255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SONZV1FBDIEU - Sony Vlog Zv-1F


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SONZV1FBDIEU - Sony Vlog Zv-1F






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: SONZV1FBDIEU

EAN: 5013493456426


Sony Vlog Zv-1F

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


649,99 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição



 
 
Fácil de utilizar e com uma qualidade de imagem deslumbrante, a ZV-1F constitui o próximo passo ideal para criadores de conteúdos e vloggers.
  • Capta a melhor imagem
  • Visuais espantosos
  • Captações soberbas em movimento ou parado
  • Áudio nítido sempre e em qualquer lugar
  • Combina na perfeição com o teu smartphone
  • Mantém tudo simples
  • Faz crescer os teus conteúdos e criatividade
  • Reduzir a pegada ambiental

Especificações

 
 
 Capta a melhor imagem
 
Incluir tudo no enquadramento Com a ZV-1F, podes captar tudo – uma selfie de grupo, com uma vista alargada do cenário de fundo. Uma vez que a objetiva ultra-grande angular de 20 mm2 da câmara capta um campo de visão mais amplo do que o campo visual humano, podes captar imagens com profundidade e perspetiva surpreendentes, mesmo em espaços estreitos, tanto no interior como no exterior.
Belos tons de pele para todos Para resultados sempre perfeitos. Sem definições especiais, a ZV-1F capta com precisão o teu tom de pele, dando-te um aspeto saudável e natural. Inclui o Efeito pele suave selecionável entre desligado/baixo/médio/alto para ajustar a suavidade da pele.
AF nítido, rosto brilhante Com o AF de olhos, a câmara reconhece rostos e olhos humanos, para uma focagem perfeita em frente à objetiva. Mudares a focagem para outro objeto é fácil, basta tocares no ecrã. Também não precisas de te preocupar com a luz, uma vez que a AE de prioridade ao rosto irá iluminar automaticamente o teu rosto.
Responsabilidade na utilização de dados A funcionalidade de registo de faces envolve a utilização de dados biométricos. O utilizador é responsável pela recolha e utilização de tais dados e pela conformidade com a legislação local aplicável. Para obter mais informações, viste o website abaixo.
 
 Visuais espantosos
 
Bokeh fácil através de um toque num botão Obtém um belo fundo desfocado como um profissional com apenas um toque no botão bokeh. O grande sensor de imagem tipo 1.0 da câmara permite um verdadeiro bokeh ótico. Seleciona [Desfocado] para destacar o objeto principal relativamente ao fundo bokeh ou [Nítido] para manter toda a imagem focada.
Cores impressionantes para combinar com o teu estilo Capta imagens com cores fantásticas desde o primeiro momento, sem te preocupares com a edição. Com a ZV-1F, não precisas de uma equipa especial para obteres cores fantásticas. Basta escolheres entre as 10 predefinições disponíveis para filmagens de nível profissional mais adequadas à situação e ao teu estilo.
Velocidade lenta ou rápida através de um toque num botão
Capta aqueles momentos memoráveis em câmara lenta ou aumenta a velocidade para conferires dramatismo, tudo sem edição. Com a ZV-1F, basta premires o botão S&Q para ajustares a velocidade da filmagem. Grava vídeos suaves a velocidades até 5x mais lentas3 ou utiliza a captação em hiperlapso para tornares o vídeo até 60x mais rápido3 e dar vida à tua visão.45
 
Captações soberbas em movimento ou parado
 
Filmagens estáveis mesmo a caminhar Mostrar aos espetadores o mundo à tua volta torna os conteúdos envolventes, mas as filmagens tremidas podem ser um tanto inconvenientes. A ZV-1F IV permite gravar vídeos nítidos mesmo enquanto caminhas. A estabilização de imagem no modo ativo6 ajuda a minimizar a desfocagem da imagem ao captares com a câmara na mão.
Ideal para vídeos de avaliação de produtos Destaca os teus produtos com um único toque. Basta selecionares a definição Product Showcase e colocares um produto no centro do enquadramento. A câmara irá focar automaticamente o objeto, sem necessidade de realizares outras operações. Deixa que os espetadores se concentrem no que é realmente importante, no momento certo.
 
Áudio nítido sempre e em qualquer lugar
 
Concebida para gravação de voz nítida Em espaços interiores ou exteriores, a ZV-1F capta sempre a tua voz de forma clara. O microfone direcional de 3 cápsulas recolhe o som na área frontal da câmara, oferecendo-lhe áudio de qualidade elevada, para converter a tua energia em criatividade e deixares de te preocupar com o som durante a gravação.
Som nítido mesmo em dias ventosos Quando estás a captar no exterior e a lutar contra o vento, a ZV-1F continua a gravar a tua voz com nitidez, graças a uma proteção contra o vento que reduz significativamente o ruído do vento.
 
 
 Combina na perfeição com o teu smartphone
 
Vídeos verticais simplificados Grava vídeos verticais para redes sociais como no teu smartphone. A ZV-1F também te permite rodar o vídeo horizontal na câmara sem precisar de edição adicional. Além disso, os vídeos verticais são automaticamente identificados para transferência direta para o teu smartphone e divulgação imediata dos teus conteúdos ao mundo.
Liga-a ao teu smartphone para fazeres ainda mais Transfira todas as suas imagens e vídeos gravados para o seu smartphone através de Wi-Fi com a Creators' App. Também transforma o seu telemóvel num comando para captação remota.
Seleciona as melhores cenas Transfere apenas as cenas necessárias, poupando tempo e espaço no smartphone. Ao adicionares uma marca de captação durante a captação ou reprodução de um vídeo, podes recortar um clipe de 15, 30 ou 60 segundos8 para enviares para o smartphone9. As marcas permitem que encontres facilmente as cenas que pretendes utilizar, reduzindo o tempo de procura.
 
Mantém tudo simples
 
Controlo simples e intuitivo Mesmo os utilizadores principiantes de câmaras podem começar de imediato a captar com a ZV-1F. Não precisam de estudar quaisquer definições complexas. Os ícones de controlo são apresentados no ecrã e são facilmente ajustáveis com apenas um toque.
Nunca te esqueças de premir o botão de gravação Diga adeus a perder acidentalmente a ação. Ao premir o botão de gravação, a luz de gravação acende-se a vermelho e é apresentada uma moldura vermelha no ecrã, permitindo-lhe saber instantaneamente que está a captar o que realmente importa.
Fácil de transportar Pequena e leve, a câmara foi concebida para te acompanhar para todo o lado, tal como o teu smartphone. Capta os momentos do dia a dia com toda a facilidade e obtém conteúdos em movimento.
 
Faz crescer os teus conteúdos e criatividade
 
Usa uma pega de captação para vlogging simplificado O vlogging é mais simples e confortável com a pega de captação GP-VPT2BT, que te permite obter captações mais estáveis e que pode ser utilizada como um tripé. A alavanca de zoom e o botão de gravação estão no lado da pega, para que possas facilmente alcançar os principais botões.
Próximo nível de qualidade de áudio Eleva ainda mais a qualidade de áudio dos teus vlogs, ligando microfones externos. Fixa o ECM-G1 para captar com clareza o som diretamente à frente da câmara, reduzindo os ruídos indesejados de outras direções, ou grava a tua voz à distância com o microfone sem fios ECM-W2BT10.
Transmissão simples com um único cabo Transforma a ZV-1F numa câmara Web de alta qualidade, ligando um dispositivo compatível por USB. O sensor de imagem tipo 1.0 e Estilo criativo garantem imagens vibrantes, enquanto o microfone direcional de 3 cápsulas proporciona um excelente áudio.
 
Reduzir a pegada ambiental
 
Proteção recém-desenvolvida com poliéster reciclado
Na Sony, alargámos a utilização de materiais reciclados aos acessórios da câmara11. Através de testes cuidadosos ao desempenho da qualidade de som e eficácia em condições ventosas, desenvolvemos uma proteção contra o vento com fibras fabricadas exclusivamente em poliéster reciclado12, reduzindo o impacto ambiental e mantendo o desempenho.
Utilizar plástico reciclado Nos últimos dez anos, utilizámos 379 toneladas13 de plástico reciclado nas nossas câmaras digitais e câmaras de vídeo digital. Isto é graças ao SORPLAS™14, um plástico reciclado que oferece sustentabilidade e alto desempenho. A ZV-1F utiliza SORPLAS na estrutura para reduzir o impacto ambiental.
Reduzir a embalagem de plástico Para eliminar a utilização de plástico na embalagem, estamos agora a utilizar tecido não tecido à base de plantas15 ou sacos de papel16 para embrulhar os produtos, mantendo as propriedades de proteção e amortecimento elevadas do plástico.
Com o objetivo de alcançar uma pegada ambiental zero Inspirada pela beleza do mundo, a Sony faz a sua parte para preservar o planeta, ao mesmo tempo que permite aos criadores produzirem imagens mais belas e criativas. Com o objetivo de conseguirmos uma pegada ambiental nula em todo o grupo Sony até ao ano 2040, estamos a acelerar várias iniciativas de defesa do ambiente.
 
 
Especificações e funcionalidades
A ZV-1F foi concebida para ser a tua primeira câmara de vlogging com uma objetiva ultra-grande angular de 20 mm2 para selfies, pega na estrutura e luz de gravação. Um microfone direcional de 3 cápsulas com proteção contra o vento capta com clareza a tua voz com ruído do vento reduzido, e o botão bokeh e a definição Product Showcase ajudam-te a criar facilmente vídeos visualmente mais interessantes.

    - Objetiva ultra-grande angular de distância focal fixa de 20 mm2, ideal para selfies de grupo e cenários de fundo
    - LCD de ângulo variável para selfies
    - 425 pontos AF de deteção de contraste para uma focagem de alta precisão
    - Proteção contra o vento para uma gravação de voz nítida no exterior
    - Microfone direcional de 3 cápsulas integrado para áudio de qualidade elevada

Especificações Técnicas
 
Nome Máquina Fotográfica Compacta SONY ZV-1F (Preto - 20.1 MP - ISO: 125-6400)
EAN: 5013493456426
Marca: SONY
Modelo: ZV1FBDI.EU PRETO
  Características Físicas
Cor: Preto
Peso: Aprox. 229 g (Apenas corpo)
Altura: Aprox. 60,0 mm
Largura: Aprox. 105,5 mm
Profundidade: Aprox. 46,4 mm
Unidade de Medida: mm
  Mais Informações
Conteúdo Extra Incluído na Caixa: Bateria recarregável (NP-BX1), Cabo USB Type-C (USB 2.0), Proteção contra o vento, Adaptador da proteção contra o vento, Manual de instruções.
Mais Informações: A ZV-1F foi concebida para ser a tua primeira câmara para vlogs. Das redes sociais aos vídeos do YouTube, podes facilmente levar os teus vlogs para o nível seguinte com excelente qualidade de imagem e som. Com a ZV-1F podes capturar tudo, mesmo uma fotografia de grupo com uma ampla paisagem ao fundo, com a lente de 20mm de ângulo ultra grande angular que captura um campo de visão mais amplo do que o campo de visão humano. Dá o teu melhor, não importa onde estejas: a ZV-1F ajusta automaticamente o brilho para iluminar o teu rosto mesmo em situações em que a iluminação muda subitamente, tais como quando estás retroiluminado ou a caminhar para uma sala.
  Sensor e Obturador
Disparo Contínuo: Sim
ISO: Auto (ISO125-6400)
Sensor: CMOS Exmor RS
  Lente
Abertura Máxima:
F2.0
Estabilizador de Imagem: Estabilização de imagem (eletrónica) no Modo Ativo
Zoom Digital: Sim
  Memória e Bateria
Cartões de Memória: Compatível com cartões de memória
Bateria: Bat.recarregável NP-BX1
  Modos da Câmara
Modos de Cena: Modo captação: Auto (modo automático inteligente); Programa automático; Prioridade à abertura; Prioridade à velocidade do obturador; Exposição manual; Modo de filme (Programa automático, Prioridade à abertura, Prioridade à velocidade do obturador, Exposição manual, Filme Auto (modo automático inteligente)); Modo S&Q (Programa automático, Prioridade à abertura, Prioridade à velocidade do obturador, Exposição manual, modo S&Q, Auto (modo automático inteligente))
Balanço de Brancos: Auto, Luz do dia, Sombra, Nublado, Incandescente, Fluor.: Branco quente, Fluor.: Branco frio, Fluor.: Branco dia, Fluor.: Luz do dia, Subaquático auto, Temperatura da cor/Filtro, Personalizado.
Modo Auto Focus: Sim
  Conexões
Portas USB: 1 USB-C
Saída HDMI: Sim, Micro HDMI
Conexões: Bluetooth, Wi-Fi
  Ecrã
Tamanho do Ecrã: 7,5 cm
Ecrã Tátil: Sim
  Extras
Temporizador: Sim
Deteção de Faces: Sim