255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NANNLFZ60C - Nanlite Iluminador Led Forza 60C RGBLAC


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: NANNLFZ60C - Nanlite Iluminador Led Forza 60C RGBLAC






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: NANNLFZ60C

EAN:


Nanlite Iluminador Led Forza 60C RGBLAC

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


693,01 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

O Nanlite Forza 60C RGBLAC LED Spot Light é um acessório leve e ultracompacto que adopta de forma inovadora a avançada tecnologia RGBLAC

A Nanlite tem vindo a deixar a sua marca no que toca a iluminação LED desde a luz do dia, bicolor até RGBWW. Assim, a Nanlite continua a deixar a sua marca nos iluminadores LED a cores introduzindo Forza 60C.

 
Equipado com um sistema de seis cores RGBLAC, foi construído sobre os pontos fortes 60 e 60B com hardware/software e cor a fidelidade melhorou consideravelmente. A luz  oferecer um mais amplo espectro e espaço de cor
 
 
Força compacta
 
O Forza 60C redefine a luz LED para produção de filmes e fotografias com uma potência de 60W de saída, com uma cabeça que pesa apenas 1.08KG mas fornece um nível de iluminação fantástico  quando emparelhado com o seu reflector (12,810 Lux@1M).
A eficiência do fluxo de trabalho no estúdio ou no local será melhorada com o seu design nano clássico, enquanto as filmagens em movimento serão um trabalho sem esforço com o punho de bateria.
 
 
Total Controlo
 
Tem sempre o controlo total da CCT/HUE para a iluminação de faces com precisão ou usando a cor para adicionar textura a uma cena. Graças às suas vantagens naturais de concentrar a luz em pontos precisos e difusão leve e uniforme, Forza 60C pode trazer flexibilidade no controlo da iluminação para uma cor impecável e cobertura.

 
*Quando usado para iluminar rostos, uma combinação de o seu Peso Leve + Alimentação a Bateria + Controlo sem fios + Amplo Espaço de cor, torná-lo uma ferramenta indispensável para a criação.
 
Quebre as Barreiras - Sistema de mistura de seis cores RGBLAC

 
 
O Forza 60C adopta de forma inovadora a avançada tecnologia RGBLAC -  tecnologia de mistura de seis cores - através da integração de Contas LED de Lime/Amber/Cyann fonte de luz RGB para resolver fundamentalmente o problema de um espectro luminoso incompleto  frequentemente visto com luminárias RGBWW.
 
 
 A saturação reforça de forma significativa para outras cores do que RGB no modo HSI, o que significa que Forza 60C está na  vanguarda da reprodução de cores em relação a outros dispositivos RGB/RGBW/RGBWW já existentes. O espectro completo, uma cor mais ampla, juntamente com uma reprodução de cores mais precisa e subtil com baixa saturação são agora facilmente alcançados. Tendo em conta as necessidades dos cineastas e fotógrafos, o Forza 60C acrescenta uma 3ª dimensão à linha do Forza 60 e completa a série com uma luz que o vai surpreender com a sua riqueza.
 
 O desenvolvimento de um sistema RGBLAC foi alcançado após serem ultrapassandas múltiplas dificuldades técnicas. Ao optimizar adistribuição de fontes de luz e ajuste da concepção estrutural, para evitar uma iluminação desigual na utilização real;  O grânulo LED é cientificamente calibrado para assegurar que a luz tem um desenho de 60W de potência para todas as cores. A discrepância de iluminação entre diferentes cores torna-se uma coisa de o passado.
 
CCT Ultra Largo | Ajustável UV
 
Esta tecnologia pioneira permite agora ajustes G/M a ser feito com base no real ?UV devido à incorporação da Amber dentro da fonte de luz, as coordenadas movem-se sempre perpendicularmente ao locus Planckian durante o ajustamento.
  • 1800K-20000K - CCT
  • Média 96 - CRI
  • Média 94 - TM30 Rf
  • ±100 - Ajuste G/M
  • Média 95 - TLCI
  • Média 100 - TM30 Rg
 
Sistema de Suporte de Montagem FM
 
*Inclui Adaptador Bowens
O Forza 60C continua com o popular suporte FM, que é compatível com todos os modificadores com montagem FM. As possibilidades de modelação de luz serão ainda mais alargadas uma vez que possui o sistema de montagem Bowens (através do Adaptador de montagem Bowens), expandindo ainda mais a sua criatividade e utilização.
 
Poder e cor em qualquer lugar
 
Com um adaptador de bateria DC incluída, são-lhe dadas todas as opções para poder operar o seu Forza 60C por mais tempo, o que lhe dá a hipotese de  filmar e fotografar por mais tempo com a iluminação perfeita.



 
 
 
*Solução de Iluminação em Movimento: A Pega da Bateria + Bateria de 14.8V de montagem em V + Softbox + Eggcrate
 
 
 
Controlo a bordo

 
Interface de operação clássica com dois comandos rotativos e um botão. A estética da interacção está bem ilustrado por este desenho simples e intuitivo.
 
Controlo sem fios

 
Os módulos duplos incorporados de 2.4G e Bluetooth permitem controlá-lo através do controlo remoto e do NANLINK APP, oferecendo um controlo mais abrangente.
 
Controlo DMX/RDM

 
Desbloquear infinitas possibilidades no efeito de iluminação com controlo de DMX/RDM da Forza 60C. Uma porta USB incluída para fornecer energia para o receptor DMX sem fios.
 
Menos Ruído | Menos distância

 
Foram feitas melhorias na estrutura de arrefecimento de Forza 60C, um ventilador inteligente que ajusta automaticamente a velocidade de acordo com as temperaturas ambiente e que também foi construído para se adaptar aos requisitos de controlo de ruído de diferentes tipos de cenários.
 
*A produção máxima é de 25% com o ventilador desligado.
 
 
A caixa contém:
  • Forza 60C ×1
  • Power Adapter ×1
  • Cabo 3M ×1
  • Reflector RF-FMM-45-S ×1
  • Capa protectora COB ×1,
  • Adaptador de montagem Bowens ×1
  • Grip de bateria BH-FZ60 ×1
  • Bolsa de transporte ×1
  • Manual ×1