255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: CFLP37350 - Lowepro Flipside BP 300 AW III Preto


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: CFLP37350 - Lowepro Flipside BP 300 AW III Preto






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: CFLP37350

EAN: 0056035373503


Lowepro Flipside BP 300 AW III Preto

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


169,90 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Lowepro Flipside BP 300 AW III (Preto)
Os modelos Lowepro Flipside BP 300 AW III e Flipside BP 400 AW III fornecem proteção robusta e funcional para aventuras ao ar livre. Uma revisão completa do design com foco na durabilidade traz atualizações de tecido, recursos e proteção ideais para fotos ao ar livre. De caminhadas de um dia a viagens de aventura, Flipside III é a solução perfeita para criadores que querem afastar a luz do caminho mais conhecido.
 
As novas mochilas Flipside III marcam a próxima geração da popular série Flipside e completam a transição da coleção para recursos externos. Um conjunto de novos recursos torna estas mochilas perfeitos para aventuras na natureza!
 
Ótimos para fotos ao ar livre, os amortecedores EVA frontais moldados fornecem proteção adicional quando colocados com a face voltada para baixo no solo para acesso total por trás, oferecendo entrada rápida e fácil no compartimento da câmara, mantendo o equipamento seguro e protegido. Uma nova alça permite que mova a bolsa com mais facilidade neste modo. Além disso, um novo acesso lateral fornece um segundo ponto de entrada para trocas rápidas de lentes e um novo cinto retrátil e uma faixa torácica ajustável aumentam a estabilidade e o conforto.
 
São realmente projetadas com o ar livre em mente. Os tecidos robustos e o revestimento frontal em PU oferecem extrema durabilidade e proteção contra as intempéries, umidade e abrasão. All Weather AW Cover ™ protege o equipamento contra chuva, neve, poeira e areia.
No interior, um novo layout de divisórias oferece oportunidade aprimorada para armazenamento versátil para configurações de kit misto sem espelho e itens não fotográficos, juntamente com tripé de viagem, tablet de 10 "e laptop de 13" -15 ".
 
Especificações técnicas:
  • Novo uso externo robusto: acesso traseiro aprimorado com pára-choques de EVA moldado frontal, para colocar a bolsa em sua face enquanto mantém o equipamento seguro.
  • O novo acesso lateral fornece um segundo ponto de entrada para trocas rápidas de lentes.
  • O revestimento frontal em PU e os zíperes aprimorados oferecem extrema durabilidade e proteção contra os elementos externos
Dimensões externas  31 x 22 x 46 cm
Dimensões internas 26 x 12 x 39 cm
Peso 1,4 kg