255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NIKJMA603DA - NIKON NIKKOR Z MC 50MM F/2.8


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: NIKJMA603DA - NIKON NIKKOR Z MC 50MM F/2.8






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: NIKJMA603DA

EAN: 4960759905659


NIKON NIKKOR Z MC 50MM F/2.8

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


1.026,70 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Revele a beleza
 
 
Objetiva micro standard f/2.8 luminosa
 
Primeiros planos impactantes. Retratos magníficos. Capturas de rua impressionantes. Esta objetiva micro de enquadramento completo de 50 mm, compacta e leve, da série Z, destaca a beleza até nos motivos mais comuns. Pode fotografar verdadeiras imagens macro que capturem pequenos motivos e detalhes com uma relação de tamanho real de 1:1, ou pode utilizá-la para fotografias quotidianas.
 
Há muito mais para ver
 
A objetiva para sistema mirrorless NIKKOR Z MC 50mm f/2.8 captura imagens muito nítidas, mesmo com a parte frontal da objetiva a apenas alguns centímetros do seu motivo. Utilize-a para tirar fotografias macro de tamanho real (1:1) e surpreenda-se com os detalhes revelados. Ou aproveite a distância focal clássica de 50 mm e a perspetiva natural para capturar imagens de qualquer tipo, desde retratos até cenas de rua.
 
Dê asas à sua curiosidade
 
Dê um passo atrás para obter uma visualização mais completa. Aproxime-se para capturar todos os detalhes, de qualquer coisa que chame a sua atenção. A ótica superior e a abertura arredondada de f/2.8 de nove lâminas focam o motivo contra um fundo suavemente desfocado.
 
Primeiros planos com grande nitidez
 
Padrões e texturas. Formas e cores. Com uma distância de focagem mínima de apenas 0,16 m, pode conseguir uma focagem nítida, mesmo quando a parte frontal desta objetiva macro está a cerca de 5 cm do motivo! A função VR integrada na câmara estabiliza as capturas.
 
Uma nova perspetiva
 
O seu design compacto converte-a numa objetiva perfeita para levar para todo o lado, ao passo que a sua leveza é muito útil para capturar imagens a partir de cima. Nunca ficará com dores musculares, quer capture fotografias de apetitosos alimentos ou quer tire fotografias a partir de cima de flores e ruas empedradas.
 
Controlo preciso e simples
 
Quer goste de explorar o exterior ou esteja na cozinha de sua casa, esta objetiva permite-lhe aprofundar facilmente a fotografia macro ou gravar clips de vídeo quotidianos. Pode controlar a abertura, a sensibilidade ISO e muito mais através do anel de controlo silencioso, bem como alternar rapidamente entre a focagem manual e a focagem automática através da objetiva. A focagem é quase silenciosa, pelo que não assusta os insetos nem os animais mais pequenos.
 
Verdadeiramente versátil
 
A NIKKOR Z MC 50mm f/2.8 permite-lhe obter resultados excecionais em diferentes situações, quer sejam capturas macro de tamanho real ou vistas mais distantes. Compacta e leve, equilibra-se na perfeição tanto nas câmaras de enquadramento completo da série Z como nas de formato DX.
 
Enquadramento completo de 50 mm
 
Quando se utiliza numa câmara mirrorless de enquadramento completo da série Z, esta objetiva oferece um ângulo de visão clássico de 50 mm. É excelente para tudo, desde paisagens até primeiros planos de alimentos.
 
75 mm no recorte de DX
 
Quando se utiliza numa câmara mirrorless DX da série Z, esta objetiva oferece um ângulo de visão de 75 mm. Ideal para retratos ou recortes mais reduzidos de motivos pequenos quando se dispara no modo macro.
 
Simples
 
 
Para obter excelentes capturas macro com facilidade, as marcas no corpo da objetiva indicam claramente se está a disparar com uma razão de ampliação de 1:1.4, 1:2 ou 1:1 (tamanho real).
 
Rápida
 
 
Captura de pequenas maravilhas? Se colocar o interruptor de limitação da focagem de AF na posição de primeiro plano, a objetiva pode focar com maior rapidez os motivos situados num intervalo de 0,16-0,30 m.
 
Protegida
 
 
O revestimento de flúor da Nikon protege a parte frontal da objetiva e facilita a limpeza da superfície. É ideal caso goste de procurar a criatividade no exterior.

Especificações Técnicas:
 
Tipo
Encaixe Z da Nikon
 
Formato
FX/35 mm
 
Distância focal
50 mm
 
Abertura máxima
f/2.8
 
Abertura mínima
f/22
 
Construção da objetiva
10 elementos em 7 grupos (incluindo 1 elemento ED, 1 elemento asférico e uma lente frontal com revestimento de flúor)
 
Ângulo de visão
Formato FX: 47°, Formato DX: 31° 30'
 
Sistema de focagem
Sistema de focagem frontal
 
Distância de focagem mínima
0,16 m a partir do plano focal
 
Razão de reprodução máxima
1x
 
N.º de lâminas do diafragma
9 (abertura redonda do diafragma)
 
Intervalo de abertura
A uma distância de focagem de infinito: de f/2.8 a 22, A uma distância de focagem de 0,16 m: de f/5.6 a 32
 
Revestimento
Revestimento de flúor
 
Tamanho do filtro
46 mm (P = 0,75 mm)
 
Diâmetro x comprimento (extensão a partir da montagem da objetiva)
Aproximadamente 74,5 mm de diâmetro máximo x 66 mm (distância até à extremidade da objetiva desde o rebordo de montagem da objetiva da câmara)
 
Peso
Aproximadamente 260 g
 
Focagem automática
Sim
 
Focagem
Automática, Manual
 
Seletor do limite de focagem
Duas posições: FULL (∞ a 0,16 m) e 0,3 m a 0,16 m
 
Acessórios fornecidos
Tampa da objetiva LC-46B (tampa frontal), tampa da objetiva LF-N1 (tampa traseira), para-sol da objetiva HN-41, bolsa para objetiva CL-C1