255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SONQDG32E - Sony XQD 32GB SERIE G


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SONQDG32E - Sony XQD 32GB SERIE G






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: SONQDG32E

EAN: 3355830060869


Sony XQD 32GB SERIE G

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


109,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Sony XQD 32GB SERIE G
Cartão de memória XQD da série G
 
Funcionalidades:
 
Tire o máximo partido da captação em sequência
Com as suas velocidade de escrita extremamente rápidas, os cartões de memória XQD da série G da Sony são ideais para a captação em sequência RAW contínua com DSLRs topo de gama. Capte até 200 imagens RAW numa sequência – 1,5 vezes mais do que os cartões de Flash compacto mais rápidos2.
 
Capte mais momentos cruciais 
Os cartões de memória XQD da série G da Sony foram concebidos para acompanharem a velocidade de captação da sua câmara, para que a memória temporária seja rapidamente limpa. Pode captar mais momentos cruciais e sequências de captação contínua até com DLSR topo de gama.
 
Gravação de vídeo 4K fiável
O controlador de dados exclusivo da Sony funciona para garantir uma gravação de vídeo 4K estável, com comunicação bidirecional em câmaras compatíveis, de modo a gerir os congestionamentos de dados. Um cartão de 240 GB oferece cerca de 45 minutos3 de gravação XAVC Intra 4K com a PXW-FS7 II 4K da Sony. 
 
Estrutura extremamente robusta
As tecnologias exclusivas da Sony aumentam a resistência da estrutura para melhorar a durabilidade. Os pinos de contacto encastrados também protegem contra os danos, a poeira e choques eletrostáticos para um desempenho fiável, mesmo em ambientes adversos.
 
Rápida transferência de dados para PC
O leitor de cartões XQD/SD e os adaptadores USB da Sony são os ideais para os cartões de memória XQD da série G. Com transferências duas vezes mais rápidas que os cartões de Flash compacto mais rápidos4, as cópias de segurança dos seus dados e o fluxo de trabalho são muito mais eficientes. (1) XQD da série G da Sony (2) Flash compacto (3) Minutos.
 
Saiba mais sobre o Adaptador XQD USB e sobre o Adaptador de cartões XQD/SD
 
Durabilidade excecional, mesmo em utilização intensa
O QD-G240F, o QD-G120F e o QD-G64F são até 5x mais duradouros do que os XQD padrão. Os mais recentes cartões da série G são testados para aguentar quedas de 5 m (16,4’), proporcionando-lhe confiança ao manusear ou trocar cartões, mesmo em condições de rapidez e de captação no escuro.5(1)XQD padrão (2)QD-G240F/QD-G120F/QD-G64F
 
Resistência impressionante
Concebidos para uso profissional, o QD-G240F, o QD-G120F e o QD-G64F oferecem uma enorme resistência, até 2,5x superior aos XQD padrão. A rigidez adicional é testada com 50 Newtons de força para evitar o risco de fletir e dobrar provocado pelo transporte, e para suportar as várias colocações nas ranhuras para cartões5 . (1)XQD padrão (2)QD-G240F/QD-G120F/QD-G64F
 
Concebidos para profissionais
Os cartões de memória XQD da Sony são resistentes ao choque, ao magnetismo, aos impactos e são antiestáticos. Além disso proporcionam um excelente desempenho até mesmo em temperaturas extremas, sob exposições intensas à luz UV e a máquinas de raio X dos aeroportos. Concebidos para uma utilização profissional prolongada, os cartões XQD da Sony são testados quanto a um armazenamento fiável, para que possa captar imagens em qualquer lugar6.
 
Software File Rescue
Por vezes, as coisas correm mal e dados como fotografias e ficheiros são corrompidos ou perdidos. O File Rescue da Sony é uma ferramenta completa de recuperação de dados perdidos ou danificados, que é suficientemente simples para ser utilizada por todos. Através de um algoritmo avançado, o File Rescue da Sony dispõe de uma maior taxa de recuperação para imagens RAW, ficheiros MOV e ficheiros de vídeo 4K XAVC-S captados em dispositivos Sony e Nikon. Disponível para transferência gratuita para os clientes de cartões de memória7.
 
Especificações:

As velocidades de escrita e de leitura ultrarrápidas fazem deste cartão de memória de nível profissional o parceiro ideal para a captação de fotografias a alta velocidade e de vídeo 4K.
 
Tire o máximo partido da captação em sequência 2
 
Capte mais momentos cruciais
 
Gravação de vídeo 4K fiável
 
Rápida transferência de dados para PC 4
 
Estrutura extremamente robusta
 
Velocidade de transferência (Escrita)
400MB/s6
 
Velocidade de transferência (Leitura)
440 MB/s6