255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: KINMLPMR2256GB - Cartão Kingston 256GB microSDXC React Plus SDCR2 ADP + MLPM


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: KINMLPMR2256GB - Cartão Kingston 256GB microSDXC React Plus SDCR2 ADP + MLPM






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: KINMLPMR2256GB

EAN:


Cartão Kingston 256GB microSDXC React Plus SDCR2 ADP + MLPM

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


216,60 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Canvas React Plus microSD



Criatividade e Inspiração na Qualidade Profissional

O cartão microSD React Plus da Kingston Canvas React Plus proporciona um desempenho fiável e duradouro para os criativos profissionais que filmam vídeos brilhantes de 4K/8K e fotografias de alta resolução sem terem de se preocupar com molduras largas e velocidades lentas. 
Concebidos com as mais recentes normas UHS-II e classes de velocidade U3 e V90 de topo de linha, os cartões microSD Canvas React Plus são compatíveis com drones HD profissionais e câmaras de acção padrão da indústria.
Captura sequencial de imagens em modo de explosão com velocidades de gravação de até 165MB/s1 e captura de vídeos em qualidade cinematográfica Ultra-HD.
A Reacção em Tela Plus microSD suporta A1 Application Performance Class para acelerar a sua fluxo de trabalho com um desempenho de aplicação mais rápido em smartphones e comprimidos. E vem incluído com o leitor microSD MobileLite Plus da Kingston com transferência velocidades até 285MB/s1 para um fluxo de trabalho pós-produção melhorado e eficiência, bem como um adaptador UHS-I SD Adapter2 para uma conveniente compatibilidade de dispositivos.
 
Velocidades finais para suportar a utilização de câmaras profissionais - Com velocidades de transferência até 285MB/s¹ e velocidades de gravação até 165MB/s¹, este cartão é ideal para criadores profissionais. 
 
Última norma UHS-II para fotografia e gravação de vídeo de alta resolução fiável - Captura 4K e Fotografias e vídeos de alta velocidade 8K Ultra-HD sem deixar cair quadros.
 
Suporta classe de desempenho de aplicação A1 - Acelere o seu fluxo de trabalho com um desempenho de aplicação mais rápido.
 
Optimize a transferência de ficheiros com o leitor microSD incluído - Acelere o seu fluxo de trabalho com transferências rápidas utilizando o MobileLite Plus microSD Reader incluído.
 
Especificações

Características / Benefícios

Capacidades3
64GB, 128GB, 256GB

Padrão/Classe
Classe 10, UHS-II, U3, V90, A1

Desempenho1
285/165MB/s leitura/escrita

Dimensões
11mm x 15mm x 1mm (microSD)
24mm x 32mm x 2,1mm (com adaptador SD)
36,6mm x 20mm x 7,5mm (leitor)

Formato
exFAT

Temperatura de armazenamento
-40°C~85°C

Temperatura de funcionamento
-25°C~85°C

Voltagem
3.3V

Garantia/apoio
Cartão: vitalício; Leitor: 2 anos
 
1. Com base em testes internos. O desempenho variará com base no dispositivo hospedeiro. O desempenho total requer o MobileLite Plus microSD Reader.
2. Desde que o Adaptador UHS-I SD para microSD não suporte velocidades anunciadas UHS-II. Por favor, use directamente com o host ou leitor UHS-II microSD para um desempenho óptimo.
3. Parte da capacidade listada num dispositivo de armazenamento Flash é utilizada para formatação e outras funções, pelo que não está disponível para armazenamento de dados. Como tal, a capacidade real disponível para armazenamento de dados é menor do que a listada nos produtos. Para mais informações, consulte o Guia de Memória Flash da Kingston em Kingston.com / flashguide.