255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SD0G04760 - Disco G-TECH G-DRIVE ev RaW SSD 1TB EMEA


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SD0G04760 - Disco G-TECH G-DRIVE ev RaW SSD 1TB EMEA






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: SD0G04760

EAN: 705487201291


Disco G-TECH G-DRIVE ev RaW SSD 1TB EMEA

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


467,01 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

G-TECH G-DRIVE ev RaW SSD 1TB EMEA

 
Melhor, mais forte e mais rápido: O disco SSD G-DRIVE ev RaW é reforçado por uma protecção de borracha anti-choque, e oferece uma velocidade de leitura de até 425 MB/s. E com a compatibilidade da série Evolution, este disco funciona perfeitamente com um G-SPEED Shuttle e com a solução de armazenamento ev Series Bay Adapters, refinando o seu fluxo de trabalho para as etapas essenciais.
 
Compatibilidade da série Evolution: Como uma solução de armazenamento independente ou conectada a uma solução de armazenamento G-SPEED™ Shuttle com adaptadores da série ev, este disco permite descarregar rapidamente ou fazer backup de ficheiros com facilidade, ajudando a simplificar o seu fluxo de trabalho.
 
Para quando as coisas saem do controlo: O revestimento de borracha adiciona uma camada extra de resistência a choques, e ajuda a proteger o disco de quedas até 2 metros.
 
Três vezes mais rápido que a versão HDD: Com velocidades de leitura de até 425 MB/s, poderá editar e guardar o seu trabalho em menos tempo.
 
Resistente a choques e vibrações: Os disco SSD não utilizam peças móveis, portanto este disco suporta choques ou vibrações acidentais e ajuda a proteger contra perda de dados e falhas de sistema.
 
Estrutura robusta e leve: A sua estrutura de policarbonato personalizado foi projectada para ser forte e leve, oferecendo um armazenamento durável.
 
Cabos USB 3.0 e USB-C incluídos: A conectividade USB 3.0 "plug-and-play" oferece um armazenamento pronto e imediato. Inclui um cabo extra USB-C.
 
Perfeito para Mac e Windows: Formatado por pré-definição para Mac, o SSD G-DRIVE™ ev RaW suporta nativamente o Time Machine e o FileVault, enquanto a instalação do software de compatibilidade do Windows permite transferir facilmente o conteúdo do seu PC, e para o seu PC.
 
Especificações técnicas:
  • Capacidade: 1 TB
  • Interface: USB 3.0, SATA
  • Velocidade de leitura: Até 425MB/s
  • Compatibilidade: Mac OS 10,9 ou superior; Windows 7, 8.1 e 10 (Deverá instalar um software de compatibilidade)
  • Dimensões (C x L x A): Aprox. 13 x 8 x 2 cm
  • Conteúdo da embalagem: SSD G-DRIVE ev RAW; Borracha anti-choque, Cabo USB-A para USB Micro-B (funciona com USB 3.0 e 2.0); Cabo USB-C para USB Micro-B (funciona com Thunderbolt 3 e USB-C)
  • Manual