255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NIKVOA070K001 - Nikon Z 7II + 24-70 F/4


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: NIKVOA070K001 - Nikon Z 7II + 24-70 F/4






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: NIKVOA070K001

EAN: 4960759905796


Nikon Z 7II + 24-70 F/4

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


4.269,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

 
Atenção escrupulosa aos detalhes. Uma ética de trabalho destemida. A capacidade de se adaptar.
Conheça a câmara mirrorless de enquadramento completo que se adapta à sua paixão pelos detalhes em todo o seu percurso.
Não importa a forma como pretende criar com a luz, a Nikon Z 7II oferece-lhe a capacidade de dar vida às suas ideias na perfeição.
 
Principais Caracteristicas:
  • 45,7MP FX-Format BSI Sensor CMOS
  • Processadores de imagem Dual EXPEED 6
  • Vídeo UHD 4K60; N-Log & 10-Bit HDMI Out
  • 10 fps ISO 64-25600
  • 493-Ponto Sistema AF de Detecção-Fase
  • 3.6m-Dot OLED Visor Electrónico
  • 3.2" 2.1m Tela LCD táctil inclinada de 2.1m
  • Redução das Vibrações Corporais em 5 eixos
  • Cartões de Memória Dupla

Especificações

 
 

O seu trabalho, a sua paixão 

Não deixe que nada se interponha entre si e a visão que deseja tornar realidade. Desde pequenos detalhes que contam grandes histórias, até amplas vistas repletas de minuciosos detalhes. Desde intrincados retratos até ação cinematográfica. Crie com total liberdade, sabendo que poderá ver todos os detalhes e capturar tudo o que vê.

 

Mais capacidade, maior nível de detalhe

Graças aos processadores EXPEED duplos incluídos no seu interior, a Z 7II supera sem esforço o desafio de criar imagens de enquadramento completo de alta resolução. Desfrutará de um alcance dinâmico maior e de um desempenho mais claro em toda a vasta gama de sensibilidades ISO. Poderá focar com absoluta firmeza, mesmo quando dispara em condições de pouca luz.

Máxima velocidade e fiabilidade

Os slots duplos para cartões permitem utilizar cartões SD UHS-II numa ranhura e cartões XQD ou CFexpress muito rápidos na outra. Configure a câmara para que esta utilize os cartões como reserva ou para realizar cópias de segurança, ou para separar os ficheiros RAW dos ficheiros JPEG e as imagens estáticas dos vídeos.

AF de ultra grande angular com grande nitidez

O sensível sistema de AF híbrida oferece uma cobertura ampla e de grande nitidez e a câmara volta ao ponto de focagem selecionado quando é ativada após o modo de espera. A medição da exposição até -4 EV está disponível quando se dispara com uma objetiva com uma abertura de f/2 (ou mais luminosa).

Dispare com uma abertura mais luminosa durante mais tempo... e em silêncio

As velocidades de disparo de até 10 fps proporcionam muita flexibilidade, ao passo que a maior memória temporária e os slots duplos para cartões permitem-lhe continuar a disparar sem interrupções. Capture até 200 imagens JPEG com a máxima resolução ou 77 imagens RAW sem compressão de 12 bits numa única sequência.

Gama dinâmica incrível 

Texturas, padrões e cores. A Z 7II oferece um alcance dinâmico fantástico, tanto com valores de ISO altos como baixos. As gradações de tons são excecionalmente suaves e os tons de pele reproduzem-se com uma precisão incrível. A possibilidade de gravar vídeo com resoluções de até 4K/60P permite obter cenas dinâmicas com um nível de detalhe fascinante.

Seguimento preciso

É possível seguir com precisão mesmo os motivos mais pequenos. Pode ativar ou desativar o seguimento através da abertura do obturador ou atribuir o seguimento a um botão Fn da câmara ou da objetiva.

Pessoas e animais

A função AF de deteção de olhos bloqueia a imagem nos olhos das pessoas. A função AF de deteção de animais faz o mesmo com gatos e cães. Foque a câmara de forma fiável nos olhos do motivo, quer capture imagens estáticas ou grave vídeos.

A vantagem da Nikon Z

Nikon Z é o sistema ótico mais avançado alguma vez desenvolvido pela Nikon. O encaixe Z de ultra grande angular, combinado com uma gama em contínua expansão de objetivas NIKKOR Z extraordinárias, permite-lhe criar com a luz como nunca. Todas as objetivas, todas as aberturas. O brilho é mais luminoso. A profundidade é maior. A nitidez é mais nítida.

Um visor à altura

O visor eletrónico de alta definição de 3690 pontos K (EVF) oferece-lhe uma visão uniforme e ininterrupta, mesmo quando dispara a alta velocidade. A elevada taxa de atualização reduz consideravelmente o blackout do visor, pelo que nunca perderá de vista o que tem pela frente.

Ecrãs que se adaptam a si

Os ecrãs com informações personalizáveis permitem-lhe ajustar rapidamente as definições, ou pode optar por desativar a visualização das informações por completo quando captura imagens estáticas. Se virar o monitor para disparar no modo Live View, o EVF apaga-se automaticamente para poupar energia.

Máxima nitidez nas aberturas pequenas

 

Deseja criar imagens com muita profundidade de campo? A Z 7II reduz a difração que pode ocorrer ao reduzir o ponto f da objetiva.¹ Quer sejam paisagens ou cidades, pode disparar com aberturas mais pequenas sem se preocupar com a perda de definição.

A resistência é apenas uma pequena parte

Terrenos acidentados, condições meteorológicas adversas ou máquinas de nevoeiro no cenário: a Z 7II nunca vacila. Esta câmara mirrorless é fabricada com uma liga de magnésio muito resistente e leve e está totalmente selada para proteção contra o pó, a sujidade e a humidade. Vá onde quer que as suas ideias o levem e dispare com toda a comodidade quando lá chegar.

Mais disparos por carga

 

A Z 7II consome a menor quantidade de energia possível e a sua nova bateria permite-lhe obter mais disparos por carga. Dispõe também de um modo de poupança de energia para quando necessitar.

Nunca perca a energia

Para sessões longas, pode fornecer energia constante à câmara (e até carregar a bateria) através de um cabo USB do tipo C. É ideal para capturar sequências temporizadas.

Disparo vertical

 

Fotografia de retratos? A unidade de alimentação single MB-N11 opcional tem controlos para realizar disparos verticais e dispõe de um controlo estável. E pode trocar as baterias sem desligar a câmara.

Controlo sem fios

Trabalha com configurações de iluminação sem fios ou dispara à distância? Neste caso, pode utilizar o controlador remoto sem fios opcional WR-R11b e o controlador remoto sem fios WR-1 de amplo alcance.

Atualize o firmware através da aplicação SnapBridge

 

Agora, a aplicação SnapBridge da Nikon, em constante evolução, permite-lhe atualizar o firmware da câmara através do seu dispositivo inteligente. Também pode utilizar a aplicação para capturar imagens estáticas e vídeo à distância. Ou então, para filtrar e partilhar ficheiros JPEG ou RAW em qualquer dispositivo inteligente ou computador: pode adicionar hashtags e informações sobre os direitos de autor diretamente desde a aplicação.