255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: CINOSXXA - ONE X2 - Insta360


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: CINOSXXA - ONE X2 - Insta360






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: CINOSXXA

EAN: 6970357851805


ONE X2 - Insta360

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


559,99 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

 Insta360 ONE X2


 
A Insta360 ONE X2 é a sua câmara estabilizada de bolso a 360 graus. Com a ONE X2, não vai perder um único momento, só tem de filmar a 360 graus e depois usar a app para reenquadrar posteriormente em qualquer direção. Tem o tamanho de bolso familiar da ONE X, agora com um ecrã tátil, à prova de água até 10 metros e repleta de novas funcionalidades.

Principais Caracteristicas:

  • 18 MPixeis
  • Captura 360º 5.7K
  • Modo Steady Cam
  • Estabilização FlowState
  • Ecrã Touch Ultra-Brilhante
  • Controlo de Voz
  • Edição AI
  • Aúdio 360º 4-Mic
  • TimeShift
  • Controlo de Voz
  • 85min Gravação máxima

Especificações

Ultra estável, permite filmagens de grande abertura.
A captura 5.7K Dual-lens, permite desbloquear a liberdade criativa de 360.
 
Capture tudo e posteriormente enquadre com a super resolução de 5.7K e com a codificação H.265.
A estabilização FlowState está de volta com um algoritomo melhor que nunca. Sem precisar de estabilizador, utilize a câmara de tamanho de bolso com excelente estabilização.
Bloquei o horizonte e descubra um novo nível de estabilização. Clique para bloquear instantanemente o nível do horizonte na sua Steady Cam ou em vídeos 360.

Abrande o centro da ação. Com o bullet time torna-se melhor e mais fácil juntamente com o bloqueio de horizonte. smart speed-ramping e com todos os outros acessórios.
Torne qualquer cidade, numa cidade fantasma sem pessoas. Utilize o modo 360 timelapse e na aplicação utilize a função people-free.
Clique ou utilize o controlo de voz para a câmara fixar um ponto. Com as melhorias do Deep Track é possível um reconhecimento de um sujeito permitindo acompanhar pessoas, animais ou qualquer outro objeto em movimento.
 
Conta ainda com um algoritomo que mantêm a ação no centro do enquadramento.
O Auto Frame, enquadra os seus vídeos 360 com base nos melhores ângulos. O AI continua a melhorar para o ajudar a encontrar as melhores fotografias e vídeos.
 
A Insta360 ONE X2 suporta fotografias e vídeos HDR, possibilitante fotografias com um melhor alcance dinâmico e iluminação natural.
Com o PureShot realça as fotografias com pouca luminosidade, reduzindo o ruído e preservando os detalhes.
Uma caracteristica ideal para vloggers e criado
res individuais é a existencia de duas câmaras, podendo ajustar o campo de visão e com diferentes níveis de zoom através da aplicação.
 
Pronta para a água a Insta 360 ONE X2 é à prova de água até 10 metros. Seja numa tempestade ou na piscina, não tem qualquer problema. Se preferir ir até aos 45m de profundidade, utilize o acessório da caixa estanque (vendido em separado).
A câmara está equipada com 4 microfones que permitem localizar a voz independentemente da forma ocmo segura a câmara. Apresenta ainda um algoritomo de redução de ruído.

 
Especificações Técnicas
 
Tamanho do ecrã: 2,54 cm de diâmetro
Resolução: 5.7K
Outras funcionalidades: Carregamento, Visor digital, Estabilização de imagem, Fotografias, Vídeo, Conversor de vídeo, Impermeável, Comunicações sem fios
Comprimento do cabo: 80 cm
Ligações: USB-C
Cartões de memória: MicroSD
Distância focal: Equivalente a 7,2 mm
Píxeis: 18 MP
ISO máx.:  3200
Velocidade máx. do obturador:   1/8000
Bateria: Iões de lítio recarregável
Altura: 11,3 cm
Comprimento: 2,98 cm
Largura:  4,62 cm
Peso: 149 g
 
 
Conteúdo da caixa
 
Insta360 ONE X2
Bateria
Bolsa de proteção
Cabo de carregamento USB-C para USB
Pano de limpeza da objetiva
Documentação
 
Coloque todo o seu poder  atrás de uma lente com o modo Steady Cam. Filmagem ultra-estável, de grande ângulo, pronta a ser partilhada num instante.
 

360 CAM MODE

Captura de lente dupla de 5,7K.
Desbloquear a liberdade criativa de 360. Capturar tudo e emoldurá-lo posteriormente com uma resolução super 5,7K e codificação H,265.


FLOWSTATE STABILIZATION
 
A melhor estabilização do jogo.
FlowState Stabilization está de volta com um algoritmo melhor do que nunca. Deite fora o gimbal e use a câmara estável de bolso.
 
HORIZON LOCK
 
Nivele o horizonte automaticamente.
Desbloqueie um nível de estabilização totalmente novo. Toque em Horizon Lock para nivelar instantaneamente o horizonte.
 
INVISIBLE SELFIE STICK
 
No drone? No problem.
Dispare com o bastão de Selfie Invisível e depois veja-o desaparecer na sua edição. Capte ângulos fáceis em forma de zangão e perspectivas de terceira pessoa com um toque  
TIMESHIFT
 
Control time and space.
Use slowmotion ou mesmo hiperlapse. Edite as suas imagens de 360 ou Steady Cam com facilidade na sua app.
 

BULLET TIME 3.0
 
Blow minds. 
Abrande-se no centro da acção. O Bullet Time é mais fácil e melhor do que nunca com o nivelamento automático do horizonte, uma rampa de velocidade inteligente e um acessório totalmente novo.
 
Freeze yourself in time. 
 
Congelar o seu vídeo no auge da acção com apenas um toque nas definições de velocidade da aplicação

Fly like an FPV drone
 
Leve a sua máquina fotográfica em movimento com o bastão de selfie. Quando navegar dentro e fora de espaços estreitos, toque para marcar o local para que a aplicação cosa as filmagens. A aplicação irá criar uma longa duração contínua, tal como um drone de FPV voador.
 
 One-tap cinematic edits.
 
 
A forma mais fácil de editar. Escolha as suas filmagens e deixe o Shot Lab fazer o resto. O Shot Lab continua a melhorar com uma gama de modelos inteligentes que mantêm as suas edições frescas.
 
 




Make anywhere a ghost town. 
 
Nunca mais se queixe de pessoas que bloqueiam o seu tiro com a Cidade Fantasma. A sua fotografia é filmada em 360 minutos e a aplicação produz uma fotografia sem pessoas.

360. Automatically reframed. 
 
A moldura automática actualiza as suas 360 fotos para si com base nos seus melhores ângulos. A AI continua a melhorar, ajudando-o a encontrar as fotografias e vídeos perfeitos.

Water-ready 360 cam.
 
Uma câmara de bolso à prova de água 360. Insta360 ONE X2 é IPX8 à prova de água até 10 metros (33ft). Use-a numa tempestade ou à beira da piscina sem preocupações, ou agarre a Mala de Mergulho para gravar em modo subaquatico até 45 metros.
 
Make water crystal clear. 
 
Capturar conteúdo subaquático colorido sem utilizar um filtro externo. Basta tocar no AquaVision na aplicação ou Studio e a AI auto-balança as cores.
 

Low light. Done right.
 
PureShot melhora a gama dinâmica das suas fotos com pouca luz, reduzindo ao mesmo tempo o ruído e preservando os detalhes. Atinge numa torneira o que se usava para tirar várias fotos com bracketed.
 
HDR PHOTO + VIDEO
 
Pump up the dynamic range. 
 
PureShot melhora a gama dinâmica das suas fotos com pouca luz, reduzindo ao mesmo tempo o ruído e preservando os detalhes.
 
Apple Watch Control 
 
Controle ONE X2 com a aplicação Apple Watch, além de gravar dados GPS e sobrepor estatísticas chave como velocidade e distância na sua fotografia.
 
AirPods Connection 
 
Use os seus AirPods para gravar áudio sem fios em movimento ou controle a sua filmagem com controlo por voz.
 

Two cameras in one.
 
Um permutador de jogo para vloggers e criadores a solo - uma plataforma multi-câmaras que se pode segurar numa mão. Ajuste o campo de visão e os níveis de zoom com um toque na aplicação.
 

Viver com ONE X2. Escolha 360 Live para deixar o público explorar em qualquer direcção ou controlar a perspectiva em tempo real com Reframe Live.
 
360 WEBCAM
 
Next-level remote meetings. 
 
Leve as suas reuniões à distância para o nível seguinte com uma webcam 360. Ligue UM X2 à sua plataforma de conferências favorita e veja toda a sala em ecrã dividido.
 
4-MIC 360° AUDIO
 
All around sound. 
 
ONE X2 utiliza quatro microfones para localizar e amplificar a sua voz, independentemente da forma como segura a câmara. Um novo algoritmo inteligente de redução de vento significa que só se obtém o áudio que se quer.
 
55% more power.
 
Uma bateria de alto desempenho de 1630mAh mantém-no preparado para o inesperado. Fique totalmente carregado durante mais tempo com Insta360 ONE X2
 
ULTRA-BRIGHT TOUCH SCREEN
 
 Basta deslizar para visualizar uma cena inteira de 360 graus. É um visor como nenhum outro - e é 40% maior do que o ecrã de UM X.
 
GPS-ENABLED STATS
 
Map your journey. 
 
Sobreponha estatísticas das suas aventuras com o painel de estatísticas do ONE X2's Stats. Dados HUD como velocidade, altitude e mais ajudam-no a acompanhar o seu progresso.