255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SONZVE10BDI - Sony ZV-E10


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SONZVE10BDI - Sony ZV-E10






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: SONZVE10BDI

EAN: 5013493418318


Sony ZV-E10

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


729,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

 
SONY ZV-E10 Câmara Vlogging Preto Corpo


Perfeito para vloggers, o Sony ZV-E10 combina um grande sensor APS-C e versatilidade sem espelho com um conjunto de recursos especializado criado apenas para criadores de conteúdo.
Aprimorando o onipresente smartphone, a ZV-E10 é uma câmera Alpha que traz qualidade de imagem aprimorada, maior escolha de lentes e maior controle para aumentar sua criatividade ao fotografar.

Tomando um conceito que se originou com o ZV-1, o ZV-E10 é a continuação sem espelho dessa ideia de uma câmara construída em torno do conceito de vlogging.
É uma câmara portátil e altamente capaz, mas incorpora uma série de opções de design e modos de fotografia que são ideais para produções individuais.
Uma tela de ângulo variável permite enquadrar as fotos com precisão, o microfone direcional integrado foi desenvolvido para gravar um som mais preciso de assuntos voltados para a frente, e modos de disparo como Desfoque de fundo e Exibição de produto ajudam a destacar assuntos específicos com facilidade.

Especificações

 
Design O design do corpo é uma reminiscência de outras câmaras de montagem Alpha e da Sony e apresenta um layout de controle intuitivo junto com o LCD touchscreen funcional de 3,0 "para controle intuitivo de configurações e enquadramento.
Com o áudio sendo a principal preocupação do vlogging e do conteúdo criativo, O ZV-E10 concentra-se neste aspecto da gravação, incluindo um microfone direcional de 3 cápsulas no design da câmara, bem como incorporando portas de microfone e fone de ouvido de 3,5 mm e tendo a sapata Multi Interface superior com suporte para interface de áudio digital para qualidade de áudio aprimorada.
Vídeo 4K A gravação de vídeo UHD 4K é possível em até 30p e usa leitura de pixel completo com sobreamostragem de 6K para produzir mais detalhes com moiré e aliasing reduzidos.
A gravação Full HD 1080p também é suportada em taxas de quadro de até 120 fps e ambas as resoluções utilizam o formato XAVC S de 100 Mb / s contido em um wrapper MP4 com amostragem 4: 2: 0.
Além da gravação interna de alta resolução, a saída HDMI não compactada também permite o uso de um gravador externo opcional para gravação nítida de 4K com amostragem 4: 2: 2.
Sensor CMOS 24,2 MP Um sensor CMOS Exmor de 24,2 MP com formato APS-C revisado proporciona qualidade de imagem suave e matizada com ruído mínimo e alta sensibilidade de ISO 100-32000, que pode ser expandido para ISO 51200 para trabalhar em condições de pouca luz.v
LCD Touch-Screen A tela LCD de toque traseira de 3,0 "e 921,6 mil pontos apresenta um design lateral que é ideal para você se filmar ou tirar selfies de maneira natural e intuitiva.
Conectividade A conectividade Bluetooth e Wi-Fi integrada permite a transferência instantânea de imagens para dispositivos móveis para compartilhamento direto on-line em redes sociais, via e-mail e sites de armazenamento em nuvem.
 
Especificações técnicas
 
Dimensões 2,5 por 4,5 por 1,8 polegadas
Peso 340 g
Tipo Mirrorless
Resolução do sensor 24 MP
Sensor Tipo CMOS.
Tamanho do sensor APS-C
Suporte de Objectiva Sony E- Mount
Slots de cartão de memória 1
Formato do cartão de memória  SDXC (UHS-I)
Tipo de bateria Sony NP-FW50
ISO 100 mínimo
ISO 51200 máximo
Estabilização Digital
Tamanho da tela 3 polegadas
Resolução da tela  1,44 milhões de pontos
Touch Screen Sim
Conectividade Bluetooth, USB-C, Wi-Fi, micro HDMI, microfone (3,5 mm), fone de ouvido (3,5 mm)
Resolução de vídeo 4K
Saída HDMI  4: 2: 2 de 8 bits
Perfil Plano Sim