255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SONILCE7M3GBDI - Sony Alpha 7 M3 + SEL 24-105mm


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SONILCE7M3GBDI - Sony Alpha 7 M3 + SEL 24-105mm






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: SONILCE7M3GBDI

EAN: 5013493372054


Sony Alpha 7 M3 + SEL 24-105mm

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


3.149,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

 
Perfeição em tudo. Tudo o que necessita.
 
Capte mais momentos decisivos com a α7 III da Sony, equipada com o recentemente desenvolvido sensor full-frame CMOS retroiluminado e outras inovações avançadas, resposta de alta velocidade, facilidade de operação e durabilidade fiável, para várias necessidades de captação.


Caracteristicas:
  • Sensor full-frame retroiluminado de 24,2 MP.
  • Sistema de processamento de imagem totalmente melhorado.
  • Desempenho de AF mais amplo, mais rápido e mais consistente.
  • Botão AF-LIGADO e multisseletor.
  • Comodidade AF completa.
  • Até 10 fps com seguimento AF/AE.
  • Captação antioscilação.
  • Suporta uma grande variedade de requisitos de produção de filme HDR.
  • Ligação de informações de localização através de Bluetooth®.

Especificações

 
 
Sony Alpha 7 M3

Alpha 7 III, sensor de imagem full-frame de 35 mm
Assuma o controlo da liberdade de expressão

Com uma capacidade de imagem extraordinária e um desempenho de alta velocidade numa estrutura compacta, a α7 III proporciona o poder, a precisão e a flexibilidade para captar momentos únicos tal como gosta.
A evolução da qualidade de imagem

Representação de cenas com um detalhe realista
 
O novo sistema de sensor de imagem retroiluminado e de processamento de imagem evoluído satisfaz várias necessidades de captação com capacidades de imagem de qualidade elevada que esperaria apenas de uma câmara full-frame.
Sensor e processador de imagem desenvolvidos

A tecnologia mais recente para uma velocidade de processamento incrível.
Uma nova versão do sensor5 Exmor R™ CMOS de 24,2 megapíxeis, agora com uma estrutura retroiluminada, combinada com o mais recente motor de processamento de imagem BIONZ X™ e LSI frontal, para uma velocidade de leitura de dados duas vezes mais rápida6 e uma capacidade de processamento de dados 1,8 vezes superior.
Sensor full-frame retroiluminado

Sensibilidade e velocidade de leitura superiores
O sensor de imagem CMOS full-frame de 35 mm retroiluminado da câmara melhora a captação de luz, expande a escala de circuitos e, com a ajuda de uma camada de circuitos de cobre para uma transferência de dados mais rápida, transmite dados a uma alta velocidade e minimiza o ruído para revelar pequenos detalhes.

Legenda:
1-Estrutura convencional
2-Estructura retroiluminada
a-Superficie receptora de luz
b-Lente de circuito integrado sem intervalos
c-CCamada de fios de alumínio
d-Substrato do fotodíodo
e-Camada de fios de cobre
Redução do ruído em imagens de alta resolução

Melhoria de até 1,5 incrementos na qualidade de imagem.
A gama de ISO padrão foi aumentada para ISO 100-51200 (expansível até ISO 50-2048007 em fotografia), a reprodução de detalhe e a redução de ruído específica de área preservam os detalhes da imagem e reduzem o ruído. O desempenho nas sensibilidades médias a elevadas permite captar a ISO elevado sem preocupações com ruído e degradação da imagem.
Gradação subtil das sombras às áreas iluminadas

Gama dinâmica de aproximadamente 15 incrementos.
A gama dinâmica de aprox. 15 incrementos a baixa sensibilidade é proporcionada pelo novo sensor CMOS e processador de imagem e resulta numa gradação suave das sombras às áreas iluminadas. Desfrute de uma maior liberdade criativa.
Reprodução de cor fiel
 
Reprodução de cor mais precisa na câmara.
O desempenho da reprodução de cor foi consideravelmente melhorado para conferir uma cor mais natural aos objetos captados, fiel ao seu aspeto real. Isto resulta num maior realismo dos tons de pele em retratos, dos céus azuis em paisagens e em tons mais vivos em objetos parados.
Fotos mais estáveis com a estabilização de 5 eixos

A estabilização de alta precisão utiliza a unidade de estabilização com algoritmos e sensores giroscópicos para o modo 5,09 de velocidade do obturador, num sistema que compensa 5 tipos de movimento da câmara e várias lentes e oferece um excelente desempenho.
Saída RAW de 14 bits para gradações detalhadas

Para uma gradação mais suave e natural, o novo processador de imagem BIONZ X e a LSI frontal processam os sinais de imagem a 16 bits. Permite uma saída de dados RAW de 14 bits10, no modo silencioso ou captação contínua.
Acerte no alvo com o elevado desempenho de AF FOCAGEM 4D — A evolução do desempenho de AF

O desempenho de AF foi melhorado através da aplicação ótima dos mesmos avanços em AF da α9, por isso, quando a α7 III capta objetos em movimento imprevisíveis como dançarinos, pugilistas e animais selvagens em ação, não os deixa escapar facilmente.
FOCAGEM 4D: cobertura extremamente abrangente

693. Número notável de pontos AF de deteção de fases.
Esta câmara possui 693 pontos de AF de deteção de fases12 que cobrem aprox. 93% da área da imagem, bem como 425 pontos de AF de deteção de contraste densamente posicionados13 para melhorar a focagem.
4D FOCUS: velocidade de AF rápida

Desempenho AF até duas vezes mais rápido14.
Combinando o AF de deteção de fases do plano focal com o AF de deteção de contraste de alta precisão, o AF híbrido rápido da Sony permite-lhe captar imagens nítidas de motivos em movimento rápido. Este sistema duplica a velocidade de desempenho do AF14.
4D FOCUS: seguimento estável

Seguimento de AF melhorado para objetos em movimento.
O desempenho AF herdado da α9 resulta num seguimento AF de maior precisão para a captação contínua de ação rápida. Com a leitura do sensor de imagem mais rápida, os movimentos de objetos mais complexos são seguidos e é possível prever movimentos súbitos com grande precisão para captar momentos decisivos.
AF fiável até uma luminosidade EV-3

Os algoritmos avançados de AF contribuem para uma elevada precisão AF até níveis de luz tão baixos quanto EV-315, para uma focagem automática mais fiável em cenas escuras.
O AF de deteção de fases de plano focal suporta lentes de montagem tipo A

O AF de deteção de fases de plano focal de 693 pontos cobre uma ampla área e responde instantaneamente com elevado desempenho de seguimento, mesmo com uma lente de montagem tipo A montada através do adaptador de montagem LA-EA3.16
Capte o olhar para revelar a alma A revolução nos retratos com o AF de olhos

Com a α7 III, pode agora utilizar o AF de olhos com o modo AF-C para a deteção de olhos/desempenho de seguimento eficaz quando fotografa. A facilidade de manutenção da focagem ótima em objetos em movimento transforma totalmente os retratos.
Controlo de focagem no ecrã tátil

A α7 III inclui a Focagem tátil e uma função de painel tátil para arrastar intuitivamente a moldura de focagem com o dedo enquanto utiliza o visor eletrónico.
Lupa de focagem AF

Utilize a focagem automática para fotografar enquanto a área de focagem é ampliada no visor/monitor eletrónico e amplie a vista após a focagem automática. Isto é ideal para focar numa área pequena e para fotografia de focagem de precisão.
Definições AF mais versáteis em geral

Pode ajustar a sensibilidade de seguimento AF em 5 incrementos para fotografar. Pode alterar os pontos/áreas AF ao alterar a orientação da imagem. As definições dos pontos de focagem podem ser atribuídas a botões personalizados.
Capturar os momentos decisivos
Disparo contínuo rápido para momentos inesquecíveis.

A α7 III capta em sequências até 10 fps com seguimento AF/AE2 e até 8 fps no modo Live View. A câmara também suporta a captação silenciosa18 até 10 fps com seguimento AF/AE em resolução total.
Disparo contínuo motivador

Capte a ação com disparos contínuos até 10 fps (ou 8 fps em disparos no modo Live View) com seguimento AF/AE 2. Numa sequência contínua, capte até aproximadamente 177 imagens JPEG (standard), 89 imagens RAW comprimidas ou 40 imagens RAW não comprimidas19.
Disparo contínuo em silêncio absoluto

Esta câmara permite-lhe fotografar em silêncio18 até 10 fps com seguimento AF/AEE2. O silêncio é essencial para muitas cenas, mesmo quando o mais pequeno ruído pode fazer com que perca uma excelente oportunidade fotográfica.
Deteção de cintilação

A câmara detecta a cintilação de luz artificial e ajusta o obturador para minimizar a exposição e as inconsistências de cor nas imagens captadas a velocidades de obturação mais elevadas, bem como entre disparos contínuos.
Melhor funcionamento durante a captação contínua

Os grupos de imagens captadas no modo de captação contínua podem ser rapidamente revistas, eliminadas ou protegidas. Pode aceder ao ecrã de menu e alterar as definições21 e também operar a reprodução de imagens durante a escrita de dados.
 Filmes mais realistas e expressivos
4K HDR3 4 de alta resolução

A câmara está equipada com a nova capacidade de gravação de filmes 4K deslumbrantes3 com uma sobreamostragem 2,4 vezes22 superior e com um novo perfil de imagem HLG (Hybrid Log-Gamma)4 que suporta o fluxo de trabalho HDR instantâneo.
Resolução de imagem sem compromissos

Leitura total de píxeis sem binning para filmes 4K de alta resolução.
A leitura total de píxeis sem binning no modo full-frame de 35 mm condensa aprox. 2,4 vezes22 os dados necessários para filmes 4K (QFHD: 3840 x 2160) e minimiza o moiré e as imperfeições. Selecione o modo full-frame ou Super 35 mm conforme necessário. A gravação 4K3 utiliza o formato XAVC S com taxas de bits de até 100 Mbps.
Desempenho de autofocus mais abrangente

AF híbrido e rápido melhorado para gravação de filmes.
O AF híbrido e rápido com AF de deteção de fases e AF de deteção de contraste fixa de plano focal e segue objetos em movimento com fluidez. Agora, a área de AF de fotos também se aplica a filmes. A baixa velocidade de controlo de AF resulta em efeitos de focagem lenta mais pronunciados. A correspondência da resposta de focagem a cenas foi melhorada.
AF híbrido e rápido
 
HLG (Hybrid Log-Gamma) para fluxo trab. HDR instantâneo
HLG (Hybrid Log-Gamma)4, fluxo trab. HDR instantâneo
Novo perfil de imagem HLG com fluxo de trabalho HDR instantâneo. Os filmes gravados em HLG têm um aspeto realista, minimizando destaques ou pretos apagados que deterioram a gradação e os detalhes, sem gradação de cor.
Suporta S-Log3 e Câmara lenta e acelerada

O S-Log3 melhora a gradação desde as sombras aos meios-tons e amplia a gama dinâmica até 14 paragens. Além disso, selecione uma frequência de fotogramas de 1 a 120/100 fps24 para uma câmara acelerada 60x e uma câmara lenta 5x.
 Maior fiabilidade de captação
Funcionalidades e funcionamento fiáveis numa estrutura compacta

O funcionamento da α7 III é otimizado através do controlo rápido durante a captação, vista nítida através do Tru-Finder, conetividade versátil, resistência prolongada para a captação de várias fontes de alimentação, bem como uma durabilidade e resistência superiores a ambientes molhados e poeirentos.
Autonomia da bateria mais longa, para uma duração mais profissional

A α7 III utiliza uma bateria NP-FZ100 com capacidade 2,2 vezes superior à NP-FW50, o que permite até 710 fotografias25 com um carregamento completo. O carregador de bateria BC-QZ1 opcional permite um carregamento mais rápido do que o carregamento via USB.
Ranhuras multimédia duplas, suporte UHS-II

Com duas ranhuras multimédia, incluindo uma que é compatível com UHS-II para uma escrita rápida de dados, a α7 III pode gravar de forma simultânea ou não simultânea dados RAW/JPEG e fotografias/filmes em separado e copiar dados entre cartões.
 
Especificações e Funcionalidades: Um sensor de imagem e sistema de processamento de imagem totalmente renovados melhoram ainda mais a qualidade de imagem. Desempenho AF geral melhorado, captação contínua em alta velocidade de até 10 fps2, função de gravação de filmes 4K3 e uma operabilidade que foi significativamente melhorada em relação à α7 II são caraterísticas que permitem a captura de mais momentos decisivos.
Sensor: CMO full-frame de 35 mm de 24,2 MP5 com design retroiluminado
Intervalo de Sensibilidade: ISO 51200 (expansível para ISO 50-204800 para fotografias)
AF Híbrido e Rápido: com 693 pontos AF de deteção de fases e 425 pontos AF de deteção de contraste
Captação Contínua: em alta velocidade até 10 fps2 com seguimento de AF/AE
Função de Gravação de Filmes: 4K HDR3 
Compatibilidade de Lentes: Lentes de montagem tipo E da Sony
Tipo de Sensor: Sensor CMOS Exmor R de 35 mm full frame (35,6 × 23,8 mm)
Numero de Píxeis (EFETIVOS): Aprox. 24,2 megapíxeis
Sensibilidade de ISO (ÍNDICE DE EXPOSIÇÃO RECOMENDADO): Fotografias: ISO 100-51200 (podem ser definidos números de ISO 50 a ISO 204800 como gama de ISO expandida), AUTO (ISO 100-6400, limites inferior e superior selecionáveis)

Filmes: ISO equivalente a 100-51200 (podem ser definidos números até ISO 102400 como gama de ISO expandida), AUTO (ISO 100-12800, limites inferior e superior selecionáveis)
Autonomia de Bateria (FOTOGRAFIAS): Aprox. 610 disparos (Visor eletrónico)/aprox. 710 disparos (monitor LCD) (norma CIPA)33
Tipo de Visor Eletrónico: Visor eletrónico (cor) de 1,3 cm (tipo 0,5), XGA OLED
Tipo de Monitor: TFT de 7,5 cm (tipo 3,0)