255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: CAN4507C003 - Canon EOS C70


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: CAN4507C003 - Canon EOS C70






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: CAN4507C003

EAN: 4549292167467


Canon EOS C70

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


5.258,25 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Canon EOS C70
Encaixe de grande diâmetro
Este novo encaixe RF novo incluído na EOS C70 e permite aos realizadores beneficiarem do incrível sistema ótico e do elevado desempenho do sistema RF.
 


Sistema de focagem do fundo curta
Ter uma distância à flange traseira mais curta, de aproximadamente 20 mm (menos de metade da distância nas câmaras DSLR), permite que as objetivas fiquem mais próximas do plano focal do sensor da câmara.
Esta focagem do fundo curta não só permite que o corpo da câmara seja mais compacto, como também proporciona mais liberdade para a utilização da nitidez de canto a canto do sistema ótico.

 
 
Sistema de comunicação de dados de 12 pinos
O sistema de comunicação do encaixe RF utiliza vários canais dedicados para funções específicas.
O seu sistema de dados revolucionário melhora a funcionalidade e a cooperação entre a câmara e a objetiva.
O resultado é um controlo de abertura suave, AF com maior área e precisão de focagem melhorada, aliados à correção ótica altamente sofisticada e à estabilização de imagem melhorada.

Compacta, leve e fiável
A EOS C70 tem um novo design, que inclui um punho multifunções com 3 seletores personalizáveis e joystick multidirecional. A câmara foi concebida para ser uma ferramenta capaz, resistente e leve, graças ao corpo em policarbonato de fibra de carbono. O design compacto também permite que seja confortavelmente colocada em drones, estabilizadores, suportes de mão e de ombro, assim como em capacetes FPV e em veículos.

  Filtros ND integrados
A EOS C70 apresenta um recém-desenvolvido filtro ND ultrafino otimizado para a flange traseira mais curta do encaixe RF.
Este sistema de filtro ND de controlo eletrónico suporta 2/4/6 e 8/10 pontos adicionais, permitindo criar uma imagem com uma reduzida profundidade de campo, em condições de disparo de elevada luminosidade.
Sensor DGO, gama dinâmica elevada


Encaixe de sapata robusto
A EOS C70 inclui uma sapata robusta para encaixar a pega, ou uma sapata para acessórios, que permite encaixar vários acessórios, como um microfone externo.
 
 


Sistema de ventilação de câmara independente
A EOS C70 adota um sistema de fluxo de ar independente equivalente, encontrado nas nossas câmaras EOS Cinema topo de gama.
Esta estrutura de ventilação independente foi concebida para impedir que o fluxo de ar atinja diretamente os componentes eletrónicos.
Além disso, este design impede a entrada de corpos estranhos, como água e areia, nos sistemas elétricos, tornando a EOS C70 uma ferramenta versátil para captar imagens no terreno.
 
Um sensor de saída de ganho duplo que oferece mais
 
No sensor DGO, cada pixel lê a imagem com dois níveis de amplificação diferentes, um alto e outro baixo, que em conjunto criam uma imagem única. A leitura de amplificação superior é otimizada para captar detalhes nítidos em áreas mais escuras, enquanto a leitura de amplificação inferior é otimizada para captar os detalhes em áreas mais brilhantes. Assim, quando combinados com uma precisão ao nível de píxeis, os detalhes e as qualidades em ambos os destaques, bem como as áreas em condições de pouca luz, serão mantidos e melhorados, o que permite que a câmara alcance uma impressionante gama dinâmica superior de até mais de 16 pontos.
Ao contrário do ISO duplo, as vantagens da DGO são compatíveis com um intervalo de ISO mais amplo, maximizando a gama dinâmica e a qualidade da imagem independentemente do ambiente onde estiver a captar imagens.
O novo sensor DGO também é compatível com a Dual Pixel AF, proporcionando ao utilizador uma maior liberdade para obter a imagem pretendida.


Sensor DGO, gama dinâmica elevada
Compatibilidade com gravação HDR
Desfrute de mais de 16 pontos de gama dinâmica quando captar imagens em Canon Log 2, com caraterísticas semelhantes às da película, maximizando a flexibilidade da gradação e os detalhes das sombras.
O Canon Log 3 também apresenta uma gama dinâmica excecional, enquanto proporciona um fluxo de trabalho de gradação mais eficiente e minimiza o ruído nas sombras.
Além disso, a EOS C70 inclui Hybrid Log-Gamma (HLG) e Perceptual Quantization (PQ), para gravação interna de filmagens HDR instantaneamente, sem gradação.
 
Ciência de cores natural e real
O sistema EOS Cinema da Canon é reconhecido pela ciência de cores que produz tons de pele naturais e quentes e cores orgânicas. A EOS C70 dispõe ainda de uma gama de definições da matriz de cores que a equiparam a outros tipos e modelos de câmara.
Filmagem de rapariga a dançar, EOS C70

EOS C70, produção de cores orgânicas
Compatibilidade com LUT
Além das tabelas de consulta EOS Cinema integradas da Canon, importe LUT 3D personalizadas para visualização no LCD e gravação interna, para obter fluxos de trabalho dos componentes de cor ainda mais eficientes.

 
Elevadas taxas de fotogramas até 120 fps em 4K
A EOS C70 permite captar em câmara lenta com gravação 4K 120p, com suporte para Dual Pixel CMOS AF e gravação de áudio. Para taxas de fotogramas ainda mais elevadas, também está disponível gravação 2K 180 fps no modo Super16.
 
Mantenha o ângulo de visão Full-Frame
O adaptador oferece o mesmo ângulo de visão com a utilização de objetivas Full-Frame no sensor Super 35mm da EOS C70, adaptando a distância focal por um fator de 0,71x do formato Full-Frame para o formato Super 35mm.
 
 
Adapte as objetivas EF para utilizar no Sistema RF Super 35mm
O ADAPTADOR DE MONTAGEM EF-EOS R 0.71x é um adaptador de montagem EF-RF para permitir a utilização da vasta gama de objetivas EF Full-Frame da Canon na EOS C70.
Ranhuras duplas para cartões com suporte para vários formatos de gravação
 
As duas ranhuras de cartões SD UHS-II permitem gravação simultânea/reencaminhamento da gravação de ficheiros 4K XF-AVC/MP4 (4:2:2 10 bits). O XF-AVC também suporta ALL-I e Long-GOP, proporcionando a máxima flexibilidade para os seus requisitos de produção.
A gravação MP4 em HEVC H.265 ou H.264 Long-GOP oferece formatos de gravação alternativos para uma maior flexibilidade. objetivas.

ADAPTADOR DE MONTAGEM EF-RF R 0.71x
 
Adapte, enquadre, adicione brilho e muito mais
O ADAPTADOR DE MONTAGEM EF-EOS R 0.71x é um adaptador de objetiva com encaixe EF-RF que mantém o ângulo de visão original de uma objetiva EF Full-Frame quando utilizado na EOS C70.
Além disso, aumenta a transmissão de luz para oferecer uma imagem um ponto mais brilhante.
 
 
Um ponto mais brilhante
Ao reduzir a distância focal da objetiva, o ADAPTADOR DE MONTAGEM EF-EOS R 0.71x aumenta a transmissão de luz, elevando de forma eficaz o valor de f/ponto de uma objetiva.
Por exemplo, uma objetiva F2.8 aproxima-se de F2.0, para fotografia em condições de pouca luz e menor ruído em termos de sinal.

Comunicação superior entre a objetiva e o corpo
A comunicação total entre as objetivas EF e o corpo da câmara é mantida, com suporte para Dual Pixel CMOS AF1, bem como iluminação periférica e correção de aberração cromática.
O adaptador também transmite informações da objetiva, que são apresentadas no ecrã (suporte para valor de F, distância focal e metadados da objetiva).
 
Construção sem compromissos
Concebidas para garantir fiabilidade e durabilidade, as placas de bloqueio incluídas fixam o adaptador ao corpo com quatro parafusos.
Fotografe com confiança mesmo com objetivas grandes e pesadas.
Focagem automática Dual Pixel CMOS
O encaixe RF no centro da EOS C70 proporciona o equilíbrio perfeito de engenharia ótica, mecânica e eletrónica. Os cineastas podem assim beneficiar de designs óticos incomparáveis e de maior rapidez na focagem automática e na comunicação entre a câmara e a objetiva, possibilitada pela tecnologia RF. A tecnologia DPAF existente é elevada ao próximo nível com este revolucionário sistema de comunicação de dados RF.
 
Para otimizar ainda mais o desempenho de AF, a EOS C70 oferece a capacidade de definir a velocidade e a resposta do acompanhamento de AF.
A nova interface de utilizador de controlo tátil direto permite controlar rapidamente as definições no ecrã, ajustar vários parâmetros e iniciar/parar a gravação.
Tudo com o toque de um dedo.

Guia de focagem Dual Pixel
A tecnologia de diferença de fase Dual Pixel CMOS AF fornece um guia gráfico inovador que representa o desvio da focagem para a frente/para trás.
Apresenta um retângulo que passa a verde quando o motivo estiver focado, melhorando a facilidade de utilização e a precisão durante uma transição de focagem manual. Isso é especialmente útil para focagens decisivas em 4K.

  EOS C70, focagem automática Dual Pixel
configuração de controlo da interface avançada  

Interface avançada
A EOS C70 herda muitas características profissionais que podem ser encontradas nas Câmaras EOS Cinema, incluindo 13 botões personalizáveis pelo utilizador, duas Mini XLR, seletores de controlo de áudio dedicados e Timecode In/Out. A porta USB-C suporta adaptadores WI-FI e Ethernet de terceiros.

Configuração de controlo da interface avançada
1. Entrada 1 (mini XLR de 3 pinos)
2. Entrada 2 (XLR de 3 pinos)
3. Terminal MIC
4. Terminal de auscultadores
5. Terminal USB Tipo-C
6. Terminal remoto
7. Terminal de saída HDMI (Tipo-A)
8. Terminal de entrada/saída Timecode (BNC)
 
Conteudo da caixa:

• CORPO DA EOS C70 UE
• Tampa da câmara
• Gancho de medição
• Punho da câmara
• Batente
• Unidade de suporte do microfone
• Base do adaptador de sapata
• Botão do adaptador de sapata
• Parafuso para unidade de suporte do microfone (M4)
• Pega
• Parafuso de cabeça sextavada (1/4 pol.)
• Correia de ombro SS-1200
• Adaptador de energia compacto CA-CP200 L
• Cabo CA UE
• Carregador de bateria CG-A20 OTH
• Bateria BP-A30 JP OTH
• Unidade de material impresso
• Unidade de embalagem
Seletores de controlo de áudio
Estão disponíveis dois seletores de controlo de áudio na parte traseira para um ajuste independente dos níveis de gravação. A fonte de entrada pode ser selecionada a partir da entrada de linha, do microfone estéreo incorporado e das duas entradas de microfone XLR, para um total de 4 canais de entrada de áudio.
 
 
 

Especificações