255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NIKVBA550K1 - Nikon D3500 + AFP 18-55VR + Estojo + Livro


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: NIKVBA550K1 - Nikon D3500 + AFP 18-55VR + Estojo + Livro






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: NIKVBA550K1

EAN: 8431016035038


Nikon D3500 + AFP 18-55VR + Estojo + Livro

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


579,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Ultrapasse o comum
 
Desde os dias importantes aos dias comuns, experimente a alegria da fotografia real. A compacta D3500 combina uma construção de qualidade premium com um desempenho extraordinário. O funcionamento sem esforço permite capturar com extrema facilidade e partilhar momentos memoráveis.
 
Deleite-se com a beleza. Qualidade de imagem D-SLR.

O grande sensor de imagem de formato DX de 24,2 MP da D3500 captura fotografias e filmagens Full HD com grande riqueza de detalhe, mesmo quando dispara sob iluminação reduzida. Em combinação com a potência de rendimento da sua objetiva NIKKOR, pode começar a criar retratos artísticos com uma suave desfocagem do fundo. Com simplicidade.
Do primeiro raio de luz até à última dança
 
Capture tudo. Da magia da meia-noite às cores de um novo dia.  Com uma gama de sensibilidade à luz de 100 a 25 600 ISO, as suas fotografias e vídeos brilharão em qualquer luz.
Mais para amar

O sistema de focagem automática extremamente nítido da câmara manterá os motivos bem focados, ao passo que uns rápidos 5 fps permitem-lhe capturar cinco belas imagens a cada segundo. Quer esteja a fazer zoom de aproximação para capturar uma imagem terna ou a fazer zoom de afastamento para capturar os miúdos em ação, o momento é seu.
Mergulhe nas filmagens

Capturar imagens perfeitas é apenas parte do divertimento. Com a D3500 nas suas mãos, pode gravar filmagens Full HD com detalhes regulares e precisos a velocidades de disparo de até 60p. Graças à ampla gama de sensibilidade ISO à luz da câmara, pode filmar com facilidade sob céu nublado ou à noite.
Criada para se divertir

A força da montagem em metal da objetiva com uma engenharia de precisão significa que pode mudar de objetivas sempre que quiser, sem se preocupar com o desgaste. Desde teleobjetivas com zoom a objetivas de distância focal fixa de grande angular, quando começar a explorar a beleza das diferentes objetivas NIKKOR, não vai querer parar.
 
Concebida para segurar na mão
 
O punho profundo da D3500 implora para ser agarrado. Esta câmara é extremamente confortável na mão e permite uma composição de disparos estável. O posicionamento espaçoso do botão facilita a operação e a grande duração da bateria permite que se mantenha a disparar do nascer ao pôr do sol. E para além disso.
Sempre o seu melhor disparo

Faça mais. Utilize o modo Automático para criar imagens de qualidade D-SLR perfeitas com facilidade. Ou leve mais além as suas imagens com o Modo de guia. A assistência fundamental: o Modo de guia mostra-lhe exatamente como ajustar as definições da câmara para capturar fotografias e filmagens espetaculares tal como pretende.
Torne especial

Para momentos que merecem algo mais, pode aplicar uma grande variedade de efeitos criativos na câmara às fotografias e às filmagens antes de disparar. Ou ajuste o aspeto das suas fotografias depois de disparar. O grande monitor LCD de 921 000 pontos de alta resolução permite-lhe compor e rever fotografias com uma claridade perfeita.
Bom de mais para não partilhar


Porquê esperar? A aplicação SnapBridge para iOS e Android permite uma ligação sempre ativa entre a sua câmara e o seu smartphone/tablet. Dê nas vistas com imagens de qualidade D-SLR, partilhadas de imediato.
A aventura começa aqui

A sua D-SLR da Nikon faz parte de um sistema fotográfico infinitamente ampliável, que pode crescer consigo. Encontre novas formas de compor belas fotografias com conceituadas objetivas NIKKOR. Os Speedlights da Nikon ajudam a explorar o potencial criativo da luz.

Especificações

 
Especificações Técnicas
 
Ecrã: Fixo
Tamanho do Ecrã: 3''
Ecrã Tátil: Não
 
 

 
 
 
 
 
 
Conexões
 
Saída HDMI:
Sim
Portas USB: Sim
Conexões: Bluetooth, Pictbridge
 
 
Memória e Bateria
 
Bateria: EN-EL14a
Cartões de Memória: SD, SDHC, SDXC
 
 

 
 
 
 
Características Físicas
 
Cor: Preto
Peso: 415 g
Altura: 9.7 cm
Largura: 12.4 cm
Profundidade: 6.95 cm
Unidade de Medida: mm


Mais Informações
 
Kit: Corpo + 1 Objetiva + Acessórios
Conteúdo Extra Incluído na Caixa: Correia AN-DC3, ocular de borracha DK-25, tampa do corpo BF-1B, bateria de iões de lítio recarregável EN-EL14a, carregador de baterias MH-24, objetiva AF-P 18-55VR, bolsa, livro
Mais Informações: Manual e Certificado de Garantia incluídos na caixa.
 
 
Sensor
 
ISO:
100 a 25600
Sensor: DX
Tamanho Sensor: 23.5 x 15.6 mm
Tipo de Sensor: CMOS
 
Obturador
 
Disparador Automático: Sim
Disparo Contínuo: 5 fps
Velocidade de Obturação: 30-1/4000 s


Lente
 
Encaixe: Nikon F
Pontos de Focagem: 11
Abertura Máxima: f/3.5-5.6
Distância Focal Máxima: 55
Abertura Mínima: f/22-36
Distância Focal Mínima: 18
 
 
Imagem e Vídeo
 
Gravação Vídeo fps: 60 fps
Resolução máxima imagem: 6000 x 4000
Gravação de Video: Full HD (1920x1080)
Resolução Foto: 24.78


Modos da Câmara
 
Modo Auto Focus: Sim
Modo Flash: Automático, Redução do efeito de olhos vermelhos, sincronização lenta automática, flash de enchimento, sincronização lenta, sincronização lenta de cortina traseira, sincronização de cortina traseira, desligado
Modos de exposição de luz: 5 a +3 EV, em passos de 1/3 EV
Modos de Cena: Automático, Programa flexível, Prioridade ao obturador, Prioridade à abertura, manual, retrato, paisagem, criança, desporto, primeiro plano, noite, festa, praia, pôr do sol, crepúsculo, animais, luz da vela, alimentos, efeitos especiais
Balanço de Brancos: Automático, incandescente, fluorescente, luz solar direta, flash, nublado, sombra, predefinição manual, tudo com ajuste de precisão