255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: DJIMAV3C - DJI Mavic 3 Classic + RC.


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: DJIMAV3C - DJI Mavic 3 Classic + RC.






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: DJIMAV3C

EAN: 6941565947673


DJI Mavic 3 Classic + RC.

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


1.779,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição


DJI Mavic 3 Classic
 
 
Com um potente desempenho de voo e uma câmara Hasselblad, Mavic 3 Classic fornece a essência absoluta da imagem de bandeira. Leve-o em qualquer aventura para criar um trabalho inesquecível.



 
Câmara Hasselblad, Criar para inspirar

 

A icónica marca sueca Hasselblad concebeu e construiu a câmara aérea L2D-20c apenas para a série Mavic 3, incorporando um CMOS de grau profissional 4/3 num espaço incrivelmente compacto. As rigorosas normas Hasselblad são aplicadas tanto ao desempenho do hardware como aos algoritmos de software, levando a qualidade de imagem a um nível inteiramente novo.
 
20 MP
Pixels Eficazes
 
RAW de 12 bits
Profundidade da cor da imagem
 
12.8 Paragens
Gama dinâmica nativa
 
f/2.8-f/11
Abertura Ajustável
 
24mm
Comprimento Focal Equivalente
 
VDAF
Tecnologia de detecção de visão com foco automático
 
Hasselblad Solução de Cor Natural Hasselblad (HNCS)

 
Tal como outras câmaras Hasselblad, a lente L2D-20c adopta padrões rigorosos e tem cada pixel do sensor calibrado, com o HNCS incorporado. Isto proporciona cores vivas e naturais com a simples pressão do obturador, permitindo captar paisagens de cortar a respiração sem edição complicada ou predefinições de cor.
 
Imagiologia profissional
 
5.1K/50fps
 
 
Registar detalhes mais nítidos. A tecnologia de supersamostragem permite a gravação de filmagens de 4K/60fps.
 
4K/120fps
 
 
 
Tanto a alta resolução como a alta taxa de fotogramas fornecem, sem esforço, vídeos HD em câmara lenta. [1]
 
10-bit D-Log
 
 
Fornece gradações de cor naturais com mais realce e detalhes de sombra retidos para maior flexibilidade na edição.
 
HLG
 
 
Fornece uma gama dinâmica mais alta que se adapta a uma variedade de dispositivos e fornece imagens que não requerem afinação de cor no poste.
 
 
Filmagens nocturnas
 
 
Este modo de vídeo optimiza as filmagens em cenários de fraca luminosidade, tais como pôr-do-sol e nascer do sol, reduzindo o ruído para filmagens mais limpas.
 
Mais tempo de voo
Mavic 3 Classic é compatível com as baterias Mavic 3-Series, permitindo 40 minutos de pausa e 46 minutos de voo [2], assegurando mais tempo para criar e menos tempo para se preocupar com o nível da bateria.

 
40 minutos
Tempo de pausa
 
46 mins
Tempo de voo
 
 
Voo Simplificado

 
Detecção de Obstáculos Omnidireccionais

 
Com APAS 5.0, ao voar, Mavic 3 Classic detecta continuamente objectos em todas as direcções e ultrapassa-os [3] de forma rápida e suave. Mesmo os novos pilotos podem voar com confiança e segurança, e criar filmagens suaves mesmo em cenários complicados.



Precisão Extrema

 
O posicionamento de alta precisão ao nível do decímetro torna Mavic 3 Classic extremamente estável ao pairar. Isto não só assegura imagens mais claras de longa exposição, como também ajuda a gravar vídeos de timelapse mais suaves.
 
RTH avançado
 
 
 
Terminar sempre numa nota alta com RTH Avançado. Esta função de auto-retorno actualizada permite a Mavic 3 Classic determinar automaticamente a rota óptima de regresso ao seu ponto de origem e executá-la rapidamente. Mavic 3 Classic pode voar até uma determinada altitude e depois encontrar uma rota segura e eficiente de regresso ao seu ponto de origem, combinando as vantagens da RTH Avançada e da RTH tradicional, permitindo aos utilizadores escolher a melhor opção de acordo com o seu ambiente.
 
Cruise Control
 
 
Control Mavic 3 Classic para voar em qualquer direcção sem ter de pressionar continuamente os paus de controlo. Isto não só torna o voo de longa distância mais fácil, como também ajuda a reduzir as vibrações durante o controlo manual para um movimento mais suave da câmara.
 
Voo de Waypoint
 
 
A função Waypoint Flight leva a experiência de voo automatizado a novas alturas. O Mavic 3 Classic pode planear automaticamente uma rota de voo com base nos waypoints predefinidos pelo utilizador, e pode repetir rotas com precisão.
 
Poderosa transmissão de vídeo

O3+ Transmissão e Além
Com uma distância de transmissão de até 15 km, [4] voar mais longe e de forma mais estável com paz de espírito. A transmissão O3+ pode transmitir uma transmissão ao vivo de 1080p/60fps. [5] Isto significa que a vista da câmara é exibida com especificações próximas do que a câmara realmente regista. Também torna Mavic 3 Classic mais responsivo ao seu controlo.



 
 
1080p/60fps
Alimentação ao vivo
 
15 km
Distância de transmissão
 
Características úteis para a Criação Intuitiva
 
  • ActiveTrack 5.0
Seguir o assunto a partir de diferentes direcções para uma linguagem de câmara extensa. [1]
 
  • MasterShots
Filmagem e edição automatizada para criar filmagens cinematográficas.
 
  • QuickShots
Realizar automaticamente movimentos de câmara profissionais como Dronie, Rocket, Circle, e Helix.
 
  • Hiperlapso
Filmagens impressionantes que capturam e aceleram a passagem do tempo.
 
  • Panorama
Capture imagens maiores e mais detalhadas do seu ambiente com panorama.
 
  • QuickTransfer de Alta Velocidade
Fotos e vídeos podem ser transferidos rapidamente para um smartphone para edição ou partilha.
 
Reconhecimento Inteligente e Edição Única, Criar Vídeos é Tão Fácil
 
LightCut
Ligue Mavic 3 Classic sem fios à aplicação LightCut no seu telefone para uma rápida pré-visualização dos clips e Edição One-Tap baseada em IA sem ter de descarregar as filmagens, poupando armazenamento no seu telefone. Experimente os modelos feitos especialmente para MasterShots, que lhe permitem criar vídeos aéreos espantosos que impressionam e assombram.
 
  • Edição One-Tap
O LightCut pode reconhecer temas dentro das filmagens e editar automaticamente. É também capaz de desestruturar clipes MasterShots e gerar vídeos instantaneamente com modelos especiais.
 
  • Modelos de Fotografias Aéreas
Escolha entre diversos modelos com música e efeitos perfeitos para o céu para fazer as suas criações estourar.
 
  • Ligação sem fios
Ligue sem fios à Mavic 3 Series e poupe espaço para o seu telefone com visualização rápida e edição automática sem a necessidade de saída de filmagens do avião.
 
 
Nota:
* Testado com um modelo de produção DJI Mavic 3 Classic num ambiente fechado em condições favoráveis com um sinal sem fios desobstruído. Os resultados reais podem variar dependendo do ambiente, utilização, e versão de firmware.
 
** Todos os vídeos e fotos desta página foram tirados em estrita conformidade com as leis e regulamentos locais. Os utilizadores devem voar sempre em estrita conformidade com as leis e regulamentos locais na sua área de voo.
 
*** Medido em conformidade com a FCC em ambientes desobstruídos e livres de interferências. A distância real de transmissão pode variar dependendo do ambiente, da utilização real, e da versão do firmware. Siga sempre as regras e regulamentos locais e voe com o seu drone dentro da sua linha de visão, a menos que seja permitido o contrário. Os dados acima são as distâncias de comunicação mais distantes para voos de ida e de volta sob cada norma. Durante o seu voo, preste atenção ao lembrete RTH na aplicação.
 
1. O ActiveTrack não está disponível com resoluções de vídeo superiores a 4K ou taxas de fotogramas superiores a 60fps.
 
2. Medido por Mavic 3 Classic voando a uma velocidade constante de 32,4 kph num ambiente sem vento ao nível do mar até a bateria atingir 0%. Os dados são apenas para referência. Durante o seu voo, preste atenção aos lembretes RTH na aplicação DJI Fly.
 
3. NÃO utilize a aeronave em condições climáticas severas, incluindo vento forte superior a 12,8 m/s, neve, chuva, nevoeiro, granizo, ou relâmpago. NÃO voar a aeronave 6.000 m (19.685 pés) ou mais acima do nível do mar. NÃO pilotar a aeronave em ambientes onde a temperatura seja inferior a -10° C (14° F) ou superior a 40° C (104° F). NÃO descolar de objectos em movimento, tais como carros ou barcos. NÃO voar perto de superfícies reflectoras, tais como água ou neve. Caso contrário, o sistema de visão pode ser limitado. Quando o sinal GNSS for fraco, pilotar a aeronave em ambientes com boa iluminação e visibilidade. A baixa luz ambiente pode fazer com que o sistema de visão funcione anormalmente. NÃO voar perto de áreas com interferência magnética ou de rádio. Fontes comuns de interferência magnética ou de rádio incluem hotspots Wi-Fi, routers, dispositivos Bluetooth, linhas de alta tensão, estações de transmissão de energia em grande escala, estações de radar, estações base móveis, e torres de transmissão. Tenha cuidado ao descolar em zonas desérticas ou de praia para evitar que a areia entre na aeronave. Pilote as aeronaves em áreas abertas. Edifícios, montanhas e árvores podem bloquear o sinal GNSS e afectar a bússola a bordo.
 
4. Medido num ambiente desobstruído, livre de interferências e com um alcance máximo de voo de 15 km, em conformidade com a FCC. Os dados acima mostram o maior alcance de comunicação para voos unidireccionais, sem retorno, sob cada norma. Durante o seu voo, preste atenção aos lembretes RTH na aplicação DJI Fly.
 
5. Testado num ambiente aberto ao ar livre sem interferência. A resolução real pode variar em função da qualidade do sinal de transmissão.
 
6. Vendido separadamente.
 

Especificações

 Características: 

 
Câmara Hasselblad 4/3 CMOS


5.1K Vídeo HD [1]


46-Min Max
Tempo de voo [2]


Detecção de Obstáculos Omnidireccionais [3]


Transmissão de vídeo HD de 15 km [4]


RTH Avançado

Principais Caracteristicas:
  • Câmera Hasselblad com CMOS de 4/3 20 MP
  • Lente Formato equivalente: 24 mm Abertura: f/2,8-f/11
  • Vídeos em HD em 5,1K
  • Tempo máx. de voo de 46 min.
  • Detecção de obstáculos omnidirecional
  • Transmissão de vídeo em HD a até 15 km
  • RTH avançado
  • Velocidade maxima 19 m/s em regiões na UE
  • Armazenamento interno 8 GB
  • Resoluções de vídeo H.264/H.265 5.1K: 5.120×2.700 a 24/25/30/48/50 fp