255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: ANS5035442 - Pilha ANSMANN REC. max E MIGNON AA LR6 2500mAh


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: ANS5035442

EAN: 4013674354429


Pilha ANSMANN REC. max E MIGNON AA LR6 2500mAh

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


19,45 €


(Disponível)

Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Essas baterias AA recarregáveis ​​pré-carregadas de alta capacidade são fabricadas pelo líder mundial em tecnologia de energia portátil, Ansmann. Sua especialista em tecnologia alemã desenvolveu uma bateria que atende às necessidades dos consumidores que precisam de tempos de execução prolongados para seus dispositivos, mas podem armazenar as baterias nesses dispositivos por longos períodos. Estas são uma alternativa extremamente econômica às baterias descartáveis ​​para tochas ou outra iluminação de emergência, câmeras digitais, filmadoras ou qualquer outro dispositivo que possa passar por longos intervalos entre os usos. Essas células poderosas podem ser carregadas em carregadores convencionais e suportam a alta entrada de taxas de carregamento rápidas. Eles também são uma ótima escolha para o usuário que se preocupa com o meio ambiente, já que duram centenas de usos e a bateria inteira é quase 100% reciclável.
 
A tecnologia maxE usada na fabricação dessas células AA é um verdadeiro avanço que produz uma bateria recarregável com uma taxa extremamente baixa de autodescarga. Ao contrário das baterias concorrentes que podem perder até 2% de sua carga por dia no armazenamento, as células maxE retêm até 80% de sua energia armazenada após um ano inteiro de tempo ocioso. Os efeitos da memória de descarga parcial e recarga também são minimizados. Combinada com esses benefícios, está a técnica de fabricação da Ansmann que permite uma densidade de carga muito maior do que o normal, resultando em uma classificação de corrente mais alta no pacote do mesmo tamanho. Devido ao seu ciclo altamente estável, as células também têm uma vida útil muito mais longa do que a bateria recarregável média.
 
Substituir baterias convencionais ou menos eficientes como baterias NiCd por essas células NiMH premium é um bom investimento, pois você economizará centenas de libras por ano em baterias de reposição. Você também estará investindo no futuro do nosso planeta, reduzindo a quantidade de substâncias tóxicas como o cádmio em aterros sanitários. Mude hoje para uma escolha mais inteligente em baterias.