255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NIKVBA520AE - Nikon D850


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: NIKVBA520AE - Nikon D850






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: NIKVBA520AE

EAN: 18208953479


Nikon D850

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


3.105,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Isto é excelência. Sem compromissos.

Quando tem ao seu dispor a derradeira combinação de resolução, velocidade e sensibilidade à luz, não irá só executar um trabalho incrível. Demonstrará o seu domínio da fotografia.



 Criação sem limites. Desempenho sem exceções.

Bem-vindo ao esplendor do FX de imagem completa como nunca antes viu. Seja no estúdio ou no local mais remoto do planeta.
O rápido sensor em formato FX de resolução ultraelevada da D850 utiliza 45,7 megapixels de resolução efetiva para produzir ficheiros de 45,4 MP ricos em detalhe. Impressão de imagens de resolução ultraelevada em formatos ultragrandes. Filmes com imagem completa real a 4K. O sensor CMOS com iluminação traseira não possui filtro de passagem baixa e incorpora microlentes sem espaços no chip, bem como um revestimento antirreflexo. A luz atinge mais eficazmente os fotodíodos para obter um detalhe excecional e uma incrível gama dinâmica. Além disso, o sistema AF com 153 pontos, herdado da D5, assegura uma focagem perfeita e a ampla cobertura necessária para fotografias de imagem completa de resolução ultraelevada.
 
 
 Este é o aspeto da velocidade a 45,4 MP

Capture aquele momento premiado com a derradeira combinação de velocidade, detalhe e precisão. Velocidades de disparo que podem atingir 9 fps à resolução máxima. Focagem automática fenomenal.
Revele aqueles segundos mais importantes com a derradeira combinação de potência e resistência. A D850 dispara a 7 fps. Em alternativa, é possível obter 9 fps com a unidade de alimentação múltipla MB-D18 opcional com a bateria EL18B (usada na D5) inserida. Imagens com resolução total mesmo quando tiradas em RAW e bateria D5 que permite um máximo de 1840 disparos com uma só carga (em modo de obturação imagem a imagem, com base nas normas CIPA). Um processador AF específico permite o reconhecimento ultrarrápido do motivo com disparos de um número elevado de imagens por segundo: mesmo os motivos pequenos movendo-se a alta velocidade com luz fraca podem ser seguidos com notável precisão. Além disso, a ranhura dupla para cartões permite utilizar um cartão SD UHS-II e um cartão XQD, a mais rápida combinação possível.
 Isto é sensibilidade à luz, à nuance e à expressão
 
Revele os detalhes ocultos nas cenas mais escuras e nas sombras mais profundas. Com uma gama ISO líder do segmento de 24 a 25 600, extensível até 32 a 102 400 (equivalente).
Funcionamento praticamente silencioso a valores ISO elevados e precisão incrível mesmo com fotografias na escuridão quase total. O rápido motor de processamento EXPEED 5, herdado da D5, assegura uma magistral qualidade de imagem em toda a gama ISO, fenomenalmente alargada. O sensível sistema de focagem automática funciona com incrível precisão até -3 EV em todos os pontos de focagem e -4 EV (100 ISO, 20 °C) no ponto central. O sensor RGB de 180 000 pixels e o Sistema avançado de reconhecimento de cenas proporcionam resultados espetaculares até -3 EV.


Este é o seu trabalho. Realçado por 45,4 milhões de pixels.

O desempenho é tudo. Combinando o poder das imagens de resolução ultraelevada com a flexibilidade de tirar fotografias em qualquer ambiente e a compatibilidade com qualquer fluxo de trabalho, poderá superar-se a si próprio.
Flexibilidade criativa. Energia. Precisão. A D850 não é só alto desempenho. É a perfeição elevada a um nível inteiramente novo. Qualidade sem compromissos nas imagens obtidas em RAW ou tamanho Grande, Médio ou Pequeno. Além disso, tanto a câmara como a unidade de alimentação múltipla MB-D18 estão equipadas com um isolamento contra intempéries abrangente, dando a liberdade de fotografar durante mais tempo e em qualquer local. Esta é também a primeira DSLR de sempre a possuir um modo de empilhamento de focagem na câmara, que proporciona imagens nítidas com uma vasta profundidade de campo. 

Natureza


Seja especial. Com a resolução, nitidez e velocidade para criar imagens singulares e impressionantes. Como se estivesse  
Fotografia Desportiva Comercial
 
Seja excecional. Domine a ate do movimento com uma combinação imparável de velocidade, resolução e precisão. 
Casamentos
 
Grandes emoções. Gestos delicados. Capture a intensidade e o poder dos momentos íntimos com controlo preciso e nitidez de cortar a respiração. 
 Moda
 
Desafie as exceções. Reescreva as regras. Quando as suas imagens têm o poder de desafiar os limites, as suas fotografias de capa não serão só impressionantes. Serão icónicas.


 Vídeo
 
 
Capture o movimento. Trabalhando com 4K/UHD de imagem completa real sem a preocupação do fator de recorte, as suas cenas não serão apenas excelentes. Serão cinematográficas.

 

Especificações

 
Conectividade


Tire mais fotografias. Esperando menos tempo. A D850 agiliza o fluxo de trabalho com transferências de dados de alta velocidade e conectividade sem fios.

A porta USB 3.0 da câmara permite a transferência a alta velocidade de um grande volume de dados, ideal para fotografia com ligação direta ao computador. É possível uma ligação sem fios e Ethernet ultrarrápidas combinando a D850 com o WT-7A opcional. Este transmissor sem fios permite o envio de ficheiros para um servidor FTP ou computador a velocidades que podem atingir os 866,7 Mbps. Podem também ser efetuados carregamentos rápidos de ficheiros JPEG de alta qualidade para fluxos em redes sociais, ou para uma galeria online segura através da SnapBridge. Ideal se pretender mostrar a um cliente no outro lado do mundo como a sessão fotográfica está a decorrer. A SnapBridge simplifica também a georreferenciação das imagens.
 
 
Compatibilidade com a SnapBridge

As funcionalidades integradas de Bluetooth® e Wi-Fi® da câmara estão somente disponíveis com a utilização da SnapBridge.¹ ² É necessário instalar a aplicação SnapBridge da Nikon num dispositivo inteligente compatível antes de a mesma poder ser utilizada com esta câmara.

Utilização da aplicação SnapBridge
Requisitos do sistema: Android 5.0 ou posterior iOS 8.4 ou posterior Dispositivo com Bluetooth® 4.0 ou posterior¹.
 
Para obter informações sobre compatibilidade e transferir a aplicação, visite a página da SnapBridge:
 
Exclusões de responsabilidade de conetividade:
 
¹ A marca nominativa e os logótipos Bluetooth® são marcas comerciais registadas detidas pela Bluetooth SIG, Inc. Qualquer utilização destas marcas pela Nikon e suas afiliadas é efetuada sob licença.
² Wi-Fi® e o logótipo Wi-Fi Certified são marcas comerciais registadas da Wi-Fi Alliance®.
Android e Google Play são marcas comerciais da Google Inc.
Todas as marcas comerciais da Nikon são marcas comerciais da Nikon Corporation.
 
Em resumo
 
Sensor de imagem
FX, CMOS, 35,9 mm x 23,9 mm
 
Pixels efetivos
45,7 milhões
 
Armazenamento - Media
XQD, SD, SDHC (compatível com UHS-II), SDXC (compatível com UHS-II)
 
Velocidade de avanço de imagem
Até 9 fps
Com uma bateria EN-EL 18b inserida numa unidade e alimentação MB-D18
CL: 1 a 8 fps
CH: 9 fps
QC: 3 fps
Outras fontes de alimentação
CL: 1 a 6 fps
CH: 7 fps
QC: 3 fps
 
Sensibilidade ISO
64 a 25600 ISO, em passos de 1/3, 1/2 ou 1 EV. Pode também ser definido como aproximadamente 0,3, 0,5, 0,7 ou 1 EV (equivalente a 32 ISO) abaixo de 64 ISO ou como aproximadamente 0,3, 0,5, 0,7, 1 ou 2 EV (equivalente a 102 400 ISO) acima de 25 600 ISO; controlo automático de sensibilidade ISO disponível
 
Filme - tamanho de imagem (pixels) e fotogramas por segundo
3840 x 2160 (UHD 4K); 30p (progressivo), 25p, 24p
1920 x 1080: 60p, 50p, 30p, 25p, 24p
1280 x 720: 60p, 50p
1920 x 1080 (câmara lenta): 30p x4, 25p x4, 24p x5
Os fotogramas por segundo reais de 60p, 50p, 30p, 25p e 24p são 59,94, 50, 29,97, 25 e 23,976 fps respetivamente; seleção de qualidade disponível em todos os tamanhos exceto 3840 x 2160 (quando a qualidade estiver fixada em "elevada") e 1920 x 1080 em câmara lenta (quando a qualidade estiver fixada em "normal")
 
Monitor
8 cm LCD de 8 cm (3,2 pol.) na diagonal, inclinável e tátil, com ângulo de visualização de 170°, cobertura do enquadramento de aproximadamente 100% e controlo manual do brilho do monitor. Resolução: aproximadamente 2 359 000 pontos (XGA)
 
Bateria
Uma bateria de iões de lítio recarregável EN-EL15b. Até 1840 imagens fixas consecutivas. Com base nas normas CIPA.
 
Dimensões (L x A x P)
Aproximadamente 146 x 124 x 78,5 mm
 
Peso
Aproximadamente 1005 g
680 g com bateria e cartão de memória XQD, mas sem tampa do corpo; 915 g (apenas corpo da câmara)