255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NANNLFS300KIT2LS - Nanlite Fs-300 2Kit C/ Coluna


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: NANNLFS300KIT2LS - Nanlite Fs-300 2Kit C/ Coluna






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: NANNLFS300KIT2LS

EAN:


Nanlite Fs-300 2Kit C/ Coluna

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


971,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Nanlite FS-300 2KIT C/ Coluna
 
Nanlite FS-300 AC LED Monolight é um acessório poderoso que emprega LEDs COB com uma temperatura de cor de 5600K (para fotografar em ambientes dominados pela luz do dia), enquanto sua alta classificação CRI / TLCI de 96/98 é um indicador de capacidade avançada de renderização de cores. O FS-300 também pode ser regulado de 0 a 100% sem cintilação, ao mesmo tempo que oferece uma distribuição de luz uniforme que impede pontos de acesso quando usado em uma softbox. Um verdadeiro trunfo em ambientes sensíveis ao som, o FS-300 emprega resfriamento por ventilador para desempenho silencioso.
 
Um dos recursos úteis da luz é sua montagem modificadora de luz estilo Bowens que não só permite o uso de modeladores de luz Nanlite, mas também de muitos fabricantes que usam esta montagem popular. Outro bônus são os 11 efeitos especiais do FS-300 que incluem Loop, Flash, Pulso, Tempestade, TV, Paparazzi, Vela / Fogo, Lâmpada ruim, Fogos de artifício, Explosão e Soldagem. A luz está pronta para uso em todo o mundo graças à sua fonte de alimentação de 100 a 240 VAC. É fornecido com um refletor e um cabo de alimentação de 14,8 '.
 
Efeitos Práticos
Com efeitos especiais pré-programados personalizáveis ??em um sistema de menu simples de dominar, o FS-300 facilita a imitação de cenários de iluminação que, de outra forma, podem ser difíceis de recriar. Com o toque de um botão, você pode simular 11 efeitos de iluminação práticos diferentes, incluindo Loop, Flash, Pulso, Tempestade, TV, Paparazzi, Vela / Fogo, Lâmpada ruim, Fogo de artifício, Explosão e Soldagem.
 
Monolight totalmente integrado com refrigeração interna
Um verdadeiro monolight, o FS-300 combina a unidade de controle, adaptador de energia e corpo da lâmpada em uma unidade compacta. O design integrado torna-o mais leve e permite a dissipação de calor eficaz, garantindo que o dispositivo tenha o melhor desempenho por mais tempo.
 
Saída de luz potente e uniforme
O FS-300 LED Monolight balanceado para a luz do dia da Nanlite utiliza uma matriz de LED maior do que a maioria dos COB LED monolights para fornecer alta saída, bem como uma propagação de luz suave e uniforme, sem pontos de acesso quando usado em uma softbox.
 
Suporte para modificador de luz estilo Bowens:
Ao utilizar o suporte modificador de luz quase universal do estilo Bowens e incorporar um porta-guarda-chuva na gema, o FS-300 é compatível com uma grande seleção de modificadores de luz. Incluindo, mas não se limitando a, linha de Fresnels, softboxes e guarda-chuvas da Nanlite.
 
Especificações técnicas:
  • Cor: 5600K, CRI / TLCI: 96/98
  • Escurece 0-100%, 11 FX especial
  • Resfriamento silencioso por ventilador, 100-240 VAC
  • Suporte para modificador de luz Bowens
  • Fator de forma monolight intuitivo