255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: CAN9128B041AA - Canon EOS 7D Mark II


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: CAN9128B041AA - Canon EOS 7D Mark II






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: CAN9128B041AA

EAN: 8714574625034


Canon EOS 7D Mark II

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


1.597,59 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Canon EOS 7D Mark II
 
 
Perseguir o melhor momento fotográfico
 
Concebida para os apaixonados pela velocidade. Seja o primeiro a captar o extraordinário e agarre os momentos que os outros fotógrafos deixam fugir. Dê asas ao seu lado criativo como nunca antes, quer o faça através de fotografias ou filmes.
 
Acompanhe e foque motivos em movimento rápido Dê asas à sua criatividade
 
Acompanhe o ritmo da ação mais rápida
 
Capte o momento que pretende, independentemente da velocidade da ação
 
Dispare sequências de imagens até 10 frames por segundo, graças à focagem automática total e à exposição automática. A utilização com grande capacidade de resposta permite-lhe captar o milésimo de segundo que pretende e, graças a uma memória temporária generosa, poderá continuar a fotografar sem que isso afete o desempenho.
 
Aproveite o momento

A EOS 7D Mark II utiliza processadores de imagem Dual "DIGIC 6" para garantir um desempenho com uma grande capacidade de resposta. Quando fotografa, o atraso de tempo mínimo permite-lhe captar momentos efémeros com precisão na altura certa.
 
Focagem automática de área ampla de 65 pontos

Para conseguir uma focagem com uma nitidez total quando fotografa, a EOS 7D Mark II tem 65 pontos de focagem para acompanhar os motivos em movimento. Todos os pontos de focagem são do tipo cruzado*, o que significa que conseguem fixar detalhes tanto na horizontal como na vertical com uma grande rapidez e precisão. Para auxiliar a captação de imagens em condições de muito pouca luz, a 7D Mark II consegue inclusive focar apenas com o luar, em níveis de iluminação tão reduzidos como -3 EV.

* O número de pontos AF, pontos de tipo cruzado e pontos AF de tipo cruzado duplo disponíveis varia consoante a objetiva
 
Seleção de Ponto AF

Utilize todos os 65 pontos de AF em simultâneo ou agrupe-os por zonas deslocáveis para abranger os motivos descentrados. Em alternativa, selecione apenas um único ponto AF para focar uma parte específica da cena com precisão.
 
Focagem iTR avançada

O sistema de focagem iTR de AF da EOS 7D Mark II utiliza as informações de cor e rosto para reconhecer e acompanhar os motivos à medida que estes se deslocam dentro da moldura. É possível personalizar a capacidade de resposta de AF utilizando uma ferramenta simples que ajusta o acompanhamento de focagem ao ambiente de fotografia e ao motivo, de forma a que a focagem não seja afetada por outros objetos que passem momentaneamente em frente ao motivo.
 
Impressões de qualidade profissional
 
Sejam fotografias da vida selvagem, desportivas ou urbanas, o sensor de 20,2 megapixels com um novo design proporciona resultados que vai ter orgulho em expor na parede. Mesmo em condições de pouca luz, a EOS 7D Mark II proporciona fotografias e clipes de vídeo repletos de detalhes.
 
Sensor de medição de 150 000 pixels com deteção por infravermelhos

Para alcançar uma medição de exposição consistente e precisa, a EOS 7D Mark II utiliza um sensor de 150 000 pixels para dividir a cena em 252 áreas. Cada uma é analisada e, em seguida, as definições de exposição corretas são definidas automaticamente ou sugeridas ao fotógrafo. A luz de infravermelhos é medida, bem como a luz na parte visível do espetro, de forma a alcançar uma maior precisão em condições de iluminação complicadas.
 
Excelente desempenho em condições de pouca luz

Quando os níveis de luz diminuem, continue a fotografar sem comprometer a sua criatividade. A EOS 7D Mark II oferece excelente qualidade de imagem com sensibilidades ISO até ISO 16 000 (expansível para o equivalente a ISO 51 200) – perfeito para fotografia urbana discreta, congelando a ação em condições difíceis, mesmo em fotografia macro sem tripé.
 
Deteção de cintilação
 
As luzes cintilantes, como as produzidas pelas lâmpadas das luzes fluorescentes, podem provocar um brilho e uma cor inconsistentes quando se fotografa. A EOS 7D Mark II consegue detetar estas condições e temporizar cada fotografia para que esta coincida com o pico de brilho da fonte de iluminação cintilante, de modo a alcançar resultados consistentes.
 
Uma câmara criada à sua medida
 
Como vai utilizar a sua EOS 7D Mark II? Configure os controlos de captação, o sistema de focagem e um grande número de outros controlos personalizados, exatamente à sua medida. Até os 100% de cobertura no visor da câmara podem ser personalizados com o seu visor eletrónico em tempo real.
 
Como gosta de fotografar

Muitos dos controlos da EOS 7D Mark II são personalizáveis e permitem-lhe configurar a câmara de acordo com a tarefa que tem em mãos. Guarde a personalização como uma predefinição para recuperá-la no futuro.
Visor inteligente II

Disfrute de uma visão natural através do visor da EOS 7D Mark II com aproximadamente 100 por cento de cobertura do visor e ampliação de 1,0x. O ecrã LCD transparente sobrepõe informações de focagem e disparo, e o nível eletrónico de eixo duplo assegura que o horizonte se mantém direito.
A focagem automática à sua maneira

O sistema de focagem automática da EOS 7D Mark II pode ser otimizada de acordo com o que está a fotografar e como está a fotografar. E, quando está a trabalhar de forma rápida, basta escolher uma das seis combinações predefinidas de AF para modificar o comportamento da câmara.
 
Design EOS versátil
 
Da rua ao estúdio, a EOS 7D Mark II tem um excelente desempenho em todas as situações fotográficas. A sua velocidade e precisão tornam-na ideal para desporto e ação, enquanto as suas capacidades em condições de pouca luz e o GPS integrado fazem dela uma excelente escolha para o fotógrafo de viagens. A única questão é: como vai utilizar a sua?
 
Proteção contra condições atmosféricas

Quando as condições pioram, continue a fotografar com confiança. Os controlos à prova de condições atmosféricas protegem a EOS 7D Mark II contra água e pó e a construção em liga de magnésio aumenta a durabilidade.
GPS incorporado

A EOS 7D Mark II pode fornecer informações da posição das imagens e dos clipes de vídeo, determinando a sua posição exata em qualquer ponto do mundo. Registe a direção longitudinal e latitudinal, a elevação e as informações da bússola, bem como o tempo universal coordenado.
 
Modo High Dynamic Range (HDR/Alta Gama Dinâmica)
 
Quando fotografa em condições de contraste elevado, fotografar em HDR ajuda-o a preservar detalhes em sombras escuras e destaques claros. A EOS 7D Mark II capta três imagens em sucessão rápida com exposições diferentes e combina-as para obter um resultado com uma aparência natural diretamente da câmara.
 
Exposição múltipla Ranhuras duplas para cartões de memória
Crie imagens compostas na câmara utilizando vários modos de exposição múltipla para sobrepor imagens. A EOS 7D Mark II tem duas ranhuras para cartões de memória SD, possibilitando cópias de segurança automáticas dos ficheiros à medida que fotografa e uma maior capacidade de armazenamento.
 
Agora com Wi-Fi para controlo remoto da câmara e partilha de imagens

Coloque o adaptador Wi-Fi W-E1 embutido na ranhura do cartão SD da câmara para disparo e controlo da câmara sem fios, incluindo visualização direta remota através do ecrã do seu smartphone, tablet ou computador. Transfira ficheiros de imagem para o seu dispositivo inteligente no local, para carregamento fácil em redes sociais e serviços de partilha de ficheiros.
 
Funcionalidades avançadas de criação de filmes
 
Eleve os seus projetos cinematográficos até ao nível seguinte, graças a funcionalidades topo de gama desta indústria. Desfrute do prazer de filmar sequências de câmara lenta em Full HD a 60 fps e assuma o controlo do áudio através das tomadas para microfone e auscultadores.
 
Focagem de elevado desempenho para filmes e Visualização Direta Mantenha-se ligado
Para obter uma focagem automática rápida e suave quando grava filmes ou quando utiliza a Visualização Direta, a EOS 7D Mark II possui a tecnologia Dual Pixel CMOS AF. Cada pixel possui dois fotodíodos, que podem ser lidos independentemente durante a focagem automática ou em conjunto para captar a imagem. É possível ajustar a velocidade e a sensibilidade do acompanhamento de focagem quando se gravam filmes, de forma a permitir transições lentas de focagem controlada. Pode utilizar uma ligação HDMI pura para saída de filmagens Full HD para gravadores externos, o que permite que a EOS 7D Mark II seja integrada sem problemas em fluxos de trabalho profissionais de edição de vídeo. As tomadas para microfone e auscultadores permitem-lhe gravar uma banda sonora de alta qualidade e os controlos silenciosos permitem-lhe alterar as definições da câmara sem produzir ruídos incómodos.
 

Especificações

Características técnicas

 
SENSOR DE IMAGEM
 
Tipo CMOS de 22,4 x 15,0 mm
Pixels Efectivos Aprox. 20,2 megapixels
Pixels Totais Aprox. 20,9 megapixels
Aspeto 3:2
Filtro "Low-Pass" Incorporado/Fixo com revestimento de fluorite
Limpeza do Sensor Sistema de limpeza integrado EOS
Tipo do Filtro de Cores Cor primária

PROCESSADOR DE IMAGEM
 
Tipo "DIGIC 6" duplo

 
OBJETIVA
 
Encaixe da objetiva EF/EF-S
Distância Focal Equivalente a 1,6x a distância focal da objetiva
 

 
FOCAGEM
 
Tipo TTL-CT-SIR com um sensor CMOS dedicado
Sistema/Pontos AF 65 pontos AF de tipo cruzado (o ponto central é um ponto duplo de tipo cruzado extrassensível a f/2,8, tipo cruzado a f/8 e sensível até -3 EV) 1.
Intervalo de funcionamento AF EV - 3 - 18 (a 23 °C e ISO 100)
Modos AF AI Focus
One Shot
AI Servo
Seleção de Ponto AF Seleção automática: AF de 65 pontos
Seleção manual: AF de ponto único (65 apenas de tipo cruzado, 21 ou 9 pontos selecionáveis)
Seleção manual: AF de ponto
Seleção manual: expansão de pontos AF, 4 pontos (cima, baixo, esquerda, direita)
Seleção manual: expansão de pontos AF, 8 pontos circundantes
Seleção manual: AF de zona
Seleção manual: AF de zona ampla
Os pontos AF podem ser selecionados separadamente para disparar na vertical e na horizontal
Visualização do ponto AF selecionado Sobreposto no visor e indicado na parte superior do LCD e no ecrã de controlo rápido.
AF de previsão Sim, até 8 m
Bloqueio AF Bloqueado quando carregar até meio no botão do obturador no modo One Shot AF ou quando carregar no botão AF-ON.
Luz Auxiliar AF Disparo intermitente do flash incorporado ou luz emitida por um Speedlite opcional dedicado
Focagem Manual Selecionável na objetiva
Microajuste de AF Menu AF
+/- 20 passos (zoom com definição ampla e à distância)
Ajusta todas as objetivas ao mesmo valor
Ajusta até 40 objetivas individualmente
Ajustes das objetivas lembrados por número de série

 
CONTROLE DE EXPOSIÇÃO
 
Modos de medição Medição TTL de abertura completa com SPC de dupla camada de 252 zonas
(1) Medição matricial (ligada a todos os pontos AF)
(2) Medição parcial (aprox. 6% do visor no centro)
(3) Medição pontual (aprox. 1,8% do visor no centro)
(4) Medição ponderada com predominância ao centro
Intervalo de Medição EV 0 - 20 (a 23 °C com objetiva 50 mm f/1,4 ISO100)
Bloqueio AE Automático: No modo 1-shot AF, com medição matricial, a exposição é bloqueada quando se atinge a focagem
Manual: utilizando o botão de bloqueio AE nos modos da zona criativa.
Compensação da Exposição +/-5 EV em incrementos de 1/3 ou 1/2 pontos (pode ser combinado com AEB).
AEB 2, 3, 5 ou 7 disparos +/-3 EV em incrementos de 1/3 ou 1/2 pontos
Sensibilidade ISO Auto (100-16000), 100-16000 (em incrementos de 1/3 pontos ou completos)
O ISO pode ser expandido para H1: 25600, H2: 51200
Durante a gravação de filmes: Auto (100-16000), o ISO 100-16000 (em incrementos de 1/3 pontos ou completos) pode ser expandido para H: 25600

 
OBTURADOR
 
Tipo Obturador de plano focal, controlado eletronicamente
Velocidade 30-1/8000 s (incrementos de 1/2 ou 1/3 pontos), Bulb (Intervalo total de velocidade do obturador. O intervalo disponível varia conforme o modo de disparo)

 
BALANÇO DE BRACOS
 
Tipo Equilíbrio de brancos automático com o sensor de imagem
Definições AWB, Luz do dia, Sombra, Nublado, Tungsténio, Luz
fluorescente branca, Flash, Personalizado, Definição da Temperatura da Cor.
Compensação de equilíbrio de brancos:
1. Azul/Âmbar +/-9
2. Magenta/Verde +/-9.
Balanço de brancos personalizado Sim, pode ser gravada 1 definição
Variação WB +/-3 pontos em incrementos de pontos totais
3 imagens enquadradas por libertação do obturador.
Desvio selecionável Azul/Âmbar ou Magenta/Verde.

 
VISOR
 
Tipo Pentaprisma
Cobertura (Vertical/Horizontal) Aprox. 100%
Ampliação Aprox. 1,0x 1.
Ponto de visão Aprox. 22 mm (a partir do centro da ocular da objetiva)
Correção de Dioptrias -3 a +1 m-1 (dioptria)
Ecrã de Focagem Intermutável (2 tipos, opcional).
Ecrã de focagem standard Eh-A
Mate de superprecisão Eh-S
Espelho Meio espelho de retorno rápido (transmissão: rácio de reflexo de 40:60, sem obstrução do espelho com EF600 mm f/4 ou inferior)
Informação no Visor Informações AF: AF de ponto único/pontos, moldura AF, estado AF, indicador de focagem, modo AF, seleção de ponto AF, registo de ponto AF
Informações de exposição: velocidade do obturador, valor da abertura, velocidade ISO (sempre visível), bloqueio AE, nível de exposição/compensação, medição de flash, círculo de medição pontual, aviso de exposição, AEB, modo de medição, modo de disparo
Informações de flash: flash pronto, sincronização a alta velocidade, bloqueio FE, compensação da exposição do flash, luz de redução do efeito de olhos vermelhos.
Informações de imagem: informação do cartão, sequência máxima de disparos (visor com 2 dígitos) e prioridade do tom de destaque (D+).
Informações de composição: grelha, nível eletrónico
Outras informações: verificação da bateria, símbolo de aviso, deteção de cintilação, modo de avanço, balanço de brancos, indicador JPEG/RAW
Pré-visualização de profundidade de campo Sim, através do botão de pré-visualização de Profundidade de Campo.
Obturador da ocular Na correia

 
LCD
 
Tipo TFT Clear View II de 7,7 cm (3,0"), aprox. 1 040 000 pontos
Cobertura Aprox. 100%
Ângulo de visão (horizontal/vertical) Aprox. 170°
Revestimento Antirreflexo e Estrutura sólida
Ajuste do Brilho Auto: através do sensor de luz ambiente externo
Manual: Ajustável a um de sete níveis
Opções de Visualização (1) Ecrã de controlo rápido
(2) Definições da câmara
(3) Nível Eletrónico de Eixo Duplo

 
FLASH
 
Número de Guia do Flash Incorporado (ISO 100, em metros) 11
Cobertura do Flash Incorporado até uma distância focal de 15 mm (equivalente a 35 mm: 24 mm)
Tempo de reciclagem do Flash Incorporado Aprox. 3 segundos
Modos E-TTL II, Flash Manual, Flash Multi, Transmissor Speedlite integrado
Redução do Efeito de Olhos Vermelhos Sim
Sinc. X 1/250 seg.
Compensação da Exposição do Flash +/- 3 EV em incrementos de 1/2 ou 1/3
Variação da Exposição do Flash Sim, com Flash Externo compatível
Bloqueio da Exposição do Flash Sim
Sincronização da Segunda Cortina Sim
Base/Terminal para PC Sim/Sim
Compatibilidade do Flash Externo E-TTL II com Speedlites da série EX, suporte de multiflash sem fios
Controlo do Flash Externo através do ecrã de menu da câmara

 
DISPARO
 
Modos Cena inteligente auto, Programa AE, Prioridade de obturador AE, Prioridade de abertura AE, Manual (fotografias e filme), "Bulb", Personalizado (x3)
Picture Styles Automático, Standard, Retrato, Paisagem, Neutro, Fiel, Monocromático, Definido pelo Utilizador (x3)
Espaço de Cores sRGB e Adobe RGB
Processamento de Imagem Prioridade Tom de Destaque
Optimizador de iluminação automático (4 definições)
Redução de ruído de longa exposição
Redução de ruído em sensibilidades ISO elevadas (4 definições)
Redução de ruído em disparos múltiplos
Correção automática da iluminação periférica da objetiva
Correção de aberração cromática
Correção de distorções
Redimensionar para M, S1, S2 ou S3
Processamento de imagens RAW – apenas durante a reprodução de imagens
Exposição múltipla
Imagens HDR, 5 predefinições
Modos de avanço Único, Contínuo L, Contínuo H, Temporizador (2 seg. + remoto, 10 seg. + remoto), Disparo individual silencioso, Disparo contínuo silencioso
Disparo contínuo Máx. Aprox. 10 fps. (velocidade mantida até um número infinito de JPEG ou até 31 imagens RAW 1. 2. 3. com cartão UDMA7.
Intervalómetro Incorporado, número de fotografias selecionável de 1 a 99 ou ilimitado. Temporizador de "Bulb" possível

 
MODO LIVE VIEW
 
Tipo Visor eletrónico com sensor de imagem
Cobertura Aprox. 100% (na horizontal e na vertical)
Taxa de fotogramas 29,97 fps
Focagem Focagem manual (ampliar a imagem 5x ou 10x em qualquer ponto do ecrã)

Focagem automática: Dual Pixel CMOS AF (deteção de rosto e acompanhamento AF, FlexiZone – Multi, FlexiZone – Single)

AF Servo de filme personalizada
Medição Medição matricial em tempo real com sensor de imagem.
O tempo da medição ativa pode ser alterado
Opções de Visualização Sobreposição de grelha (x2), Histograma

 
TIPO DE FICHEIRO
 
Tipo de Imagem Fixa JPEG: Fina, Normal (compatível com Exif 2.21 [Impressão Exif]) / Regra de design para o sistema de Ficheiros da Câmara
RAW: RAW, M-RAW, S-RAW (14 bits, RAW original da Canon 2.ª edição),
compatível com Formato de Ordem de Impressão Digital [DPOF] Versão 1.1
Gravação simultânea RAW+JPEG m, é possível qualquer combinação de RAW + JPEG, M-RAW + JPEG, S-RAW + JPEG.
Formato da Imagem JPEG 3:2: (L) 5472x3648, (M) 3648x2432, (S1) 2736x1824, (S2) 1920x1280, (S3) 720x480
JPEG 4:3: (L) 4864x3648, (M) 3248x2432, (S1) 2432x1824, (S2) 1696x1280, (S3) 640x480
JPEG 16:9: (L) 5472x3072, (M) 3648x2048, (S1) 2736x1536, (S2) 1920x1080, (S3) 720x408
JPEG 1:1: (L) 3648x3648, (M) 2432x2432, (S1) 1824x1824, (S2) 1280x1280, (S3) 480x480
RAW: (RAW) 5472x3648, (M-RAW) 4104x2736, (S-RAW) 2736x1824
Tipo do Filme MOV (Vídeo: H.264 ou MP4 Intra frame/inter frame, Som: PCM linear com H.264, AAC com MP4, o nível de gravação pode ser ajustado manualmente pelo utilizador)
Formato do Filme 1920 x 1080 (59,94, 50 fps) inter frame
1920 x 1080 (29,97, 25, 24, 23,98 fps) intra ou inter frame
1920 x 1080 (29,97, 25) lite inter frame
1280 x 720 (59,94, 50 fps) intra ou inter frame
1280 x 720 (29,97, 25, 24, 23,98 fps) lite inter frame
640 x 480 (29,97, 25 fps) inter frame ou inter frame lite
Duração do Filme Duração máxima de 29 min. e 59 seg.
Pastas Podem ser selecionadas e criadas manualmente novas pastas
Num. Ficheiros (1) Numeração consecutiva
(2) Reinício automático
(3) Reinício manual

 
OUTRAS FUNÇÕES
 
Funções Personalizadas 18 funções personalizadas
Etiqueta de Metadados Informações sobre direitos de autor do utilizador (pode ser definida na câmara)
Classificação de imagem (0 – 5 estrelas), nformações do GPS: latitude, longitude, elevação, direção, Tempo Universal Coordenado (UTC), condição do sinal de satélite
Painel LCD / Iluminação Sim/ Sim
Resistência à Água/ Poeira Sim (igual á EOS-1N)
Anotação de Som Não
Sensor de Orientação Inteligente Sim
Zoom de reprodução 1,5x – 10x
Formatos de Visualização (1) Imagem única com informação (2 níveis)

(2) Imagem única

(3) Índice de 4 imagens

(4) Índice de 9 imagens

(5) Visualização ampliada

(6) Edição de filme
Visualização Contínua Seleção de imagens: Todas as imagens, por Data, por Pasta, Filmes, Fotografias, Classificação, Proteger imagens

Tempo de reprodução: 1/2/3/5/10 ou 20 segundos

Repetir: Ligado/Desligado
Histograma Brilho: Sim
RGB: Sim
Alerta Destaque Sim
Eliminação de Imagens/Proteção Apagar: Imagem única, Todas as imagens na pasta, Imagens marcadas, imagens não protegidas

Proteção: proteção contra eliminação imagem a imagem/td>
Categorias de Menu (1) Menu de disparo (x6)
(2) Menu de reprodução (x5)
(3) Menu de configuração (x3)
(4) Menu de opções de visualização
(5) O meu menu
Idiomas do Menu 25 idiomas
Inglês, alemão, francês, neerlandês, dinamarquês, português, finlandês, italiano, norueguês, sueco, espanhol, grego, russo, polaco, checo, húngaro, romeno, ucraniano, turco, árabe, tailandês, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano e japonês
Atualização de Firmware Atualização possível pelo utilizador.

 
INTERFACE
 
Computador SuperSpeed USB 3
Outros Saída mini HDMI (compatível com HDMI-CEC, saída YCbCr 4:2:2 não comprimido, possibilidade de 8 bits para transmissão de vídeo, saída de som via HDMI também é possível)

Microfone externo (minitomada estéreo),

Tomada de auscultadores (minitomada estéreo)

 
DIRECT PRINT
 
Impressoras Canon Impressoras fotográficas compactas e impressoras PIXMA que suportem PictBridge da Canon
PictBridge Sim

 
ARMAZENAMENTO
 
Tipo CompactFlash Tipo I (compatível com UDMA 7), cartão SD, cartão SDHC ou cartão SDXC. Compatível com gravação de alta velocidade com cartões SD do tipo UHS-I

 
SISTEMA OPERATIVO SUPORTADOS
 
 
PC e Macintosh Windows 8,1/8/7/7 SP1/Vista SP2/XP SP3

OS X v10.8-10.9

 
FONTE DE ALIMENTACÃO
 
Batería Bateria de iões de lítio recarregável LP-E6N (fornecida)
Duração da Bateria Aprox. 670 disparos (a 23 °C, AE 50%, FE 50%) 1.

Aprox. 640 (a 0 °C, AE 50%, FE 50%)
Indicador de pilhas 6 níveis + percentagem
Poupança de energia Desliga-se ao fim de 1, 2, 4, 8, 15 minutos ou 30 minutos.
Fonte de Alimentação e Carregadores de bateria Kit do transformador de CA ACK-E6, Carregador de baterias LC-E6, Carregador de baterias para veículos CBC-E6
 
CARACTERÍSTICAS FÌSICAS
 
Materiais do Corpo Tampas do corpo em liga de magnésio
Ambiente de Funcionamento 0 – 40 °C, 85% de humidade ou menos
Dimensões (L x A x P) 148,6 x 112,4 x 78,2 mm
Peso (só o corpo) Aprox. 910 g

 
ACESSÓRIOS
 
Visor Ocular Eb, objetiva de ajuste dióptrico série E com moldura de borracha Eb, ecrãs de focagem Eh (ecrã de focagem standard Eh-A, mate de superprecisão Eh-S), visor angular C
Estojo Estojo em pele EH20-L
Transmissor de Ficheiros Sem Fios Transmissor de ficheiros sem fios WFT-E7 versão 2

O transmissor de ficheiros sem fios WFT-E7 requer uma atualização de firmware e um cabo de interface IFC-40AB II ou IFC-150AB II

Compatível com cartões Eye-Fi
Objetivas Todas as objetivas EF e EF-S
Flash Canon Speedlites (90EX, 220EX, 270EX, 270EX II, 320EX, 420EX, 430EX, 430EX II, 550EX, 580EX, 580EX II, 600EX, 600EX-RT, Flash Anelar Macro Lite, MR-14EX II, Flash Macro Twin Lite MT-24EX, Transmissor Speedlite ST-E2, Transmissor Speedlite ST-E3-RT)
Punho de Bateria BG-E16
Telecomando Telecomando com contacto tipo N3, telecomando sem fios LC-5, telecomando RC-6
Outro Correia de pulso E2

 
Renúncia de responsabilidade
 
*Índice de Exposição Recomendado
 
Todos os dados têm por base os métodos de teste standard da Canon, salvo indicação em contrário.
 
Sujeito a alterações sem aviso prévio.
 
Nota de rodapé
 
1. O número de pontos AF de tipo cruzado depende da objetiva usada
 
1. Com objetiva de 50 mm ao infinito, -1m-1 dpt
 
1. Resolução Grande/Fina (Qualidade 8)
 
2. Com base em condições de teste da Canon, JPEG, ISO 100, Picture Style Standard. As capacidades máximas de fps e memória intermediária podem ser inferiores dependendo das definições da câmara, nível de luz, motivo, marca e capacidade do cartão de memória, qualidade de gravação da imagem, velocidade ISO, modo de avanço, estilo de imagem, funções personalizadas, etc.
 
3. Os números indicados referem-se a uma utilização com cartões de classe UDMA7 e com a função iTR AF desativada. Quando iTR AF está ativado, o disparo contínuo tem uma taxa máxima de aprox. 9,5 fps
 
1. Com base na Norma CIPA e utilizando a bateria fornecida com a câmara, exceto onde indicado