255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: VIB16001200 - Peragos Disk 30C Color RGBWW Soft LED light


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: VIB16001200

EAN:


Peragos Disk 30C Color RGBWW Soft LED light

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


259,00 €


(Disponível)

Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

O perfeito Vibesta Peragos Disk 30C - Cria incríveis holofotes para retratos, blogs e entrevistas.

Vibesta Peragos Disk 30C 
 
A série Vibesta Peragos eleva as luzes compactas a um novo nível de brilho e traz características profissionais tais como o controlo total RGBWW, uma biblioteca de gel incorporada, sincronização de flash de alta velocidade, e controlo sem fios a uma vasta gama de utilizadores.
 
O Vibesta Peragos Disk 30C cria incríveis holofotes para retratos, blogs e entrevistas. É uma das luzes mais versáteis do mercado.
 
 Com todas as capacidades RGBWW pode criar qualquer cor do arco-íris com o disco Peragos. Use um ou vários discos para pintar as suas sessões com cor.

  • Modo HSI. Escolha qualquer cor de forma intuitiva no modo HSI. Selecione a tonalidade, saturação, e intensidade para encontrar a cor de que necessita.

  • Géis incorporados. 160 filtros de gel digitais estão incorporados no Peragos Disk 30C para que tenha consigo uma vasta gama de filtros de gel populares em qualquer altura.

  • Gama CCT 2400-9900K. No modo White Light, o Peragos Disk 30C oferece uma gama CCT de 2400 a 9900 Kelvin. Escolha a temperatura de cor certa para combinar com a luz envolvente ou obtenha temperaturas de mistura de cor criativas.
 
Monte-o em qualquer lugar. Com o seu tamanho compacto e baixo peso e a sua rosca ¼", pode montar a luz em todo o lado com equipamento simples de agarrar. 
 
Reprodução de cor topo de gama. Utilizando a mais recente tecnologia, os discos Peragos estão entre os aparelhos de cor mais precisos disponíveis hoje em dia, tornando as cores belas com um TLCI até 98.

Alimentado por bateria ou AC. Pode alimentar os discos Peragos com pilhas do tipo NP-F, pilhas AA normais, ou um adaptador AC.

Controlo sem fios. Cada Disco Peragos inclui um receptor sem fios incorporado para que possa ser controlado por qualquer aplicação compatível ArtNet com o próximo router sem fios.

Flicker-Free. Os Discos Peragos são livres de cintilação e podem ser utilizados com altas velocidades de obturação para fotografia, bem como para filmagens de vídeo de alta velocidade. Para evitar a cintilação em qualquer situação, a frequência dos Peragos pode ser ajustada até 16000 Hz.