255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SIG302975 - Sigma 30MM F1.4 (C) DC DN - Fuji


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SIG302975 - Sigma 30MM F1.4 (C) DC DN - Fuji






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: SIG302975

EAN: 85126302757


Sigma 30MM F1.4 (C) DC DN - Fuji

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


423,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

30mm F1.4 DC DN | Contemporâneo
 
 
Combinando um desempenho óptico excepcional e um design compacto
Apresentando uma nova lente padrão F1.4 para câmaras mirrorless
 
Oferecendo uma oportunidade de experimentar a diversão de disparar ao ar livre, com brilho de F1.4

SIGMA 30mm F1.4 DC DN | A lente padrão contemporânea de grande abertura dá aos proprietários de câmaras sem espelho a oportunidade de experimentar a diversão de fotografar em grande abertura, com brilho de F1.4. Os fotógrafos desfrutarão do belo efeito bokeh que só uma lente de grande abertura pode oferecer e do desempenho óptico excepcionalmente nítido esperado de uma lente fina de primeira qualidade. Alavancando as mais recentes tecnologias e insights de design do SIGMA, esta nova lente cumpre o conceito da linha Contemporânea, na qual elementos variados se juntam em óptimo equilíbrio.
Uma lente prime com uma distância focal de cerca de 50mm e brilho F1.4 oferece um ângulo de visão muito semelhante à visão humana. O fotógrafo pode utilizar a pouca profundidade de campo em abertura ampla para tirar retratos deslumbrantes e fotografias de naturezas mortas em cima da mesa. Ou ele ou ela pode fechar a abertura para maior profundidade de campo e fotografar paisagens ou instantâneos. Desta forma, as lentes padrão permitem aos fotógrafos desfrutar de tantos dos métodos fundamentais de fotografia e têm sido, por isso, os favoritos há décadas. Os fotógrafos podem experimentar o brilho F1.4 e a funcionalidade de lentes padrão com uma distância focal equivalente a 35mm de 60mm no sistema Micro Four Thirds, 48mm no sistema EF-M Mount da Canon e 45mm noutros sistemas.
 
Características


Um membro da linha Contemporânea de alto desempenho, com as mais recentes tecnologias do SIGMA

 
Para um equilíbrio óptimo com a luz, corpos de câmara compactos com uma curta distância de flange para trás, a SIGMA concebeu a nova lente SIGMA 30mm F1.4 DC DN | Contemporânea para ser extremamente compacta. Além disso, o desenho especial do grupo de lentes de focagem permite um desempenho AF rápido e suave para videografia e muito mais. Esta lente combina um design compacto e uma operação confortável ao mesmo tempo que dá prioridade a uma qualidade de imagem excepcional. Apresentando as mais recentes tecnologias SIGMA, esta lente corrige digitalmente a distorção óptica.
 
Tampa extra-longa (Fornecida)

 

A tampa da lente incluída é extra-longa e apresenta um revestimento anti-reflexo para gerir a luz indesejada. O capuz também apresenta texturas de borracha e antiderrapantes para facilitar a fixação do fotógrafo enquanto fotografa.
 
TSC utilizado para uma estrutura mais compacta e um melhor desempenho

 
Desde o material novo 
TSC (Composto Termicamente Estável) é altamente elástico, apresenta uma deformação mínima. As partes feitas de CET são, portanto, menos propensas a desenvolver lacunas entre si ao longo do tempo. O SIGMA 30mm F1.4 DC DN | Contemporâneo apresenta um tubo de lente e peças de abertura feitas de TSC, que contribuem tanto para a compactação da lente como para o bom funcionamento do sistema de abertura. O TSC ajuda a aumentar a precisão das células que seguram os elementos da lente e as peças relacionadas com o grupo de lentes de foco, melhorando ainda mais o desempenho da lente.
 
Combinando a compacidade com um desempenho óptico excepcional


 
O elemento da lente frontal apresenta um índice de alta refracção, vidro de alta dispersão para uma potência extra e um comprimento total da lente mais curto. Para optimizar a lente para câmaras sem espelho, dois elementos de lente asféricos ajudam a assegurar uma qualidade de imagem excepcional e uma compactação geral. O SIGMA 30mm F1.4 DC DN | Contemporâneo apresenta as tecnologias de focagem interna do SIGMA, enquanto elementos de lente mais leves no grupo de lentes de focagem tornam possível um actuador mais compacto. Além disso, esta lente oferece uma estabilidade excepcional, quer o fotógrafo esteja a fotografar à mão ou tenha a câmara colocada sobre uma superfície. Estruturalmente, a lente apresenta materiais e peças que contribuem para a sua estrutura compacta e leve. Em resumo, esta é uma lente sem precedentes que combina um desempenho óptico excepcional com uma portabilidade e usabilidade excepcionais.
 
Montagem com estrutura resistente ao pó e aos salpicos
 
A montagem apresenta uma selagem especial* para fazer da lente uma excelente escolha numa grande variedade de condições.
 
* Apenas montagem em L e montagem em X
 
Qualidade de imagem que rivaliza com a das nossas lentes da linha Art

 
Uma lente compacta e leve que oferece uma qualidade de imagem excepcional com brilho de F1.4
 
Além de apresentar uma disposição e distribuição de potência optimizadas, esta lente incorpora um elemento de lente asférica e um elemento de lente dupla asférica, bem como um elemento feito de vidro de alto índice de refracção, de alta dispersão com alta dispersão parcial anómala. Ao potenciar eficazmente estas tecnologias, a lente fornece um nível de luz excepcional aos bordos da imagem, minimizando ao mesmo tempo a aberração cromática transversal. Para corrigir a distorção, a lente tira partido das capacidades de correcção da imagem* do corpo da câmara sem espelho, utilizando o poder correctivo do sistema óptico para melhorar a nitidez. O resultado final é uma lente extremamente compacta que proporciona uma qualidade de imagem que rivaliza com a das nossas lentes da linha Art.
 
* Limitada ao que a câmara suporta.
 
Câmaras da série EOS-M incompatíveis com a correcção de aberrações
 
Câmaras incompatíveis com a correcção de distorção
EOS M5, EOS M6, EOS M100, EOS M10, EOS M3, EOS M2, EOS M
 
Desenhado para minimizar a queima de fogos e fantasmas


Sem


Com

 
 
Desde uma fase inicial no processo de concepção da lente, o flare e o fantasma foram medidos para estabelecer uma concepção óptica resistente a fortes fontes de luz incidente, tais como a retroiluminação. O Super Revestimento Multi-Layer da SIGMA reduz a queima de luz e fantasmas para ajudar os fotógrafos a produzir imagens nítidas e de alto contraste, mesmo em condições de luz de fundo. A tampa da lente incluída pode ser fixada para bloquear a luz estranha, o que pode ter um efeito negativo no desempenho da renderização.
 
Profundidade de campo pouco profunda para um belo efeito bokeh




 
A lente de grande diâmetro com brilho F1.4 torna possível uma profundidade de campo pouco profunda para um belo efeito bokeh - disponível até agora numa lente padrão para câmaras mirrorless.
 
De alta precisão, montagem robusta em baioneta de latão

 
A montagem em latão combina alta precisão com uma construção robusta. As suas superfícies tratadas e maior resistência contribuem para a durabilidade excepcional da lente.
 
Diafragma arredondado

 
O diafragma redondo de 9 lâminas cria um borrão atractivo nas áreas desfocadas da imagem.
 
ESSENCIAIS
Encontrará a nossa filosofia e destreza em cada produto

A nossa nova linha expressa plenamente a nossa abordagem às lentes e à própria fotografia. Todas as nossas lentes pertencem a uma de três linhas - Contemporânea, Arte, ou Desporto - todas elas partilham a nossa filosofia de desenvolvimento e sistema avançado de fabrico. Alto desempenho, alta qualidade, e alto nível em todos os aspectos, estas lentes dão às pessoas que gostam de fotografia um valor duradouro e resultados consistentes e excitantes. O segredo é a nossa paixão pelo artesanato que colocamos em cada processo de produção e em cada produto.
 
A abordagem da SIGMA ao fabrico
 
C - Contemporâneo



Lentes de alto desempenho, mas compactas e leves - verdadeiras lentes versáteis
Apresentando a mais recente tecnologia, e combinando o desempenho óptico com a compacidade, a nossa linha Contemporânea de alto desempenho cobre uma vasta gama de necessidades.

Especificações

Especificações

30mm F1.4 DC DN | Contemporâneo

 
Construção de Lentes
9 elementos em 7 grupos
 
Ângulo de visão
  • Sony E-Mount
50.7°
  • Monte EF-M da Canon
48.2°
  • Monte Micro Quatro Terços
39.6°
  • L-Mount
50.7°
  • Monte FUJIFILM X
50.7°
 
Número de Lâminas de Diafragma
9 (Diafragma arredondado)
 
Abertura Mínima
F16
 
Distância mínima de focalização
30cm / 11.8in.
 
Razão de Ampliação Máxima
1:7
 
Tamanho do filtro
φ52mm
 
Dimensões (Diâmetro × Comprimento)
  • Sony E-Mount
φ64.8mm × 73.3mm / φ2.6in. × 2.9in.
  • Montagem da Canon EF-M
φ64.8mm × 73.3mm / φ2.6in. × 2.9in.
  • Monte Micro Quatro Terços
φ64.8mm × 72.1mm / φ2.6in. × 2.8in.
  • L-Mount
φ65.4mm × 71.3mm / φ2.6in. × 2.8in.
  • Monte FUJIFILM X
φ64.8mm × 73.6mm / φ2.6in. × 2.9in.
  • *O comprimento de uma lente é medido desde a superfície do filtro até à sua montagem.
 
Peso
  • Sony E-Mount
265g / 9.3oz.
  • Monumento EF-M da Canon
270g / 9.5oz.
  • Monte Micro Quatro Terços
260g / 9.2oz.
  • L-Mount
280g / 9.9oz.
  • Monte FUJIFILM X
275g / 9.7oz.
 
Número de Edição
C016
 
Acessórios Fornecidos
Capuz (LH586-01) fornecido
 
Montagens AF correspondentes / Nº de código de barras.
  • Sony E-Mount
00-85126-30265-8
  • Monte EF-M da Canon
00-85126-30271-9
  • Monte Micro Quatro Terços
00-85126-30263-4
  • L-Mount
00-85126-30269-6
  • Monte FUJIFILM X
00-85126-30275-7
 
Tecnologias

Montagem em baioneta de latão de alta precisão e robusta
A montagem em latão combina alta precisão com uma construção robusta. O seu tratamento s...
 
Montagem com estrutura resistente ao pó e aos salpicos
A montagem da lente incorpora vedação de borracha para proteger a montagem do pó e w...
 
Diafragma arredondado
A forma poligonal de um diafragma convencional da íris causa luz desfocada.
 
Vidro exclusivo de baixa dispersão
O grau de refracção da luz pelo vidro depende do mecanismo de onda da luz.
 
* Apenas L-Mount e X Mount apresentam montagem com estrutura resistente ao pó e aos salpicos. Não é apresentado na montagem Sony E, montagem Canon EF-M, e montagem Micro Four Thirds.
* Este produto é desenvolvido, fabricado e vendido com base nas especificações do suporte E, que foi divulgado pela Sony Corporation ao abrigo do acordo de licença com a Sony Corporation.
* L-Mount é uma marca registada da Leica Camera AG.
 
Desempenho / Dados
 
Mapa MTF
 
Difracção MTF

 
 
MTF geométrico

 
O gráfico do MTF dá o resultado na grande abertura aberta