255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: CINRSGPE - Insta360 One Rs 4K Edition


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: CINRSGPE - Insta360 One Rs 4K Edition






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: CINRSGPE

EAN: 6970357853335


Insta360 One Rs 4K Edition

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


339,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

222

Flexibilidade total. Sem compromissos. A única câmara de acção que filma em 360º e grande angular com a simples troca de uma lente.
 
 
Resolução de vídeo
6016x2560@25
24fps (em modo 6K Widescreen)
 
Resoluções de fotos
8000x6000 (4:3)
8000x4500 (16:9)
4000x3000 (4:3)
4000x2250 (16:9)
 
Formato de arquivo de foto
JPG
RAW (dng)
 
Formatos de arquivo de vídeo
MP4
LOG
 
Lentes Equiv.
16mm
35mm
 
Transmissão ao vivo: N / D
Armazenar: Ranhura MicroSD
Peso: 125,3 g
 
 
Na caixa:
  • 1x Lente Boost 4K
  • 1x Núcleo RS
  • 1x Base de Bateria
  • 1x Suporte de Montagem
  • 1x Parafuso de Polegar
  • 1x Tampa da Lente
  • 1x Cabo de Carregamento
  • 1x Manual

Especificações


Porquê escolher a Insta360 ONE RS?
 
Lentes intermutáveis
 
 
Versatilidade sem paralelo. Escolha a lente perfeita para cada cenário.
 
Acção nítida

 
Fotografe como uma câmara de acção normal com vídeo 4K 60fps detalhado + fotografias de 48MP.
 
Impossível 5.7K 360

 
Nunca mais perca uma fotografia com a captação 360 + reenquadramento.
 
Robusta e à prova de água

 
Seja duro e mergulhe-a até 16 pés sem preocupações.
 
HDR activo

 
Fotografias de acção cristalinas e vibrantes.
 
Estabilização sem esforço


Bloqueio de horizonte 360 + estabilização FlowState incorporada melhorada.
 
Bastão de selfie invisível

 
Vistas mágicas na terceira pessoa e ângulos semelhantes aos de um drone.
 
Poderoso conjunto de edição

 
Deixe a IA editar por si na aplicação Insta360.
Duas formas fantásticas de fotografar.
 
Lente 4K Boost
Concentre-se na acção com a objectiva 4K Boost. Robusta e duradoura, com um novo sensor de imagem de 48 MP de 1/2" para vídeos 4K 60 fps mais detalhados e fotografias de 48 MP.
 
Fotografias de 48 MP
Mais 4x mais megapixéis. Capte o detalhe extra que os momentos perfeitos merecem, com melhores cores e iluminação.
 
Modo de ecrã panorâmico 6K
Grave imagens 6K ultra-detalhadas que ficariam bem num filme de Hollywood, com um rácio clássico de 2,35:1 para visualização em ecrã panorâmico.
 
Lente 5.7K 360
 
Fotografe primeiro, aponte depois. Capte a acção de todos os ângulos e escolha o que focar depois com o reenquadramento 360. Utilize-a com o Invisible Selfie Stick para fotografias impossíveis na terceira pessoa.
 
 
A câmara de acção tudo-em-um.

 
Bastão de selfie invisível. Não estrague a vista com um pau de selfie feio! A lente 360 faz com que o selfie stick invisível desapareça totalmente das suas fotografias para obter filmagens impossíveis como as de um drone. Mágico!

Visão na terceira pessoa. Está a fazer algo épico mas não tem ninguém por perto para o ajudar a fotografar? Capta perspectivas insanas na terceira pessoa com o Invisible Selfie Stick. É garantido que as pessoas vão perguntar "como é que filmaste isso?!"

Estabilização FlowState. Estabilização de imagem suave como manteiga, independentemente da lente utilizada. O potente RS Core oferece agora estabilização FlowState na câmara quando combinado com as lentes de grande angular. Não é necessário editar.

 
Bloqueio de horizonte. Fotografias perfeitamente niveladas, independentemente da inclinação da câmara. As três objectivas suportam o nivelamento do horizonte a 360°.
 
 
HDR activo. Um novo e inovador modo de vídeo HDR para desportos de acção. O HDR activo na objectiva 4K Boost mantém o seu vídeo estabilizado à medida que se move, enquanto mantém os detalhes nos destaques e sombras para uma filmagem mais vibrante.
 
 
Concebida para a acção.

 
À prova de água até 16 pés
Mergulhe a sua câmara de acção até 16 pés (5 m) debaixo de água sem preocupações.
 
Design robusto
Os conectores de elevado desempenho e um design estrutural único permitem uma ligação fiável entre os mods, mesmo no auge da acção.
 
Factor de forma clássico
Obtenha o formato normal de câmara de acção com compatibilidade para os seus acessórios favoritos. Crie a configuração ideal.
 
A Insta360 ONE RS é à prova de água até 5 metros quando montada (todos os componentes são bloqueados em conjunto e fixados no suporte de montagem). Utilize a Mala de Mergulho para proteger a sua câmara em condições de águas profundas ou agitadas (por exemplo, surf) e para permitir a costura de imagens a 360 graus. Consulte o manual para obter todas as precauções relativas à impermeabilização.
 
Mais rápido, mais fácil, melhor.

 
WiFi mais rápido. Transfira e edite seus arquivos mais rapidamente no aplicativo Insta360, graças ao novo hardware no Core.

Áudio mais nítido. O RS Core tem agora um microfone adicional para ajudar a captar o áudio que pretende e um algoritmo de Redução do Ruído do Vento para remover o ruído que não pretende.
 
Zoom instantâneo. Amplie digitalmente até 2,7x um objecto enquanto grava - sem necessidade de preparar a fotografia com antecedência.

Menu rápido. Aceda a todas as suas predefinições de captação favoritas num só local com apenas um toque. Mude os modos em movimento para acompanhar a acção.

 
Leitor rápido


 
Não precisa de WiFi.
Edite mais rapidamente no seu telemóvel e poupe a bateria da sua câmara das transferências WiFi. Basta ligar o Leitor Rápido à ONE RS para guardar ficheiros no cartão SD no interior e, em seguida, ligar o telemóvel para começar a editar.
 
Montagem fácil.

 
Libertação rápida
Basta premir o botão para abrir o suporte, deslizar a câmara para fora pela lateral e trocar de lentes rapidamente.
 
Design de dissipação de calor
O suporte de montagem ajuda a manter a câmara de acção fresca para que possa gravar durante mais tempo.
 
Cobertura do microfone à prova de vento
Uma cobertura de espuma especial à prova de vento ajuda a bloquear ventos fortes e evita ruídos indesejados nos seus vídeos.
 
Edição facilitada.

 
Aplicação Insta360
Ferramentas de edição poderosas na ponta dos dedos. Deixe que a IA faça o trabalho com ferramentas e modelos de edição automática, ou faça a sua edição com uma série de controlos manuais.
 
Snap Wizard. A forma mais fácil e rápida de editar vídeos 360. Reenquadre seus vídeos com o giro do telefone ou o deslizar de um dedo. Todas as suas edições são guardadas instantaneamente. Exporte e partilhe com apenas um toque.

FlashCut. Modelos fáceis de edição automática para os seus vídeos de grande angular. Escolha um tema e deixe a IA criar um vídeo sofisticado, editado no ritmo da música.

Deep Track 2.0. Toque numa pessoa, animal ou outro objecto em movimento. A IA fará o resto, seguindo o seu alvo para o manter no centro do enquadramento.

Enquadramento automático. Tome as rédeas e enquadre com controlo total. Toque para adicionar um quadro-chave e alterar a perspectiva como quiser.

Laboratório de filmagens. Clonagem, hyperlapses, barrel rolls, stop motion... O Shot Lab tem tudo. Grave efeitos fantásticos com a ajuda da IA. Basta importar a sua filmagem 360, escolher um efeito e já está!
 
 
Editar como um profissional no ambiente de trabalho. O novo visual do Insta360 Studio facilita a edição no computador. Ou vá directamente para a edição com o fluxo de trabalho sem pontos do plug-in Adobe Premiere Pro.

 
Mais do que uma câmara de acção.

 
Transmissão em directo. Partilhe as suas aventuras à medida que as vive com a lente 360. Reenquadre para controlar a perspectiva você mesmo ou envolva o seu público com a transmissão em directo de 360°.
Os utilizadores de iOS devem ligar-se à câmara sem fios e transmitir em directo utilizando os dados do telemóvel. As plataformas suportadas incluem o Facebook, YouTube ou através de um URL RTMP.
 
Webcam. Quer esteja a trabalhar em casa ou no escritório, ligue qualquer uma das lentes ao seu computador para chamadas de vídeo de alta resolução e ultra-amplas. 
As plataformas de conferência suportadas incluem, mas não se limitam a, Zoom, OBS, Microsoft Teams, BlueJeans e Lifesize.