255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: FUJ16645400 - M Fuji X-T200 Champagne Gold


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: FUJ16645400 - M Fuji X-T200 Champagne Gold






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: FUJ16645400

EAN: 4547410424973


M Fuji X-T200 Champagne Gold

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


749,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

FujiFilm X-T200 Champagne Gold
 

 
Ilumine as suas histórias
 
Aproveite ao máximo os momentos do seu dia-a-dia e nunca perca a oportunidade de ter uma memória que faça parte da sua história. A FUJIFILM X-T200 coloca recursos de fotografia profissionais na ponta dos dedos dos criativos, oferecendo um novo corpo de câmara compacto e leve, que apresenta um EVF de alta resolução, AF de deteção de rosto rápido e preciso, o poder de captar fotografias de 24,2MP a 8 FPS e ainda a capacidade de gravar vídeo 4K UHD de quase qualquer ângulo graças ao LCD panorâmico de toque.
 
Qualidade de imagem incrível em qualquer circunstância para criar imagens tal como se recorda delas
 
  • Sensor APS-C CMOS grande sensor de imagem
  • Aprox. 24.2 megapixels
  • Fios de cobre estrutura para melhor desempenho
  • Fase híbrida e contraste deteção de focagem automática
 

 
Algoritmo de Deteção de Olhos e de Rosto Altamente Preciso
 
Um AF de Deteção de Rosto / Olhos atualizado permite a focagem de pessoas, ou grupos de pessoas, de forma mais rápido e fácil. Isto é possível mesmo quando o monitor LCD da câmara é retirado e usado para tirar uma selfie. Além disso, as funções automatizadas permitem que a câmara seja configurada para reconhecer e rastrear o assunto dentro do enquadramento.
 

 
Excelente Desempenho Com Pouca Luz
 
Alcance um focagem perfeita em ambientes pouco iluminados de até -2,0EV e obtenha imagens de excelente qualidade com baixo ruído graças ao processamento avançado de imagem conseguido com o processador de fio de cobre da câmara.
 

 
Trace o Seu Caminho para a Fotografia Perfeita
 
A X-T200 está equipada com um LCD de toque, panorâmico e de ângulo variável de 3.5-inch/ 16:9 Aspect Ratio. O LCD pode ser aberto e fechado entre 0 e 180 graus e girado entre -90 e +180 graus. Também permite um controle intuitivo e responsivo sobre os recursos e as funcionalidades da câmara e pode ser usado para ajustar uma variedade de configurações, como brilho, desfoque de fundo, efeitos de Simulação de Filme e proporções da imagem.
 

 
O Legado da Ciência da Cor
 
O legado da Fujifilm na ciência da cor concedeu-lhe um status lendário entre os criadores de imagens em todo o mundo. Durante os seus 85 anos de história, a Fujifilm foi responsável por alguns dos filmes fotográficos mais emblemáticos da história e esse conhecimento excecional reflete-se nos 11 modos de Simulação de Filme instalados na X-T200. As imagens produzidas com recurso a estas simulações de filme carregam a aparência das películas fotográficas que os inspiraram, e são um ótimo componente para gerar imagens criativas.
 

 
Expresse-se de Forma Criativa com os Filtros Avançados
 
Destaque as fontes de luz, aumente o contraste, adicione efeitos vintage ou experimente o novo filtro Clarity para adicionar uma expressão criativa individual a qualquer imagem.
 

 
Quando uma Imagem Parada Não é Suficiente
 

 
Modos de gravação de vídeo 4K e Full HD de alta qualidade
 
A X-T200 cria videos 4K (3840×2150) gravando video em 6K sem recorte (6032×3392) e reduzindo a amostra, o que resulta numa incrível qualidade de imagem com muito pouco ruído. As Simulações de Filme podem também ser aplicadas durante a captação de vídeo para adicionar efeitos de estilo
 

 
NOVO modo de vídeo HDR
 
Combine vários vídeos com configurações de exposição variadas para aumentar o alcance dinâmico e criar filmes com mais detalhes de sombras e realces.
Isto é perfeito para situações em que há luz de fundo forte ou para cenas ao ar livre com uma elevada mistura de sombras e realces.
*Em situações com muito pouca luz, a função pode não ser tão eficaz
 

 
NOVO Estabilizador Digital
 
Um sensor giroscópio instalado no corpo da câmara ajuda a determinar o nível de trepidação da câmara e aplica o algoritmo de estabilização de imagem digital, permitindo uma captura de vídeo mais suave.
*Ao usar esta função, o campo de visão é cortado
*As objetivas e ângulos de visão que podem ser usados são limitados.
 

 
Terminal USB Type-C e Φ3.5mm mini stereo jack
 
Conecte microfones e auriculares externos para monitorizar e ativar a gravação de áudio de alta qualidade para uma ampla gama de aplicativos, desde blogs a vídeos simples.
 

 
SISTEMA X
 
A premiada gama de objetivas de montagem X cobre uma ampla gama de distâncias focais e oferecem ângulo de visão equivalente ao formato de 35mm, de 12mm a 609mm.