255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NANNLPVB10C1KIT - Nanlite Pavobulb 10C 1Kit


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: NANNLPVB10C1KIT - Nanlite Pavobulb 10C 1Kit






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: NANNLPVB10C1KIT

EAN: 6949987423225


Nanlite Pavobulb 10C 1Kit

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


80,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Nanlite Pavobulb 10C 1Kit

 
Lâmpada, uma fonte de luz pontual que brilha igualmente em todas as direções que aparece com frequência em imagens e vídeos.
 
E se pudesse ser controlada à vontade?

 
O PavoBulb 10C é um sistema completo para iluminação prática com acessórios dedicados de alimentação e montagem que irá inspirar os cineastas e permitir que alcancem rapidamente as suas ideias, fornecendo sempre luz subtil e cativante.  O PavoBulb 10C permite que o utilizador defina o a luz ambiente ajustando o CCT ou o HUE, o que pode ser feito com os botões embutidos na luz ou com a aplicação NANLINK. Esta nova e excitante prática também permite uma expressão emocional realista através da decoração genuína da cena por efeitos especiais programáveis ??juntamente com conecção DMX para controlo total!
 
Sonhos vívidos em cores

 
Pesando apenas 170g, o PavoBulb 10C vêm incorporado com uma tecnologia de mistura de cores RGBWW de última geração. Já pode colocar luzes práticas onde quiser e ajustar rapidamente as configurações para criar a atmosfera perfeita. Seja na rua, em um bar, restaurante ou apenas em casa, o PavoBulb 10C oferece controle total de brilho, cores e efeitos.
 
Qualidade suave de precisão
 
O PavoBulb 10C possui um difusor de grande ângulo com um ângulo de feixe melhorado. A distância entre as esferas de LED e o difusor é projetada com precisão para optimizar a eficácia da difusão e o nível de iluminação.  Como uma prática no quadro, o tom fílmico geral será naturalmente elevado com seu design avançado. Um ângulo de feixe variável também pode ser facilmente activado manobrando outro bouncer compacto com ventosa, oferecendo controle ainda maior para uma fonte de luz tão compacta.
 
Controle Total de Integração Inteligente

 
Os modos de escurecimento e CCT/HUE podem ser controlados individualmente por três botões perfeitamente posicionados na lâmpada. A redefinição do Bluetooth pode ser feita pressionando longamente os três botões juntos, a conexão e o controle sem fio podem ser muito facilitados. Atalhos para escurecimento de 5 níveis, CCT de 6 níveis e ajustes de HUE de 12 níveis também podem ser alternados com muita facilidade. Além dos controles integrados convencionais, o 10C também oferece opções mais ajustadas com uma variedade de acessórios dedicados, incluindo um controlador de fio e um cabo adaptador DMX.
 
Controle de fio
 
O controlador de fio* cobre todas as operações de controlo do PavoBulb 10C, enquanto fornece energia ao mesmo tempo.
 
Controle DMX/RDM*

 
 
Ele torna o PavoBulb 10C possível para controlos em sincronia complicados de grupos compostos por muitas luzes.
 
* Divisor de cabo CB-DMX-USBC-1/3 USB-C para DMX (vendidos separadamente)
 
Controle de APP NANLINK

 
Dois módulos integrados de Bluetooth e 2.4G tornam o controle NANLINK APP a coisa certa para libertar sua criatividade, efeitos especiais, como perseguição e piscar síncrono, podem ser alcançados facilmente em qualquer lugar.
 
 
Soluções Abrangentes | Fornecimento Suficiente

 
O PavoBulb 10C oferece muitas opções de fonte de alimentação, esses suportes podem alcançar uma fonte de alimentação estável para uma consistência sem preocupações no set.
 
Kit Completo, Além de uma Lâmpada
 
Tendo em consideração o maior número possível de cenários de filmagem, o PavoBulb 10C está disponível numa variedade de kits profissionais, como 4 KIT e 12 KIT.
 
O 4 KIT foi projetado para iluminação decorativa em pequenos espaços e oferece funcionalidade impressionante para uma pequena equipe de produção. É fácil de manusear e transportar, e ter tudo o que precisa num estojo confiável melhorará a eficiência do seu fluxo de trabalho de fotografia.
 
O 12 KIT visa atender aos requisitos de filmagem para produções de médio a grande porte, fazendo com que qualquer cena brilhe sem problemas.
 
Acessórios Disponíveis para melhorar ainda mais a sua experiência com o PavoBulb 10C: 
 
 
 
Especificações técnicas: