255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: CINRSGPA - Insta360 One RS


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: CINRSGPA - Insta360 One RS






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: CINRSGPA

EAN: 6970357852949


Insta360 One RS

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


599,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

 
Insta360 One RS
 
 
Conheça a Insta360 ONE RS, a nova Câmara de Acção de Lentes Inter-mutáveis oferece versatilidade de mudança de jogo, sensor de 48MP, Estabilizador Integrado Melhorado e HDR Activo Inovador
 

Principais Caracteristicas:

  • 4K Video 60fps
  • 5.7K Video 360º
  • Fotos 48MP
  • Estabilizador FlowState
  • Bloqueio horizontal
  • Selfie Stick Invisivel
  • HDR Activo
  • Resistente à água até 5m

Especificações

 
Construído para se adaptar
 
Flexibilidade total. Sem compromissos. A única câmara de acção que capta imagens de acção de 360° e grande angular simplesmente mudando uma lente.

  • Três maneiras de capturar. Uma câmara de acção imbatível.
  • Ultra-estabilizado com nivelamento de 360° no horizonte.
  • À prova de água até 5 metros.
 
 
Lente de impulso 4K

 
Concentre-se na acção com a lente 4K Boost. Robusto e durável, com um novo sensor de imagem de 1/2" 48MP para vídeo mais detalhado de 60fps 4K e fotos de 48MP.

Fotos de 48MP 
 
 
Mais 4x megapixéis. Capte o detalhe extra que aqueles momentos perfeitos merecem, com melhores cores e iluminação.

Modo ecrã panorâmico 6K

 
Filmagens ultra-detalhadas de 6K que se pareceriam com um filme de Hollywood em casa, com uma relação clássica de 2,35:1 para visualização em ecrã panorâmico.

Objectiva 360 de 5,7K

 
Capturar primeiro, apontar depois. Capture a acção de todos os ângulos, escolha aquilo em que se quer concentrar a seguir com 360 reframing. Utilizar com o Stick Selfie Invisível para disparos impossíveis em terceira pessoa.

Objectiva de 1 polegada 5,3K

 
Concebida em conjunto com Leica, a lente grande angular de 1 polegada tem o maior sensor de imagem de qualquer câmara de acção. Fotografar imagens em grande angular 5,3K com detalhe fino e cores reais, mesmo com pouca luz.



Stick Selfie Invisível
 
 
Não estrague a vista com uma vara feia de auto-fé! A lente 360 faz com que o Stick Selfie Invisível desapareça completamente dos seus disparos para filmagens impossíveis como as de um zangão. Magia!

Vista de terceira pessoa

 
A fazer algo épico mas não há ninguém por perto para o ajudar a tomar a injecção? Capturar perspectivas loucas de terceira pessoa com o Stick Selfie Invisível. Garantido para fazer as pessoas perguntarem "como é que registou isso"?

Estabilização do FlowState.
 
 
Estabilização da imagem incrivelmente suave, independentemente da lente que se utilize. O poderoso núcleo RS oferece agora uma estabilização in-camera FlowState quando combinado com lentes de grande ângulo. Não é necessária qualquer edição.
 
1ª Sem Estabilização
2ª Estabilização FlowState

Horizon Lock.
 
 
 
Fotografias perfeitamente niveladas, não importa o quanto incline a câmara. As três lentes suportam o nivelamento do horizonte a 360°.

HDR Activo.
 
 
Um novo e inovador modo de vídeo HDR para desportos de acção. O HDR activo na lente 4K Boost mantém o seu vídeo estabilizado à medida que se move, ao mesmo tempo que mantém os detalhes em destaques e sombras para imagens mais vibrantes.
 

Slow Mo.
 
 
Abrande a acção até 8x com a lente 4K Boost, ou pan e concentre-se num momento incrível com 4x em câmara lenta na objectiva 360.
 

Construído para a acção.

 
À prova de água até 5 metros
Submergir a sua câmara de acção até 5 metros debaixo de água sem preocupações. 1

Desenho robusto
Conectores de alto desempenho e um desenho estrutural único asseguram uma ligação fiável entre módulos, mesmo no auge da acção.

Um núcleo completamente novo. Melhoria do desempenho em todos os sentidos.
 
0
...
50%
Transferências WiFi mais rápidas
 

Wi-Fi mais rápido. Transfira e edite os seus ficheiros mais rapidamente na aplicação Insta360, graças ao novo hardware do núcleo.
 


Áudio mais claro. O núcleo RS tem agora três microfones para captar o áudio desejado e um algoritmo de redução do ruído do vento para eliminar o ruído indesejado.

Zoom instantâneo.
 
 
Amplie digitalmente até 2,7x sobre um assunto durante a gravação, sem ter de preparar o seu disparo com antecedência.

Menu Rápido.
 
 Aceda a todas as suas predefinições de tiro preferidas num único local com um único toque. Alternar os modos na mosca para acompanhar a acção.

Maior, melhor bateria.

 
 
Desfrute da acção com a nova bateria de 1445 mAh, agora com mais 21% de capacidade.

Quick Reader
 
 
Não há necessidade de Wi-Fi

Edite mais rapidamente no seu telefone e poupe a bateria da sua câmara em transferências WiFi. Basta ligar o Quick Reader a UM RS para guardar ficheiros no cartão SD interno, depois ligá-lo ao seu telefone para começar a editar.


Montagem fácil.

 
Lançamento rápido
 
Basta premir o botão para abrir o suporte, deslizar a câmara para fora do lado e mudar as lentes na mosca.

Desenho de dissipador de calor

 
O suporte de montagem ajuda a manter a sua câmara de acção fria para que possa filmar durante mais tempo.

Tampa do microfone à prova de vento

 
Uma cobertura especial de espuma à prova de vento ajuda a bloquear ventos fortes e evita ruídos indesejados nos seus vídeos.


Edição fácil.

O aplicativo Insta360 app.

Ferramentas de edição poderosas na ponta dos seus dedos. Deixe a IA fazer o trabalho com ferramentas de edição automática e modelos, ou marque na sua edição com uma série de controlos manuais.

Assistente Snap

 
A forma mais fácil e rápida de editar 360 vídeos.
 
Reenquadre os seus vídeos rodando simplesmente o seu telefone ou passando um dedo. Todas as suas edições são guardadas instantaneamente. Exportar e partilhar com apenas uma torneira.

Mais formas de reestruturar.

Quadro-chave
 
 
Assumir o controlo e reenquadrar com controlo total. Toque para adicionar um quadro-chave e mudar a perspectiva ao seu gosto.

Deep Track 2.0
 
 
Tocar numa pessoa, animal ou outro objecto em movimento. A IA fará o resto, rastreando o seu alvo para o manter no centro do quadro.
 
Enquadramento automático

 
Não sabe em que se deve concentrar? O auto-framing encontra as melhores partes dos seus 360 vídeos para si, dando-lhe uma variedade de clipes automaticamente emoldurados para escolher.
 
 
FlashCut.
 
 
Modelos fáceis de edição automática para os seus vídeos de grande angular. Escolha um tema e deixe a IA criar um vídeo polido, editado ao ritmo da música.
 
Shot Lab.
 
Clonagem, hiperlapse, rolos de barril, stop motion... O Shot Lab tem tudo isso. Capture efeitos surpreendentes com a ajuda da IA - basta importar as suas imagens 360, escolher um efeito e está feito!
  • Cinelapso
  • Cena Central
  • Laço de clonagem
  • Lance de Congelamento

Mais características espantosas da aplicação Insta360.
 

Edite como um profissional no seu ambiente de trabalho.
 
 
O novo visual e toque do Insta360 Studio facilita a edição em ambiente de trabalho. Ou saltar directamente para a edição com o fluxo de trabalho contínuo do plug-in Adobe Premiere Pro.


Mais do que uma câmara de acção.
 
Live Streaming
 

Partilhe as suas aventuras à medida que as experimenta com a Lente 360. Reframe para controlar você mesmo a perspectiva ou mergulhe a sua audiência com 360° de transmissão ao vivo2

Webcam
 
 
Quer trabalhe em casa ou no escritório, ligue a lente 4K Boost Lens ou 360 Lens ao seu computador para videochamadas ultra-largas e de alta resolução.3

Pronto para tudo.



Atualização a partir de ONE R?
Se já possui um ONE R, tire partido da concepção modular da câmara de acção para actualizar as suas lentes e módulos ao seu próprio ritmo.

  1. O Insta360 ONE RS é impermeável até 5 metros quando montado (todos os componentes são bloqueados e fixados no suporte de montagem). Use a caixa de mergulho para proteger a sua câmara em condições de águas profundas ou agitadas (por exemplo, surf) e para permitir a costura de imagens de 360 graus. Ver manual para precauções completas de impermeabilização.
  2. Os utilizadores de iOS devem ligar-se à câmara sem fios e transmitir dados ao vivo a partir do telemóvel. As plataformas suportadas incluem Facebook, YouTube ou via RTMP URL.
  3. As plataformas de conferência suportadas incluem, mas não estão limitadas a, Zoom, OBS, Microsoft Teams, BlueJeans e Lifesize.