255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NIKVQA060EA - Nikon Coolpix P1000


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: NIKVQA060EA - Nikon Coolpix P1000






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: NIKVQA060EA

EAN: 18208953370


Nikon Coolpix P1000

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


1.401,70 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Nikon Coolpix P1000
Alcance impossível. Tornado possível.
Toque nas estrelas. Sente-se junto das águias. O céu já não é o limite quando tem um extraordinário zoom ótico de 125x. Capture fotografias e vídeos nítidos de motivos que, até agora, estavam fora do seu alcance.
Vá mais além

Paisagens lunares. Vida selvagem. Aviões que voam alto. O zoom ótico de 125x proporciona o maior alcance de zoom do mundo.¹ A sua distância focal de 24–3000 mm coloca imagens incríveis ao seu alcance.O Dynamic Fine Zoom de 250x amplia de modo digital o limite máximo do zoom até 6000 mm.² ³ Capture a cena completa com um enquadramento de grande angular ou aproxime-se dos detalhes mais pequenos. Até dos da superfície lunar.


Capturas espetaculares

Obtenha resultados nítidos, mesmo quando dispara a distâncias focais de teleobjetiva ultraelevadas. Luminosa objetiva NIKKOR de f/2.8, sensor de imagem de 16 MP e compatibilidade com RAW.
O sensor CMOS sensível com iluminação traseira e a luminosa objetiva NIKKOR de f/2.8 proporcionam-lhe a liberdade para fazer disparos em condições de iluminação reduzida. O poderoso motor de processamento de imagens EXPEED e as tecnologias de objetiva avançada da Nikon minimizam a distorção, mesmo quando se dispara com zoom potente. O rápido sistema de focagem automática permite gravar a ação a uma velocidade de até 7 fps. E a compatibilidade com RAW permite guardar e exportar ficheiros de imagem sem compressão no programa de processamento/edição da sua escolha.
 

Qualquer ângulo

Componha incríveis capturas com o visor eletrónico de alta resolução e com o grande monitor multiângulo da câmara.
O visor eletrónico com definição ultraelevada (aproximadamente 2 360 000 pontos) mostra uma vista nítida e detalhada da captura, mesmo em condições de muita luz. E o luminoso monitor LCD de 3,2 polegadas e 921 000 pontos pode ser inclinado e girado em praticamente todas as direções. Um sensor de movimento ocular comuta automaticamente do modo de disparo através do monitor para o modo de disparo através do visor quando aproxima a câmara do rosto.
Imagens estáveis

A Redução da vibração da Nikon compensa a vibração da câmara. Obtenha filmes de vídeo e fotografias estáveis, mesmo ao disparar com a câmara na mão a distâncias de teleobjetiva.
O sistema de Redução da vibração (VR) ótica de dupla deteção da Nikon permite disparar com uma velocidade de obturação de até cinco pontos mais lenta do que seria possível.⁴ Os efeitos de vibração da câmara são minimizados, mesmo em locais pouco iluminados, e pode capturar imagens e filmes mais nítidos sem subexposição. O modo Redução da vibração ativa proporciona uma imagem mais estável no visor e no monitor, o que é ideal quando está em movimento. Quer veja um condor desde a parte traseira de um todo-o-terreno ou uma baleia que surge à superfície desde o convés de um barco, irá obter o disparo perfeito.
Jogue com as estrelas

Seja criativo com os modos de fotografia (disparo) integrados. Porque há muito mais para além de uma excelente captura de superteleobjetiva do que apenas aproximar-se.
Fotografe todas as fases da lua com o modo Lua, que otimiza as definições da câmara para capturar imagens astronómicas nítidas. Aproxime-se da tímida natureza e dos seus movimentos rápidos com o modo Observação de aves. Deixe o obturador aberto até 60 segundos com os modos de fotografia (disparo) Exposição B e Tempo, ideais para as fotografias noturnas. Além disso, pode sobrepor até três fotografias para criar imagens únicas com Exposição múltipla.
Encontre sempre o seu alvo

Graças ao grande punho e aos controlos bem posicionados, o ajuste do zoom é realizado de modo rápido e sem problemas. Independentemente do que o céu revelar, o utilizador estará sempre preparado.
O grande punho da câmara permite segurá-la com estabilidade e o controlo de zoom lateral permite-lhe ampliar a objetiva com o polegar. Ao pressionar o botão de reposição de zoom, a objetiva retrai para grande angular, o que facilita a captura de motivos que saíram do enquadramento. Esta COOLPIX pesa menos de um quarto do peso de uma câmara SLR e inclui uma superteleobjetiva acoplada. Com um peso de apenas 1,4 kg, é muito mais fácil de manejar quando se dispara com a câmara na mão.

Filmes 4K com superteleobjetiva


Capture filmes de vídeo 4K/UHD de elevado nível com som estéreo. Aproxime-se do lançamento de um foguetão. Filme o primeiro voo de uma águia a partir de um local oculto distante.
Grave filmes com facilidade em formato 4K/UHD a 30p ou grave vídeo em Full HD (1080p) a velocidades de disparo de até 60p. A câmara é compatível com uma saída HDMI nítida, pelo que poderá emitir os vídeos para um monitor externo durante a gravação. Além disso, a entrada para microfone incorporado da câmara permite a utilização de um microfone externo para conseguir um som mais nítido. Uma das funções de filmagem da câmara é Filme com super intervalos, que permite criar uma sequência rápida de paisagens em mutação e perspetivas únicas. A função Filmagem temporizada é ideal para gravar cenários celestiais, rastos de estrelas e a passagem da lua pelo céu noturno.
Especificações técnicas:
     - Pixels efetivos: 16,0 MP
     - Sensor de imagem: CMOS do tipo 1/2,3 pol., Total de pixels: aproximadamente 16,79 MP
     - Objetiva: Objetiva NIKKOR com zoom ótico de 125x
     - Distância focal: 4,3 a 539 mm (ângulo de visão equivalente ao de uma objetiva de 24 a 3000 mm no formato de 35 mm)
     - Construção da objetiva: 17 elementos em 12 grupos (5 lentes ED e 1 super lente ED)
     - Ampliação: Até 4x; Até 3,6x quando se gravam filmes com 2160/30p (4K UHD) ou 2160/25p (4K UHD)
     - Redução da vibração: Deslocamento da lente (fotografias), combinação de deslocamento da lente e VR eletrónico (filmes)
     - Focagem automática: AF de deteção de contraste
     - Visor: Visor eletrónico OLED, 1 cm (0,39 pol.), aprox. 2 359 000 pontos
     - Monitor: Monitor LCD TFT multiângulo de 8,1 cm (3,2") na diagonal; Aproximadamente 921 000 pontos (RGB)
     - Armazenamento: SD, SDHC, SDXC
     - Filme - Sensibilidade ISO: 1001 a 1600 ISO
     - Tipo de Obturador: Obturador mecânico e CMOS eletrónico
     - Velocidade de sincronização do flash: Sincronização com todas as velocidades do obturador
     - Controlo do flash: Flash automático TTL com pré-flashes de avaliação
     - Sapata de acessórios: Sapata ativa ISO 518 com contactos de dados e de sincronização e bloqueio de segurança
     - USB: Microconector USB (não utilizar um cabo USB diferente do cabo USB UC-E21 fornecido), USB Hi-Speed, Suporta Impressão direta (PictBridge)
     - Saída HDMI: Microconector HDMI (Tipo D)
     - Conetor para microfone externo: Tomada minipino estéreo (3,5 mm de diâmetro; alimentação plug-in suportada)
     - Padrões Wi-Fi (LAN sem fios): IEEE 802.11b/g (protocolo de LAN sem fios padrão)
     - Padrões Bluetooth: Frequência de funcionamento: Bluetooth: 2402 a 2480 MHz, Bluetooth low energy: 2402 a 2480 MHz
     - Fontes de alimentação: Bateria de iões de lítio recarregável EN-EL20a (incluída), Adaptador CA EH-5b/EH-5c, necessita do Conector de alimentação EP-5C (disponível em separado)
     - Tempo de carregamento: Aprox. 3 h (quando utiliza um Adaptador CA de carregamento EH-73P/EH-73PCH e quando as baterias estiverem completamente descarregadas)
     - Vida da bateria: Aproximadamente 250 disparos quando estiver a utilizar a EN-EL20a3
     - Encaixe do tripé: 1/4 (1222 ISO)
     - Dimensões (L x A x P): Aprox. 146,3 x 118,8 x 181,3 mm (não incluindo saliências)
     - Peso: Aprox. 1415 g (incluindo bateria e cartão de memória)
     - Ambiente de operação - Temperatura: 0° C a 40° C