255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: DJIRS3P - DJI RS 3 Pro


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: DJIRS3P - DJI RS 3 Pro






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: DJIRS3P

EAN: 6941565929761


DJI RS 3 Pro

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


879,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

DJI RS 3 Pro
Nada fora do alcance

 
Expandindo as poderosas características da série Ronin, DJI RS 3 Pro é uma plataforma avançada e abrangente de expansão de câmaras que capacita os videógrafos e fornece soluções de filmagem coordenadas para equipas profissionais. Com o DJI RS 3 Pro, nada está fora de alcance.
 
Design Pro-Grade
 
Lidar com grandes cargas úteis

 
RS 3 Pro utiliza braços de eixo estendidos de fibra de carbono para permitir mais espaço de equilíbrio para câmaras profissionais, tornando-o perfeito para câmaras como a Sony FX6 ou Canon C70 com lentes de 24-70mm F2.8.
 
A nova Placa Extended Lower Quick-Release [1] garante uma montagem mais estável da câmara, e é conveniente para a instalação de um suporte de lentes para configurações mais seguras.

 
Para facilitar o processo de balanceamento, foi adicionado um botão de ajuste fino para que o eixo de inclinação possa mover a câmara para a frente ou para trás com maior precisão, mesmo até ao milímetro. Com componentes revestidos de Teflon®, RS 3 Pro pode ser equilibrado com menos fricção e menor resistência, mesmo quando se montam câmaras pesadas.

 
Bloqueios Automáticos de Eixo

 
RS 3 Pro permite-lhe começar rapidamente para nunca falhar um tiro. Basta premir e manter premido o botão de energia e os três eixos desbloqueiam e expandem-se automaticamente, permitindo-lhe começar a disparar em segundos. Premir o botão de ligar uma vez, e os eixos bloqueiam automaticamente e entram em modo de suspensão, fazendo com que a empresa se mova significativamente mais eficiente. Premir e manter premido o botão de ligar/desligar e este irá dobrar-se e bloquear-se automaticamente.
 
Carga útil de alta capacidade

 
O desenho estrutural optimizado de RS 3 Pro assegura que o seu peso se mantém o mesmo que RS 2 com apenas 1,5 kg/3,3 lbs (inclui cardan, punho de bateria, e placas de libertação rápida de dupla camada), enquanto a sua capacidade de carga é de 4,5 kg/10 lbs, fornecendo um poderoso suporte num corpo leve.


Compatibilidade de câmeras
 
Canon C70
CN-E 35 mm T1.5
 
Blackmagic Design BMPCC 6K Pro
EF 50 F1.2
 
Sony FX6
FE 24-70 mm F2.8
 
Komodo vermelho
RF 24-70 mm F2.8
 
Panasonic S1H
L 24-70 mm F2.8
 
Nikon Z9
Z 24-70 mm F2.8
 
 
Controlo do obturador sem fios
Equipado com tecnologia Dual-Mode Bluetooth, RS 3 Pro é capaz de conseguir um controlo eficiente e fiável do obturador sem fios. [2] Após o emparelhamento inicial Bluetooth, é possível controlar o disparo de vídeo e fotografia premindo o botão de gravação no estabilizador. Uma câmara previamente emparelhada irá reconectar-se automaticamente, poupando-lhe tempo com cada utilização subsequente.
 
Comutação de modo instantâneo
Ao simplesmente deslizar o novo Gimbal Mode Switch, pode alternar entre os modos Pan follow, Pan and Tilt follow, e FPV. A selecção do modo FPV é também personalizável para 3D Roll 360, Portrait, ou Custom, permitindo-lhe ajustar o seu equipamento e começar rapidamente.
 
Maior é Melhor
Um grande ecrã táctil OLED de 1,8 polegadas incorporado aumenta o tamanho do ecrã em 28% em comparação com o RS 2, tornando-o incrivelmente conveniente para definir parâmetros, verificar o estado do disparo, e enquadrar os seus temas rastreados. [3] E com a interface de utilizador redesenhada, cada configuração é mais intuitiva e precisa. O ecrã OLED também oferece maior brilho do que o ecrã LCD do RS 2 para uma melhor visualização no exterior com menor consumo de energia.
 
 
Estabilização Pro-Grade
Construção em Fibra de Carbono Elegante

Os braços RS 3 Pro são construídos a partir de camadas de fibra de carbono não cortada, tal como o Ronin 2, o que o torna mais leve e mais forte do que o material de fibra de carbono articulado utilizado no RS 2, aumentando a rigidez e diminuindo o peso para lidar com ambientes de tiro ainda mais exigentes.
 
A Próxima Evolução da Estabilização do RS
 
Capacitado pela terceira geração de algoritmos de estabilização RS,
RS 3 Pro proporciona uma estabilidade significativamente melhorada em qualquer cenário. Os dados de amostragem de laboratório mostram que RS 3 Pro proporciona um aumento de 20% na estabilidade em relação a RS 2, gerindo sem esforço disparos de baixo ângulo, cenários de corrida, ou alternando entre posições altas e baixas.
 
Comparação de dados de testes de estabilização
Quando o modo SuperSmooth está activado, RS 3 Pro aumenta o torque do motor para melhorar ainda mais a estabilização, fornecendo imagens estáveis mesmo em cenários de movimento rápido ou quando se utilizam lentes de distância focal equivalente a 100mm.
 
Focagem Pro-Grade
Assistência LiDAR


 
43,200
Pontos de Interferência
 
14-Metros
Distância [4]
 
30mm
Câmara embutida
 
70°
FOV
 
Em comparação com a tecnologia convencional de focalização, o sistema de focalização LiDAR não precisa de confiar na textura da superfície do sujeito. Isto é especialmente útil em ambientes com pouca luz ou cenários complicados com múltiplos sujeitos e resulta numa focalização excepcionalmente estável.
 
Suporta tanto o Modo Largo como o Modo Spot.

No Modo Wide, o localizador de alcance detecta automaticamente o sujeito e segue o foco.
 

 
No Modo Spot, os utilizadores podem enquadrar manualmente ou tocar no sujeito a focar.

 
All-New Focus Motor [10]

 
A próxima geração do DJI RS Focus Motor (2022) fornece um torque três vezes mais forte (até 1 N-m) e reduz o ruído audível em 50%. Isto proporciona uma experiência de focagem mais suave e reduz o efeito na gravação de áudio. Adopta também uma estrutura de libertação rápida, permitindo a sua fácil montagem sem quaisquer ferramentas para uma utilização mais rápida.
 
Permite Autofoco Cinematográfico
O emparelhamento do Localizador de Gama LiDAR com o novo Focus Motor [10] também torna possível o autofoco cinematográfico em lentes manuais. Prima uma vez o botão M na suspensão cardan para mudar rapidamente entre focagem manual e autofocus de modo a satisfazer as suas necessidades para ambos os modos sem esforço.


 
Após a calibração de lentes manuais, vários perfis de calibração de lentes podem ser armazenados no motor de foco, pelo que não há necessidade de recalibrar antes dos usos seguintes. Certas lentes de cinema [5] podem até ligar-se directamente ao motor de focagem para focagem automática, sem necessidade de calibração.
 
Os utilizadores também podem ligar directamente o Localizador de Gama LiDAR e o motor de focagem à câmara e operar independentemente da suspensão cardan, permitindo a focagem automática em lentes manuais, bem como com uma bateria externa. [6]
 
ActiveTrack Pro
 
O rastreio da série Ronin nunca foi tão preciso ou responsivo. O ActiveTrack Pro de próxima geração pode ler directamente imagens da câmara incorporada no Localizador de Gama LiDAR, sem necessidade do Transmissor de Imagem Ronin (anteriormente conhecido como Transmissor de Imagem Ronin RavenEye). O Localizador de Alcance LiDAR também transporta um chip auto-desenvolvido idêntico ao utilizado pelo Ronin 4D, o que aumenta o poder computacional do ActiveTrack Pro em mais de 60 vezes em comparação com o ActiveTrack 3.0 no Transmissor de Imagem Ronin.
 
Ao utilizar o ActiveTrack Pro, pode monitorizar directamente ou enquadrar o sujeito no ecrã táctil OLED do RS 3 Pro. [7] A latência de alimentação ao vivo é reduzida para apenas 40 ms, 60% inferior à do Transmissor de Imagem Ronin, permitindo um seguimento rápido, mesmo quando o sujeito se move rapidamente. Com um acelerador de rede neural, pode identificar e seguir alvos, mesmo quando estes são numerosos e à distância.
 
Transmissão de Vídeo Pro-Grade
 
Montagem rápida
RS 3 Pro pode emparelhar com a novíssima Transmissão DJI para oferecer uma solução de disparo personalizada. O DJI Video Transmitter pode ser alimentado directamente por RS 3 Pro e monta-se convenientemente no fundo através do sapato frio sem necessidade de uma bateria adicional, reduzindo a carga para a configuração portátil.
 
Transmissão sem fios de longo alcance
O3 Pro Video Transmission suporta uma gama de transmissão de vídeo e áudio de 6km/20.000 pés [8] com latência ultra baixa, bem como salto automático de frequência entre bandas de 2,4 GHz, 5,8 GHz, e DFS,
proporcionando às tripulações uma experiência de monitorização remota impressionantemente estável e sem interferências.
 
Tiro coordenado
O DJI High-Bright Remote Monitor suporta transmissões ao vivo 1080p/60fps e um transmissor com múltiplos receptores. No modo Controlo, dois receptores podem ser utilizados ao mesmo tempo para controlar em colaboração os parâmetros de gimbal, focagem e câmara RS 3 Pro para uma experiência integrada de recepção, monitorização e controlo.
 
Controlo sem fios Pro-Grade

 
Gimbal e Controlo de Foco [9]
O Monitor Remoto de Alto Brilho pode ser usado com Ronin 4D Hand Grips, DJI Master Wheels, ou DJI Force Pro para controlar a suspensão cardan e focar com precisão.
  • Garras de mão Ronin 4D
  • Rodas Mestre DJI
  • DJI Force Pro
  • Sensor Giroscópico Incorporado
Está também equipado com um sensor giroscópico incorporado que pode transformar o monitor remoto num controlador de movimento autónomo para RS 3 Pro sem acessórios adicionais para conseguir movimentos de câmara mais complexos a partir de um veículo em movimento ou com uma bujarrona.
 
Sem fios sem interrupções
 

 
Controlo da câmara
Quando o RS 3 Pro é montado em suportes como uma bujarrona, uma came de cabo, ou uma ventosa de veículo, o modo Mirror Control desbloqueia o controlo sem fios sem descontinuidades a partir de qualquer lugar no conjunto. Este modo permite o controlo directo das operações do menu principal das câmaras Sony sem espelho através de um monitor remoto, tudo sem ter de desmontar a sua câmara.
 
Ecossistema Pro-Grade

Expansibilidade extensiva
Com portas duplas RSA/NATO e uma porta de bateria, RS 3 Pro pode ser ligado a vários acessórios tais como o Twist Grip Dual Handle, Tethered Control Handle, e o novo DJI Briefcase Handle para satisfazer flexivelmente uma variedade de requisitos de disparo.

Soluções para Qualquer Cenário
Com o protocolo DJI RS SDK, fabricantes terceiros e criadores individuais podem agora criar soluções personalizadas para o RS 3 Pro. Quer se trate de filmar a partir de um veículo em movimento, com uma bujarrona ou Steadicam, ou a partir de uma came de cabo ou de um slider, o RS 3 Pro oferece-lhe soluções de filmagem abrangentes e maiores possibilidades criativas.

Vehicle

 
Jib

 
Steadicam

 
Cable Cam

 
Slider