255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NIKVBA560AE - NIKON D780


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: NIKVBA560AE - NIKON D780






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: NIKVBA560AE

EAN: 4960759904157


NIKON D780

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


3.459,99 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Combinação de versatilidade e agilidade
 
 
 
     
 
As regras são que não há regras
Não deixe que nada se interponha entre si e a sua visão. A D780 oferece-lhe, entre outras coisas, tudo o que esperaria de uma câmara DSLR de calibre profissional. Uma visão nítida. Uma bateria mais duradoura. Um design robusto. Além de dois sistemas AF rápidos e fiáveis, um seguimento fenomenal, um amplo alcance de sensibilidades ISO e muito mais. Improvisação ou preparação. Fotografias ou filmagens. Com esta câmara D-SLR de enquadramento completo, hesitar não é uma opção.
  Uma câmara DSLR, dois sistemas AF
Bem-vindo a um novo nível de flexibilidade. A D780 de enquadramento completo inclui um sistema AF híbrido rápido e específico para o disparo em modo Visualização em direto, bem como um sistema AF de deteção de fase rápido e fiável para a captura de imagens através do visor. No modo Visualização em direto, o sistema AF de grande precisão proporciona-lhe 273 pontos AF no sensor e Deteção de rostos e olhos ativada. Ao disparar através do visor, pode utilizar o potente sistema AF de 51 pontos da Nikon com as suas emblemáticas capacidades de seguimento.
     
 
AF com disparo através do visor
O sistema AF de deteção de fase de 51 pontos tem uma sensibilidade de até -3 EV, ao passo que o visor ótico luminoso permite uma confirmação nítida e em tempo real da ação enquadrada.
Siga os motivos a grande velocidade, incluindo em condições de pouca luz.
  Sempre bloqueado
Durante o disparo através do visor, o sistema AF de 51 pontos permite adaptar-se de imediato com uma comutação rápida entre os modos AF avançados. Beneficie da aquisição rápida e do impressionante isolamento do fundo com o modo AF de área de grupo
     
 
AF em modo Visualização em direto
Quando se dispara no modo Visualização em direto, o sistema AF híbrido de 273 pontos cobre aproximadamente 90% do enquadramento em sentido horizontal e aproximadamente 90% em sentido vertical. O monitor inclinável permite libertar os ângulos e permite a abertura do obturador por toque e AF.
  Nitidez com qualquer tipo de luz
O sistema AF híbrido de 273 pontos tem uma sensibilidade de até -5 EV quando se dispara com uma objetiva com uma abertura máxima de f/1.4 ou superior.
 Para cenas realmente escuras, pode ativar a AF com luminosidade reduzida e disparar até -7 EV com AE.
     
 
Não pare nunc 
Não tendo nada que o abrande, poderá criar livremente tudo aquilo que lhe apeteça. O extenso isolamento contra intempéries e o resistente corpo em liga de alumínio garantem que a D780 está preparada para qualquer local. As duas ranhuras aceitam cartões SD UHS-II rápidos que processam com facilidade as elevadas velocidades de sequência da câmara e mantêm a capacidade da memória temporária livre. O punho profundo e a grande duração da bateria fazem toda a diferença nas capturas prolongadas.
  Capture o olhar
Ao capturar imagens estáticas no modo Visualização em direto, o sistema AF híbrido superinteligente com Deteção de rostos e olhos ativada pode bloquear nos olhos do motivo e manter-se bloqueado. Quer esteja sozinho ou seja um rosto no meio da multidão. Selecione no multisseletor o olho que pretende focar e a câmara mantém a focagem mesmo que o motivo esteja em constante movimento.
     
 
Revele esses segundos tão importantes
Aproveite as velocidades de disparo de até 7 fps com AF/AE ao disparar através do visor. Obtenha até 12 fps quando disparar no modo de Fotografia de visualização em direto silenciosa. Obterá imagens com a máxima resolução, mesmo quando disparar em formato RAW.
 
Adaptação
Os ajustes básicos podem ser rapidamente configurados mediante o funcionamento táctil ou os discos de controlo. Quando se dispara com a focagem manual, o telémetro eletrónico da câmara ajuda a confirmar se o ponto de focagem selecionado está focado.
     
 
Captura de fotograms a alta velocidade
Deseja mostrar os movimentos dentro dos movimentos? Dispare no modo Visualização em direto e poderá capturar imagens estáticas em Full HD (2 MP) a uma velocidade de até 120 fps.Também pode capturar imagens estáticas em formato 4K/UHD (8 MP) a uma velocidade de até 30 fps.
 
Confirmação
O visor ótico de 0,70x oferece-lhe um amplo campo de visão e uma cobertura de 100%.O grande monitor LCD inclinável de 2 359 000 pontos permite-lhe confirmar rapidamente as capturas tocando duas vezes para ver uma vista de 100% da área de imagem.
     
 
Revisão
O menu de retoque integrado na câmara facilita o recorte no momento, e agora permite-lhe recortar horizontal ou verticalmente. Pode eliminar capturas não desejadas de uma única ranhura para cartões ou de ambos os cartões de modo simultâneo.
 
Faça com que tudo seja possível
As velocidades do obturador de 1/8000 a 900 seg. oferecem-lhe mais flexibilidade para jogar com o tempo. Sincronize facilmente os flashes da Nikon a alta velocidade para capturar imagens de ação épicas.Ou abrande tudo para obter espetaculares rastos de luz e paisagens noturnas.
     
 
Siga a sua visão
Versátil. Fiável. Criativa. Quer se trate de imagens estáticas ou de vídeos, a D780 está à altura da sua próxima grande ideia.
 
Sinta-se livre para fazer o melhor trabalho da sua vida
A D780 permite-lhe trabalhar diretamente com as objetivas NIKKOR de encaixe F de que mais gosta, e é compatível com todos os flashes da Nikon. Iluminação avançada sem fios controlada via rádio é totalmente compatível, o que lhe permite utilizar a versátil unidade de flash SB-5000. As capacidades de transferência de dados a alta velocidade e a conectividade sem fios da câmara facilitam a obtenção de imagens
 
Empilhamento da Focagem
Permite criar imagens com uma profundidade de campo aparentemente impossível mediante o modo de Disparo com deslocamento da focagem. Pode determinar a distância de cada passo de focagem, e uma função de contorno de focagem ajuda a confirmar a focagem em cada camada.
 
Capture com perfeição qualquer cena
Vistas fantásticas. Ação extrema. O sensor CMOS de enquadramento completo retroiluminado de 24,5 MP e o processador de imagens EXPEED 6 oferecem uma ampla gama dinâmica e um desempenho nítido em toda a gama ISO de ultra grande angular. O mesmo sensor RGB de 180 000 pixels e Sistema avançado de reconhecimento de cenas da D850 proporcionam uma precisão incrível. 
     
 
Satisfaça a sua visão
Está a disparar em condições meteorológicas extremas ou com luzes da cidade intensas durante a noite? Os diversos modos de medição e equilíbrio de brancos permitem-lhe responder rapidamente às mudanças em condições de luz natural ou em situações de elevado contraste.
 
Luz intensa ou pouca luz
A gama ISO de 100–51 200, extensível até 204 800 e até 50 ISO, permite-lhe adaptar-se num instante às alterações de luz.
Consiga tons ricos em plena luz do sol. Revele os detalhes e os matizes em condições de pouca luz.
     
 
Disparo remoto
Pode utilizar a aplicação SnapBridge e transformar o seu dispositivo inteligente num monitor e controlador remotos.
Também pode isparar de forma remota com os Controladores remotos sem fios WR-1 e WR-R10 opcionais.
 
Ligações rápidas
O Transmissor sem fios compatível WT-7 permite a ligação de um cabo de rede à câmara e a transferência direta de imagens para um servidor FTP ou computador, a velocidades que podem atingir os 866,7 Mbps.
     
 
Dispositivo inteligente preparado
A aplicação SnapBridge da Nikon permite filtrar e partilhar ficheiros JPEG, ficheiros RAW (NEF) e vídeos com qualquer dispositivo inteligente. Quando utilizada com a D780, pode filtrar por data e transferir seleções por lotes.
 
Conversão para o Formato Digital
Converta os negativos ou os diapositivos capturados em rolos de película de 35 mm em ficheiros digitais de 24 MP. Tudo o que necessita é o menu de digitalização integrado na câmara, o adaptador de digitalização de películas ES-2 opcional e uma objetiva Micro-NIKKOR.
     
 
N-Log
Conserve até 12 passos de gama dinâmica para obter mais flexibilidade ao editar e processar a gradação de cores. A gravação em N-Log a uma grande profundidade de 10 bits permite-lhe obter 4 vezes mais informação do que com uma gravação standard de 8 bits.
 
Gama de registo híbrido (HLG)
Elimine a necessidade de realizar uma lenta gradação de cores em pós-produção.A D780 permite-lhe utilizar um gravador de vídeo externo para capturar filmes HDR HLG, que podem ser vistos diretamente num televisor ou num monitor compatíveis.
     
 
Picture Control
O sistema Picture Control da Nikon permite definir facilmente os parâmetros para imagens estáticas ou vídeo. Existe uma gama de opções de predefinições ou pode criar controlos personalizados para motivos e cenas específicos.
 
Saída de código de tempo
Registe códigos de tempo com ou sem perdas de fotograma, com saída através de HDMI de 10 bits. Admite-se o protocolo aberto de Atomos para sincronizar o início e a paragem da gravação HDMI através de um gravador externo. Ou através da câmara.
     
 
Filme conforme exigido pela ação
A D780 utiliza a resolução do sensor de imagem 6K para produzir filmes em formato 4K/UHD de resolução ultraelevada a 30p/25p/24p com fator de recorte zero. Pode gravar filmes em câmara lenta Full HD na câmara a velocidades de até 120p com áudio. Além disso, pode gravar filmes em formato DX a velocidades de disparo de 50p/60p. Durante a gravação de filmagens podem estabelecer-se a velocidade de AF e o seguimento de AF, e existem quatro modos de área de AF para vídeo.
  Filmagens temporizadas integradas na câmara
Pode criar filmagens temporizadas espetaculares em 4K/UHD na câmara. A suavização da exposição reduz a variação entre as imagens para conseguir obter transições perfeitas.
Os intervalos de disparo silencioso contrariam o efeito tremido causado pela vibração mecânica e o ruído do obturador. A medição com pouca luz pode ser ampliada até -3 EV e a velocidade do obturador pode ser ampliada até 900 seg.
     
Picture Control
O sistema Picture Control da Nikon permite definir facilmente os parâmetros para imagens estáticas ou vídeo. Existe uma gama de opções de predefinições ou pode criar controlos personalizados para motivos e cenas específicos.
 

Especificações

Especificações Técnicas
 
Tipo Câmara digital reflex de objetiva simples
Montagem da lente Encaixe F da Nikon (com acoplamento AF e contactos AF)
Ângulo de visão efetivo Formato FX da Nikon
Sensor de imagem FX, CMOS, 35,9 mm x 23,9 mm
Total de pixels 25,28 milhões
Sistema de redução de poeira Limpeza do sensor de imagem, dados de referência de Image Dust Off (software Capture NX-D obrigatório)
Pixels efetivos 24,5 milhões
Tamanho da imagem (pixels) Área de imagem FX (36x24): (L) 6048, x4024 (24,3 milhões), (M) 4528, x3016 (13,7 milhões), (S) 3024, x2016 (6,1 milhões). Área de imagem DX (24x16): (L) 3936, x2624 (10,3 milhões), (M) 2944, x1968 (5,8 milhões), (S) 1968, x1312 (2,6 milhões). Área de imagem 1:1 (24x24): (L) 4016, x4016 (16,1 milhões), (M) 3008, x3008 (9,0 milhões), (S) 2000, x2000 (4,0 milhões). Área de imagem 16:9 (36x20): (L) 6048, x3400 (20,6 milhões), (M) 4528, x2544 (11,5 milhões), (S) 3024, x1696 (5,1 milhões). Fotografias tiradas durante a gravação de filmes num tamanho de imagem de 3840 x 2160: 3840 x 2160 Fotografias tiradas durante a gravação de filmes noutros tamanhos de imagem: 1920 x 1080
Armazenamento - formato de ficheiros NEF (RAW): 12 ou 14 bits (compressão sem perda ou com compressão), JPEG: Compatível com JPEG linha base com compressão fine (aproximadamente 1:4), normal (aproximadamente 1:8) ou básica (aproximadamente 1:16); Prioridade ao tamanho e Compressão de qualidade ótima disponível, NEF (RAW)+JPEG: Uma fotografia gravada em ambos os formatos NEF (RAW) e JPEG
Sistema de Controlo de Imagem Automático, Standard, Neutro, Vivo, Monocromático, Retrato, Paisagem, Uniforme, Picture Controls criativos (Sonho, Manhã, Pop, Domingo, Sombrio, Dramático, Silêncio, Descolorado, Melancólico, Puro, Desgastado, Brinquedo, Sépia, Azul, Vermelho, Rosa, Carvão, Grafite, Binário, Carbono); o Picture Control selecionado pode ser modificado; armazenamento para Picture Controls personalizados
Armazenamento - Media SD, SDHC (compatível com UHS-II), SDXC (compatível com UHS-II)
Slot duplo para cartão 2 cartões Secure Digital (SD); o cartão na Ranhura 2 pode ser utilizado para armazenamento quando a capacidade é excedida ou para cópia de segurança ou para armazenamento separado de imagens NEF (RAW) e JPEG; é possível copiar imagens entre cartões.
Sistema de ficheiros DCF 2.0, Exif 2.31
Visor Visor reflex de objetiva simples com pentaprisma ao nível do olho
Cobertura do enquadramento FX: Aproximadamente 100% na horizontal e 100% na vertical, DX: Aproximadamente 97% na horizontal e 97% na vertical, 1:1: Aproximadamente 97% na horizontal e 100% na vertical, 16:9: Aproximadamente 100% na horizontal e 97% na vertical
Ampliação Aproximadamente 0,7x (objetiva de 50 mm f/1.4 em infinito, -1,0 m-¹)
Ponto de mira 21 mm (-1,0 m-¹; da superfície central da objetiva da ocular do visor)
Ajuste de dioptria De -3 a +1 m-¹
Ecrã de focagem Ecrã claro mate BriteView do tipo B Mark VIII (com marcas de área AF; é possível apresentar a grelha de enquadramento)
Espelho reflex Retorno rápido
Pré-visualização da profundidade de campo Sim, premindo o botão Pv, a abertura da objetiva para até ao valor selecionado pelo utilizador (modos A e M) ou pela câmara (modos P e S)
Abertura da objetiva Retorno instantâneo, controlado eletronicamente
Objetivas compatíveis Tipos G, E e D (aplicam-se algumas restrições às objetivas PC), outras objetivas NIKKOR AF (exceto as objetivas NIKKOR IX e as objetivas para a F3AF), objetivas NIKKOR AI-P de formato DX (com área de imagem [DX (24 × 16)]), objetivas AI sem CPU (apenas os modos A e M); durante a fotografia com visor, o telémetro eletrónico pode ser utilizado com objetivas que tenham uma abertura máxima de f/5.6 ou mais rápida. Com objetivas que tenham uma abertura máxima de f/8 ou mais rápida, o telémetro eletrónico suporta 11 pontos de focagem.
Tipo de Obturador Obturador mecânico de plano focal de deslocação vertical controlado eletronicamente; obturador eletrónico com cortina dianteira; obturador eletrónico
Velocidade do obturador De 1/8000 a 30 seg. (escolha entre passos de 1/3 e 1/2 EV, extensível a 900 seg. no modo M); Exposição B; Tempo; X200
Velocidade de sincronização do flash X=1/200 seg.; sincronização com o obturador a 1/200 seg. ou inferior; Compatível com sincronização de alta velocidade do plano focal automático
Modo de obturação S (imagem a imagem), CL (contínuo a baixa velocidade), CH (contínuo a alta velocidade), Q (obturador silencioso), QC (obturador contínuo silencioso), Autotemporizador, MUP (espelho elevado)
Velocidade de avanço de imagem Até 7 fps. CL: 1 a 6 fps (fotografia através do visor); 1 a 3 fps (fotografia com visualização em direto). CH: 7 fps; ao tirar fotografias NEF/RAW durante fotografia silenciosa, 8 fps (profundidade de bits de 14 bits) ou 12 fps (profundidade de bits de 12 bits) QC: 3 fps
Temporizador 2 seg., 5 seg., 10 seg., 20 seg.; 1 a 9 exposições a intervalos de 0,5, 1, 2 ou 3 seg.
Medição da exposição Fotografia através do visor: Medição da exposição TTL utilizando um sensor RGB com aproximadamente 180K (180 000) pixels; Visualização em direto: Medição da exposição TTL através do sensor de imagem
Método de medição Matriz: Medição matricial da cor 3D III (objetivas de tipo G, E e D); medição matricial da cor III (outras objetivas com CPU); medição matricial da cor disponível com objetivas sem CPU se o utilizador fornecer os dados da objetiva Central ponderada: Ponderação de 75% atribuída ao círculo com 12 mm no centro do enquadramento; o diâmetro do círculo pode ser alterado para 8, 15 ou 20 mm, ou a ponderação pode ser baseada na média do enquadramento completo (as objetivas sem CPU e AF-S Fisheye NIKKOR 8-15mm f/3.5-4.5E ED utilizam o círculo de 12 mm); Spot: Mede um círculo de aproximadamente 4 mm de diâmetro (cerca de 1,5% do enquadramento) centrado no ponto de focagem selecionado (no ponto de focagem central quando se utiliza uma objetiva sem CPU ou AF-S Fisheye NIKKOR 8-15mm f/3.5-4.5E ED); Medição ponderada às luzes: disponível com objetivas do tipo G, E e D.
Gama de medição (ISO 100, objetiva f/1.4, 20 ° C) Medição matricial e central ponderada: -3 a +20 EV; Medição localizada: 2 a 20 EV; Medição ponderada às luzes: 0 a 20 EV
Acoplamento de exposímetro CPU, AI
Modo Automático, P: programação automática com programa flexível, S: automático com prioridade ao obturador, A: automático com prioridade à abertura, M: manual EFCT, Modos de efeitos especiais: visão noturna; super viva; pop; ilustração fotográfica; efeito câmara de brincar; efeito de miniatura; cor seletiva; silhueta; brilho; escuro U1 e U2: User settings
Compensação de exposição De –5 a +5 EV; De -3 a +3 EV ao fazer filmagens (escolha entre passos de 1/3 e 1/2 EV) disponível nos modos P, S, A, M e EFCT
Bloqueio da exposição A luminosidade é bloqueada no valor detetado
Sensibilidade ISO ISO de 100 a 51 200 (escolha entre passos de 1/3 e 1/2 EV); também pode ser definido como aproximadamente 0,3, 0,5, 0,7 ou 1 EV (equivalente a 50 ISO) abaixo de 100 ISO ou como aproximadamente 0,3, 0,5, 0,7, 1 ou 2 EV (equivalente a 204 800 ISO) acima de 51 200 ISO; controlo automático de sensibilidade ISO disponível (Índice de exposição recomendado)
D-Lighting ativo É possível selecionar entre Automático, Muito elevado, Elevado, Normal, Reduzido ou Desligado
Focagem automática Fotografia através do visor: Deteção de fase TTL realizada mediante o módulo de sensor de focagem automática Advanced Multi-CAM 3500 II com compatibilidade para 51 pontos de focagem (incluindo 15 sensores de tipo cruzado; f/8 suportado por 11 sensores); suporte do ajuste da precisão da focagem automática; Visualização em direto: Deteção de fase híbrida/AF de deteção de contraste através do sensor de imagem; suporte do ajuste da precisão da focagem automática
Gama de deteção
Fotografia através do visor¹: de -3 a +19 EV; Visualização em direto²: de -5 a +19 EV; de -7 a +19 EV com AF com luminosidade reduzida
Servo da objetiva AF de servo simples (AF-S), AF de servo contínuo (AF-C), AF modo interruptor automático (AF-A, apenas no modo de fotografia), AF permanente (AF-F, apenas no modo de filmagem); seguimento da focagem previsível ativado automaticamente de acordo com o estado do motivo, Focagem manual (M): É possível utilizar o telémetro eletrónico
Pontos focais Fotografia através do visor: 51 pontos com a opção [Todos os pontos] selecionada para a configuração personalizada a6 [Pontos de focagem usados], 11 pontos com a opção [Pontos alternados] selecionada, Visualização em direto³: 273 pontos com a opção [Todos os pontos] selecionada para a configuração personalizada a6 [Pontos de focagem usados], 77 pontos com a opção [Pontos alternados] selecionada
Modo de área de AF Fotografia através do visor: AF de ponto simples, AF de área dinâmica de 9, 21 ou 51 pontos, seguimento 3D, AF de área de grupo, AF de área automática, Visualização em direto: Ponto AF localizado (apenas no modo de fotografia, AF de servo simples/AF-S), AF de ponto simples, AF de área dinâmica (apenas no modo de fotografia, AF de servo contínuo/AF-C), AF de área ampla (S), AF de área ampla (L), AF de área automática
Bloqueio de focagem A focagem pode ser bloqueada pressionando ligeiramente o botão de disparo do obturador (AF de servo simples/AF-S) ou pressionando o botão AE-L/AF-L
Controlo do flash Fotografia através do visor: controlo de flash TTL realizado mediante um sensor RGB com aproximadamente 180 000 pixels; Fotografia de visualização em direto: controlo de flash TTL realizado pelo sensor de imagem Flash de enchimento equilibrado i-TTL para câmaras SLR digitais disponível com medição matricial, central ponderada e ponderada às luzes; flash de enchimento i-TTL standard para câmaras SLR digitais disponível com medição localizada
Modo de flash Sincronização de cortina dianteira, redução do efeito de olhos vermelhos, sincronização lenta, redução do efeito de olhos vermelhos com sincronização lenta, sincronização de cortina traseira, desativado
Compensação do flash De –3 a +1 EV (escolha entre passos de 1/3 e 1/2 EV) disponível nos modos P, S, A e M
Indicador de flash preparado Acende-se quando a unidade de flash opcional está carregada; pisca depois de o flash ser disparado com a intensidade máxima
Sapata de acessórios Sapata ativa ISO 518 com contactos de dados e de sincronização e bloqueio de segurança
Sistema de iluminação criativa da Nikon Controlo de flash i-TTL, Iluminação avançada sem fios controlada via rádio, Iluminação avançada sem fios ótica, Iluminação de modelação, Bloqueio de FV (valor do flash), Comunicação da informação de cor, sincronização de alta velocidade do plano focal automático, auxiliar de AF para áreas múltiplas de AF (fotografia através do visor), controlo de flash unificado
Terminal de sincronização Adaptador do terminal de sincronização AS-15 (disponível em separado)
Equilíbrio de brancos Automático (3 tipos), luz natural automática, luz solar direta, nublado, sombra, incandescente, fluorescente (7 tipos), flash, seleção de temperatura de cor (2500 K a 10 000 K), predefinição manual (podem ser armazenados até 6 valores), medição do equilíbrio de brancos localizado disponível na fotografia de visualização em direto), todos com ajuste de precisão, exceto seleção de temperatura de cor
Bracketing de equilíbrio de brancos Exposição e/ou flash, equilíbrio de brancos e ADL
Visualização em direto - modos Visualização em direto de fotografia, Visualização em direto de filmagem
Filme - medição Medição TTL através da utilização do sensor de imagem da câmara
Filme - método de medição Matricial, central ponderada ou ponderada às luzes
Filme - tamanho de imagem (pixels) e fotogramas por segundo 3840 x 2160 (4K UHD); 30p (progressivo), 25p, 24p 1920 x 1080; 120p, 100p, 60p, 50p, 30p, 25p, 24p 1920 x 1080 (câmara lenta); 30p x4, 25p x4, 24p x5⁴. As velocidades de disparo reais para 120p, 100p, 60p, 50p, 30p, 25p e 24p são 119,88, 100, 59,94, 50, 29,97, 25 e 23,976 fps respetivamente
Filme - formato de ficheiro MOV, MP4
Filme - compressão de vídeo Codificação de vídeo avançada H.264/MPEG-4
Filme - formato de gravação de áudio PCM linear, AAC
Filme - dispositivo de gravação de áudio Microfone estéreo ou externo incorporado com opção de atenuador; sensibilidade ajustável
Filme - sensibilidade ISO Seleção manual (100 a 51 200 ISO); escolha entre passos de 1/3 e 1/2 EV com opções adicionais disponíveis equivalentes a aproximadamente 0,3, 0,5, 0,7, 1 ou 2 EV (equivalente a 204 800 ISO) acima de 51 200 ISO; controlo automático da sensibilidade ISO (de 100 ISO a Hi 2) disponível com possibilidade de selecionar o limite máximo
Filmagem - Outras opções Gravação de filmagem temporizada, redução da vibração eletrónica, códigos de tempo, saída de vídeo logarítmica (N-Log) e HDR (HLG)
Monitor Ecrã LCD TFT táctil de 8 cm (3,2 pol.) com inclinação, ângulo de visualização de 170° e aproximadamente 2 359 000 pontos (XGA), cobertura do enquadramento de aproximadamente 100%, ajuste manual da luminosidade de 11 níveis e controlo do equilíbrio de cores
Reprodução Reprodução de imagem completa e miniatura (4, 9 ou 72 imagens ou calendário) com zoom de reprodução, recorte de zoom de reprodução, reprodução de filmagens, apresentações de diapositivos de fotografia e/ou filmagens, apresentação de histograma, realces, informações de fotografia, visualização de dados de localização, classificação de fotografias, rotação automática da imagem e marcação de índice
USB
Conector tipo C (USB SuperSpeed); ligação à porta USB incorporada recomendada
Saída HDMI
Conector HDMI do tipo C
Entrada de áudio Tomada minipino estéreo (3,5 mm de diâmetro; alimentação plug-in suportada)
Saída de áudio Tomada minipino estéreo (3,5 mm de diâmetro)
Terminal de Acessório (s)
Incorporada (pode utilizar-se com acessórios como o cabo de disparo remoto MC-DC2)
Padrões Wi-Fi (LAN sem fios) IEEE 802.11b/g/n/a/ac, de 2412 a 2462 MHz (canal 11) e de 5180 a 5320 MHz, banda de 2,4 GHz: 2,9 dBm, banda de 5 GHz: 8,7 dBm, Sistema aberto, WPA2-PSK
Padrões Bluetooth Bluetooth Specification Version 4.2, Bluetooth: 2402 a 2480 MHz, Bluetooth Low Energy: 2402 a 2480 MHz, Bluetooth: –2,6 dBm, Bluetooth Low Energy: –4,1 dBm; Alcance: aproximadamente 10 m⁵
Bateria Uma bateria de iões de lítio recarregável EN-EL15b⁶
Adaptador CA Adaptador CA EH-5d/EH-5c/EH-5b; é necessário o conector de alimentação EP-5B (disponível em separado)
Encaixe do tripé 1/4 pol. (1222 ISO)
Dimensões (L x A x P) Aproximadamente 143,5 x 115,5 x 76 mm
Peso Aproximadamente 840 g com bateria e cartão de memória SD, mas sem tampa do corpo; aproximadamente 755 g (apenas o corpo da câmara)
Ambiente de operação - Temperatura De 0 °C a 40 °C
Ambiente de operação - humidade 85% ou menos (sem condensação)
Acessórios fornecidos Tampa do corpo BF-1B, ocular de borracha DK-31 (instalada na câmara), bateria de iões de lítio recarregável EN-EL15b com tampa do terminal, carregador da bateria MH-25a (fornecido com um adaptador CA de parede ou cabo de alimentação de tipo e formato que variam consoante o país ou região onde é vendido), tampa da ocular DK-5, cabo USB UC-E24, correia AN-DC21

¹ Os valores correspondem a 100 ISO a 20 °C.
² Fotografia estática com AF de servo simples (AF-S) e aberturas de f/1.4 no extremo escuro do alcance e f/5.6 no extremo luminoso do alcance; 100 ISO; 20 °C
³ Fotografia estática, área de imagem de [FX (36×24)], AF de ponto simples
⁴ Seleção de qualidade disponível em todos os tamanhos exceto 3840 x 2160, 1920 x 1080 120p/100p e 1920 x 1080 a câmara lenta, quando a qualidade se fixa num nível elevado
⁵ Sem interferências. O alcance pode variar consoante a força do sinal e a presença ou ausência de obstáculos.
⁶ Também se podem utilizar baterias EN-EL15a/EN-EL15. No entanto, tenha em atenção que, às vezes, é possível tirar menos fotografias com uma única carga com a EN-EL15 do que com uma EN-EL15b/EN-EL15a. O adaptador CA de carregamento EH-7P pode ser utilizado apenas para carregar baterias EN-EL15b