255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SIG402975 - Sigma 16MM F1.4 (C) DC DN - Fuji


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SIG402975 - Sigma 16MM F1.4 (C) DC DN - Fuji






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: SIG402975

EAN: 85126402754


Sigma 16MM F1.4 (C) DC DN - Fuji

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


445,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

16mm F1.4 DC DN | Contemporâneo


 
Uma nova solução para utilizadores de câmaras sem espelho
Combinando F1.4 luminosidade e um corpo compacto
Introduzindo um novo alto desempenho, lente grande-angular de grande diâmetro

Oferecendo uma oportunidade de experimentar a diversão de disparar ao ar livre, com brilho de F1.4
A nova SIGMA 16mm F1.4 DC DN | Contemporânea é a primeira lente intermutável do mundo para câmaras Sony de montagem em E sem espelho no formato APS-C para oferecer uma distância focal de 24mm (35mm equivalente) e luminosidade F1.4. A lente para Micro Four Thirds oferece uma distância focal de 32mm (35mm equivalente) com o mesmo número f de 1,4. Esta é a lente grande-angular de grande diâmetro, para a qual os utilizadores de câmaras sem espelho têm estado à espera.
 
Desenvolvidas para apresentarem um pacote leve e compacto para uso diário, as lentes SIGMA DN para câmaras sem espelho oferecem um desempenho superior cobrindo as distâncias focais chave. A nova lente baseia-se no sucesso da F1.4 DC DN | Contemporânea de 30mm, que a SIGMA lançou em 2016 como a primeira de uma nova série de lentes de primeira qualidade para câmaras sem espelho. A 16mm F1.4 DC DN | Contemporânea também combina a luminosidade F1.4 com o desempenho óptico de nível superior.
 
Partilhando o seu conceito de desenvolvimento com o SIGMA 30mm F1.4 DC DN | Contemporary, o 16mm F1.4 DC DN | Contemporary apresenta uma estrutura de lentes com 16 elementos em 13 grupos e inclui os melhores materiais. Esta lente minimiza eficazmente as aberrações ópticas e oferece uma resolução soberba na abertura ampla e em toda a gama de aberturas. O desenho óptico e o motor passo-a-passo proporcionam uma focagem automática suave durante a filmagem de vídeo, enquanto a montagem apresenta uma vedação especial para uma estrutura resistente ao pó e aos salpicos.
 
 
 
Características
Um novo sistema para câmaras sem espelho

 
Após o F1.4 de 30mm, o próximo da série: o 16mm F1.4
 
Ao longo dos anos, a SIGMA construiu uma extensa linha de lentes brilhantes de primeira qualidade que vão desde o grande angular até à telefoto. Agora, para câmaras sem espelho, a SIGMA está a desenvolver uma gama de lentes intercambiáveis que apresentam uma embalagem leve e compacta para a fotografia diária conveniente, ao mesmo tempo que proporcionam um desempenho superior e cobrem as distâncias focais chave.
 
Lançada em 2016 como a primeira de uma nova série de lentes de primeira qualidade para câmaras sem espelho, as 30mm F1.4 DC DN | Brilho F1.4 combinado contemporâneo com desempenho óptico de nível superior. A fim de alcançar este baixo número f numa lente Contemporânea de grande diâmetro, a SIGMA assumiu uma grande variedade de desafios, aproveitando as suas mais recentes tecnologias de desenho óptico, incorporando capacidades de vídeo actualizadas, e utilizando a correcção digital na câmara* para melhorar ainda mais a qualidade óptica da lente. Embora dando prioridade ao desempenho óptico, SIGMA desenvolveu um pacote leve e compacto com AF estável que é verdadeiramente fácil de operar.
 
Tal como o 30mm F1.4 DC DN | Contemporâneo, o 16mm F1.4 DC DN | Contemporâneo apresenta as mais recentes tecnologias de design da SIGMA para oferecer brilho F1.4 enquanto minimiza as aberrações ópticas. E é limitado ao que a câmara suporta.
 
Câmaras da série EOS-M incompatíveis com a correcção de aberrações
 
Câmaras incompatíveis com a correcção de distorção
EOS M5, EOS M6, EOS M100, EOS M10, EOS M3, EOS M2, EOS M
 
 
Um membro da linha Contemporânea de alto desempenho, com as mais recentes tecnologias do SIGMA
 
 
 
Para um equilíbrio óptimo com a luz, corpos de câmara compactos com uma curta distância de flange para trás, a SIGMA concebeu a nova lente SIGMA 16mm F1.4 DC DN | Contemporânea para ser extremamente compacta. Além disso, o desenho especial do grupo de lentes de focagem permite um desempenho AF rápido e suave para videografia e muito mais. Esta lente combina um design compacto e uma operação confortável ao mesmo tempo que dá prioridade a uma qualidade de imagem excepcional. Apresentando as mais recentes tecnologias SIGMA, esta lente corrige digitalmente a distorção óptica.
 
O motor passo-a-passo proporciona uma excelente focagem automática com um desempenho silencioso.

O desenho óptico e o motor passo a passo proporcionam uma focagem automática suave durante a filmagem de vídeo. O design da lente acomoda totalmente a Fast Hybrid AF das câmaras Sony E-mount para uma funcionalidade de focagem automática super-rápida. A utilização da AF de reconhecimento facial resulta numa focagem automática consistente nos rostos, mesmo à medida que os sujeitos se movem.
 
Combinando a compacidade com um desempenho óptico excepcional


 
O SIGMA 16mm F1.4 DC DN | Contemporâneo apresenta as tecnologias de focagem interna do SIGMA, enquanto que elementos mais leves no grupo de lentes de focagem tornam possível um actuador mais compacto. Além disso, esta lente oferece uma estabilidade excepcional, quer o fotógrafo esteja a fotografar à mão ou tenha a câmara colocada sobre uma superfície. Estruturalmente, a lente apresenta materiais e peças que contribuem para a sua estrutura compacta e leve. Em resumo, esta é uma lente sem precedentes que combina um desempenho óptico excepcional com uma portabilidade e usabilidade excepcionais.
 
 
 
Grande tampa de lente (fornecida) para manter afastados os raios nocivos

 
A tampa da lente corta os raios nocivos que podem afectar negativamente as fotografias, ao mesmo tempo que minimiza a reflectividade dentro da própria tampa. O capô também apresenta uma construção de borracha e uma ranhura antiderrapante para facilitar a sua fixação em diversas situações de filmagem.
 
 
Alta precisão, montagem robusta em baioneta de latão

 
A montagem em latão combina alta precisão com uma construção robusta. As suas superfícies tratadas e maior resistência contribuem para a durabilidade excepcional da lente.
 
 
Montagem com estrutura resistente ao pó e aos salpicos

 
A montagem apresenta uma selagem especial* para uma estrutura resistente ao pó e aos salpicos para tornar a lente uma excelente escolha numa grande variedade de condições.
 
*Exceto no caso da montagem EF-M da Canon
 
Qualidade de imagem rival: A das nossas lentes de linha de arte

 
 
 
Minimização do coma sagital
 
Com 16 elementos em 13 grupos, o sistema óptico apresenta uma multiplicidade de componentes de alta tecnologia e de gama alta, incluindo três elementos de vidro FLD, dois elementos de vidro SLD, e dois elementos asféricos de vidro moldado. Este sistema óptico minimiza as aberrações ópticas e assegura uma resolução excepcional com abertura ampla e em toda a gama de aberturas. Em particular, os dois elementos de lentes asféricas têm superfícies de ultra alta precisão polidas com tolerâncias inferiores a 10 nanómetros, minimizando o efeito de bokeh do anel de cebola que alguns elementos asféricos produzem e assegurando uma qualidade de imagem clara em toda a armação. Além disso, a estrutura do sistema óptico dobra suavemente a luz para minimizar o efeito de coma sagital e proporcionar um óptimo desempenho óptico desde o centro da armação até aos bordos. O resultado é um efeito bokeh suave e redondo com amplo volume de luz em toda a armação.
 
Concebido para minimizar o efeito de chama e fantasma


Sem

 
Com

 
 
Desde uma fase inicial no processo de concepção da lente, o flare e o fantasma foram medidos para estabelecer uma concepção óptica resistente a fortes fontes de luz incidente, tais como a retroiluminação. O Super Revestimento Multi-Layer da SIGMA reduz a queima de luz e fantasmas para ajudar os fotógrafos a produzir imagens nítidas e de alto contraste, mesmo em condições de luz de fundo. A tampa da lente incluída pode ser fixada para bloquear a luz estranha, o que pode ter um efeito negativo no desempenho de renderização.
 
 
Funcionalidade brilhante de primeira qualidade para experimentar a fotografia no seu melhor

 
Uma lente prime brilhante é a forma ideal para experimentar a essência da arte da fotografia. Basta seleccionar uma distância focal que combine com a imagem e desfrutar de um controlo completo da profundidade de campo.
A 16mm F1.4 DC DN | Contemporânea é a primeira lente permutável do mundo para câmaras Sony de montagem em E sem espelho no formato APS-C para oferecer uma distância focal de 24mm (35mm equivalente) e um brilho F1.4. A lente para Micro Four Thirds oferece uma distância focal de 32mm (35mm equivalente) com a mesma abertura brilhante de F1.4. Esta é a lente grande-angular de grande diâmetro, para a qual os utilizadores de câmaras sem espelho têm estado à espera.
 
Diafragma arredondado

 
O diafragma redondo de 9 lâminas cria um borrão atractivo nas áreas desfocadas da imagem.
 
ESSENCIAIS
 
Encontrará a nossa filosofia e o nosso trabalho artesanal em todos os produtos

A nossa nova linha expressa plenamente a nossa abordagem às lentes e à própria fotografia. Todas as nossas lentes pertencem a uma de três linhas - Contemporânea, Arte, ou Desporto - todas elas partilham a nossa filosofia de desenvolvimento e sistema avançado de fabrico. Alto desempenho, alta qualidade, e alto nível em todos os aspectos, estas lentes dão às pessoas que gostam de fotografia um valor duradouro e resultados consistentes e excitantes. O segredo é a nossa paixão pelo artesanato que colocamos em cada processo de produção e em cada produto.
 
A abordagem da SIGMA ao fabrico
 
C - Contemporâneo



Lentes de alto desempenho, mas compactas e leves - verdadeiras lentes versáteis
Apresentando a mais recente tecnologia, e combinando o desempenho óptico com a compacidade, a nossa linha Contemporânea de alto desempenho cobre uma vasta gama de necessidades.
 
 

Especificações

Especificações
 
16mm F1.4 DC DN | Contemporâneo
 
 
 
Construção de Lentes
16 elementos em 13 grupos

Ângulo de visão
  • Sony E-Mount
83.2°
  • Monte EF-M da Canon
79.9°
  • Monte Micro Quatro Terços
68.1°
  • L-Mount
83.2°
  • Monte FUJIFILM X
83.2°

Número de Lâminas de Diafragma
9(Diafragma arredondado)

Abertura Mínima
F16

Distância mínima de focalização
25cm / 9.8in.

Razão de Ampliação Máxima
1:9.9

Tamanho do filtro
φ67mm

Dimensões (Diâmetro × Comprimento)
  • Sony E-Mount
φ72.2mm × 92.3mm / φ2.8in. × 3.6in.
  • Montagem da Canon EF-M
φ72.2mm × 92.3mm / φ2.8in. × 3.6in.
  • Monte Micro Quatro Terços
φ72.2mm × 91.1mm / φ2.8in. ×3.6in.
  • L-Mount
φ72.2mm × 90.3mm / φ2.8in. × 3.6in.
  • Monte FUJIFILM X
φ72.2mm × 92.6mm / φ2.8in. × 3.6in.
  • *O comprimento de uma lente é medido desde a superfície do filtro até à sua montagem.
Peso
  • Sony E-Mount
405g / 14.3oz.
  • Monumento EF-M da Canon
405g / 14.3oz.
  • Monte Micro Quatro Terços
395g / 13.9oz.
  • L-Mount
415g / 14.6oz.
  • Monte FUJIFILM X
405g / 14.3oz.

Número de Edição
C017

 
Acessórios Fornecidos
Lente tipo pétala hood(LH716-01)supplied
 
Montagens AF correspondentes / Nº de código de barras.
  • Sony E-Mount
00-85126-40265-5
  • Monte EF-M da Canon
00-85126-40271-6
  • Monte Micro Quatro Terços
00-85126-40263-1
  • L-Mount
00-85126-40269-3
  • Monte FUJIFILM X
00-85126-40275-4

Tecnologias

Montagem em baioneta de latão de alta precisão e robusta
A montagem em latão combina alta precisão com uma construção robusta. O seu tratamento s...
 
Montagem com estrutura resistente ao pó e aos salpicos
A montagem da lente incorpora vedação de borracha para proteger a montagem do pó e w...
 
Diafragma arredondado
A forma poligonal de um diafragma convencional da íris causa luz desfocada.
 
Vidro exclusivo de baixa dispersão
O grau de refracção da luz pelo vidro depende do mecanismo de onda da luz.
 
* A montagem da Canon EF-M não apresenta montagem com estrutura resistente ao pó e aos salpicos.
* Este produto é desenvolvido, fabricado e vendido com base nas especificações do E-mount que foi divulgado pela Sony Corporation ao abrigo do acordo de licença com a Sony Corporation.
* L-Mount é uma marca registada da Leica Camera AG.
 
Desempenho / Dados
Mapa MTF

Difracção MTF
 
 
MTF geométrico
 
 
O gráfico do MTF dá o resultado na grande abertura aberta

 
 
 
Suporte de apoio
  • Download de firmware
  • Inspection・Repair
  • Serviço de Conversão de Montes
  • Manuais / Brochuras / Recursos
  • Câmaras suportadas
 
FAQ
O Serviço de Conversão de Montes do SIGMA está disponível para o Monte X?
Para lentes libertadas em X Mount, o Serviço de Conversão Mount está disponível tanto de e para X Mount.
 
Produtos abrangidos por esta pergunta
16mm F1.4 DC DN | Contemporâneo
30mm F1.4 DC DN | Contemporâneo
56mm F1.4 DC DN | Contemporâneo~
 
Será um MOUNT CONVERTER compatível com o Monte X?
Neste momento, não há planos.
 
Produtos abrangidos por esta pergunta
16mm F1.4 DC DN | Contemporâneo
30mm F1.4 DC DN | Contemporâneo
56mm F1.4 DC DN | Contemporâneo
 
Será um DOCK USB e um TELE CONVERTER compatíveis com o Monte X?
Neste momento, não. As actualizações de firmware estarão disponíveis através do corpo da câmara, e não existem actualmente planos para libertar lentes X Mount compatíveis com teleconversores.
 
Produtos abrangidos por esta pergunta
16mm F1.4 DC DN | Contemporâneo
30mm F1.4 DC DN | Contemporâneo
56mm F1.4 DC DN | Contemporâneo
 
Que tipo de correcção de aberração está disponível para as lentes intercambiáveis EF-Mount da Canon?
Fornecem os três seguintes tipos de correcção: correcção da iluminação periférica, aberração cromática e correcção de distorção. No entanto, as funções disponíveis podem variar em função dos diferentes modelos de câmaras.
 
Produtos abrangidos por esta pergunta
16mm F1.4 DC DN | Contemporâneo
30mm F1.4 DC DN | Contemporâneo
56mm F1.4 DC DN | Contemporâneo