Siga-nos nas redes sociais!



Notificar quando disponível


Ref.: CAN5331C010 - Canon EOS R10 + RF-S 18-45 IS STM






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Novidade

Ref.: CAN5331C010


Canon EOS R10 + RF-S 18-45 IS STM


1.179,99 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Principais Caracteristicas:

  • 24,2 megapixels
  • Dual Pixel CMOS AF II
  • Processador DIGIC X
  • Disparo contínuo de 15 fps
  • Disparo contínuo silencioso de 23 fps
  • 4K/60p
  • Focagem em condições de pouca luz até -4 EV2
  • ISO máximo de 32 000 em fotografia e de 12 800 em vídeo
  • Visor eletrónico com 2,36 milhões de pontos
  • Ecrã tátil de ângulo variável com 1,04 milhões de pontos de 7,5 cm
  • Transmissão em direto para o YouTube
 
Uma câmara tão versátil que é capaz de enfrentar praticamente qualquer situação. É a companheira de viagem ideal. Uma ferramenta híbrida ideal de criação de conteúdos. Uma forma de autoexpressão criativa.
 

 

 

Explore onde quer que vá

O próximo passo perfeito em fotografia. Quer esteja a passar da primeira DSLR ou de um smartphone ou câmara compacta, a EOS R10 dá-lhe mais. Mais tecnologia, mais funcionalidades, mais portabilidade, mais criatividade.

 

Visão geral da EOS R10

 

Mais nitidez

A EOS R10 inclui o nosso reconhecido sistema de focagem Dual Pixel CMOS AF II, programado utilizando a tecnologia de IA de aprendizagem profunda para um reconhecimento avançado do motivo.

 

 

Mais velocidade

 
Reaja instintivamente, captando momentos fugazes com sequências de disparos a alta velocidade – ideal para fotografia de vida selvagem e desporto.

 

Mais flexibilidade

Quer tire fotografias, grave vídeos ou ambos, a EOS R10 proporciona sempre uma qualidade de imagem fantástica.

 

Mais simples e satisfatória de usar

A partir do momento em que pega na EOS R10, sente-se ligado a ela, como se fosse uma extensão do seu eu criativo.

 

Mais conetividade

A EOS R10 liga-se sem fios ao seu smartphone, para que possa partilhar a sua criatividade com amigos e seguidores.

 

Galeria de amostras



Veja o que a EOS R10 pode produzir.

 

Mais nitidez

A EOS R10 inclui o nosso reconhecido sistema de focagem Dual Pixel CMOS AF II, programado utilizando a tecnologia de IA de aprendizagem profunda para um reconhecimento avançado do motivo. É rápida, precisa e incrivelmente sensível em condições de pouca luz – exata em situações com iluminação apenas do luar, na verdade.

Experimente um novo tipo de focagem automática

 
A EOS R10 consegue reconhecer pessoas, veículos e animais, como gatos, cães e aves, acompanhando-os à medida que se movem em qualquer parte da moldura8. Até motivos em movimento rápido são apresentados com uma nitidez fantástica.
 
Ao fotografar pessoas, a EOS R10 dá prioridade aos olhos do motivo – a "janela da alma". Se estes não estiverem visíveis, então é seguido o rosto. E se o seu motivo se virar por um momento, segue-se a cabeça, e depois o corpo.
 
Mais velocidade

Reaja instintivamente, captando momentos fugazes com sequências de disparos a alta velocidade – ideal para fotografia de vida selvagem e desporto. A EOS R10 pode captar sequências de disparos contínuos de imagens RAW, JPEG ou HEIF até 15 fotogramas1 por segundo (ou 23 fps5 utilizando o obturador eletrónico da câmara). Tudo enquanto a câmara acompanha o motivo ao longo da moldura, ajustando continuamente a focagem e a exposição em resposta à cena em mudança.
 
 
Captar momentos instantâneos

 
No modo de disparos rápidos em RAW, as fotografias podem ser captadas até 30 fps com um recorte de 75%, sendo as imagens guardadas num único ficheiro de vídeo para uma organização simples e fácil. As imagens individuais podem depois ser extraídas, processadas e editadas com o nosso software Digital Photo Professional (DPP) gratuito. Quando a função de pré-disparo está ativada no menu da câmara, a EOS R10 capta 0,5 segundos de ação antes de o botão de disparo do obturador ser premido, para que capte sempre aquele momento mágico perfeito.
 
 
Resposta rápida
 
 
A câmara também reage rapidamente aos seus comandos, proporcionando-lhe uma enorme vantagem no que diz respeito à captura do momento decisivo. Um processador DIGIC X proporciona grande capacidade de resposta e um atraso e escurecimento do visor mínimos, para que se sinta sempre ligado ao seu motivo.
 
Mais flexibilidade
 
Quer tire fotografias, grave vídeos ou ambos, a EOS R10 proporciona sempre uma qualidade de imagem fantástica. Também é portátil, pesando apenas 429 g9, para que possa levá-la sempre consigo.
 
Assuma o controlo

 
Os fotógrafos podem optar por fotografar ficheiros JPEG ou HFEI, ou captar ficheiros RAW para a máxima flexibilidade na pós-produção. A nossa tecnologia Dual Pixel RAW permite-lhe inclusivamente melhorar as suas imagens através do microajuste da nitidez e do bokeh e da redução do efeito fantasma.
 
O equilíbrio perfeito

 
Um sensor de 24,2 megapixels proporciona-lhe o equilíbrio ideal entre detalhes, velocidade e desempenho em condições de pouca luz. A sensibilidade máxima de ISO 32000 (extensível a ISO 51200) permite obter mais detalhes e menos ruído ao fotografar no escuro. Inclui também um flash incorporado, que lhe dá um pouco mais de luz quando precisa.
 
Modos de cena panorâmica e "panning"
 
 
Os modos de cena panorâmica e "panning" estão incluídos na EOS R10, facilitando a obtenção de resultados excelentes ao fotografar com estas técnicas.
 
Luzes, câmara, ação!

 
4K que desafia as expetativas
 
 
A EOS R10 capta filmagens de vídeo 4K extraordinárias com um aspeto fantástico em ecrãs UHD e permite recortar sem perda de qualidade durante a edição para projetos Full HD. Os realizadores podem escolher entre 4K/60p3 para uma reprodução extremamente suave de objetos em movimento e efeitos de câmara lenta, ou 4K/30p com uma extraordinária sobreamostragem criado a partir da saída de 6K do sensor de 24,2 megapixels da câmara. Com estes resultados, é preciso ver para crer.
 
Movimento extremamente suave

 
Ao fotografar no modo Full HD, é possível utilizar taxas de fotogramas até 120 fps, revelando ainda mais subtilezas no movimento dos objetos.10 E, para cenas de movimento lento, a capacidade de criar fantásticos filmes em time-lapse 4K e Full HD na câmara acrescenta ainda mais ao seu arsenal criativo.
 
 
Mais simples e satisfatória de usar
 
A partir do momento em que pega na EOS R10, sente-se ligado a ela, como se fosse uma extensão do seu eu criativo. Os botões e seletores ficam instintivamente sob os seus dedos e polegares e o visor eletrónico (EVF) da câmara oferece uma visão clara e precisa do mundo.
 
 
Assistência OVF

 
Dispõe inclusivamente de um modo de assistência OVF para ajudar os utilizadores a fazerem a transição de câmaras com visores óticos, como DSLR.
 
 
 
EVF
 
 
 
 
O EVF de 2,36 milhões de pontos da EOS R10 mostra exatamente como uma imagem captada será apresentada, desde a profundidade de campo ao equilíbrio de brancos e ao estilo de imagem. É confortável, fácil de utilizar e personalizável, para que possa ver apenas as informações de que necessita.
 
Ecrã tátil de ângulo variável
 
 
O visor eletrónico (EVF) é complementado por um ecrã tátil de ângulo variável de 7,5 cm com 1,04 milhões de pontos que permite compor e disparar a partir de cima ou de baixo, para que possa captar uma nova perspetiva do motivo.
 
O APS-C chega ao sistema EOS R
 
 
Um sistema projetado para o futuro, hoje

 
A EOS R10 é um membro do sistema EOS R – uma coleção de câmaras, objetivas e acessórios concebidos de raiz para proporcionar fotografias e vídeos fantásticos, agora e no futuro. Um encaixe da objetiva mais rápido e mais amplo (54 mm) permite novos níveis de desempenho, o que se traduz em novas formas para ser criativo.
 
 
Integrar e expandir
 
 
No entanto, também pode utilizar as suas objetivas EF e EF-S, graças a um trio de adaptadores de montagem da objetiva. Estes também podem adicionar funcionalidades extra, como controlos personalizáveis ou um filtro ND variável.
 
A vantagem do sensor APS-C
 
 
Uma vez que a EOS R10 é construída em torno de um sensor de formato APS-C, as objetivas proporcionam um alcance de teleobjetiva 1,6x superior ao alcance de distâncias focais equivalentes numa câmara full-frame. Fique mesmo ao lado do seu motivo para fotografar a ação e a vida selvagem preenchendo todo o enquadramento, e com muito impacto.

Aprenda e melhore as suas competências à medida que fotografa
 
 
Para quem não está familiarizado com a EOS ou é novo na fotografia, uma interface de utilizador orientada ajuda-o a desenvolver as suas competências, e mostra-lhe como funciona a sua câmara. Quando estiver pronto para a utilizar sozinho, a interface padrão da câmara é tão intuitiva e fácil de utilizar que pode até esquecer-se que existe.
 
Mais conetividade

 
A EOS R10 liga-se sem fios ao seu smartphone, para que possa partilhar a sua criatividade com amigos e seguidores. Publique nas redes sociais, envie clipes de vídeo para amigos e carregue imagens para contas na nuvem, para que estejam prontos e a aguardar quando voltar para casa.
 
 
Esteja sempre ligado



O Bluetooth de baixo consumo de energia integrado mantém uma ligação sempre disponível, permitindo que o Wi-Fi de 2,4 GHz seja ativado facilmente quando as imagens têm de ser transferidas. Também é possível controlar a câmara remotamente a partir do seu dispositivo inteligente com a aplicação Camera Connect da Canon: apresentação da imagem real, alterar definições e captar fotografias e vídeos. Para um funcionamento remoto mais simples, o telecomando Bluetooth sem fios BR-E1 também está disponível.
 
A EOS R10 também inclui USB-C para carregamento na câmara e para fotografar remotamente através de computadores PC/Mac.
 
Influencie os seus seguidores
 
 
Os vloggers e os criadores de conteúdos podem utilizar a EOS R10 para transmitir vídeos de excelente qualidade em tempo real diretamente para os seus seguidores no YouTube7. Basta ligar a câmara à sua rede Wi-Fi – não necessita de um computador. Um ecrã LCD de ângulo variável pode ser rodado para lhe proporcionar uma visualização precisa se estiver a apresentar.
 
A EOS R10 também suporta a captura de vídeo vertical – perfeita para gravar conteúdos para histórias de redes sociais.

A sua criatividade na cloud
 
 
O nosso gateway image.canon coloca o seu conteúdo exatamente onde deve estar. As imagens e os filmes podem ser carregados na perfeição – diretamente da câmara para a cloud image.canon através de Wi-Fi. A partir daqui, podem ser movidos para armazenamento a longo prazo noutras plataformas na cloud ou transferidos para um PC ou Mac para edição.
 
Para desfrutar de toda a qualidade de imagem da EOS R10, tente processar imagens RAW na cloud canon.image.11 É utilizado um motor de processamento de imagem de rede neural para aperfeiçoar a qualidade da imagem como nunca.12
 
 
Conteúdo da caixa

 
Tudo do que precisa para dar os seus próximos passos no mundo da fotografia e vídeo.
 
  • EOS R10 + RF-S 18-45mm F4.5-6.3 IS STM + MT ADP EF-EOS R
  • Corpo EOS R10
  • Objetiva RF-S 18-45mm F4.5-6.3 IS STM
  • Tampa da objetiva E-49
  • Tampa antipoeira da objetiva RF
  • Carregador de bateria LC-E17E(OTH)
  • Bateria LP-E17(OTH)
  • ADAPTADOR DE MONTAGEM EF-EOS R*
  • MONTAGEM DE ESTOJO MALEÁVEL ADP*
  • Cobertura da sapata ER-SC2
  • Tampa da bateria
  • Tampa da câmara R-F-5
  • Correia ER-EOS R10
  • Cabo CA (UE)
  • Kit do manual de utilizador (EU)






PORTES GRÁTIS


Portugal Continental (compras superiores a 200€)

ENTREGAS EM 24H


Em todos os Produtos em stock

PÓS-VENDA


Em garantia, sem custos para o cliente.

PAGAMENTOS


Vários métodos, Rápidos e Seguros