255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NIKFTZ909121 - Nikon Adaptador de encaixe FTZ II


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: NIKFTZ909121 - Nikon Adaptador de encaixe FTZ II






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: NIKFTZ909121

EAN: 4960759909121


Nikon Adaptador de encaixe FTZ II

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


399,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Adaptador de encaixe FTZ II
 
Um encaixe. Uma Inspiração infinita.
Um mundo de objetivas NIKKOR. Um universo de possibilidades. Multiplique sem esforço as possibilidades da sua câmara Nikon Z com objetivas de encaixe F.  

 
Sem sacrificar nada
 
O adaptador de encaixe FTZ II de segunda geração faz com que utilizar uma objetiva de encaixe F em conjunto com a sua câmara Nikon Z seja mais confortável do que nunca. A ergonomia melhorada oferece espaço suficiente para colocar os dedos comodamente quando dispara na vertical, mesmo se estiver a usar luvas. Independentemente da objetiva de encaixe F que utilizar, não há perda de qualidade de imagem e as objetivas NIKKOR sem redução da vibração (VR) proporcionarão níveis inteiramente novos de nitidez.*

* O adaptador de encaixe FTZ II funciona com aproximadamente 360 objetivas de encaixe F no total, 94 das quais são do tipo AF-S, AF-P ou AF-I e têm capacidade de AF/AE completa.

 
 
Mais nitidez do que nunca



Existem centenas de objetivas de encaixe F que permitem obter imagens com exposição automática. E as objetivas de encaixe F com motor de focagem automática integrado preservam todas as funcionalidades da focagem automática.*

* Compatível com AF/AE completo quando se utilizam teleconversores AF-S FX ou DX do tipo G/D/E, AF-P do tipo G/E, AF-I do tipo D e AF-S/AF-I.



Mais estável do que nunca



Com uma objetiva de encaixe F com VR, a deteção dos movimentos horizontais e verticais na objetiva é complementada com a deteção de rotação integrada na câmara. E no caso das objetivas de encaixe F sem VR, os movimentos horizontais/verticais e os de rotação são corrigidos na câmara.


O aspeto NIKKOR característico



Como um todo não só na utilização. O adaptador de encaixe FTZ II possui um acabamento pintado com tonalidade de couro, que combina na perfeição com o aspeto da sua objetiva de encaixe F. E com a sua câmara Z da Nikon.


 
Pronta para qualquer coisa


 
A construção resistente ao pó e a salpicos incorpora vedantes de borracha nas ligações da objetiva e da câmara, bem como nos botões e alavancas. O canhão resistente e leve, de liga de magnésio, deixa a objetiva pronta para tudo.