255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NIK999P900B - Nikon Coolpix P900


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: NIK999P900B - Nikon Coolpix P900






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: NIK999P900B

EAN: 018208944262


Nikon Coolpix P900

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


761,27 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Nikon Coolpix P900
 

 
Resumo
 
Se é entusiasta de fotografia de vida selvagem ou do céu noturno, o incrível zoom ótico de 83x da COOLPIX P900 com 16 megapixels permite-lhe capturar detalhes não visíveis a olho nu. Fotografe instantaneamente com AF rápida e retardamento de disparo reduzido, enquanto a Dual Detect Optical VR (VR ótica de deteção dupla) de 5,0 stops melhora a redução do efeito tremido.
 
Desfrute de enquadramento flexível com o monitor multiângulo e o visor eletrónico incorporado, para capturar fotografias detalhadas com superteleobjetiva e filmagens Full HD. O suporte GPS/GLONASS/QZSS incorporado identifica os locais onde tira as fotografias e as imagens podem ser partilhadas instantaneamente com o Wi-Fi®¹ incorporado e o suporte NFC².
 
Desenhada para fotografar com conforto, a COOLPIX P900 aproxima-o mais que nunca da beleza da natureza.
 
 
 

 
Acessórios
 
 
Correia AN-CP21 Adaptador CA de carregamento EH-73P Bateria recarregável de iões de lítio EN-EL23 Tampa da objectiva LC-67 Cabo USB UC-E21
 

 
ACESSÓRIOS OPCIONAIS
 
Saco de mensageiro em pele CS-P14 Saco de mensageiro Filtro de polarização circular II de 67 mm Filtro de cor neutra de 67 mm Filtro de focagem suave de 67 mm
 

Especificações



Zoom ultrapotente
 
Capture detalhes excecionais não visíveis a olho nu com a objetiva NIKKOR com zoom de 83x – extensível até Dynamic Fine Zoom¹ de 166x – que cobre desde grande angular de 24 mm até teleobjetiva de 2000 mm (equivalente no formato de 35 mm).
 
Dual Detect Optical VR (VR ótica de deteção dupla) de 5,0 stops
 
A fotografia com teleobjetiva manual é estável, uma vez que a VR deteta simultaneamente o movimento da objetiva (sensor de velocidade angular) e do sensor de imagem (informação do vetor de movimento), melhorando a absorção das vibrações.
 
Sensor de imagem CMOS de 16 MP com iluminação traseira
 
É fácil conseguir imagens claras e ricamente detalhadas, mesmo à noite. Conte com um desempenho excelente e com fotografias nítidas com baixo ruído a partir do sensível sensor de imagem.
  
Suporte GPS/GLONASS/QZSS com POI
 
Obtenha informações de localização rápidas e detalhadas onde quer que esteja a disparar, com os sistemas de satélite internacionais GPS/GLONASS/QZSS a seguirem o seu percurso com incrível exatidão.
 
Wi-Fi® incorporado e suporte NFC
 
Partilhe as suas fotografias da vida selvagem ou da natureza favoritas enquanto viaja, utilizando o botão Wi-Fi®² de um só toque ou tocando simplesmente na sua câmara com NFC³ para um dispositivo inteligente³.
 
Resposta de alta velocidade evoluída
 
Nunca perca um momento decisivo ao fotografar momentos imprevisíveis da vida selvagem ou de céus em mudança rápida, graças a uma AF mais rápida e a um retardamento de disparo reduzido (aproximadamente 0,12 seg. com grande angular).⁴
 

 
Grande monitor LCD multiângulo: É fácil explorar pontos de vista criativos e enquadrar ação em mudança rápida com o flexível monitor LCD (RGBW) multiângulo Clear Color Display de 7,5 cm (3 pol.) e aproximadamente 921 000 pontos. O revestimento antirreflexo garante uma ótima visibilidade em todas as condições de iluminação.
 
Filmagens Full HD: As filmagens (1080/60p) supersuaves são produzidas com som de alta qualidade, uma vez que o microfone altera a diretividade com o zoom. Comute rapidamente entre fotografias e produção de filmes com o botão de filmagem dedicado.
 
Filme temporizado: Impressionantes Temporizações podem ser criadas facilmente. Basta selecionar uma cena fotográfica e será produzido um filme de 10 segundos com transições temporais a partir de imagens fixas capturadas com temporização de intervalos.
 
Zoom do microfone: As suas filmagens Full HD têm garantia de som direcional de alta qualidade, uma vez que o zoom do microfone muda de direção em conformidade com a sua operação do zoom.
 
Elemento de vidro Super ED: Pode capturar motivos com detalhes ricos com o ultrapotente zoom, embora o barril da objetiva permaneça compacto e proporcione caraterísticas superiores de aberração cromática, graças ao elemento de vidro Super ED.
 
Modos de Lua e Observação de aves: Motivos difíceis de fotografar como a Lua e os pássaros ficam fáceis de capturar com o Seletor de cenas automático, que oferece focagem e definições simples, para que obtenha sempre resultados excecionais.
 
Ângulo de visualização amplo: O enquadramento criativo e os pontos de vista invulgares tornam-se simples com o monitor LCD de ângulo de visualização amplo. Fotografe de um ângulo elevado sobre os obstáculos ou de um ângulo baixo para capturar a linha de vista de um animal.
 
Botão de função personalizável (Fn): Personalize a sua experiência fotográfica atribuindo funções frequentemente utilizadas ao botão Fn. A operação com um toque pode, depois, alterar as definições.
Disco de modos: O acesso às principais definições como exposição manual (P/S/A/M) é simplificado com o disco de modos, situado na parte superior da câmara para ser fácil de operar apenas com uma mão.
 
AF deteção de motivo: Poupe a sua atenção para o trabalho criativo de enquadramento da sua fotografia, uma vez que a AF deteção de motivo localiza rapidamente e com precisão o seu motivo e foca-o automaticamente
 
Picture Control da COOLPIX: Faça facilmente a gestão do aspeto das suas imagens com as opções do Picture Control, como Neutro para fotografias naturais, Vívido para imagens coloridas, Monocromático para preto e branco ou Personalizado para ajustar até duas definições, tais como contraste ou saturação.
 
Visor eletrónico incorporado: O enquadramento das fotografias não custa nada – seja qual for o seu estilo fotográfico – uma vez que um sensor de movimento ocular comuta automaticamente do disparo no monitor quando os seus olhos se aproximam do visor.
 
Botão de reposição de zoom: É simples voltar a capturar um motivo que sai do enquadramento ao fotografar com ultrateleobjetiva com o botão de um só toque próximo do controlo do zoom, que instantaneamente faz voltar à focagem de grande angular.
 
Controlo de zoom lateral: Obterá sempre fotografias nítidas e filmagens suaves com o controlo de zoom lateral, que lhe permite operar o zoom com a mão esquerda, impedindo a vibração da câmara e mantendo a estabilidade.
 
Bateria de longa duração: Continue a fotografar durante mais tempo quando é preciso, com o design melhorado de poupança de energia da bateria, que oferece maior capacidade tanto para imagens fixas como para filmagens Full HD.
 
Compensação do flash: Consiga exposições perfeitamente equilibradas com a compensação do flash (-2 a +2 EV) ao ajudar a equilibrar o nível de flash para um motivo com o fundo para imagens com um aspeto natural.
 
19 Modos de cena: A sua câmara pode aconselhá-lo sobre as melhores definições para a sua situação fotográfica. Basta selecionar a cena que melhor se adapta ao seu motivo e às condições, e ela otimizará automaticamente as definições.
 
EXPEED C2: Está garantida uma qualidade de imagem extraordinária com o rápido e poderoso sistema de processamento da imagem da Nikon, que garante funcionamento de alta velocidade e desempenho de elevada sensibilidade
 
NIKON IMAGE SPACE: Desfrute de 20 GB de armazenamento em nuvem online com o nosso site de armazenamento e de partilha de imagens dedicado da Nikon, o NIKON IMAGE SPACE, gratuito para todos os utilizadores Nikon. Saiba mais em www.nikonimagespace.com
 
¹ Requer a instalação da aplicação "Wireless Mobile Utility" da Nikon (compatível com iOS e Android™) no seu dispositivo inteligente
 
² Near Field Communication (NFC) funciona com smartphones e tablets compatíveis com Android™ (Android 4.0 ou posterior).
 
Requer a instalação da aplicação "Wireless Mobile Utility" da Nikon e a configuração da transferência de imagens antes de utilizar.

Código do material
COOLPIX P900 - VNA750E1
Especificações Técnicas
 
Tipo: Câmara digital reflex de objetiva simples
Pixels efetivos: 16,0 milhões (o processamento de imagens pode reduzir o número de pixels efetivos)
Sensor de imagem: 1/2,3 pol. tipo CMOS, pixels totais: aproximadamente 16,76 milhões
Objetiva: Objetiva NIKKOR com zoom ótico de 83x
Distância focal: 4,3 a 357 mm (ângulo de visão equivalente ao de uma objetiva de 24 a 2000 mm no formato de 35 mm [135])
número f / : f/2.8 a 6.5
Construção da objetiva: 16 elementos em 12 grupos (5 elementos ED e 1 elemento super ED da objetiva)
Ampliação: Até 4x (ângulo de visão equivalente aproximadamente ao de uma objetiva de 8000 mm no formato de 35 mm [135])
Redução da vibração: VR de deslocamento da lente (imagens fixas), Deslocamento da lente e VR eletrónico (filmagens)
Focagem automática: AF de deteção de contraste
Gama de focagem: [W]: Aproximadamente 50 cm até ao infinito, [T]: Aproximadamente 5,0 m até infinito, Modo Macro close-up: Aproximadamente 1 cm até ao infinito (posição de grande angular) (Todas as distâncias medidas a partir do centro da superfície frontal da objetiva)
Modo de área de AF : AF deteção de motivo, prioridade ao rosto, manual (reduzida), manual (normal), manual (ampla), seguimento do motivo
Visor: Visor eletrónico LCD de 0,5 cm (0,2 pol.) com aproximadamente 921 000 pontos, com a função de ajuste de dioptria (–3 a +1 m-¹)
Cobertura do enquadramento: Aproximadamente 100% horizontal e vertical (em comparação com a fotografia real)
Cobertura do enquadramento (modo de reprodução) : Aproximadamente 100% horizontal e vertical (em comparação com a fotografia real)
Monitor: Monitor LCD TFT multiângulo de 7,5 cm (3 pol.) na diagonal, aproximadamente 921 000 pontos, (RGBW), ângulo de visualização amplo, com revestimento antirreflexo e ajuste de luminosidade com 6 níveis
Armazenamento - Media: SD, SDHC, SDXC
Sistema de ficheiros : Compatível com DCF e Exif 2.3
Tamanho da imagem (pixels) : 16 M 4608 x 3456, 8 M 3264 x 2448, 4 M 2272 x 1704, 2 M 1600 x 1200, VGA 640x480, 16:9 12 M 4608 x 2592, 16:9 2 M 1920 x 1080, 3:2 14 M 4608 x 3072, 1:1 12 M 3456 x 3456
Sensibilidade ISO : 100 a 1600 ISO, 3200 ISO, 6400 (disponível quando se utiliza o modo P, S, A ou M) Hi 1 (equivalente a 12 800 ISO) (disponível quando se utiliza Monocromático ISO alto no modo de efeitos especiais)
Medição da exposição: Matriz, central ponderada, localizada
Controlo de exposição: Exposição de programação automática com programa flexível, automático com prioridade ao obturador, automático com prioridade à abertura, manual, bracketing de exposição, compensação de exposição (–2,0 EV a +2,0 EV em passos de 1/3 EV)
Tipo de Obturador: Obturador mecânico e CMOS eletrónico
Velocidade do obturador1: 1/4000 a 1 seg., 1/4000 a 15 seg. (quando a sensibilidade ISO é 100 no modo M)
Temporizador: É possível selecionar entre 10 e 2 seg
Abertura: Diafragma íris de seis lâminas de controlo eletrónico
Intervalo de abertura: 10 passos de 1/3 EV (W) (modo A, M)
Flash incorporado: Sim
Alcance do flash (aprox.) : [W]: Aproximadamente 0,5 a 11,5 m, [T]: Aproximadamente 5,0 a 7,0 m
Controlo do flash: Flash automático TTL com pré-flashes de avaliação
Compensação de exposição: Em passos de 1/3 EV no intervalo de –2 e +2 EV
USB : Microconetor USB (não utilizar um cabo USB diferente do UC-E21), USB Hi-Speed, Suporta Impressão direta (PictBridge)
Saída HDMI: Microconetor HDMI (Tipo D)
Padrões Wi-Fi (LAN sem fios) : IEEE 802.11b/g/n (protocolo de LAN sem fios padrão)
Frequência de operação Wi-Fi (LAN sem fios) : 2412 a 2462 MHz (canais 1 a 11)
Alcance Wi-Fi (LAN sem fios) (linha de visão): Aproximadamente 10 m
Segurança Wi-Fi (LAN sem fios) : Autenticação: Sistema aberto, WPA2-PSK
Protocolos de acesso Wi-Fi (LAN sem fios) : Infraestrutura
GPS - dados de localização : Frequência de receção de GPS: 1575,42 MHz, Sistema geodésico: WGS 84 GLONASS, Frequência de receção: 1598,0625 MHz a 1605,3750 MHz, Sistema geodésico: WGS 84
Idiomas suportados: Alemão, Árabe, Bengali, Búlgaro, Checo, Chinês (Simplificado e Tradicional), Coreano, Dinamarquês, Espanhol, Finlandês, Francês, Grego, Hindi, Holandês, Húngaro, Indonésio, Inglês, Italiano, Japonês, Marati, Norueguês, Persa, Polaco, Português (Portugal e Brasil), Romeno, Russo, Sérvio, Sueco, Tailandês, Tâmil, Telugu, Turco, Ucraniano, Vietnamita
Fontes de alimentação: Uma bateria de iões de lítio recarregável EN-EL23 (incluída), Adaptador CA EH-67A (disponível em separado)
Tempo de carregamento: Aproximadamente 3 h e 40 min. (quando utilizar um Adaptador CA de carregamento EH-71P e quando as baterias estiverem completamente descarregadas)
Vida da bateria2 : Aproximadamente 360 disparos quando estiver a utilizar a EN-EL23
Duração real da bateria para a gravação de filmes3 : Aproximadamente 1 h e 20 min quando estiver a utilizar a EN-EL23
Encaixe do tripé: 1/4 (ISO 1222)
Dimensões (L x A x P) : Aproximadamente 139,5 x 103,2 x 137,4 mm (não incluindo saliências)
Peso: Aproximadamente 899 g (incluindo bateria e cartão de memória)
Ambiente de operação - Temperatura: 0 °C a 40 °C
Ambiente de operação - humidade: 85% ou menos (sem condensação)
Acessórios fornecidos: Correia da câmara, Tampa da objetiva LC-67, Bateria de iões de lítio recarregável EN-EL23, Adaptador CA de carregamento EH-71P4, Cabo USB UC-E21
 
1. Quando o valor da abertura é definido como f/8 (posição de grande angular).
 
2. A duração da bateria pode variar em função das condições de utilização, tais como o intervalo entre disparos ou o tempo em que os menus e as imagens são apresentados.
 
3. Os ficheiros de filmes individuais não podem exceder o tamanho de 4 GB ou a duração de 29 minutos.
 
4. Inclui um adaptador de ficha se a câmara for adquirida num país ou região que exija um adaptador de ficha. O formato do adaptador de ficha varia segundo o país ou região de aquisição.
 
Salvo especificado o contrário, todos os valores supõem uma bateria totalmente carregada e uma temperatura ambiente de 23 {+-}3 °C, tal como especificado pela Camera and Imaging Products Association (CIPA).
 
A gravação pode ser interrompida antes de ser atingido este limite se a temperatura da câmara ficar elevada.
 
A Nikon não se responsabiliza por quaisquer erros que estas especificações possam conter.
 
O aspeto do produto e as suas especificações estão sujeitos a mudanças sem aviso prévio.