255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: DJIRS3 - DJI RS 3


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: DJIRS3 - DJI RS 3






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: DJIRS3

EAN: 6941565928597


DJI RS 3

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


559,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

DJI RS 3
Pronto quando está

 
Com cada detalhe, DJI RS 3 proporciona uma experiência de filmagem flexível e eficiente a criadores a solo e equipas independentes. Leve e elegante, proporciona estabilização profissional e controlo eficiente para uma maior liberdade criativa e possibilidades infinitas. O DJI RS 3 está pronto quando estiver.
 
Comece de imediato
 
É Tudo Sobre a Velocidade
Placas de Soltura Rápida

 
Com placas de libertação rápida de dupla camada, montar uma câmara na RS 3 é rápido e conveniente, sem necessidade de reequilibrar a suspensão cardan após a troca de uma nova bateria ou cartão de memória.
 
Um botão de ajuste fino recentemente adicionado no eixo de inclinação permite que a câmara deslize para a frente ou para trás com uma precisão milimétrica para alcançar um equilíbrio preciso mais facilmente ao trocar as lentes.
 
Bloqueios automatizados do eixo

 
RS 3 permite que se levante e funcione instantaneamente. Quando a suspensão cardan é desligada, premir e segurar o botão de energia, e os três eixos desbloqueiam enquanto a suspensão cardan se expande automaticamente, permitindo-lhe começar a trabalhar em segundos. Premir uma vez o botão de ligar/desligar, e os eixos bloqueiam automaticamente e entram em modo de suspensão, tornando o transporte e a viagem significativamente mais eficientes. Premir e manter premido o botão de ligar/desligar e este irá dobrar-se e bloquear-se automaticamente.
 
Controlo do obturador sem fios

 
Ao implementar Dual-Mode Bluetooth, RS 3 suporta o controlo do obturador sem fios, [1] poupando tempo e esforço com cada utilização. Após o emparelhamento inicial do Bluetooth, é possível controlar a captação de vídeo e fotografia, bastando premir o botão de gravação no estabilizador. As câmaras previamente emparelhadas podem voltar a ligar-se automaticamente após a primeira utilização, eliminando a necessidade de um cabo de controlo da câmara.
  
Estabilização profissional
Excelente Relação Peso-Por-Pagamento

 
Pesando apenas 1,3 kg/2,8 lbs (incluindo cardan, punho de bateria, e placas de libertação rápida), RS 3 pode ser segurado facilmente com uma mão, enquanto a sua capacidade de carga de 3kg/6,6lb é mais do que suficiente para suportar as câmaras principais, incluindo a Sony A7S3 ou Canon R5 com uma lente de 24-70mm F2.8.

Compatibilidade de câmeras
 
Canon R5
RF 24-70 mm F2.8

Sony FX3
FE 24-70 mm F2.8

Sony A7M4
FE 24-70 mm F2.8

Nikon Z 6II
Z 24-70 mm F2.8

Fujifilm X-T4
X 16-55 mm F2.8

Panasonic GH6
M4/3 12-60 mm F2.8-4.0
 
 
Algoritmo de Estabilização 3-Gen RS
Graças a um algoritmo de estabilização RS de próxima geração, RS 3 proporciona maior estabilidade em qualquer cenário.
 
Dados de amostragem de laboratório mostram que RS 3 proporciona um aumento de 20% na estabilidade em relação a RSC 2, gerindo sem esforço disparos de baixo ângulo, cenários de corrida, ou alternando entre posições altas e baixas.
 
Comparação de dados de testes de estabilização
Para além do Liso
Quando precisar de resultados ainda mais suaves, ligue o modo SuperSmooth. RS 3 irá aumentar o torque do motor para melhorar ainda mais a estabilização, fornecendo imagens estáveis mesmo em cenários de movimento rápido ou quando são usadas lentes focais equivalentes a 100mm.
 
Tudo Dentro do Alcance
 
Controlo Imediato
Ecrã táctil OLED de 1,8".
Em comparação com o ecrã a preto e branco do RSC 2, RS 3 está equipado com um ecrã táctil OLED de 1,8 polegadas a cores com um ecrã 80% maior. Também suporta a maioria das configurações da aplicação Ronin, proporcionando um controlo intuitivo e preciso juntamente com a interface de utilizador redesenhada.
 
Comutação de Modo Instantâneo
Ao simplesmente deslizar o novo interruptor do modo cardan, pode alternar entre os modos Pan follow, Pan and Tilt follow, e FPV. A selecção do modo FPV é também personalizável para 3D Roll 360, Portrait, ou Custom, permitindo-lhe ajustar o seu equipamento e começar rapidamente.
 
Marcação frontal personalizável
A rotação do mostrador frontal permite controlar o zoom ou a focagem. Também pode ser personalizado para controlar o obturador da câmara, abertura, ISO, [2] ou movimentos de cardan, tornando-o excepcionalmente conveniente para a operação com uma só mão.
 
Prática Powerhouse
Transmissão de Vídeo Eficiente


 
Monitorização via Smartphone
RS 3 suporta o Transmissor de Imagem Ronin (anteriormente conhecido como Transmissor de Imagem Ronin RavenEye) [3] para transmitir transmissões ao vivo 1080p/30fps HD directamente para um dispositivo móvel. A distância máxima de transmissão é de 200 metros [4] e a latência de transmissão de ponta a ponta é tão baixa quanto 60 ms. [4] Um smartphone também pode ser ligado à porta da OTAN na RS 3 com o suporte do telefone para monitorização sem fios.
 
Monitorização e controlo integrados
Ajustar remotamente a exposição da câmara directamente na aplicação Ronin, [2] ou controlar a suspensão cardan com o joystick virtual para obter uma experiência integrada de monitorização e controlo.
 
Forçar o móvel
Com o Transmissor de Imagem Ronin, um smartphone pode ser utilizado como controlador de movimento para controlar remotamente o gimbal RS 3 para movimentos de câmara mais flexíveis e dinâmicos.
 
Foco na Criação
 
Uma Bateria Construída para Profissionais
Desenho de lançamento rápido
O novo punho de bateria RS 3 apresenta um design de libertação rápida, tornando mais fácil a troca de baterias e mais pequenas para armazenamento em comparação com o RSC 2. Pode até ser carregado independentemente da suspensão cardan.
 
Tempo de operação de 12 horas + Carregamento rápido
A nova pega da bateria proporciona um tempo de execução prolongado de até 12 horas, [5] o suficiente para lidar com disparos contínuos ao longo do dia. Suporta uma carga rápida de 18W PD com um tempo de carga de apenas 2,5 horas. Pode até ser utilizado durante o carregamento para manter a RS 3 alimentada quase indefinidamente.