255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: FUJ70100149330 - Kiosk Fujifilm DELL 5480 AIO Optiplex


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: FUJ70100149330 - Kiosk Fujifilm DELL 5480 AIO Optiplex






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: FUJ70100149330

EAN:


Kiosk Fujifilm DELL 5480 AIO Optiplex

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


2.686,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Sistema operativo
Disponível com o Windows 11 ou Windows 10.
 
 
Inteligência em que pode confiar
OptiPlex tem mais de 28 anos de experiência a fornecer inovação orientada para o cliente para computadores de secretária, criando continuamente experiências mais rápidas e mais inteligentes. Apresentando factores de forma versáteis e que poupam espaço com opções de implementação personalizadas e processadores Intel® de 10ª geração.
 
Trabalho inteligente
Configurações flexíveis: Abrace novas características de produtividade ao mesmo preço acessível que já esperava. Com múltiplas opções de configuração, adquire apenas as características de que necessita.
 
Colaboração sem falhas: O áudio inteligente faz ajustes inteligentes na comunicação para colaborar de forma mais eficiente. A câmara web pop-up opcional com infravermelho opcional + Full HD esconde-se em segurança quando não está a ser utilizada e acrescenta uma camada de segurança com reconhecimento facial através do Windows Hello e do Microsoft Skype for Business. Também dispõe de um conjunto de microfones quádruplos para comunicações cristalinas.
 
Imersão no trabalho: Novos ecrãs FHD Touch e Non-Touch de 24" oferecem uma área activa 18,5% maior do que o anterior género e agora com a luneta fina InfinityEdge.
 
Construído de forma inteligente: Com o Windows 10 Standby moderno para permitir uma experiência instantânea de ligar/desligar para obter uma baixa potência e conectividade constante. Concebido para satisfazer a Plataforma Padrão Global com certificação Energy Star*.
 
 
Produtividade intransigente
Inteligência Artificial - melhorada: Com o Dell Optimizer ExpressResponse alimentado por IA, o seu sistema irá aprender e adaptar-se continuamente à forma como trabalha para optimizar o desempenho das suas 5 principais aplicações.
 
Potencie o seu dia de trabalho: Construído com processadores Intel® Pentium® e Core™ i3 a i7 para um desempenho intransigente.
 
Próxima geração de gráficos: Encare as cargas de trabalho mais intensas graficamente com os gráficos discretos NVIDIA™ GTX 1050 K1.
 
Arranque mais rápido do que nunca: Com um slot M.2 para Intel® Optane™ e SSD, e até 64GB de memória DDR4 de 2933 MHz (2933MHz requer Intel Core i7 ou superior), o seu sistema nunca gaguejará em programas intensivos de energia.
 
Conectividade ágil: Com o Intel® Wi-Fi 6 AX201, beneficiará da tecnologia WiFi de última geração, suportando velocidades de transferência superiores mais rápidas.

 
Inteligência incorporada. Modernização construída sobre
Sabemos que ter o dispositivo certo é apenas o início de um grande dia de trabalho. Os empregados precisam de experiências inteligentes, intuitivas e reactivas que lhes permitam trabalhar de forma produtiva e sem interrupções. De acordo com a investigação, 1 em cada 4 utilizadores questionaria o seu trabalho e a empresa para a qual trabalham se tivessem uma experiência negativa com a sua tecnologia.*
 
A Dell Technologies Unified Workspace está a transformar a experiência dos funcionários e a garantir que as TI têm soluções proactivas, preditivas e automatizadas para cumprir a promessa de um dia de trabalho moderno, simplificando ao mesmo tempo a sua capacidade de implementar, proteger, gerir e apoiar o seu ambiente.
 
Implementar: ProDeploy no Espaço de Trabalho Unificado permite que as TI se afastem da implementação manual tradicional, de grande toque, e, em vez disso, enviem dispositivos pré-configurados com aplicações e configurações da empresa da fábrica da Dell directamente para os seus utilizadores finais - tendo os utilizadores finais a trabalhar no primeiro dia.
 
Secure:Dell Trusted Devices fornece uma base para um ambiente de força de trabalho moderno com protecção invisível e sem falhas para garantir experiências mais inteligentes e rápidas. Os utilizadores finais permanecem produtivos e as TI permanecem confiantes com soluções de segurança modernas para o Dispositivo Confiável Dell.
 
Manage:Dell Client Command Suite + VMware Workspace ONE oferece capacidades integradas que proporcionam uma experiência unificada de gestão de endpoints para TI, permitindo-lhes gerir firmware, SO, e aplicações a partir de uma única consola, ao mesmo tempo que criam experiências sem descontinuidades para os utilizadores finais.
 
Suporte: ProSupport resolve problemas de hardware até 11x mais rapidamente do que a concorrência. ProSupport para PCs oferece acesso 24x7 aos engenheiros ProSupport da região que contactam TI quando surgem problemas críticos,* para que se possa concentrar no que se segue, e não no que acabou de acontecer. 
 
ProSupport Plus ajuda a TI a manter-se um passo à frente e praticamente eliminar o tempo de paragem não planeado devido a problemas de hardware. Obtém todas as capacidades do ProSupport, bem como alertas de IA para prevenir falhas e reparações por acidentes.*
Portos e Slots
 
Frente
1. Câmara Full HD (opcional) | 2. câmara de infravermelhos FHD (IR) (opcional) | 3. emissores IR | 4. luz de estado da câmara (opcional) | 5. altifalantes | 6. Botão de ligar/desligar/ligar luz de estado | 7. Microfones de matriz
Optiplex 5480
Portos e Slots

 
Traseira
8. Furo do parafuso da tampa do cabo | 9. Porta DP++ 1.4/HDCP 2.3 | 10. RJ-45 | 11. Portas USB 2.0 com Smart Power On | 12. Portas USB 3.2 Gen 2 Tipo A | 13. Porta de áudio de saída de linha | 14. Conector de alimentação
 
Lado (esquerda)
15. Leitor de cartões SD | 16. Tipo USB-C™| 17. Porta de áudio de auscultadores/universal | 18. Porta USB 3.2 Gen 1 Tipo A com PowerShare (lateral)
 
Lado (à direita)
19. Actividade do disco rígido leve
Dimensões e peso
Dimensões e peso
Toque: 1. altura: 13,54" (344,00mm) | 2. largura: 21,26" (540,20mm) | 3. profundidade: 2,07" (52,80mm) | peso máximo: 13,88 lb (6,30 kg) | peso mínimo: 12,89 lb (5,85 kg)*
 
Não-Touch: 1. altura: 13.54" (344.00mm) | 2. largura: 21.26" (540.20mm) | 3. profundidade: 2.07" (52.80mm) | peso máximo: 14.52 lb (6.59 kg) | 
Peso Mínimo : 5,84 kg)*

 
Avançando a sustentabilidade
A carteira de PC comerciais mais sustentável da indústria.*
 
Rótulos ecológicos
Este produto é qualificado EPEAT Gold e ENERGY STAR. O registo EPEAT varia consoante o país. Para participação e classificação específica do país, por favor ver www.epeat.net.
 
Produtos e Embalagens
A Dell Technologies está a fazer a transição para produtos e embalagens fabricados a partir de recursos reciclados ou renováveis, e a melhorar a eficiência energética dos produtos. Estamos também a trabalhar no sentido de reduzir as nossas emissões de gases com efeito de estufa dentro das nossas operações e com os nossos parceiros directos na cadeia de fornecimento. Leia mais sobre o nosso compromisso com a sustentabilidade e os nossos objectivos de Impacto Social 2030 aqui.
 
Pegada de carbono
Um dos principais objectivos da Dell é minimizar o nosso impacto ambiental. O nosso objectivo é reduzir a pegada de carbono dos nossos produtos ao longo do seu ciclo de vida, desde o desenvolvimento à reciclagem e tudo o que se encontra entre eles. Saiba mais sobre a pegada de carbono deste produto aqui.