255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SONILCE7RM3A - Sony Alpha 7R M3


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SONILCE7RM3A - Sony Alpha 7R M3






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: SONILCE7RM3A

EAN: 4548736128415


Sony Alpha 7R M3

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


2.749,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

 
 
Sony Alpha 7R Câmara de objetiva amovível full-frame sem espelho (61 MP, focagem automática em tempo real, 10 fps, 8K, 4K a 60p) A evolução da resolução Ref ILCE7RM5B.CEC
 
Principais Caracteristicas:
  • Sensor CMOS Exmor R BSI de 61MP
  • Unidade de processamento BIONZ XR & AI
  • Sistema AF de Rastreio em Tempo Real Baseado em IA
  • 8K 24p, 4K 60p, FHD 120p 10-Bit Vídeo
  • 4K 16-Bit Raw Output; S-Log3/S-Cinetone
  • 9.44m-Dot EVF com 120 fps Taxa de Actualização
  • Ecrã táctil de 3,2" de 4 eixos Multi-Angulo
  • 10 fps com AF/AE Tracking
  • 8-Stop 5-Axis Image Stabilization
  • Cartões duplos CFexpress tipo A/SD

Especificações

 
Máquina Fotográfica SONY A7R M3 (Full-Frame)
Nova realidade. Novos mundos.

Apure o sentido de realidade com a α7R III, com uma velocidade superior, processamento de imagem de alta resolução, operabilidade de classe profissional e um desempenho fiável mesmo em condições difíceis.
Máximo de criatividade

Bem-vindo a um novo mundo de processamento de imagem com resolução, sensibilidade, gama dinâmica, velocidade de processamento e resposta de captação melhoradas. A α7R III oferece operabilidade de estilo profissional num corpo robusto e compacto, para lhe proporcionar maior flexibilidade na captura de grandes fotografias em qualquer situação. A sua elevada potência, precisão e potencial permitirão registar experiências únicas.
Retrato de cenas com detalhe íntimo

O sistema de processamento de imagem evoluiu para poder oferecer uma alta resolução e baixo ruído numa gama ISO mais ampla. A câmara capta o ambiente de cada cena, assim como a textura dos detalhes.
Design robusto, leve e fiável que o leva mais longe

O OLED Tru-Finder Quad-VGA de alta resolução oferece uma imagem de visor eletrónico natural e de alta precisão. As vantagens funcionais de um visor eletrónico, como elevada visibilidade no escuro e capacidade de AF quando utiliza um ecrã ampliado, é ainda mais melhorado de forma a suportar uma captação poderosa. Para uma versatilidade ainda maior, a estrutura pequena e leve da α7R III é robusta e suficientemente rígida para uma utilização exigente.
Dispare continuamente em absoluto silêncio

Esta câmara permite a captação silenciosa até 10 fps com seguimento de AF/AE. O silêncio é essencial para fotografar a vida selvagem, quando mesmo o ruído mais ínfimo pode provocar a perda de uma excelente oportunidade de captação.
Desempenho AF significativamente desenvolvido

O desempenho AF foi melhorado através da herança do desempenho AF utilizado na α9 e da sua aplicação otimizada, por isso, quando a α7R III capta um animal selvagem que se move imprevisivelmente, não o larga facilmente.
AF fiável até uma luminosidade EV-3

Os algoritmos avançados de AF contribuem para uma elevada precisão AF até níveis de luz tão baixos quanto EV-3, para uma focagem automática mais fiável em cenas escuras.
Não perca um instante

O novo botão AF-ON multiseletor e as funções de focagem de toque tornam a operação de focagem mais rápida e intuitiva. Com ranhuras duplas incorporadas e compatibilidade com a bateria recarregável de grande capacidade NP-FZ100, a α7R III também garante que pode captar com muito menos interrupções, pois não precisará de substituir os suportes e a bateria tão frequentemente.
AF de olhos com desempenho duplo

Com a α7R III, o AF de olhos desenvolve-se com uma deteção e rastreio de olhos duas vezes mais imediata e eficaz, mesmo quando capta um objeto de retrato em movimento.
Estabilização de imagem melhorada: maior liberdade de captação

Graças ao estabilizador de imagem na câmara de 5 eixos, sempre que deseje mover-se e capturar imagens livremente, poderá confiar na capacidade de desempenho de alta resolução e mobilidade da α7R III, para poder focar a sua atenção no objeto, sem se preocupar com os vários tipos de desfocagem por movimento da câmara.
Elevada conetividade para um fluxo de trabalho profissional

A α7R III inclui uma porta USB Type-C compatível com USB 3.1 Ger. 1 e terminais de sincronização, que permitem que a câmara seja ligada diretamente a dispositivos externos sem demora. Estas ligações facilitam e melhoram o fluxo de trabalho, mesmo em gravação de estúdio que utiliza captação ou flash ligados ao PC.
4K HD3 de alta resolução

Além da capacidade de gravar espantosos filmes em 4K de alta resolução através de sobreamostragem de 5K (15MP), esta câmara inclui um novo perfil de Imagem HLG (Hybrid Log-Gamma), que suporta um fluxo de trabalho HDR instantâneo, e oferece ampla gama dinâmica para imagens de filme altamente precisas e realistas sem gradação de cores

Descrição 3

 
 

AF de olhos para animais dispon. com atual. do software

Está disponível uma atualização de software para suportar o AF de olhos em tempo real para animais da Sony. A funcionalidade deteta e segue automat. os olhos dos animais para retratos de animais e fotografias de vida selvagem incríveis.

 Máximo de criatividade

Bem-vindo a um novo mundo de processamento de imagem com resolução, sensibilidade, gama dinâmica, velocidade de processamento e resposta de captação melhoradas. A α7R III traz uma operacionalidade de estilo profissional num corpo forte e compacto para assim lhe dar maior flexibilidade para captar excelentes fotografias em qualquer situação. Com tanta potência, precisão e potencial à sua disposição, vai conseguir captar experiências únicas. 

Um portal para mundos desconhecidos

Em conjunto, um sensor de imagem eficaz de 42,4MP (aprox.) e um processador de imagem melhorado podem levar o processamento de imagem tão longe quanto a sua imaginação.

Imagem de utilizador a segurar câmara em ambiente montanhoso com neblina, nuvens e campo glacial
Imagem de modelo feminina focada a olhar para câmara segurada em posição vertical por utilizador em primeiro plano com bokeh  Novo potencial para retratos

O AF de olhos altamente melhorado foca e deteta um olho com elevada precisão e velocidade, mesmo quando o objeto se move, olha para baixo ou para o lado ou quando está iluminado por trás.

Bom fluxo de trabalho de estúdio

SuperSpeed USB 5 Gbps (USB 3.2) possibilitado por um conetor USB Type-C® que permite a transferência de dados remota de PC de alta velocidade, para um tratamento fácil de grandes ficheiros de dados RAW.

Imagem que mostra modelo no estúdio, utilizador com bokeh em primeiro plano e imagem em ecrã de PC adjacente
Imagem de vista traseira da câmara em tripé, num edifício histórico, com imagem no monitor LCD e cabo ligado à câmara  Diferente dimensão de resolução

A captação múltipla de desvio de píxel oferece uma extraordinária resolução, fidelidade de cor e reprodução de texturas, captando a atmosfera do objeto e ambiente.

Filmes mais realistas

A gravação de filmes com extraordinária presença é possibilitada graças à inovação que suporta imagens 4K HDRde alta resolução, ampla gama dinâmica e ampla gama de cores.

Imagem de utilizador com câmara em tripé em ambiente exterior com microfone, protetor de vento e monitor externo
Imagem do sensor de imagem Exmor R CMOS Um portal para mundos desconhecidos

Retrato de cenas com detalhe íntimo

O sistema de processamento de imagem evoluiu para poder oferecer uma alta resolução e baixo ruído numa gama ISO mais ampla. A câmara capta o ambiente de cada cena, assim como a textura dos detalhes.

Sensor CMOS Exmor R™ full-frame 42.4MP

O design de lente em chip sem intervalo, retroiluminado do sensor Exmor R aumenta a sensibilidade à luz e oferece uma ampla gama dinâmica, apesar da sua alta resolução de 42.,4 MP.

Imagem de placa de circuitos impressos com LSI IC e motor de processamento de imagem BIONZ X
Imagem que mostra um barco num lago com um pôr do sol de fundo com um céu em vários tons e colinas mais escuras  Processamento de imagem altamente melhorado

Os novos LSI e BIONZ X™ avançados aumentam a velocidade de processamento e, com o sensor Exmor R™, oferecem uma gama dinâmica até 15 pontos em condições de baixa sensibilidade ISO para fotografias, proporcionando uma expressividade tonal mais rica.

Ampla gama ISO 100-32000 padrão

A gama ISO padrão foi ampliada para ISO 100-32000 (expansível para ISO 50-102400) e o ruído foi reduzido em um ponto completo na gama de sensibilidade média.

Diagrama com o fluxo de dados do sensor Exmor R para LSI avançado e processador de imagem BIONZ X, com saídas JPEG e RAW

Saída RAW de 14 bits para gradações detalhadas

Saída RAW de 14 bits, com informações tonais ricas dos pontos luminosos às sombras, disponível para captação no modo contínuo ou silencioso.

[1] Sensor de imagem
[2] O mais recente LSI avançado de alta velocidade
[3] Processamento de imagem de 16 bits

 Design robusto, leve e fiável que o leva mais longe

O OLED Tru-Finder Quad-VGA de alta resolução oferece uma imagem de visor eletrónico natural e de alta precisão. As vantagens funcionais de um visor eletrónico, como elevada visibilidade no escuro e capacidade de AF quando utiliza um ecrã ampliado, é ainda mais melhorado de forma a suportar uma captação poderosa. Para uma versatilidade ainda maior, a estrutura pequena e leve da α7R III é robusta e suficientemente rígida para uma utilização exigente.

Visor eletrónico Quad-VGA (modo de qualidade "Hi") Visor eletrónico XGA convencional

OLED Tru-Finder Quad-VGA de 3,69 milhões de pontos

Este visor eletrónico de alta resolução com brilho duas vezes superior reproduz o mais fino detalhe. Modo de qualidade "Alta" oferece detalhe extra fino de realismo natural num ecrã brilhante.

  • Visor eletrónico
  • Excelente fiabilidade

Agarre momentos com rápida precisão

 Dispare continuamente em absoluto silêncio

Esta câmara permite uma captação silenciosa a até 10 fps com rastreio AF/AE. O silêncio é essencial para captar a vida selvagem, já que mesmo o mais ínfimo ruído pode deitar a perder uma oportunidade ideal.

Imagem que mostra silhueta de alce em fundo de floresta  Captação contínua até 10 fps

Captação de ação instantânea com captação contínua até 10 fps com seguimento AF/AE. A alta quantidade de dados de processamento de imagem de 42,4 M mantém uma qualidade de imagem elevada, que é vantajosa para a sua edição criativa.

Desempenho AF significativamente desenvolvido

O desempenho AF foi melhorado através da herança do desempenho AF utilizado na α9 e da sua aplicação otimizada, por isso, quando a α7R III capta um animal selvagem que se move imprevisivelmente, não o larga facilmente.

Imagem a apresentar uma ave de rapina com o céu de fundo
Imagem a apresentar um urso num ambiente de floresta  Vasta cobertura de AF híbrido e rápido

Os 399 pontos AF de deteção de fases que cobrem cerca de 68% da largura e altura da área de imagem e os 425 pontos AF de deteção de contraste densamente posicionados melhoram uma focagem que, em outras situações, seria impossível.

Resposta de AF até 2x mais rápida (aprox.)

Graças a um AF híbrido e rápido de resposta melhorada, a velocidade de AF é até duas vezes mais rápida em condições de luz reduzida.

Imagem a apresentar um grande felino prestes a saltar ou atacar
4D FOCUS  Seguimento de AF melhorado em aprox. 2x

O algoritmo de AF herdado da α9 explica o seguimento de AF duas vezes mais preciso em captação contínua, mesmo no caso de movimentos complexos e súbitos.

Imagem de urso em ambiente de floresta com pouca luz  AF fiável até uma luminosidade EV-3

Os algoritmos avançados de AF contribuem para uma elevada precisão AF até níveis de luz tão baixos quanto EV-3, para uma focagem automática mais fiável em cenas escuras.

Não perca um instante

O novo botão AF-ON multiseletor e as funções de focagem de toque tornam a operação de focagem mais rápida e intuitiva. Com ranhuras duplas incorporadas e compatibilidade com a bateria recarregável de grande capacidade NP-FZ100, a α7R III também garante que pode captar com muito menos interrupções, pois não precisará de substituir os suportes e a bateria tão frequentemente.

Imagem que mostra 76 fotogramas de captação contínua
Imagem de vista lateral/traseira da câmara com tampa do compartimento multimédia aberta e dois cartões em duas ranhuras para dispositivos externos  Capte até 76 imagens continuamente

Capte até 76 imagens RAWou JPEG numa sequência contínua. Isto permite-lhe focar a sua atenção na captação em sequência, sem distrações.

Ranhuras multimédia duplas, suporte UHS-II

Com duas ranhuras multimédia, incluindo uma que é compatível com UHS-II para uma escrita rápida de dados, a α7R III pode gravar de forma simultânea ou não simultânea dados RAW/JPEG separados e fotografias/filmes e copiar dados entre cartões.

Imagem de vista traseira da câmara com bateria de alta capacidade instalada
Imagem de um ecrã LCD a apresentar a utilização da função de classificação  Captação alargada para uma duração profissional

A α7R III pode utilizar a bateria NP-FZ100 com cerca de 2,2 vezes a capacidade da bateria NP-FW50. As portas USB Type-C® e Multi/Micro USB permitem a ligação de baterias externas para captação alargada.

Função de classificação

Através da função de classificação, pode classificar fotografias gravadas com 1 a 5 estrelas em qualquer lugar, utilizando o ecrã de reprodução para executar esta função, caso tenha sido atribuída a um botão personalizado.

Imagem de um ecrã LCD a apresentar a visualização de grupo para captação contínua
Imagem a apresentar um exemplo do ecrã My Menu com o menu de funções selecionadas pelo utilizador  Visualização de grupo para fotografias contínuas

Uma série de fotografias captadas no modo contínuo pode ser visualizada como grupos, o ecrã de índice de reprodução foi melhorado e os grupos contínuos podem ser eliminados ou protegidos imediatamente.

O meu menu: acesso rápido aos seus favoritos

Registe até 30 itens utilizados frequentemente no novo O meu menu para um acesso rápido. Pode criar e personalizar um menu otimizado para sua comodidade.

Novo potencial para retratos

AF de olhos com desempenho duplo

Com a α7R III, o AF de olhos desenvolve-se com uma deteção e rastreio de olhos duas vezes mais imediata e eficaz, mesmo quando capta um objeto de retrato em movimento.

Mesmo com o rosto parcialmente ocultado

Imagem a mostrar um modelo contra um bokeh de fundo, a ilustrar a função AF de olhos em mesmo com uma oclusão parcial
Imagem a mostrar um modelo contra um bokeh de fundo, a ilustrar a AF de olhos, mas sem a cara estar a olhar para a câmara  Mesmo quando olha para baixo
Mesmo com pouca luz Imagem a mostrar um modelo contra um bokeh de fundo, a ilustrar a AF de olhos mesmo com pouca luz
Imagem de modelo e fundo com bokeh, com moldura verde num olho que ilustra a função AF de olhos  Estabilização de imagem melhorada: maior liberdade de captação

Graças ao estabilizador de imagem na câmara de 5 eixos, sempre que deseje mover-se e capturar imagens livremente, poderá confiar na capacidade de desempenho de alta resolução e mobilidade da α7R III, para poder focar a sua atenção no objeto, sem se preocupar com os vários tipos de desfocagem por movimento da câmara.

Imagens de estabilização de imagem, com imagem desfocada (em cima) e imagem (em baixo) com compensação de pitch/yaw Imagens de estabilização, imagem desfocada (em cima) e imagem com compensação de desvio horizontal/vertical (em baixo)
Compensação da inclinação e rotação  Compensação de desvio horizontal/vertical
 Compensação do balanço Imagens que ilustram estabilização de imagem, com imagem desfocada (em cima) e imagem com compensação de roll (em baixo)
Diagrama com estabilização de imagem ótica com 5 eixos na estrutura da câmara com 5 tipos de movimentos da câmara compensados  Estabilização ótica de imagem de 5 eixos na estrutura

A unidade de estabilização/os sensores de giroscópio/os algoritmos novos aumentam eficazmente 5,5 pontos. Cinco tipos de movimento de câmara: o movimento angular (inclinação/guinada), desvio X/Y e movimento rotativo (rolamento) são compensados.

Bom fluxo de trabalho de estúdio

Elevada conetividade para um fluxo de trabalho profissional

A α7R III inclui uma porta USB Type-C® compatível com SuperSpeed USB 5Gbps (USB 3.2) e terminais de sincronização que permitem que a câmara seja ligada diretamente a dispositivos externos. Estas ligações facilitam o fluxo de trabalho, mesmo em trabalho de estúdio com captação e flash através de tethering de PC.

Imagem que ilustra transferência de dados rápida, com vista lateral/traseira da câmara com o cabo USB ligado
Imagem que mostra grande plano de vista lateral da câmara com o terminal de sincronização visível  SuperSpeed USB 5Gbps (USB 3.2) para rápida transferência

Isto possibilita a captação ligada a PC, para um tratamento fácil de grandes ficheiros de imagem RAW, para que possa visualizar rapidamente as imagens num PC e continuar a captar sem uma grande demora na transferência de ficheiros.

Terminal de sincronização disponível

Um terminal de sincronização padrão é providenciado para uma sincronização cómoda com unidades de flash de estúdio e outro equipamento de iluminação externo.

Imaging Edge™ Remote, Viewer e Edit

Otimize a fotografia com as aplicações Imaging Edge para computador. Utilize a "Remote" para controlar e monitorizar a captação em direto no PC; a "Viewer" para pré-visualizar, classificar e selecionar imagens e a "Edit" para revelar dados RAW em fotos de alta qualidade. Aproveite ao máximo os ficheiros RAW da Sony e faça uma gestão mais eficiente das produções.

Imagem de estúdio que ilustra a aplicação para PC Imaging Edge, com a câmara num tripé e PC com imagem da câmara no ecrã
Imaging Edge™ Webcam  Imaging Edge™ Webcam

A Imaging Edge Webcam facilita o uso da câmara Sony como webcam de alta qualidade, de grande compatibilidade, para transmissão ao vivo e conferência de qualidade incrível.

Diferente dimensão de resolução

Captação múltipla de desvio de píxel

A nova Captação múltipla de desvio de píxelreproduz fotografias com detalhe, textura, cor e atmosfera geral realistas.

[1] Imagem única normal
[2] Imagem composta com Captação múltipla de desvio de píxel
Imagens de Captação múltipla de desvio de píxel, com imagem normal (esquerda) e imagem composta (direita)

Filmes mais realistas

4K HDR de alta resolução

Além da capacidade de gravar espantosos filmes em 4K de alta resoluçãoatravés de sobreamostragem de 5K (15MP), esta câmara inclui um novo perfil de Imagem HLG (Hybrid Log-Gamma), que suporta um fluxo de trabalho HDR instantâneo, e oferece ampla gama dinâmica para imagens de filme altamente precisas e realistas sem gradação de cores.

Capte e grave filmes em 4Kcom sobreamostragem

Pode captar e gravar internamente filmes em 4Kcom sobreamostragem a partir de dados equivalentes a 5K (15MP) em formato Super 35 mm. Os resultados são impressionantes em todos os detalhes.

  • Alta resolução 4K
  • Evolução do AF
Imagem que mostra fluxos de trabalho HDR, com S-Log e gradação de cor (em cima) e HLG sem gradação de cor (em baixo)  Suporte de vários requisitos de produção HDR

A α7R III inclui S-Log para uma expressão flexível de imagens em pós-produção e HLG para um fluxo de trabalho HDR instantâneo, uma combinação que cumpre diversos requisitos de produção HDR.

[1] Elevada flexibilidade para ajustar imagens conforme desejado (é necessária uma gradação de cor)
[2] Imagem de qualidade elevada e instantânea (não é necessária uma gradação de cor)

HLG (Hybrid Log-Gamma), fluxo trab. HDR instantâneo

Um novo perfil de Imagem HLG suporta um fluxo de trabalho HDR instantâneo. Os filmes gravados no modo de imagem HLG parecerão mais realistas, com sombras bloqueadas suprimidas ou realces ampliados, sem gradação de cor.

  • HLG (Hybrid Log-Gamma)
  • S-Log3