255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: EPSC11CJ33301AX - Epson SureLab SL-D1000 A


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: EPSC11CJ33301AX

EAN: 8715946697734


Epson SureLab SL-D1000 A

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


4.736,00 €


Disponibilidade:
(Ultimas unidades)

Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Série SureLab SL-D1000(A)



Impressão fotográfica duplex de tamanho compacto
 

Ofereça mais aos seus clientes com esta impressora fotográfica duplex compacta 
A SureLab SL-D1000 é uma impressora fotográfica compacta com capacidade duplex para a produção comercial flexível. Desenvolvida para as lojas de fotografia, fotógrafos profissionais e empresas que querem imprimir fotografias de alta qualidade e oferecer aos clientes uma vasta gama de produtos, incluindo livros de fotos e cartões personalizados.

Impressão de produtos personalizados de elevado valor
Graças à sua capacidade de impressão duplex, a SL-D1000 veio revolucionar o mercado de produção fotográfica no local. Permite-lhe criar produtos personalizados e de valor elevado para produção de curto prazo no local, para gerar mais receitas numa área cada vez mais popular da indústria.
A SL-D1000 suporta duplex de folha única automáticos ao lado de suportes em rolo de 65 metros. Para a produção duplex de folhas automáticas, a SL-D1000A inclui um alimentador duplex, com um alimentador A4 (até 100 folhas).
Expanda a sua oferta de produtos com a impressão duplex: desde a simples produção de fotografias até aplicações de elevado valor, como livros de fotos personalizados, calendários e cartões. Esta é uma área do mercado que está a aumentar em procura e popularidade. Com a produção a ocorrer no local, os retalhistas e lojas de fotocópias mantêm o controlo do processo e das receitas que são geradas.
Com suporte de LAN e Wi-Fi adicional, área de implantação e nível de ruído reduzidos, estas impressoras podem ser utilizadas no local e na loja.

Aumente a produtividade e faça a gestão da escalabilidade

 
Maior produtividade, tempo de inatividade reduzido
A SL-D1000 oferece velocidades de impressão impressionantes de até 460 fotografias por hora (15x10 cm) e uma melhor velocidade de impressão da primeira página, sem comprometer a qualidade. A vida útil da impressora foi duplicada, para 400 mil impressões 10x15, suportando volumes de impressão mais elevados e um maior potencial de negócio. 
Os tinteiros foram substituídos pelo Sistema de Pacote de Tinta Integrado da Epson, com mais 25% de tinta, o que resulta em menos substituições de tinta e numa redução do tempo de inatividade. Os pacotes de tinta também resultam em menor volume de resíduos do que os tinteiros, reduzindo os resíduos no local.
A produtividade da SL-D1000A pode ser ainda maior devido à sua combinação de suportes em rolo de 65 metros e cassete de 100 folhas. Isto não só permite imprimir diferentes comprimentos de papel, como também diferentes larguras a partir de uma impressora sem intervenção na máquina. Isto oferece uma mudança de papel perfeita de diferentes tamanhos com uma impressora que permite imprimir A4 e 10x15 cm.

Impressão comercial flexível e fiável
A SL-D1000(A) foi desenvolvida com flexibilidade em mente. Fácil de transportar, graças ao seu baixo peso e pequena área de implantação, esta impressora é ideal para as empresas que precisam de uma impressora na loja que também possa ser utilizada no local onde decorrem os eventos. 
Devido à conectividade e suporte Wi-Fi/LAN, a SL-D1000(A) pode ser colocada em praticamente qualquer lugar e, graças ao seu novo sistema de aquecimento, o nível de ruído e o consumo energético são reduzidos, mantendo a impressão ecológica e amiga do cliente.
A pequena área de implantação, a elevada produtividade e a vida útil prolongada da impressora SL-D1000 permitem aos retalhistas atingir um volume de impressão médio a elevado durante os períodos de pico, ao mesmo tempo que oferecem uma rápida troca de suportes sem intervenção do utilizador. Mesmo que seja necessário adicionar unidades, a área de implantação do sistema e os custos de investimento são ainda muito mais baixos do que os de um minilaboratório tradicional (seco ou húmido).

Melhor conectividade, manutenção simples
A SL-D1000(A) inclui opções de conectividade expandidas, com LAN e Wi-Fi, bem como ligação USB. 
Isto oferece uma flexibilidade muito maior para localizar a impressora e torna muito mais fácil a integração na infraestrutura de TI existente.
A nova tecnologia de deteção de injetores é capaz de identificar os injetores em falta e desalinhados. 
Podem ser identificados injetores defeituosos e serem usados outros injetores para compensar, a fim de assegurar a continuação da produção e evitar o tempo de inatividade, bem como um maior controlo da qualidade de impressão.
A impressora também é mais fácil de utilizar graças ao seu LCD para um melhor manuseamento do trabalho e o kit de unidade de rolo e alimentador duplex (opcional) podem ser facilmente instalados pelo utilizador. 

Melhorar o potencial da gama de produtos
O suporte duplex, a área de implantação mais pequena e a conectividade LAN/Wi-Fi tornam a SL-D1000(A) na escolha ideal de impressora fotográfica para uma vasta gama de empresas.

Lojas de retalho de fotografia
A SL-D1000(A) é uma impressora fotográfica ideal para lojas de fotografia de rua, cadeias de retalho com produção fotográfica, estúdios fotográficos e de retratos. Além da alta qualidade de impressão e dos tempos de impressão rápidos, o duplex permite-lhe oferecer serviços adicionais que têm de ser produzidos atualmente a nível central num laboratório grossista. Com uma destas impressoras na sua loja, pode oferecer produtos de valor acrescentado novos e personalizados, como livros de fotos, cartões e calendários, que podem gerar margens mais elevadas.
Estas impressoras também podem ser utilizadas em terminais self-service.
  • Empresas de eventos e caixas de fotografias

O tamanho e peso transportáveis da SL-D1000(A), a velocidade de impressão inicial melhorada, combinada com a funcionalidade Wi-Fi e o suporte de aplicações, fazem desta impressora uma opção altamente atrativa para utilização em casamentos, festivais e eventos.
  • Hotéis

A base compacta e a conectividade melhorada da SL-D1000(A) facilitam a colocação em qualquer lugar, incluindo em receções em hotéis. Isto oferece aos clientes recreativos uma produção fácil de postais através da aplicação para smartphone, bem como a criação de mensagens de boas-vindas personalizadas para hóspedes de negócios e eventos empresariais.
  • Lojas de artigos de papelaria

A instalação de impressão duplex torna a SL-D1000(A) ideal para utilização em material de escritório, para utilização na criação e fabrico de cartões. A capacidade de oferecer produtos personalizados e de valor elevado para produção de curto prazo no local fornece serviços melhorados aos clientes e novas potenciais oportunidades de receita.
  • Cafés, bares, restaurantes

Os cafés, bares e restaurantes em locais turísticos podem utilizar a SL-D1000(A) para imprimir postais personalizados para os seus clientes enquanto desfrutam da sua refeição ou bebida. Também pode ser utilizada para imprimir menus sazonais.
 

Utilize a solução de impressão comercial completa 
 

 
Um parceiro de impressão fidedigno com um impressionante historial, a Epson oferece a solução completa. Oferecemos uma série de tintas, papéis e software, todos testados para trabalharem em conjunto na perfeição para o ajudar a tirar o máximo partido da impressora SL-D1000(A).
 
Recomendamos a utilização das gamas de papel SureLab Photo Paper Glossy/ Luster 250 de 65 m e SureLab Pro-S Paper Glossy/Luster, bem como as gamas de papel SureLab Photo Paper DS de frente e verso para assegurar uma impressão fiável e consistente, com uma qualidade de imagem superior.
 
O UltraChrome D6-S Integrated Ink Pack System oferece uma qualidade de imagem superior, o que ajuda a ajustar a impressora, expandindo o ciclo de vida do produto. A ampla gama de cores oferece imagens detalhadas e tons de pele realistas com gradações de tons suaves e pretos naturais profundos com o nível de brilho superior de uma impressora baseadas em corantes. Além disso, a tinta de alta qualidade foi concebida pensar na longevidade para proteger as impressões da degradação da cor.
 

Otimize o seu fluxo de trabalho com software flexível

 
Satisfaça as diversas necessidades empresariais com uma impressora
O software OrderController da Epson oferece uma excelente flexibilidade e produtividade de impressão, e conta com poderosas ferramentas de correção e otimização de imagens que produzem resultados superiores.
Este software de gestão de encomendas fácil de utilizar e potente oferece um serviço automático e manual de carregamento, edição, gestão de pedidos e controlo. Oferece a oportunidade para expandir a sua capacidade de impressão à medida que cresce o seu negócio ao oferecer um sistema dimensionável ajustado aos seus requisitos.
Poderá combinar até quatro impressoras SL-D1000(A) com o software e o equipamento adicional opcional. A mais recente versão de software permite otimizar os fluxos de trabalho, o que melhora a produtividade ao executar vários trabalhos em simultâneo.

Controlo dos níveis de produção em tempo real
A aplicação Cloud Solution PORT da Epson para smartphone e tablet permite verificar o estado do parque de impressoras e geri-lo a qualquer hora e em qualquer lugar. Otimizada para smartphone, a aplicação permite-lhe ver uma imagem gráfica clara do estado operacional das suas impressoras através do Monitor de produção.
Graças aos dados detalhados disponíveis, poderá analisar facilmente a produtividade de um parque de impressoras localizado num local ou em locais diferentes e receber atualizações operacionais claras todos os dias, para suportar uma elevada produtividade e eficiência.