255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: EPSC13S041847_1 - Premier Art Water Resistant Canvas


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: EPSC13S041847_1 - Premier Art Water Resistant Canvas






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: EPSC13S041847_1

EAN:


Premier Art Water Resistant Canvas

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.



Tamanho:






(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Mistura de poliéster e algodão com um singular acabamento texturado, que confere um acabamento acetinado à obra de um verdadeiro artista. Maleável e, por conseguinte, adaptada para ser emoldurada, esta tela é resistente à água e muito duradoura, o que faz dela uma tela de altíssima resolução.

 
Quer se trate de retratos fotográficos ou de reproduções de obras de arte, o Premium Canvas Satin satisfaz os profissionais mais exigentes, pois conjuga a melhor qualidade de imagem com um suporte para criatividade reforçada. Feita à base de uma mistura resistente de 65% de poliéster e 35% de algodão, esta singular tela de elevada gramagem e alta qualidade utiliza um papel com uma densa trama de 2-1, que é ideal para a reprodução de fotografias e obras de arte. Oferece um revestimento de alta resolução que é suficientemente flexível para resistir à tensão sem amolecer e apresenta uma fina textura, que parece mesmo artística.
 
Em conjunto com a incrível reprodução de cores, o Premium Canvas Satin proporciona um acabamento altamente brilhante, de secagem instantânea e resistente à água, que permite todo o tipo de aplicações que exijam a máxima qualidade de imagem e uma longa duração em exposição.
 
Uma vez que todas as cores, pigmentos e papel mudam com o tempo, a Epson não garante que este produto não sofra de mudança de cores e esbatimento. A responsabilidade da Epson por quaisquer defeitos de fabrico e embalagem está limitada ao custo de substituição deste produto. As especificações técnicas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.
 
Este papel foi certificado para digigrafia e testado por laboratórios independentes, para garantir a estabilidade das impressões ao longo do tempo. A lista completa de papéis certificados está disponível aqui.