255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: FUJ16708446 - Fujifilm GFX50S II


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: FUJ16708446 - Fujifilm GFX50S II






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: FUJ16708446

EAN: 4547410452280


Fujifilm GFX50S II

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


3.999,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

 
A fotografia é uma prática de busca da perfeição, um equilíbrio contínuo entre a busca pela qualidade e o controle total que permite a existência da imagem perfeita entre os momentos vistos e invisíveis. Reserve espaço para esses momentos com a GFX50S II e explore um novo mundo de possibilidades criativas.
Entre em um novo nível de qualidade de imagem
 
Principais características:
  • Sensor CMOS 51,4 MP 43,8 x 32,9 mm
  • Processador de imagem X-Processor 4
  • EVF OLED de 3,69 m pontos
  • Tela LCD touchscreen inclinável de 3,2" e 2,36 m pontos
  • Sistema AF de detecção de contraste de 117 pontos
  • ISO estendido 50-102400, fotografia a 3 fps
  • Gravação de vídeo Full HD 1080p a 30 fps
  • Gravação de Multi Aspectos
  • Modos de simulação de filme
  • Corpo em liga de magnésio vedado contra intempéries

Especificações

 
TAMANHO DO SENSOR
43,8 mm x 32,9 mm
PIXELS EFETIVOS
51,4 milhões de pixels
MONTAGEM
Suporte FUJIFILM G
Entre num Novo Nível de Qualidade de Imagem7

   Fisicamente maior que os sensores de fotogramas completos em aproximadamente 1,7x, o sensor de grande formato de 51,4MP dentro do GFX50S II é um conjunto CMOS Bayer especialmente concebido que fornece imagens com o mínimo de ruído e uma gama dinâmica incrivelmente ampla. Juntamente com a sua família de lentes G Mount, o resultado é um casamento perfeito entre o corpo da câmara e a lente, deixando os fotógrafos de todos os níveis alegres na simplicidade de obter facilmente uma maravilhosa qualidade de imagem.
Espaço para a Perfeição

   Nem todos os sensores são criados de forma igual. Comparado com sensores de 50MP de fotograma completo, o sensor de 50MP de grande formato do GFX50S II é unicamente diferente porque cada pixel é maior e capaz de recolher mais dados por pixel em comparação com sensores de fotograma completo com a mesma resolução. Isto resulta numa relação sinal/ruído mais forte, que suprime o ruído, aumenta o alcance dinâmico e produz imagens com mais informação por pixel.
Não se trata apenas de Resolução

   O sensor de imagem de grande formato do GFX50S II não é apenas fisicamente maior do que todos os sensores de fotogramas completos que existem por aí, tem também microlentes especialmente moldadas que são suficientemente pequenas para deixar espaço entre os pixels do sensor, o que lhe permite focar a luz de forma eficiente para criar imagens com detalhes e clareza impressionantes.
Paragens de Estabilização da Imagem In-Body Image Stabilization

   Até 6,5 paragens* de estabilização da imagem no corpo de cinco eixos (IBIS) é embalada no corpo da câmara compacta GFX50S II, desbloqueando novos níveis de criatividade para os fotógrafos que querem trabalhar mais livremente com velocidades de obturação mais lentas. Mesmo quando os níveis de luz são baixos e um tripé não está disponível, as imagens estáveis estão no horizont
   Fisicamente maior que os sensores full-frame em aproximadamente 1,7x, o sensor de grande formato de 51,4 MP dentro da GFX50S II é um conjunto CMOS Bayer especialmente projetado que oferece imagens com ruído mínimo e uma faixa dinâmica incrivelmente ampla. Combinado com sua família de lentes G Mount, o resultado é um casamento perfeito entre o corpo da câmera e a lente, deixando fotógrafos de todos os níveis satisfeitos com a simplicidade de obter facilmente uma qualidade de imagem maravilhosa.
Espaço para a perfeição

   Nem todos os sensores são criados iguais. Comparado aos sensores full-frame de 50MP, o sensor de 50MP de grande formato do GFX50S II é exclusivamente diferente porque cada pixel é maior e capaz de coletar mais dados por pixel em comparação aos sensores full-frame da mesma resolução. Isso resulta em uma relação sinal-ruído mais forte, que suprime o ruído, aumenta a faixa dinâmica e produz imagens com mais informações por pixel.
Não se trata apenas de resolução

   O sensor de imagem de grande formato da GFX50S II não é apenas fisicamente maior do que qualquer sensor full-frame existente, ele também possui microlentes com formato especial que são pequenas o suficiente para deixar espaço entre os pixels do sensor, o que permite focar a luz com eficiência para criar imagens com detalhes impressionantes e clareza.
Lentes G Mount: Parceiros Perfeitos

   Um ótimo sensor é tão bom quanto a lente que você coloca na frente dele, mas com as lentes G Mount compatíveis da GFX50S II, não há necessidade de se preocupar. Da ultra grande angular à telefoto, esta gama cada vez maior de óticas excepcionais pode resolver sensores de 100 MP ou mais, atendendo às demandas de criadores exigentes que buscam a melhor qualidade de imagem.
A qualidade de grande formato está ao seu alcance

   Com apenas 900g, a GFX50S II é compacta o suficiente para levar uma aventura à cidade ou às extensões selvagens. Independentemente de onde for, seu punho ergonômico e controles intuitivos colocarão as melhores imagens ao alcance de qualquer criador de imagens competente.
Elevando o nível de estabilização de imagem 

   6.5 pontos de estabilização de imagem corporal
   Até 6,5 pontos* de estabilização de imagem corporal (IBIS) de cinco eixos estão incluídos no corpo compacto da câmera GFX50S II, liberando novos níveis de criatividade para fotógrafos que desejam trabalhar mais livremente com velocidades de obturador mais lentas. Mesmo quando os níveis de luz são baixos e um tripé não está disponível, imagens estáveis ​​estão no horizonte.

(1) Baseado no padrão CIPA
Grande formato nunca foi tão fácil

   Com o GFX50S II, a Fujifilm tornou a experiência em grandes formatos mais fácil e intuitiva do que nunca. Um dial PSAM dá acesso às suas principais funções de exposição e um LCD na placa superior exibe as principais configurações – mesmo quando a câmera está desligada. Além disso, uma alavanca de foco redesenhada e um disparador de obturador com toque suave fornecem toques finais à experiência de criação de imagens. Quer você seja novo no Sistema GFX ou um usuário existente, não há nada que impeça a conexão com o seu assunto.
Foco automático para todas as ocasiões

   O GFX50S II pode aumentar em dobro a velocidade de leitura ao priorizar o foco. Isso resulta em velocidades de foco automático e aquisição de assuntos mais rápidas e é ainda mais apoiado pelo uso inteligente da unidade de estabilização de imagem no corpo da câmera para fornecer precisão de foco automático adicional. Por último, a utilização de algoritmos de focagem avançados – como os encontrados na GFX100S e nos modelos mais recentes da Série X – aumenta o desempenho da focagem automática de deteção de rosto e olhos para proporcionar aos fotógrafos um excelente desempenho, independentemente do motivo.

Descrição 3

Especificações Técnicas
 
Tipo de embalagem Corpo 
Nível de fotografia Profissional
Tamanho do sensor Médio formato
Sensor CMOS
Tipo de lente Não aplicável
Sensibilidade ISO 100 a 12.800 (extensível de 50 a 102.400)
MegaPixels (resolução do sensor) 51,4 milhões de píxeis
Resolução da foto 8256 x 6192 - Raw 14bit
Montagem da lente Fuji GF
Fuji GFX Compensação da exposição: +/-5 EV em passos de 1/3 EV
Comunicação sem fios Bluetooth
Wi-Fi
Impressão direta Não
Velocidade do obturador De 60 mn a 1/16.000 s (obturador mecânico + eletrónico), mais flash sincronizado a 1/125 s
Focagem AF -3,5EV até 425 pontos simples e contínuos, e manual com assistência
Flash no corpo Sapata para flash externo
Formatos de vídeo Full HD a 30p
Definição Full HD (1080p)
Resolução de vídeo Full HD a 30p
Formato do cartão de memória Secure Digital Max 2 GB
SDXC Máx. 256 GB
SDHC máx. 32 GB
Embalagem FNAC-DARTY Não
Resolução do ecrã 3 eixos 2,36 milhões de pixéis
Tipo de ecrã Ecrã tátil
Tamanho do ecrã em cm 8,89 cm
Entrada(s) de áudio 1 x 2,5 mm Mini Jack
Saída(s) de vídeo 1 Micro HDMI
Especificações adicionais Tamanho do sensor: 43,8 x 32,9 mm (Matriz Bayer de grande formato); Sistema de medição: Sistema de medição TTL de 256 zonas com opções Multi, Spot e Média; Modo Burst: Aprox. 3 fps; Estabilização: IBIS 5 eixos 6 Stops; Simulação de filme: PROVIA/Standard, Velvia/Vivid, ASTIA/Soft, Classic Chrome, PRO Neg. Hi, PRO Neg.Std, Preto e branco, Preto e branco+Filtro Ye, Preto e branco+Filtro R, Preto e branco+Filtro G, Sépia, ACROS, ACROS+Filtro Ye, ACROS+Filtro R, ACROS+Filtro G, ETERNA/Cinema, Classic Neg, Nostalgic Neg, ETERNA BLEACH BYPASS, Cor monocromática; 1 x USB 3.2 Gen1x1 (USB-C); 2 ranhuras UHS-II
Cor Preto
Dimensões 150 Alt x 104,2 L x 87,2 mm P
Peso do produto 900 g (com bateria e cartão de memória)