255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SONILCE7RM5B - Sony Alpha 7R V


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SONILCE7RM5B - Sony Alpha 7R V






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: SONILCE7RM5B

EAN: 4548736145603


Sony Alpha 7R V

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


4.495,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

 Sony Alpha 7R V

 
Sony Alpha 7RV | Câmara de objetiva amovível full-frame sem espelho (61 MP, focagem automática em tempo real, 10 fps, 8K, 4K a 60p) A evolução da resolução Ref ILCE7RM5B.CEC 

 
 
Principais Caracteristicas:
  • Sensor CMOS Exmor R BSI de 61MP
  • Unidade de processamento BIONZ XR & AI
  • Sistema AF de Rastreio em Tempo Real Baseado em IA
  • 8K 24p, 4K 60p, FHD 120p 10-Bit Vídeo
  • 4K 16-Bit Raw Output; S-Log3/S-Cinetone
  • 9.44m-Dot EVF com 120 fps Taxa de Actualização
  • Ecrã táctil de 3,2" de 4 eixos Multi-Angulo
  • 10 fps com AF/AE Tracking
  • 8-Stop 5-Axis Image Stabilization
  • Cartões duplos CFexpress tipo A/SD
 

Especificações

 

α7R V
A evolução da resolução

Unidade de processamento por IA recém-desenvolvida

Um novo nível de inteligência da câmara

O processamento por IA topo de gama utiliza informações detalhadas de formas e poses humanas para melhoria significativa da precisão no reconhecimento do objeto e para o pleno aproveitamento da sua resolução potencial. Também, o reconhecimento foi expandido para incluir vários novos objetos, como veículos e insetos.

Desempenho controlado por IA
Unidade de processamento IA para reconhecimento de objetos

A α7R V está equipada com uma unidade de processamento por IA dedicada ao processamento de quantidades significativas de dados para permitir um reconhecimento mais preciso de objetos e o reconhecimento de um leque mais alargado de tipos de objetos.
Estimativa da pose humana
 
A α7R V utiliza dados da forma do objeto para reconhecer o movimento e regista uma melhoria de cerca de 60% no reconhecimento de olhos humanos. A estimativa de pose humana utiliza formas e poses humanas para reconhecer olhos, a posição do corpo e da cabeça, fixando e seguindo o objeto, mesmo se o rosto estiver afastado da câmara ou a usar uma máscara.
Reconhecimento de um leque mais alargado de objetos

Além de seres humanos, animais e aves, a câmara reconhece agora insetos, carros, comboios e aviões e oferece maior flexibilidade e fiabilidade para filmes e fotografias. Cabeças e corpos são agora reconhecidos, além dos olhos (AF de olhos em tempo real), nas definições para seres humanos, animais e aves.
Precisão melhorada do controlo WB
 
A função AWB da α7R V evolui com as capacidades de IA da câmara. Para além do "sensor de luz visível e IV" na parte da frente da estrutura, a unidade de processamento por IA da câmara permite alcançar um equilíbrio de brancos mais preciso com pouca luz, como quando um objeto está na sombra. 
Captar de forma responsável com registo de faces
 
A funcionalidade de registo de faces envolve a utilização de dados biométricos. O utilizador é responsável pela recolha e utilização de tais dados e pela conformidade com a legislação local aplicável. Para obter mais informações, viste o website abaixo. 
 Resolução extraordinária
A excelência na resolução α6
 
A saída do sensor de imagem CMOS Exmor R™ full-frame retroiluminado de 35 mm, com cerca de 61,0 milhões de píxeis efetivos, é processada em tempo real até ao limite máximo pelo motor de processamento BIONZ XR™ para proporcionar detalhes deslumbrantes em fotografias e filmes
Concebida para facultar detalhe 
 
Sensor de imagem full-frame de 35 mm com 61,0 MP efetivos
 
O sensor está equipado com tecnologias de sensor de imagem Sony, com redução de ruído eficaz, graças à estrutura retroiluminada, objetivas de design "on-chip gapless", revestimento AR (vidro vedante antirreflexo) e eliminação de filtro passa-baixo ótico.
 
Mais recente motor de processamento BIONZ XR
 
Com até oito vezes o poder de processamento do seu antecessor8, o novo BIONZ XR processa grandes volumes de dados de imagem, minimizando a latência e aumentando significativamente o poder de processamento de filmes e fotografias da câmara. 
Exposição e cor consistentemente precisas
 
O mais recente motor BIONZ XR alcança um melhor controlo de exposição e precisão na reprodução de cores. Um novo algoritmo AE é capaz de detetar a área da pele nos rostos e controlar a exposição em conformidade durante a captação.
Tamanhos e qualidade de imagem RAW selecionáveis
 
A α7R V suporta o formato RAW sem perdas, com três contagens de píxeis selecionáveis - L (60 M), M (26 M) e S (15 M). Os tamanhos M e S oferecem igual resolução em campos de visão full-frame e APS-C para fluxos de trabalho pós-produção mais simples. 
Avançada estabilização ótica estrutural de 5 eixos
 
A α7R V foi atualizada para oferecer até 8 passos de estabilização9 na estrutura pela primeira vez na série α. Isto oferece uma estabilização eficaz para captações com obturador lento em interiores ou cenas noturnas onde é preferível evitar uma maior sensibilidade.
 
[1] Rotação  
[2] Inclinação 
[3] Balanço
Compensação precisa ao nível de cada pixel
 
Um novo algoritmo de estabilização permite uma deteção e controlo precisos até ao nível de um único pixel, tirando o máximo partido da resolução de 61,0 megapíxeis10 do sensor para realçar os detalhes mais finos do objeto.
O Creative Look suporta uma expressão variada
 
A funcionalidade Creative Look oferece predefinições que podem ser utilizadas sem alterações ou editadas para criar vários visuais que ajudam os criadores a aperfeiçoar o ambiente das suas fotografias ou filmes na câmara. 
A captação de desvio de píxel reage a diferentes situações
 
A captação múltipla de desvio de píxel tira partido do controlo preciso do sistema de estabilização de imagem da estrutura. Capta até 16 imagens com desvio de píxeis para composição num computador para obtenção de uma resolução incrível numa única imagem. Até pequenos movimentos de cada pixel podem ser detetados e compensados pelo software do PC.
AF da próxima geração
AF de reconhecimento em tempo real
 
O sistema AF da α7R V oferece um desempenho muito melhorado, graças a grandes avanços no reconhecimento de objetos. A tecnologia de aprendizagem profunda suporta um potente AF de reconhecimento em tempo real, e seguimento em tempo real mais fiável, aliado a um maior desempenho AF híbrido e rápido numa área mais ampla.
AF de ampla área mais rápido e preciso
 
O imenso poder de processamento do novo motor BIONZ XR e os algoritmos atualizados resultam em desempenho de AF visivelmente melhorado. Até 693 pontos de deteção de fases numa disposição de alta densidade cobrem cerca de 79% da área da imagem.
AF preciso com luz EV -4.0 reduzida
 
Os recentes algoritmos de AF permitem uma elevada precisão de AF com luz reduzida EV -4.0 no modo AF-S. A α7R V inclui um modo de prioridade de focagem que permite um AF mais fiável em condições de pouca luz ou com aberturas mais pequenas.
Captação contínua de até 583 imagens RAW comprimidas a 10 fps15 
 
A captação contínua de até 10 fps15 com seguimento total de AF/AE é possível com o obturador mecânico ou eletrónico. A câmara pode captar até 583 imagens RAW comprimidas a esta velocidade.
Bracketing de focagem para captar a melhor imagem
 
A câmara capta até 299 imagens com pontos de focagem deslocados sequencialmente, com intervalos e sequências personalizados pelo utilizador. Escolha a captação ideal ou pós-processe captações para criar compostos criativos com uma profundidade de focagem incrível.
Supressão de oscilação
 
A oscilação da iluminação artificial pode ser eficazmente suprimida, com "Captação antioscilação" para fotografias ou "Obturador Var" para aperfeiçoar as velocidades do obturador para as frequências de oscilação ao captar fotografias ou filmes.
DMF contínua
 
Ao fotografar com a focagem automática AF-C ou AF-S, o anel de focagem da objetiva pode ser rodado para mudar instantaneamente para o modo de focagem manual a qualquer momento. Isto facilita a mudança rápida da focagem para um objeto diferente.
Filmes com detalhes e presença incríveis
Gravação de filmes 8K de qualidade elevada
 
O formato XAVC HS permite a gravação de filmes de alta resolução de qualidade elevada em 8K (7680 x 4320) a 24p (25p) com uma compressão HEVC/H.265 eficiente, tirando o máximo partido das objetivas Sony e da resolução fornecida pelo sensor e da leitura total de píxeis. Até os mais pequenos detalhes do objeto são fielmente captados.
Gravação impressionante de filmes em 4K até 60p (50p)
 
Formatos Full-frame e Super 35 mm selecionáveis para a gravação de filmes em 4K. A leitura total de píxeis no modo Super 35 mm sem a necessidade de binning de píxeis21 torna possível a sobreamostragem de 2,6x para filmes 4K. Suporta os formatos XAVC S-I (All-Intra) ou XAVC HS, tal como a amostragem de cores de 10 bits 4:2:2.
S-Cinetone™ expressivo
 
Com base na tecnologia das câmaras CineAlta™ como a aclamada VENICE, o S-Cinetone oferece tons intermédios essenciais para garantir tons de pele de aspeto saudável, cores suaves e realces fantásticos. 
Curva gama S-Log3 com 14+ pontos de latitude
 
A curva de gama S-Log3 realça as caraterísticas de gradação, desde sombras a cinzento médio (18% cinzento), atingindo mais de 14 pontos de latitude para uma edição eficiente.
Seguimento em tempo real para filmes
 
Graças às melhorias no reconhecimento do objeto, o seguimento em tempo real é agora ainda melhor, seguindo automaticamente objetos específicos com uma focagem precisa, até dos olhos do objeto.
Modo ativo para estabilização de imagem melhorada
 
O modo ativo permite a estabilização de imagem para a captação de filmes com a câmara na mão. As objetivas com estabilização de imagem incorporada26 combinam com a estrutura estabilizada para um controlo altamente eficaz de fotografias teleobjetivas com a câmara na mão.
Compensação de respiração para um ângulo de visualização consistente
 
A compensação de respiração utiliza a tecnologia Clear Image Zoom para manter um sólido ângulo de visualização, suprimindo possíveis alterações devido a desvios na focagem. Os metadados de respiração podem ser utilizados na pós-produção.
Ferramentas de filme abrangentes
 
A α7R V disponibiliza várias ferramentas para filmes, tais como uma moldura de gravação nítida no visor, modo de exposição flexível, ajuste WB durante a gravação, marcas de captação e um temporizador automático de filmes.

Concebida a pensar nos criadores
Novo monitor LCD multiângulo de 4 eixos
Flexibilidade de monitorização sem precedentes
 
O recém-desenvolvido monitor multiângulo de 4 eixos da Sony combina a utilidade de um monitor inclinável convencional com a flexibilidade de abertura lateral de ângulo variável. Permite uma maior liberdade de captação, proporcionando um ajuste de ângulo ilimitado nas orientações horizontal e vertical.
Painel LCD tipo 3.2 de elevado detalhe
 
O monitor LCD da α7R V apresenta um formato de imagem 3:2, com 2,1 milhões de pontos, operação tátil e uma ampla gama de cores (equivalente a DCI-P3). É fornecido um modo exterior para uma visibilidade nítida em definições exteriores brilhantes.
O visor QXGA com a resolução mais alta da sua classe
 
O visor eletrónico OLED de 9,44 milhões de pontos oferece uma melhoria de 1,6x na resolução, a melhor ampliação30 do visor de 0,90x no mundo31, um FOV diagonal de 41° e uma definição de 120 fps para uma desfocagem por movimento mínima.
Duas ranhuras compatíveis CFexpress Type A
 
As duas ranhuras da α7R V suportam os cartões de memória CFexpress Type A, UHS-I e UHS-II SDXC/SDHC32. As capacidades de escrita rápida dos cartões Type A permitem processar facilmente grandes volumes de dados. Existem modos separados para a gravação simultânea e alternada.
Seletor Fotog./Filme/S&Q dedicado
 
O botão Still/Movie/S&Q permite uma seleção rápida e independente, colocando as definições de captação mais úteis para cada modo ao rápido alcance.
Operação por toque durante a captação e reprodução
 
As funções Focagem por toque, Seguimento por toque e Obturador tátil podem ser sequencialmente ativadas, tocando num ícone no visor de captação. Durante a reprodução, as imagens podem ser selecionadas por toque.


Fluxo de trabalho/fiabilidade para pros3
Wi-Fi rápido para transferir para o PC, FTP e smartphone
 
O Wi-Fi incorporado (IEEE 802.11a/b/g/n/ac) permite a comunicação nas bandas de 2,4 GHz e 5 GHz33 e fornece suporte 2x2 MIMO para a transferência de dados rápida e estável e comunicação fiável.
Suporte UVC/UAC para apps webcam de alta qualidade
 
A transmissão fácil 4K é possível com um smartphone ou PC compatível com UVC/UAC34 através de ligação USB35, para que a α7R V possa ser utilizada como uma webcam de alta resolução. 
Dissipação de calor eficaz para gravação prolongada
 
A câmara foi totalmente reconcebida para garantir uma dissipação de calor eficaz e evitar o sobreaquecimento. Grava continuamente vídeos 8K a 24p (25p) de 10 bits 4:2:0 durante aproximadamente 30 minutos36.
Alta fiabilidade em ambientes desafiantes
 
Para utilização robusta no exterior, todas as uniões da estrutura, botões e tampa do compartimento da bateria estão vedadas. Um botão de bloqueio da objetiva e amortecimento à volta do suporte também oferecem resistência ao pó e à humidade.
O novo sistema antipó aumenta a eficiência antipó
 
Um atuador ultrassónico faz com que o filtro à frente do sensor de imagem oscile mais de 70 000 ciclos por segundo para eliminar eficazmente pó e partículas da superfície do filtro. Possui também uma função de fecho do obturador quando desligado para substituição da objetiva.

Descrição 3

 

Máquina: 

Sensor de luz vísivel e IV:  Este sensor contribui para um equilíbrio de brancos mais preciso com luz fluorescente, LED ou outra luz artificial.

Durabilidade em condições difíceis: É utilizada liga de magnésio na estrutura altamente resistente da câmara e o suporte é fixo com seis parafusos para suportar objetivas pesadas.

Fecho do obturador ao desligar: Quando a câmara é desligada, o obturador fecha-se e protege o sensor contra o pó durante a troca de lentes.

Conetor HDMI Type-A: Em resposta à crescente procura pela capacidade de gravação RAQ, está disponível uma saída RAW de 16 bits para ligação de um gravador externo através de um cabo HDMI.

USB PD (Power Delivery): Suporte USB PD para carregamento rápido da bateria. Pode ser ligado um carregador USB ou uma bateria móvel que suporte USB PD à porta USB Type-C da câmara, para alimentação ou carregar a bateria interna a uma velocidade 3 a 4 vezes mais rápida.

Duas ranhuras, CFexpress Type A: Duas ranhuras suportam cartões, UHS-I, UHS-II SDXC/SDHC e CFexpress Type A, para maior capacidade de dados e velocidades de escrita/leitura.

Medidas ambientais e de acessibilidade

O objetivo da Sony é: pegada ambiental zero 
 
O projeto "Road to Zero" do Grupo Sony tem como objetivo uma pegada ambiental zero. Por isso, continuamos a aperfeiçoar todas as fases do fabrico e distribuição de câmaras e acessórios para minimizar o impacto ambiental, desde o desenvolvimento passando pela produção até à embalagem e transporte.
Implementação do nosso plano na α7R V
Materiais de embalagem não plásticos recicláveis
 
A Sony trabalha esforça-se por utilizar materiais de embalagem não plásticos para proteção contra choques e impactos. São usados tecidos não tecidos à base de plantas para os sacos dos produtos39. Tudo para minimizar o impacto ambiental.
Assistive Technology em câmaras Alpha
 
As nossas câmaras Alpha incluem tecnologia de acessibilidade visual e de mobilidade.
Especificações e Funcionalidades

A αlpha 7R V permite-lhe captar a sua visão como nunca antes, com processamento por IA dedicado para reconhecer e seguir os seus objetos. Os fabricantes de imagens beneficiam de uma nova referência em termos de qualidade e resolução em imagens fixas, captação de vídeo até 8K, estabilização de imagem de 8 passos significativamente melhorada42, conetividade e fluxos de trabalho avançados.
Imaging Edge Desktop™
 
Melhore a sua fotografia com as aplicações Imaging Edge Desktop. Utilize "Remote" para controlar a captação no ecrã do PC; "Viewer" para ver, classificar e selecionar fotografias de bibliotecas e "Edit" para transformar dados RAW em fotografias de alta qualidade.
 
Unidade de processamento por IA recém-desenvolvida
  • TIPO DE SENSOR
  • Sensor CMOS Exmor R full-frame de 35 mm (35,7 x 23,8 mm)
Sensor CMOS Exmor R full-frame retroiluminado de 61,0 MP10
  • NÚMERO DE PÍXEIS (EFETIVOS)
  • Aprox. 61,0 megapíxeis
O motor BIONZ XR avançado aumenta a velocidade geral do processamento até 8x8
  • SENSIBILIDADE ISO
  • Fotografias: ISO 100-32000 (podem ser definidos números de ISO 50 a ISO 102400 como gama de ISO expandida), AUTO (ISO 100-12800, limites inferior e superior selecionáveis), Filmes: equivalente a ISO 100-32000, AUTO (ISO 100-12800, limites inferior e superior selecionáveis)
Gravação de filmes com 8K a 24p (25p)19 e 4K a 60p (50p)20
  • AUTONOMIA DA BATERIA (FOTOGRAFIAS)
  • Aprox. 440 captações (visor eletrónico)/aprox. 530 captações (monitor LCD) (norma CIPA)
A próxima geração de AF com reconhecimento avançado do objeto
  • TIPO DE VISOR ELETRÓNICO
  • Visor eletrónico de 1,6 cm (tipo 0,64) (Quad-XGA OLED)
  • TIPO DE MONITOR
  • TFT do tipo 8,0 cm (tipo 3.2)