255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SDSDIX60N128GGN6NE - SanDisk iXpand™ Flash Drive Go 128GB USB iOS


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SDSDIX60N128GGN6NE - SanDisk iXpand™ Flash Drive Go 128GB USB iOS






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: SDSDIX60N128GGN6NE

EAN: 619659169411


SanDisk iXpand™ Flash Drive Go 128GB USB iOS

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


57,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Sandisk iXpand™ Flash Drive Go 128GB USB iOS


 

 
Libere espaço no seu iPhone com facilidade
 
Precisa de mais espaço no seu iPhone?1 O iXpand™ Flash Drive Go é a maneira fácil de liberar memória. Mantenha as suas lembranças em segurança conectando a unidade para fazer backup automático das suas fotos, vídeos e contatos.2Depois que os arquivos estiverem no iXpand Drive, você poderá usar o conector USB 3.0 de alta velocidade para movê-los para o seu computador. Você pode também proteger os seus arquivos em diversos dispositivos, para manter a privacidade.3A articulação de duplo propósito protege os conectores e tem um orifício para chaveiro para que você leve sua unidade com você.
 
Libere espaço no seu iPhone 1.
 
Está sem espaço no seu iPhone? Basta conectar o iXpand™ Flash Drive Go e mover os arquivos para fora do seu iPhone, liberando espaço valioso. Assim, você pode fazer mais selfies, jogar mais jogos, assistir mais vídeos ou o que quer que você faça com o seu iPhone.
 
Backup automático de fotos e vídeos 2.
 
Seu iPhone armazena algumas das suas lembranças mais queridas. Tudo o que você precisa fazer é conectar o iXpand™ Flash Drive Go e ele faz automaticamente o backup das suas fotos, vídeos e contatos mais recentes. Assim você pode ficar tranquilo de que mesmo que você perca o seu iPhone, você terá as memórias mais importantes.
 
Grave vídeos diretamente para a unidade 5.
 
Os vídeos ocupam muito espaço? Com o iXpand™ Flash Drive Go , você pode gravar diretamente para a unidade, evitando que esses arquivos pesados ocupem espaço valioso no seu iPhone.
 
Mova conteúdo para o seu computador rapidamente
 
Diga adeus ao uso do e-mail para envio de fotos entre dispositivos. Depois que os arquivos estiverem no Xpand™ Flash Drive Go, você poderá usar o conector USB 3.0 de alta velocidade para movê-los para o seu computador.
 
Proteja os seus arquivos com senha 3.
 
Deseja manter a privacidade dos seus arquivos quando compartilhar a sua unidade? Use o aplicativo iXpand™ para proteger seus arquivos e suas fotos com senha em iPhones e em computadores PC e Mac.
 
Articulação de propósito duplo com orifício para chaveiro
 
O iXpand™ Flash Drive Go tem um design de articulação que protege os seus conectores quando você o joga em sua bolsa ou no bolso, e um orifício para chaveiro facilita o uso em um chaveiro. Assim, ele estará sempre à mão quando você precisar liberar espaço enquanto está por aí.
 

Especificações

Especificações completas

 
 
Capacidade: 128GB
Interface: USB 3.0
Dimensões (L x W x H) : 2.09" x 0.47" x 0.49"
Certificações: CE, FCC, RCM, UKCA, EAC, ICES, KCC
 
Informações
  1. iPhone 5, iPhone 5c, iPhone 5s, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE, iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone X, iPhone Xs, iPhone Xs Max, iPhone XR, iPad Air, iPad mini, iPad mini 4, iPad Pro, iPad com tela Retina, iPod 5th Generation e mais recente; necessário o aplicativo iXpand Drive e iOS 10.0.2 ou superior.
  2. É necessário o aplicativo iXpand Drive. Disponível para download na App Store. É necessário iOS 10.0.2 ou superior. Configure backup automático nas configurações do aplicativo.
  3. A proteção de senha é compatível com iOS 10.0.2 e superior, Mac OS X v10.9+ e superior, Windows® 7, Windows 8 e Windows 10.
  4. Disponível para download na App Store. É necessário iOS 10.0.2 ou superior. Termos e condições se aplicam.
  5. Os vídeos são primeiro gravados no armazenamento interno do iPhone antes de serem movidos automaticamente para o iXpand Drive
  6. 1 GB = 1.000.000.000 bytes. O armazenamento real disponível ao usuário é menor.