255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SDCZ48016GU46 - Sandisk Ultra USB 3.0 16GB


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SDCZ48016GU46 - Sandisk Ultra USB 3.0 16GB






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: SDCZ48016GU46

EAN: 619659102135


Sandisk Ultra USB 3.0 16GB

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


7,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Sandisk Ultra USB 3.0

 
A pendrive Sandisk Ultra USB 3.0 combina altas velocidades de dados com um design compacto e cheio de estilo. Transfira ficheiros para a pen até dez vezes mais rápido do que para uma pen USB 2.0 padrão. Com uma capacidade de armazenamento de 16GB a 256GB, esta pendrive acomoda os seus ficheiros e documentos mais volumosos.
 
Mova ficheiros com uma alta velocidade de transferência: Com velocidade de transferência até 100MB/s, esta pendrive Sandisk Ultra USB 3.0 reduz o tempo de espera para ficheiros movidos da pendrive para o computador. Com USB 3.0, esta pendrive permite a transferência e armazenamento de ficheiros grandes até dez vezes mais rápido do que o USB 2.0 comum.

Pendrive de alta capacidade: Com capacidade de 16GB, esta pendrive pode armazenar todos os ficheiros multimédia favoritos e documentos importantes, incluindo fotografias de alta resolução, MP3, filmes, apresentações e ficheiros gráficos.

Design portátil e sofisticado: Com seu elegante design preto, esta pendrive é ao mesmo tempo prática e elegante. Poderá transportá-la no bolso.
Software Sandisk SecureAccess™: Esta Pendrive inclui o software SanDisk SecureAccess, que permite configurar uma pasta privada protegida por palavra-passe. Os ficheiros estão protegidos através de criptografia AES de 128 bits, mesmo quando a pendrive é partilhada.

SanDisk SecureAccess v3.0 é uma maneira rápida e simples para armazenar e proteger arquivos críticos, sensíveis e privados numa pendrive USB da SanDisk.
 
Nota: Não é obrigado a usar SecureAccess no seu USB Sandisk. SecureAccess é uma aplicação de criptografia de dados e proteção.
 
O acesso ao seu cofre privado está protegido por uma senha pessoal, e seus arquivos são automaticamente criptografados – assim, mesmo que compartilhe sua unidade USB SanDisk® ou esta USB seja roubada ou perdida, o acesso aos seus arquivos no “cofre” estão seguros.
 
As pens USB que possuem o sistema de encriptação têm visível essa indicação no blister comercial.
 
Idiomas suportados Inglês, Francês , Alemão, Espanhol , Italiano, Português (Brasil), Chinês simplificado, Chinês tradicional, Japonês e Coreano
 
Requisitos do sistema - Microsoft Windows® 10, Windows® 8 Microsoft, Microsoft Windows® 7, Windows Vista® - Mac OS® X 10.7+ (Mac baseado em Intel apenas)


Especificações técnicas:
  • Capacidade: 16GB
  • Desempenho/velocidade: Velocidades de transferência até 100MB/s, velocidades de gravação menores
  • Dimensões: 56,8 mm x 21,3 mm x 10,8 mm
  • Temperatura operacional: De 0 °C a 45 °C
  • Temperatura de armazenamento: De -10 °C a 70 °C
  • Compatibilidade: USB 3.0 (compatível com versões anteriores de USB 2.0