255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NIKJMA710DA - NIKON NIKKOR Z 24-200 F/4-6.3 VR FX


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: NIKJMA710DA - NIKON NIKKOR Z 24-200 F/4-6.3 VR FX






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: NIKJMA710DA

EAN: 4960759902887


NIKON NIKKOR Z 24-200 F/4-6.3 VR FX

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


1.365,80 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Para todas as suas viagens
 
 
 
Teleobjetiva com zoom ultracompacta
 
Vai viajar? Graças ao seu zoom de grande angular de 24–200 mm e ao seu belo efeito bokeh, é possível que esta teleobjetiva com zoom mirrorless de focagem rápida seja a única objetiva de que necessite. É leve e pode ser guardada facilmente em bolsas de transporte pequenas, capta imagens fixas e filmagens com uma grande riqueza de detalhes e está selada para proteção contra a poeira e a humidade.
 
Enquadre como pretender
 
Esta teleobjetiva grande angular com zoom de enquadramento completo permite obter imagens fixas e filmagens com um nível de detalhe de grande beleza, cores intensas e um efeito bokeh suave. A focagem é rápida e silenciosa e a função VR na objetiva ajuda a manter a estabilidade de cada captura. Ideal para fotografar uma pequena medina ao entardecer ou para filmar o amanhecer sobre uma grande planície.
 
Grande contraste
 
O vidro ED asférico e as lentes asféricas asseguram a distorção mínima em todo o alcance do zoom. Obterá imagens nítidas com cores intensas e um grande contraste, tanto se dispara com uma grande angular ou uma teleobjetiva.
 
Claridade e nitidez
 
O revestimento ARNEO da Nikon evita o efeito fantasma e o reflexo para poder obter imagens mais nítidas, mesmo quando se trabalha com fontes de luz diretas com grandes angulares. As fontes de iluminação pontuais, como a iluminação das ruas à noite, reproduzem-se com toda a fidelidade.
 
Estabilidade em condições de iluminação reduzida.
 
A função de VR integrada na objetiva permite disparos a velocidades do obturador até 4,5 stops mais lentas do que seria possível de outra forma.¹ Capture fotografias mais nítidas com teleobjetiva ao pôr-do-sol ou filme imagens com grande angular impressionantes sem os efeitos indesejados de vibração da câmara.²
 
Primeiros planos nítidos
 
Uma flor que cresce através do betão. Padrões em paisagens e retratos. Graças a uma distância de focagem que começa a apenas 0,5 m (a 24 mm), tem o controlo completo do enquadramento quando dispara em primeiro plano.
 
As filmagens das viagens nunca tiveram uma qualidade tão boa
 
Capture belos filmes de vídeo de enquadramento completo graças à avançada ótica NIKKOR que aproveita ao máximo a fabulosa qualidade de imagem da câmara Nikon Z. A focagem automática é silenciosa. A estabilidade e a suavidade do controlo da abertura garantem mudanças de exposição naturais. O desvio do enquadramento durante a focagem é reduzido, assim como o deslocamento de focagem durante o zoom.
 
Compacta, equilibrada e protegida
 
Esta objetiva para câmaras mirrorless de enquadramento completo faz com que viajar com uma teleobjetiva com zoom seja muito fácil. O encaixe Z de tamanho grande possui um design exclusivo no qual os elementos da objetiva maiores estão na parte traseira, o que permite um equilíbrio e uma manipulação extraordinários.
 
Vá para todo o lado
 
 
A objetiva está selada, proporcionando proteção contra o pó e a humidade. O revestimento de flúor repele com eficácia o pó e a sujidade, sem comprometer a qualidade de imagem.
 
Faça tudo
 
 
Esta objetiva pesa apenas 570 g e permite a utilização de filtros de 67 mm. Graças ao interruptor de bloqueio do zoom, a objetiva é retraída por completo quando é guardada na bolsa.
 
 
Especificações Técnicas:
 
Tipo
Encaixe Z da Nikon
 
Formato
FX/35 mm
 
Distância focal
24–200 mm
 
Abertura máxima
De f/4 a 6,3
 
Abertura mínima
De f/22 a 36
 
Construção da objetiva
19 elementos em 15 grupos (incluindo 2 elementos ED, 1 elemento ED asférico, 2 elementos asféricos e elementos com revestimento ARNEO e um elemento de objetiva frontal com revestimento de flúor)
 
Ângulo de visão
Formato FX: de 84° a 12° 20', formato DX: de 61° a 8°
 
Escala de distâncias focais
Graduada em milímetros (24, 35, 50, 70, 105, 135, 200)
 
Sistema de focagem
Sistema de focagem interna
 
Distância de focagem mínima
Posição de zoom de 24 mm: 0,5 m, posição de zoom de 35 mm: 0,54 m, posição de zoom de 50 mm: 0,55 m, posição de zoom de 70 mm: 0,58 m, posição de zoom de 105 mm: 0,65 m; posição de zoom de 135 mm: 0,68 m, posição de zoom de 200 mm: 0,7 m (medido desde o plano focal)
 
Razão de reprodução máxima
0,28x
 
Redução da vibração
Sim. Deslocamento da lente com motores de bobine de voz (VCMs)
 
N.º de lâminas do diafragma
7 (abertura redonda do diafragma)
 
Tamanho do filtro
67 mm (P = 0,75 mm)
 
Diâmetro x comprimento (extensão a partir da montagem da objetiva)
Aproximadamente 76,5 mm de diâmetro máximo x 114 mm (distância desde o rebordo de montagem da objetiva da câmara)
 
Peso
Aproximadamente 570 g
 
Focagem automática
Sim
 
Focagem interna
Sim
 
Focagem
Automática, Manual
 
Acessórios fornecidos
Tampa da objetiva LC-67B (tampa frontal), Tampa da objetiva LF-N1 (tampa traseira), Para-sol da objetiva HB-93, Bolsa para objetiva CL-C1