255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: DNP212620 - Impressora DNP DS620


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: DNP212620

EAN:


Impressora DNP DS620

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


1.419,00 €


(Disponível)

Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

  • Lucratividade
O modo de espera garante baixo consumo de energia (<0.5W), enquanto o modo de rebobinagem verifica se seus consumbies são usados ​​eficientemente. Economize dinheiro, crie valor!
  • Confiabilidade
Vários milhares de impressoras DS estão trabalhando de maneira confiável no mercado. O DS620 tem uma vida mais longa da cabeça térmica. Estamos confiantes de que você desfrutará de um produto extremamente durável. Aqui está a prova: o DNP Photo Imaging Europe oferece uma garantia de 2 anos!
  • Inovação
Com as opções multiformato, novos formatos, como a impressão quadrada de 15x15 cm, e com a nova mídia HQL, o DS620 estabelece novos padrões. Há informações úteis sobre a impressora disponíveis diretamente no driver da impressora.
  • Grande variedade de formatos
Fornecendo flexibilidade em formatos de foto, o DS620 oferece qualquer formato de 5x15 a 15x23 cm. O novo recurso de retrocesso permite que você ofereça vários formatos de maneira eficiente a partir de todas as mídias.
O DS620 produz cores claras no papel fotográfico Fotolusio Premium Digital. No mesmo meio, você pode escolher entre um acabamento brilhante ou fosco de acordo com suas necessidades.
  • Speed
Com alta produtividade, o DS620 produz até 400 impressões por hora. A primeira foto está pronta em 10 segundos; posteriormente, leva aproximadamente 8,9 segundos por foto. Isso faz do novo modelo principal da DNP uma das mais rápidas impressoras fotográficas profissionais.