJ16642965

EAN: 4547410423426


Fujifilm X100V Prata

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


1.599,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

 
 
X100V apresenta uma nova lente de 23mm F2.0 para garantir que cada detalhe do seu sensor CMOS 4 da X-Trans seja resolvido de forma bonita. A lente foi melhorada para uma melhor resolução, menor distorção e melhor desempenho do foco próximo. Contudo, continua a manter o mesmo tamanho geral e compatibilidade com os acessórios de lentes WCL/TCL antigos, o que proporciona aos fotografos um ângulo de visão adicional equivalente a 35mm e 50mm no formato 35mm.
 
Principais Caracteristicas:
  • Sensor X-TransTM CMOS 4 de 26,1MP e X-Processor 4 (mesmos da X-T3 e X-Pro3)
  • RAW 14bit / RAW+JPEG
  • Distancia Focal f=23mm
  • Filtro ND Sim (4 Stops)
  • Abertura F2 - F16 1/3EV
  • Dimensões 128,0mm × 74,8mm × 53,3mm
  • Wi-Fi (IEEE802.11b/g/n), Bluetooth e USB-C
  • Ecrã Touch Inclinável
  • Objetiva Fujinon 23mmF2 II
  • Visor Híbrido Avançado
  • Modo HDR Plus
  • Parte Superior e Inferior em Alumínio
  • Vídeo DCI 4K 30p
  • FHD 1080 a 120p
  • Vídeo 4K 4:2:2 10bits (HDMI Externo)

Especificações

 
   A quinta geração da Série X100 da Fujifilm, a X100V é uma atualização significativa aos modelos anteriores e incorpora uma nova objetiva 23mmF2 totalmente redesenhada, melhorias no Visor Híbrido Avançado, resistência ao pó, a intempéries* e com um novo ecrã LCD traseiro inclinável entre outras melhorias. Incorporando a última geração do sensor X-TransTM CMOS 4 e o XProcessor 4, a X100V é uma câmara sofisticada de utilização fácil e permite a todos os criativos, desde profissionais a amadores, obterem uma qualidade de imagem fotográfica e de gravação de vídeo incrível.
As principais características e melhorias da X100V incluem:
Um design adequado à imagem

   No corpo intemporal da X100V a parte superior e inferior foram moldadas a partir de uma única peça de alumínio, resultando num corpo elegante e clássico de contornos bem definidos.

   Um bonito revestimento de alumite acetinado , foram efetuadas pequenas melhorias no punho da câmara, no seletor de ISO e no anel da objetiva, tornando a câmara muito mais cómoda de agarrar e manusear. A resistência ao pó e a intempéries surge pela primeira vez na Série X100 quando o anel adaptador opcional AR-X100 e o filtro de proteção PRF-49 estão acoplados à nova objetiva da X100V.

   Além disso, um novo ecrã tátil inclinável bidirecional na parte traseira da câmara, acrescenta outra novidade à gama, oferecendo controles de toque intuitivos, desbloqueando mais possibilidades de visualização, enquadramento e criação de imagens.
Uma nova objetiva para que tire o máximo partido de qualquer imagem

   A X100V incorpora uma nova objetiva 23mmF2.0 para garantir que todos os detalhes do sensor X-TransTM CMOS 4 sejam obtidos na perfeição. Aprimorada para uma melhor resolução e distorção minimizada, esta objetiva é um passo significativo em relação às anteriormente utilizadas nas câmaras da Série X100, mantendo o mesmo tamanho e compatibilidade das objetivas de conversão WCL/TCL e o filtro ND interno de 4-Stops.

   No interior da X100V está a harmonia perfeita do sensor X-TransTM CMOS 4 e do X-Processor 4.

   O excecional sensor retro-iluminado de 26,1MP permite maximizar a qualidade e a gama dinâmica, enquanto a matriz do filtro de cor exclusivo controla o efeito moiré e as cores falsas, prescindindo do filtro “low pass”. Esta excecional capacidade de produção de imagens está também associada ao processador de quatro núcleos, o X-Processor 4.

   Este potente CPU não só assegura um processamento rápido e suave das imagens, com também, graças ao novo algoritmo aumenta a performance do sistema AF em situações de baixas luzes até -5EV.
Veja o mundo de outra forma

   O visor híbrido da X100V foi melhorado e permite ao utilizador efetuar uma rápida e fácil escolha entre o visor ótico (OVF) de 0.52x de ampliação e o visor eletrónico OLED de 3.69M pontos para assim registar as suas imagens. Oferecendo uma cobertura de imagem de 95%, o OVF proporciona uma correção das linhas de enquadramento parallax, permitindo uma visão ininterrupta do mundo tal como é, enquanto o EVF da câmara mostra a imagem em tempo real tal como será captada.

   A função do Range Finder Eletrónico (ERF) pode também ser selecionada para mostrar um pequeno visor eletrónico (EVF) no canto inferior direito do visor ótico (OVF), permitindo que o utilizador tenha ao seu dispor uma outra opção enquanto efetua o enquadramento e quando pressiona o disparador.
Muito mais que uma câmara fotográfica

   A X100V oferece-lhe a possibilidade de gravação de vídeo 4K até 30fps ou 1080p até 120fps, gravando vídeos em câmara super lenta (super slow motion).

   Os cineastas que procuram o extremo da fiabilidade de cor, têm a possibilidade de efetuar gravação externa a 4:2:2 10bitsatravés da porta HDMI, elevando a qualidade das imagens de vídeo graças à avançada tecnologia de reprodução de cor da Fujifilm, utilizando Simulações de Filme como é o cado do ETERNA.

   Os utilizadores podem também selecionar inúmeras funções fotográficas, como a cor monocromática (monochromatic Color) e efeito Cromo Colorido (Color Chrome Effect), para assim expandir diretamente a visão criativa dos cenários em gravação. 
Acessórios opcionais

   Use a objetiva de conversão angular (WCL-X100 II) ou a de teleconversão (TCL-X100 II) na X100V para expandir a distância focal fixa de 23mm para uma objetiva de 28mm equivalente (0.8x) ou 50mm equivalente (1.4x) no sistema de formato 35mm.

   Adicione também à X100V um estojo premium feito em pele genuína (LC-X100V),complementando o seu design clássico, mantando o acesso total à bateria e ao cartão de memória da câmara.  
Controlos clássicos e intuitivos

   Os comandos de inspiração analógica da série X100 são uma das suas características mais marcantes. O uso de mostradores para compensação de exposição e velocidade de obturação proporcionam uma experiência puramente táctil e contribuem consideravelmente para tornar o processo de elaboração da imagem uma experiência imersiva e agradável.

   Os detalhes de destaque e sombra são mais visíveis graças ao visor de maior resolução dos EVFs, garantindo que as imagens sejam feitas exactamente como são vistas.

   A função Electronic Range Finder (ERF), que mistura o OVF e o EVF estão juntos para proporcionar uma experiência única. Você pode ver uma visualização electrónica da cena no canto inferior direito, enquanto ainda enquadra a imagem usando o OVF.
Uma mistura de forma e função

   O ecrã táctil LCD bidireccional inclinado esconde-se na parte de trás da câmara e acrescenta mais uma novidade para a série X100, uma vez que proporciona controlos tácteis intuitivos, desbloqueando ainda mais possibilidades para os criadores de imagens verem, enquadrarem e criarem.
Detecção facial e ocular melhorada

   Os pixels de detecção automática de fase são colocados através do sensor de imagem, e combinados com o X-Processor 4 e um novo algoritmo, para fornecer uma funcionalidade de rastreamento aprimorada e uma detecção precisa da face e dos olhos. Isto melhora drasticamente o desempenho da AF nas pessoas que se movem dentro do quadro e naquelas que estão viradas para os lados.
Defina a distância para uma velocidade AF mais rápida

   A Função de Limitador de Foco pode ser usada para ajustar a lente a uma gama específica de distâncias para permitir um desempenho AF mais rápido.

   Isto é particularmente útil quando a distância aproximada ao assunto é consistente e é necessário um AF de alto desempenho.
Um Legado na Ciência da Cor

   A herança da Fujifilm na ciência da cor deu-lhe um estatuto lendário entre os criadores de imagens de todo o mundo. Durante os seus 85 anos na indústria, a FUJIFILM foi responsável por alguns dos filmes fotográficos mais icónicos da história e este conhecimento excepcional foi derramado na sua colecção de 17 Simulações de Filmes Digitais. Esta tecnologia de ponta permite aos fotógrafos alcançar resultados impressionantes directamente da câmara fotográfica.

   Aplique o visual de filmes clássicos, como PROVIA, Velvia, Astia, ACROS e Eterna, que são adorados em todo o mundo, ou use o novo Negativo Clássico para reavivar um novo sentido de criatividade.
Efeito Cromado Colorido / Cromado Colorido Azul

O efeito Color Chrome adiciona contraste e saturação aditiva às cores de uma imagem, enquanto o Color Chrome Blue aplica os mesmos efeitos, mas apenas à cor azul.
Efeito Grão

   O grão de filme natural pode ser adicionado a qualquer imagem como uma forma fácil de criar um "aspecto de filme" na -camera. Isto pode ser combinado com a diversa gama de Simulações de Filme para adicionar individualidade de textura a qualquer imagem.
Exposição múltipla

   Camada até 9 imagens nos modos Aditivo, Médio, Brilhante Comparativo ou Escuro Comparativo para combinar múltiplas perspectivas ou diferentes pontos no tempo. Várias configurações, incluindo Simulações de Filme, podem ser aplicadas a cada exposição para produzir uma expressão criativa única completamente in-camera.
Duração da Bateria

   O número padrão de imagens que podem ser feitas por carga melhorou significativamente em relação às gerações anteriores. A bateria dura agora até aproximadamente 350 fotogramas por carga quando se usa o EVF ou aproximadamente 420 fotogramas por carga quando se usa o OVF.
Duração da bateria para imagens estáticas 

Aprox. 350 fotogramas (Ao usar EVF, modo Normal)

Aprox. 420 fotogramas (Ao utilizar OVF, modo Normal)
Bateria 

Vida de captura de filmes 

4K Aprox. 55min. (29.97p)

FullHD Aprox. 75min. (59.94p)
Terminais

A câmara está equipada com uma porta USB Tipo C e trata de tudo, desde o carregamento até à transferência de dados.

Descrição 3

Especificações Técnicas
 
Tipo de Máquina Fotográfica Compactas
Sensor X-Trans CMOS 4 APS-C 23,5 x 15,6m
Filtro de Cor  Primária - RGB
Resolução Foto 26.1 MP
Megapíxeis - Resolução 20 a 30 MP
Resolução Máxima de Vídeo DCI 4K 2160p, 29.97 fps
Resoluções de Vídeo DCI 4K 2160p, 29.97 fps, 25 fps, 24 fps, 23.98 fps | Ultra 4K 2160p, 29.97 fps, 25 fps, 24 fps, 23.98 fps | Full HD 1080p, 59.94 fps, 50 fps, 29.97 fps, 25 fps, 24 fps, 23.98 fps
Resolução Vídeo Ultra HD 4K
Ecrã LCD 3,0" inclinável, 1,620,000 px
Visor Híbrido (Ótico e eletrónico) - 3,690,000 px, cobertura aprox. 100%
Ajuste de Dioptrias - 4 a +2m
ISO 160-12800
Velocidade do Obturador Mecânico: | 4seg. a 1/4000seg. em Modo P | 30seg. a 1/4000seg. em Modo A | 15min. a 1/4000seg. em Modo S/M | até 60min em Modo Bulb | | Obturador Eletrónico: | 4seg. a 1/32000seg. em Modo P | 30seg. a 1/32000seg. em Modo A | 15min. a 1/32000seg. em Modo S/M | 1seg Fixo em Modo Bulb | | Obturador Mecânico + Eletrónico: | 4seg. a 1/32000seg. em Modo P | 30seg. a 1/32000seg. em Modo A | 15min. a 1/32000seg. em Modo S/M | até 60min em Modo Bulb
Modos de Focagem Único, Contínuo, Manual
Modos de Exposição Prioridade à Abertura, Manual, Programa, Prioridade à Velocidade
Modos de Disparo Único, Contínuo, Temporizado 10 ou 2 segundos
Modos de Medição Parcial, Ponderada com predominância ao centro, Pontual
Equilíbrio de Brancos Auto, Luz diurna, Sombra, Fluorescente, Incandescente, subaquático, Temperatura de cor, Personalizado
Disparo Contínuo Até 11 fps
Detalhe da placa gráfica JPEG, RAW
Formato de Gravação Vídeo MOV: MPEG-4 AVC/H.264
Formato de Gravação Áudio PCM Linear
Processador X-Processor 4 Image Processor
Wi-Fi 802.11 b/g/n
Bluetooth Sim
NFC Não
Conectividade Bluetooth | Wi-Fi
Flash Fixo - Auto, MODO TTL (Flash Automático, Standard, Sinc. Lenta), Manual, Comando, OFF
Tipo Cartão de Memória SD, SDHC, SDXC
Bateria Li-Ion NP-W126S
Interfaces USB Tipo-C, Micro HDMI Tipo-D, 2,5mm Jack Stereo (Microfone)
Distância Focal 23 mm
Distância Focal Equivalente a 35 mm 35 mm
Abertura do Diafragma f/2
Distância Mínima de Focagem 10cm
Construção da Objetiva - Elementos / Grupos 8/6
Acessórios Bateria NP-W126S, Carregador, Tampa Objetiva
Dimensões 128 x 74,8 x 53,3 mm
Peso 428 g