255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NIKVOA040AE - NIKON Z5 Corpo


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: NIKVOA040AE - NIKON Z5 Corpo






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: NIKVOA040AE

EAN: 4960759904645


NIKON Z5 Corpo

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


1.779,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

 
 
 
 A Nikon Z5 fullframe é uma excelente oportunidade para levar as suas fotografias e filmagens para o próximo nível. Esta câmara mirrorless conta com o encaixe Z da Nikon, que é a montagem da objetiva de enquadramento completo mais ampla do mundo. O sensor da câmara recebe mais luz, o que lhe dá a liberdade necessária para criar com mais detalhe, profundidade e cor.
 
Principais Caracteristicas:
  • Pixels Efectivos (Megapixels) 24,3 milhões
  • Tamanho do sensor 35,9 mm x 23,9 mm
  • Formato do sensor de imagem FX
  • Meios de armazenamento Cartões de memória SD (Secure Digital) e UHS-II compatíveis com SDHC e SDXC
  • Sensibilidade ISO 100 - 51,200 em passos de 1/3 ou 1/2 EV
  • Filme 4K UHD 3,840x2,160 / 30 fps
  • Monitor tamanho 3,2 pol. diagonal
  • Bateria / Baterias EN-EL15c

Especificações

 
Descubra um novo mundo de criatividade 
Vai adorar as suas criações
 
Descubra a beleza da fotografia de enquadramento completo. A câmara mirrorless Nikon Z 5 é resistente, leve, muito fácil de utilizar e compatível com todo um universo de objetivas compactas de enquadramento completo. Consiga novos níveis de qualidade de imagem impressionantes, quer crie imagens fixas ou filmagens.
Crie com audácia
 
A Nikon Z 5 de enquadramento completo é uma excelente oportunidade para levar as suas fotografias e filmagens para o próximo nível. Esta câmara mirrorless conta com o encaixe Z da Nikon, que é a montagem da objetiva de enquadramento completo mais ampla do mundo. O sensor da câmara recebe mais luz, o que lhe dá a liberdade necessária para criar com mais detalhe, profundidade e cor.
Imagens em enquadramento completo
 
Veja como as suas fotografias e vídeos captam um novo nível de detalhe, independentemente do que fotografar. Graças ao seu sensor de enquadramento completo, ao potente processador EXPEED 6 e ao EVF muito nítido, a Nikon Z 5 permite-lhe dar asas à sua criatividade em enquadramento completo. Além disso, pode recortar as fotografias sem perder o nível de detalhe, pelo que é perfeita para impressões e Websites.
Simplesmente cativante
 
Retratos com gradações de elevada riqueza de tons. Filmagens com muito pouca profundidade de campo. O sensor CMOS de enquadramento completo de 24,3 MP tira o máximo partido das capacidades de captação de luz do encaixe Z de ultra grande angular para proporcionar resultados extraordinários.
Brilha com qualquer tipo de luz
 
Desfrute da liberdade de se adaptar de imediato às mudanças de luz graças ao amplo alcance de 100-51 200 ISO da câmara. Não se preocupe com o ruído. Terá imagens limpas e uma surpreendente gama dinâmica tanto com valores ISO elevados como baixos.
Redução da vibração firme como uma rocha
 
A potente estabilização de imagem VR de 5 eixos integrada na câmara permite-lhe disparar a velocidades do obturador até cinco stops mais lentas do que seria possível de outra forma. Independentemente da objetiva NIKKOR Z que utilizar, as imagens fixas permanecem nítidas e o vídeo estável.
Kit pequeno, grande impacto
 
A Nikon Z 5 de enquadramento completo é portátil e muito eficaz, tal como a objetiva NIKKOR Z de 24-50 mm incluída no kit básico da Z 5. Esta objetiva NIKKOR Z é a objetiva com zoom de enquadramento completo mais pequena e leve do mundo.¹ Com ela, sentir-se-á livre para capturar muitas coisas em qualquer lugar, quer sejam grandes angulares fascinantes até impressionantes retratos.
 
Focagem nítida
 
O sistema de AF (focagem automática) híbrida de 273 pontos é rápido, preciso e muito suave. Os motivos permanecem focados independentemente do local do enquadramento onde se encontrem. 
 Retratos perfeitos
 
Impressionantes fotografias de pessoas, cães e gatos. Ao tirar fotografias, pode fixar a focagem na vista do motivo e mantê-la ali mesmo que o motivo se mova.
 
Brilhantes objetivas NIKKOR Z de enquadramento completo
Desfrute de uma profundidade e de um nível de detalhe até agora desconhecidos. A Nikon Z 5 é compatível com todas as objetivas NIKKOR Z de enquadramento completo e a gama de produtos não para de aumentar. Estas objetivas para sistema mirrorless, quer sejam objetivas de distância focal fixa de ultra grande angular ou objetivas com zoom de teleobjetiva, são mais rápidas, silenciosas e nítidas. O desempenho é excelente em imagens fixas e filmagens.  
 Ranhuras duplas para cartões
 
As ranhuras duplas aceitam cartões SD UHS-II rápidos. Configure facilmente as ranhuras para utilizar um cartão para disparar e outro como cópia de segurança. Ou então guarde as filmagens num dos cartões e as imagens fixas no outro cartão.
 
Resistente, mas leve 
 
O corpo em liga de magnésio, resistente, mas leve, é à prova de intempéries para evitar a entrada de pó e de humidade. Especialmente, em redor de todas as peças móveis e dos botões.
Ergonomia da Nikon Z
 
O corpo desta câmara de enquadramento completo pode ser mais pequeno, mas mesmo assim é fácil de manejar. O punho profundo proporciona segurança e os controlos mais importantes estão na posição perfeita.
 
EVF muito nítido
 
O que vê no EVF de 3690 pontos k de alta definição é exatamente o que obterá. As definições mais importantes, como exposição, ISO e equilíbrio de brancos, são aplicadas em tempo real. 
Continue a disparar
 
Pode carregar (com a câmara desligada) ou ligar a Nikon Z 5 através de USB². Esta funcionalidade é muito prática caso deseje disparar durante períodos mais longos em interiores ou durante a gravação de um vídeo em time-lapse.

Incline, toque, percorra
 
Encontre os ângulos no ecrã táctil inclinável e toque para focar. Percorra facilmente as fotografias e os vídeos e toque duas vezes para ampliar até 100% a área de imagem.
Criatividade simples
 
Dê o seu toque pessoal às imagens fixas e aos vídeos. O sistema Picture Control da Nikon permite-lhe aplicar filtros criativos únicos e pré-visualizar em tempo real no EVF ou no monitor. 
 
 
Filmagens 4K suaves
 
Transforme momentos normais em cenas cinematográficas. A Nikon Z 5 captura filmes nítidos 4K Ultra HD e as objetivas NIKKOR Z de enquadramento completo permitem desfrutar de uma maravilhosa profundidade de campo. Também pode criar espetaculares filmagens temporizadas com a câmara e tirar fotografias enquanto filma. 
 Totalmente conectado
 
As ligações Wi-Fi® e Bluetooth® integradas permitem partilhar facilmente as imagens e a aplicação SnapBridge da Nikon pode transformar o telefone num potente acessório. Transfira facilmente fotografias e vídeos ou transforme o seu dispositivo inteligente num monitor e controlador remotos.