255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: FUJ16821884 - Fuji Digital X100VI Preta


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: FUJ16821884 - Fuji Digital X100VI Preta






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: FUJ16821884

EAN: 4547410529494


Fuji Digital X100VI Preta

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


1.799,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

M Fuji Digital X100VI

 
 
Principais Caracteristicas:
  • Previsão de entrega: final de Fevereiro / inicio de Março
  • Sensor APS-C X-Trans CMOS 5 HR de 40.2MP
  • Processador de Imagem X-Processor 5
  • Lente Fujinon 23mm f/2
  • Equivalente a Full-Frame 35mm
  • Estabilização de Imagem no Corpo de 6 Stops
  • Sistema AF Híbrido Inteligente de 425 Pontos
  • Visor Híbrido 0.66x OVF com EVF OLED de 3.69m-Dot
  • Ecrã táctil inclinável de 3.0" com 1.62m-Dot
  • Conectividade Bluetooth e Wi-Fi
  • 20 Modos de Simulação de Filme com REALA ACE
  • Captura de vídeo 6.2K e gravação de 10 bits
 
Descubra a Fujifilm X100VI: câmara digital avançada com sensor X-Trans CMOS 5 HR de 40.2MP, processador X-Processor 5, e lente Fujinon 23mm f/2. Oferece estabilização de imagem de 6 stops, AF híbrido de 425 pontos, visor híbrido OVF/EVF e LCD táctil inclinável. Conectividade Bluetooth/Wi-Fi e 20 modos de simulação de filme, incluindo REALA ACE. Ideal para apaixonados por fotografia que valorizam design, qualidade de imagem e versatilidade.

Especificações

Veja. Enquadre. Crie.
 
Desfrute da fotografia na sua forma mais pura com as câmaras digitais da série X100 da Fujifilm. Utilizando um design intemporal baseado em botões, transmitido de modelo para modelo, a deslumbrante sexta geração X100VI oferece uma experiência tátil e indulgente na criação de imagens que entrega conteúdo inesquecível em cada momento criativo.
 
A Única e Incomparável
 
Seja qual for a sua forma de criar conteúdo, a leve e portátil X100VI estará sempre pronta. Componha usando o visor híbrido versátil, desdobre o LCD detalhado para trabalhar ao nível da cintura, ou pré-defina as configurações e confie nos seus instintos. Independentemente do seu estilo criativo, esta câmara garante que nenhum momento seja perdido.
 
Design Elegante
 
Um design que inspira e motiva, a X100VI com a sua placa superior de alumínio, botões usinados e exterior tátil, encoraja a criatividade sempre que a pega. Disponível nos acabamentos Padrão Prata e Preto, uma versão de edição limitada da X100VI a celebrar o 90º aniversário da Fujifilm também estará disponível.
 
Leveza e Alto Desempenho
 
Quando a luz é baixa e as expectativas são altas, o sistema de estabilização de imagem no corpo (IBIS) recém-desenvolvido da X100VI mantém as imagens nítidas e os vídeos estáveis. O mecanismo IBIS de cinco eixos oferece até 6.0* paragens de compensação, mantendo ainda assim a compactidade e portabilidade característica da série X100.
 
*até 6.0 stops estão disponíveis ao usar as funcionalidades LCD ou EVF. X100V=X100VI O
 
Design Último para Operação Analógica Ecoando o design clássico das câmaras de filme, os botões no topo da X100VI combinam funcionalidade essencial com liberdade criativa. Veja ou altere as configurações da câmara a qualquer momento, com controles de velocidade do obturador, abertura e ISO todos instantaneamente acessíveis – tal como estavam na X100V.
 
LCD de 1.62 milhões de pontos
 
LCD Inclinável de Duas Direções Componha e veja imagens com confiança usando o LCD inclinável de duas direções da X100VI.
 
Com 1.62 milhões de pontos para precisão de cor e detalhe, o LCD fica plano contra o corpo para manter o perfil perfeito. A composição é agora ainda mais fácil com a inclinação da tela de 45° disponível ao segurar a câmara em ângulos altos.
 
Visor Híbrido Avançado
 
Enquadre as imagens à sua maneira usando o visor híbrido da X100VI.
 
Alterne entre o EVF, mostrando o que o sensor vê, e o OVF, que também mostra o que está fora do quadro. Uma opção de Exibição de Imagem OVF permite que você veja uma imagem após ter sido feita, seja em tela cheia ou no canto do visor.
 
Qualidade de Imagem de Vanguarda 40MP
 
A lente 23mmF2 opticamente precisa, emprestada da X100V, complementa perfeitamente o sensor de 40.2 megapixels, entregando nitidez de borda a borda em todo o quadro.
 
X-Trans CMOS 5 HR
 
Sensor de imagem BSI de alta resolução de 40.2MP O sensor X-Trans CMOS 5 HR de alta resolução de 40.2 megapixels da X100VI possui um algoritmo de processamento de imagem aprimorado que aumenta a resolução sem comprometer a relação sinal-ruído.
 
X-Processor 5
 
O dobro da velocidade de processamento do X-Processor 4 Tecnologia de processamento AI Formato de arquivo de imagem HEIF de próxima geração Consumo de energia reduzido SIMULAÇÃO DE FILME
 
Os 20 modos de Simulação de Filme oferecidos pela X100VI, incluindo o novo modo REALA ACE, aproveitam 90 anos de ciência de cor da Fujifilm, replicando digitalmente a aparência dos clássicos estoques de filme fotográfico. Reproduza as cores e tons clássicos pelos quais a Fujifilm é renomada, ou adicione um toque artístico e comece a CONSTRUIR O SEU LEGADO.
 
Adicione opções extras à sua jornada de criação de imagens combinando os modos únicos de Simulação de Filme da X100VI com outras funcionalidades criativas. Use efeitos analógicos como grão de filme, ou aumente a profundidade de cor, clareza ou nitidez para elevar suas imagens, e tome controle total dos tons de luz e sombra para expandir dramaticamente a sua paleta criativa. Uma aventura fotográfica verdadeiramente personalizada espera por si.
 
Efeito de grão Desde texturas subtis ao aspeto granulado dos tradicionais estoques de filme de alto ISO, com a X100VI pode facilmente adicionar grão de aparência natural às suas fotos. Controle a força e tamanho para a quantidade certa de textura em qualquer imagem.
 
Efeito de cromo de cor Para assuntos altamente saturados, o Efeito de Cromo de Cor adiciona profundidade, detalhe e vitalidade em três intensidades a tons de vermelho, verde ou amarelo onde detalhes podem ser perdidos. Ou use o Efeito de Cromo FX Azul para realçar os tons azuis numa imagem.
 
Detecção de Assunto no Autofoco
 
A X100VI usa o AF de detecção de assunto do X-Processor 5 para rastrear uma gama de assuntos de forma precisa. Construído usando tecnologia AI de aprendizado profundo, detecta animais, aves, carros, motocicletas, bicicletas, aviões, trens, insetos e drones.*
 
*CONFIGURAÇÃO DE DETECÇÃO DE ASSUNTO deve ser definida para BIRD para detecção de insetos, e para AIRPLANE para detecção de drones.
 
Algoritmo AF atualizado
 
A X100VI incorpora um impressionante algoritmo de previsão de autofoco para focagem confiável mesmo ao registrar assuntos em movimento contínuo. As melhorias no autofoco são mais notáveis no AF de Zona e em situações de baixo contraste.
 
Sensibilidade Padrão ISO 125
 
O sensor X-Trans CMOS 5 HR da X100VI possui uma estrutura de pixel mais eficiente em termos de luz. Um ajuste de ISO 125, que no modelo anterior, X100V, era apenas uma opção de sensibilidade estendida, agora está disponível nativamente na X100VI.
 
Nível S/N / Potência em Baixa Luz
 
O sensor X-Trans CMOS 5 HR de alta resolução de 40.2 megapixels possui um algoritmo de processamento de imagem aprimorado que aumenta a resolução sem comprometer a relação sinal-ruído. Uma qualidade de imagem surpreendente está na palma da sua mão.
 
6.2K/30p Gravação interna de 6.2K/30p 4:2:2 10-bit
 
A X100VI oferece desempenho de vídeo avançado num corpo compacto e leve. Crie filmes até 6.2K internamente a 30p em cor 4:2:2 10-bit. 4K/60p e 1080/240p de alta velocidade também estão disponíveis, maximizando a flexibilidade do vídeo.
 
Rastreamento de Assunto Melhorado
 
Rastreie assuntos nos seus vídeos com facilidade. Selecione o modo AF-C com AF de Acompanhamento Amplo, toque simplesmente no assunto no LCD traseiro. A X100VI rastreará o objeto, mesmo em situações onde múltiplos assuntos aparecem no quadro.
 
Compatível com Frame.io
 
Camera to Cloud A X100VI suporta Frame.io Camera to Cloud nativamente. Não é necessário acessório para integração com Frame.io e entregar fotos ou vídeos diretamente para a nuvem imediatamente após serem criados.
 
Expansibilidade do Sistema 
 
AR-X100/PRF-49 Acessorize a X100VI com extras opcionais. O leve anel adaptador AR-X100 é usinado em metal e permite que filtros de 49mm sejam anexados. O PRF-49 oferece proteção tranquilizadora para a lente 23mmF2.
 
*Anexe o anel adaptador AR-X100/LH-X100 (desenhado exclusivamente para a série X100), depois anexe o filtro.
 
Resistência às Condições Atmosféricas
 
Usar o AR-X100 e PRF-49 juntos torna a X100VI resistente às condições atmosféricas. A combinação repele confiantemente poeira, humidade e temperaturas até -10°C, permitindo-lhe continuar a criar em condições mais desafiadoras.
 
Lente de Conversão Grande Angular
 
WCL-X100II Uma Lente de Conversão Larga dedicada* que multiplica o comprimento focal fixo por aproximadamente 0.8x, sem qualquer queda discernível na qualidade da imagem. Uma vez anexada, converte a lente 23mmF2 para 28mm (equivalente a formato 35mm).
 
*Lente vendida separadamente.
 
Lente de Conversão Tele
 
TCL-X100II Uma Lente de Conversão Tele dedicada* que multiplica o comprimento focal fixo por aproximadamente 1.4x, sem qualquer queda discernível na qualidade da imagem. Uma vez anexada, converte a lente 23mmF2 para 50mm (equivalente a formato 35mm).
 
*Lente vendida separadamente.
 
TELE-CONV Digital
 
Para se aproximar de um assunto, o Teleconversor Digital corta no sensor, entregando ainda assim resultados nítidos e de alta resolução. Duas ampliações estão disponíveis: 1.4x e 2x, fornecendo opções de enquadramento extras conforme necessário.
 
*O Teleconversor Digital não opera em todos os modos disponíveis.
 
Filtro ND Integrado
 
Ideal para uso em fotos e vídeos, a X100VI possui um filtro ND de quatro paragens integrado na lente. Ajuda a entregar uma abertura ampla em condições de muita luz para separar o sujeito do fundo, ou prolonga velocidades de obturador para enfatizar o movimento.
 
Bateria Li-ion NP-W126S
 
A X100VI é fornecida com a bateria recarregável li-ion NP-W126S. Apesar das funções extras disponíveis na câmara, a vida útil da bateria permanece aproximadamente 450* quadros; o mesmo nível do modelo anterior, X100V.
 
*Em modo Económico.
 
Pára-sol LH-X100
 
Reduza as chances de flare e brilho degradarem as imagens anexando o pára-sol LH-X100 opcional*. O pára-sol bloqueia eficazmente o sol ou outras fontes de luz para melhorar a qualidade da imagem e maximizar o detalhe.
 
*AR-X100 está incluído com LH-X100.
 
Slot de Cartão Único UHS-I O slot de cartão SD único na X100VI mantém o armazenamento de imagens simples. Trabalhando com mídia SD, SDHC e SDXC, o slot também é compatível com UHS-I.
 
Suporte para FUJIFILM Xapp
 
A X100VI é compatível com o FUJIFILM XApp, oferecendo funcionalidade estendida e transferência simples de imagens. Os arquivos podem ser compartilhados entre a câmara e o smartphone rapidamente, enquanto a aplicação também permite que a câmara seja operada remotamente.
 
 
 
Acessórios Incluídos:
  • Bateria Li-ion NP-W126S
  • Cabo USB
  • Alça de ombro
  • Clip de alça metálica
  • Ferramenta de fixação de clipe
  • Tampa de proteção
  • Tampa da lente
  • Tampa da sapata
  • Manual do proprietário

Descrição 3

Sensor de Imagem:
 
Tamanho: 23.5mm x 15.7mm (APS-C) X-Trans CMOS 5 HR com filtro de cores primárias
Pixels efetivos: 40.2 milhões de pixels
Sistema de Limpeza do Sensor: Vibração Ultra Sônica
Motor de Processamento de Imagem: X-Processor 5
Mídia de Armazenamento:
 
Cartão SD (-2GB) / Cartão SDHC (-32GB) / Cartão SDXC (-2TB) / UHS-I
Formato de Arquivo de Imagem Estática:
 
DCF (Design rule for Camera File system) 2.0 Compatível
JPEG Exif Ver.2.32
HEIF 4:2:2 10 bits
RAW 14 bits (formato original RAF)
TIFF 8 bits / 16 bits RGB (Apenas Conversão de RAW na Câmera)
Número de Pixels Gravados:
 
[L] 6864 x 5152; 7728 x 5152; 7728 x 4344; 5152 x 5152; 6432x5152
[M] 4864 x 3648; 5472 x 3648; 5472 x 3080; 3648 x 3648; 4560x3648
[S] 3456 x 2592; 3888 x 2592; 3888 x 2184; 2592 x 2592; 3264x2592
Panorama [L] 2160 x 9600; 9600 x 1440
Panorama [M] 2160 x 6400; 6400 x 1440
Lente:
 
Tipo: Lente de foco único FUJINON
Distância Focal: f=23mm (equivalente a 35mm)
Abertura Máxima: F2.0
Configuração da Lente: 8 elementos em 6 grupos (inclui 2 elementos asféricos)
Filtro ND: Sim (4 paradas)
Abertura: F2 - F16 em passos de 1/3EV (controlado com diafragma de 9 lâminas)
Faixa de Foco: Aprox. 10cm a infinito
Modo de Foco:
 
Modo: AF Único / AF Contínuo / MF
Tipo: AF Híbrido Inteligente (AF de contraste TTL / AF de detecção de fase TTL)
Seleção de Quadro AF: AF de ponto único: 13x9 / 25x17; AF de Zona: 3x3 / 5x5 / 7x7 / Personalizado1-3 de 117 áreas em uma grade de 13x9; AF Amplo/Rastreamento: Sim (AF-S: Amplo / AF-C: Rastreamento); Todos: Sim
Detecção de Rosto/Olhos: Sim
Detecção de Assunto: Sim (Animal/Pássaro/Automóvel/Motocicleta e Bicicleta/Avião/Trem)
Estabilização de Imagem:
 
Mecanismo de Deslocamento do Sensor de Imagem com Compensação de 5 Eixos
Efeito de Compensação: 6.0 paradas (baseado no padrão CIPA)
Tipo de Obturador:
 
Obturador da Lente
Velocidade do Obturador Mecânico: P modo: 30seg. a 1/4000seg.; A modo: 30seg. a 1/4000seg.; S/M modo: 15min. a 1/4000seg.; Bulbo: até 60min.
Obturador Eletrônico: P modo: 30seg. a 1/180000seg.; A modo: 30seg. a 1/180000seg.; S/M modo: 15min. a 1/180000seg.; Bulbo: 1seg. Fixo
Obturador Mecânico + Eletrônico: P modo: 30seg. a 1/180000seg.; A modo: 30seg. a 1/180000seg.; S/M modo: 15min. a 1/180000seg.; Bulbo: até 60min.
Gravação Contínua:
 
Obturador Eletrônico CH: Aprox. 20fps (Recorte 1.29x); Aprox. 13fps (Recorte 1.29x); Aprox. 10fps (Recorte 1.29x); Aprox. 13fps; Aprox. 8.9fps
Obturador Mecânico CH: Aprox. 11fps; Aprox. 8.0fps
Modo CL Mecânico: Aprox. 6.0fps; Aprox. 5.0fps; Aprox. 4.0fps; Aprox. 3.0fps
Modo Drive:
 
Bracketing AE: 2 frames / 3 frames / 5 frames / 7 frames / 9 frames (por passos de 1/3EV, até ±3EV)
Bracketing de Simulação de Filme: 3 tipos selecionáveis
Bracketing de Faixa Dinâmica: 100% / 200% / 400%
Bracketing de Sensibilidade ISO: ±1/3EV / ±2/3EV / ±1EV
Bracketing de Balanço de Branco: ±1 / ±2 / ±3
Bracketing de Foco: AUTO / MANUAL
Exposição Múltipla: Sim (Máx. 9 frames)
Modo de Simulação de Filme:
 
20 modos (PROVIA/Standard, Velvia/Vivid, ASTIA/Soft, Classic Chrome, REALA ACE, PRO Neg.Hi, PRO Neg.Std, Classic Neg., Nostalgic Neg., ETERNA/Cinema, ETERNA BLEACH BYPASS, ACROS, ACROS + Filtro Amarelo, ACROS + Filtro Vermelho, ACROS + Filtro Verde, Preto & Branco, Preto & Branco + Filtro Amarelo, Preto & Branco + Filtro Vermelho, Preto & Branco + Filtro Verde, Sépia)
Outros Ajustes:
 
Efeito de Grão: Intensidade (FORTE, FRACO, DESLIGADO); Tamanho (GRANDE, PEQUENO)
Efeito de Cor Chrome: Intensidade (FORTE, FRACO, DESLIGADO); Azul (FORTE, FRACO, DESLIGADO)
Efeito de Pele Suave: Intensidade (FORTE, FRACO, DESLIGADO)
Ajuste de Faixa Dinâmica: AUTO / 100% / 200% / 400% (Restrição ISO: DR100%: Sem limite, DR200%: ISO250 ou mais, DR400%: ISO500 ou mais)
Gravação de Filme:
 
Formato de Arquivo: MOV, MP4
Compressão de Filme: Longo GOP
Tamanhos de Arquivo, Taxa de Quadros, Taxa de Bits: [Consulte a lista fornecida]
Balanceamento de Branco:
 
Automático: Prioridade Branca / Automático / Prioridade de Ambiente
Personalizado: 2500K a 10000K
Predefinido: Luz do Dia / Sombra / Luz Fluorescente-1 / Luz Fluorescente-2 / Luz Fluorescente-3 / Luz Incandescente / Subaquático
Configuração de Claridade: ±5 passos
 
Temporizador Automático:
 
Imagem Estática: 10seg. / 2seg.
Filme: 10seg. / 5seg. / 3seg.
Disparo com Temporizador Intervalado: Sim
 
Transmissor sem Fio:
 
Padrão: IEEE802.11a/b/g/n/ac (protocolo sem fio padrão)
Criptografia: Modo misto WPA/WPA2, WPA3
Modo de Acesso: Infraestrutura
Bluetooth®:
 
Padrão: Bluetooth Ver. 4.2 (baixo consumo de energia)
Terminal:
 
Interface Digital: USB Tipo-C USB 10Gbps
Saída HDMI: Conector Micro HDMI (Tipo D)
Outros: Entrada de Microfone / Liberação de Obturador: ø2.5mm; Sapata Quente
Alimentação:
 
Bateria: NP-W126S Li-ion (incluída)
Vida Útil da Bateria para Imagens Estáticas: Modo Econômico: Aprox. 360/450 frames (EVF / OVF); Modo Normal: Aprox. 310/450 frames (EVF / OVF)
Vida Útil da Bateria para Captura de Filme: [Consulte a lista fornecida]
Vida Útil Contínua da Bateria para Captura de Filme: [Consulte a lista fornecida]
Dimensões e Peso:
 
Dimensões: Largura: 128.0mm; Altura: 74.8mm; Profundidade: 55.3mm (Profundidade Mínima: 33.2mm)
Peso: Incluindo bateria e cartão de memória: Aprox. 521g; Excluindo bateria e cartão de memória: Aprox. 471g
Ambiente de Operação:
 
Temperatura de Operação: 0°C a +40°C
Umidade de Operação: 10% - 80% (sem condensação)