255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: DJI00272S - DJI MAVIC 3


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: DJI00272S - DJI MAVIC 3






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: DJI00272S

EAN: 6941565920027


DJI MAVIC 3

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


2.138,99 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

DJI Mavic 3

 
Imaging Above Everything (Imagem acima de tudo)
 
Ver para crer

 
4/3 CMOS
 


Câmara Hasselblad
 
5.1K
 
Apple ProRes
 
 
Omnidireccional 

 
Detecção de Obstáculos
 
Capture imagens deslumbrantes com uma lendária câmara Hasselblad e desfrute de um voo suave com detecção omnidireccional de obstáculos.

 
Cada melhoramento em Mavic 3 estabelece um padrão mais elevado para a fotografia aérea. Voe com Mavic 3 e descubra imagens acima de tudo.
 
Duas Câmaras,



Possibilidades Ilimitadas
 
Câmara Hasselblad L2D-20c

 
4/3 CMOS
Câmara Hasselblad
 
Velha Lenda, Novo Capítulo

A icónica marca sueca Hasselblad concebeu e construiu a câmara aérea L2D-20c apenas para DJI Mavic 3, incorporando um CMOS de grau profissional 4/3 num espaço incrivelmente compacto. As rigorosas normas Hasselblad são aplicadas tanto ao desempenho do hardware como aos algoritmos de software, elevando a qualidade de imagem a um nível inteiramente novo.
  • 20MP
Fotos
  • 12.8 Paragens
Gama dinâmica
  • f/2.8-f/11
Abertura Ajustável
  • 24mm
Comprimento Focal Equivalente
  • VDAF
Tecnologia de detecção de visão com foco automático
 
 
Hasselblad Solução Natural Colorida
 


Golfinhos (2021), de Paul Nicklen. Filmado em Mavic 3 ©
Mavic 3 apresenta a Hasselblad Natural Colour Solution, o culminar de décadas de experiência fotográfica que proporciona cores vivas e naturais com a simples prensa do obturador.
 
Resultados que falam
 
Criar imagens profissionais com o sistema de câmara Hasselblad L2D-20c.

Cappadocia (2021), por Timelab Pro. Filmado em Mavic 3 ©
 
 
O maior alcance dinâmico permite transições mais naturais entre os destaques e as sombras, preservando uma informação visual rica com um maior sentido de profundidade.

Florida (2021), por Jorge de la Torriente. Filmado em Mavic 3 ©
 
 
Um tamanho maior do sensor mantém as imagens limpas em condições de pouca luz.

Alaska Snow Mountains (2021), de Benjamin Everett. Filmado em Mavic 3 ©

Especificações de vídeo profissional
  • 5.1K Gravação de vídeo[1]
  • DCI 4K/120fps[1]
  • Apple ProRes 422 HQ[2]
  • 10-bit D-Log
Mavic 3 não só grava vídeos aéreos em alta resolução e framerados, como também capta até 1 bilião de cores com um perfil de cor D-Log de 10 bits. Isto proporciona mais gradações naturais de cor do céu com mais detalhes retidos para uma maior flexibilidade na pós-produção.

Mavic 3 Cine suporta a codificação Apple ProRes 422 HQ [2] com uma taxa máxima de dados de 3772Mbps. Também suporta um cabo de dados de 1TB SSD [3] e 10Gbps de velocidade da luz para facilitar ainda mais a filmagem e criação profissional.

 
Tele Câmara
  • 28x Zoom Híbrido
  • 162 mm, f/4.4
Modo de exploração

 
Activar o modo Explore para desbloquear a segunda câmara do Mavic 3 - uma tele-câmara única que lhe permite procurar e planear sem esforço as suas filmagens.
Quando as cenas ou temas estão longe, utilize a tele-câmara para fazer zoom e poupar tempo, ou grave à distância sem perturbar o tema.
 
Desempenho total de voo
 
Segurança melhorada
  • Detecção de Obstáculos Omnidireccionai
Mavic 3 ajuda-o a desfrutar de um voo sem colisões para que se possa concentrar em obter as melhores fotografias possíveis. Múltiplos sensores de visão de grande ângulo funcionam perfeitamente com um motor de computação de visão de alto desempenho para detectar obstáculos em todas as direcções com precisão e planear uma rota de voo segura que os evite. [4]
 
 
RTH Avançado
 
Terminar sempre numa nota alta com RTH Avançado. Esta função de auto-retorno actualizada permite ao Mavic 3 determinar automaticamente a rota óptima de regresso ao seu ponto de origem e executá-la rapidamente.

 
Quer seja activado pelo utilizador ou desencadeado por perda de sinal, Mavic 3 pode facilmente regressar ao ponto de origem em segurança, em condições de iluminação adequadas.
 
Não voe apenas. Desfrute.
 
  • APAS 5.
Mavic 3 torna o voo mais divertido do que nunca com gravações que já não são interrompidas por obstáculos ao longo do caminho. Ao voar, o Mavic 3 sente continuamente objectos em todas as direcções e ultrapassa-os rápida e suavemente.
  • Desfrute de cada voo, mesmo em ambientes complexos
  • Grave filmagens suaves, mesmo quando se depara com obstáculos.
 
O3+ Transmissão e Além
 
46 Minutos
Tempo de Voo Alargado [5]
 
15 km
Gama de Transmissão de Vídeo [6]
 
1080p/60fps
FHD Alta-Framerate Live Feed [7]
 
Extrema-Precisão
Tecnologia de Posicionamento

Notas:
 
* Testado com um modelo de produção DJI Mavic 3 num ambiente fechado em condições favoráveis e com um sinal sem fios desobstruído. Os resultados reais podem variar dependendo do ambiente, utilização, e versão de firmware.
** Todos os vídeos e fotos desta página foram tirados em estrita conformidade com as leis e regulamentos locais.
1. ActiveTrack não está disponível com resoluções de vídeo superiores a 4K ou taxas de fotogramas superiores a 60fps.
2. DJI Mavic 3 Cine suporta a codificação Apple ProRes 422 HQ e H.264/H.265, enquanto Mavic 3 suporta apenas a codificação H.264/H.265.
3. O espaço de armazenamento realmente disponível pode ser reduzido devido à configuração do sistema. Para mais detalhes, ver as especificações do Mavic 3.
4. NÃO utilizar a aeronave em condições climáticas severas, incluindo vento forte superior a 13,8 m/s, neve, chuva, nevoeiro, granizo, ou relâmpagos. NÃO voar a aeronave a 6.000 m ou mais acima do nível do mar. NÃO pilotar a aeronave em ambientes onde a temperatura seja inferior a -10° C (14° F) ou superior a 40° C (104° F). NÃO descolar de objectos em movimento, tais como carros ou barcos. NÃO voar perto de superfícies reflectoras, tais como água ou neve. Caso contrário, o sistema de visão pode ser limitado. Quando o sinal GNSS for fraco, pilotar a aeronave em ambientes com boa iluminação e visibilidade. A baixa luz ambiente pode fazer com que o sistema de visão funcione anormalmente. NÃO voar perto de áreas com interferência magnética ou de rádio. A fonte comum de interferência magnética ou de rádio inclui hotspots Wi-Fi, routers, dispositivos Bluetooth, linhas de alta tensão, estações de transmissão de energia em grande escala, estações de radar, estações base móveis, e torres de transmissão. Tenha cuidado ao descolar em zonas desérticas ou de praia para evitar que a areia entre na aeronave. Pilote as aeronaves em áreas abertas. Edifícios, montanhas e árvores podem bloquear o sinal GNSS e afectar a bússola a bordo.
5. Medido com Mavic 3 voando a uma velocidade constante de 32,4 kph num ambiente sem vento ao nível do mar até a bateria atingir 0%. Os dados são apenas para referência. Por favor preste atenção ao lembrete RTH na aplicação DJI Fly durante o voo.
6. Desobstruído, livre de interferências, e quando em conformidade com a FCC. A especificação do alcance máximo de voo é um proxy para resistência e resiliência da ligação rádio. Siga sempre as regras e regulamentos locais e voe o seu drone dentro da sua linha de visão, a menos que de outra forma permitido.
 
7. Desobstruído e livre de interferências. A resolução real pode variar em função da qualidade do sinal de transmissão.
 
8. Vendido separadamente.
 
9. Desobstruída, interferências típicas, e quando em conformidade com a FCC. A especificação do alcance máximo de voo é um proxy para resistência e resiliência da ligação rádio.