255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: EPSC11CE20001A0 - Epson Surecolor SC-P20000


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: EPSC11CE20001A0 - Epson Surecolor SC-P20000






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: EPSC11CE20001A0

EAN: 8715946616551


Epson Surecolor SC-P20000

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


13.216,35 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Epson Surecolor SC-P20000
 
 
 
Impressora de grande formato

Estas impressoras de grande precisão combinam a máxima velocidade de impressão com a grande qualidade de 600 x 600 ppp, e superior
Criadas por um nome reconhecido no mercado pela qualidade excecional, estas impressoras fotográficas de grande formato combinam a elevada produtividade, a superior qualidade e a facilidade de utilização num pacote completo. Concebida para laboratórios fotográficos, lojas de fotografia e fotocópias, e empresas que procuram uma solução para uso interno, a SC-P20000 permite criar uma grande variedade de sinalética, POS e fotografias de alta qualidade.
 
 
Elevada produtividade sem comprometer a qualidade

A impressora inclui uma cabeça de impressão PrecisionCore MicroTFP para produzir resultados excecionais, mesmo nos modos de qualidade inferior para os utilizadores beneficiarem de uma alta produtividade sem comprometer a qualidade. Juntamente com uma tecnologia de alimentação de suportes de impressão de alta precisão, incluindo um sistema de rolo indutivo de suportes de impressão e um estabilizador de alimentação de papel baseado em câmara desenvolvidos recentemente, a impressora assegura um bom funcionamento.
 
Resultados precisos e fiáveis

O novo conjunto de tintas de 10 cores Epson UltraChrome Pro produz consistentemente impressões com aspeto fantástico. Os pretos serão mais profundos e ricos graças às novas tintas Fotográfica e Preto mate de alta densidade. A Tecnologia de gotículas de múltiplas dimensões (MSDT) e a K4 contribuem para uma melhor gradação graças à redução da granulação. Para assegurar a consistência sem a necessidade de suplementos dispendiosos, o utilitário Epson Colour Calibration permite aos utilizadores gerir facilmente a reprodução a cores.
 
Funcionamento e manutenção facilitadas

É muito fácil começar a utilizar graças ao manual do utilizador com ilustrações claramente ilustrado e ao Painel LCD a cores. O processo de manuseamento, substituição e mudança de suportes é rápido e feito sem esforço. Durante a impressão, a janela da transparente da tampa da impressora e a janela da tampa do rolo permitem aos utilizadores verificar o estado da impressão e ver os suportes de impressão restantes. Uma vez concluída a impressão, a posição da cabeça de impressão permite que o utilizador a limpe, bem como a tampa da tinta, para poupar nos custos de manutenção.
 
Características principais
  • Cabeça de impressão: PrecisionCore MicroTFP Obtenha uma elevada produtividade e uma excecional qualidade de impressão
  • Conjunto de tintas de 10 cores UltraChrome Pro: Para uma excelente reprodução a cores e a preto e branco
  • Tecnologia de alimentação de suportes de papel de alta precisão: Com o estabilizador de alimentação de papel baseado em câmara desenvolvido recentemente
  • Funcionamento simples e fácil: Desfrute da impressão e manutenção sem complicações