255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NIK143569 - Nikon AF-P DX 70-300mm F4.5-6.3G


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: NIK143569

EAN: 018208021611


Nikon AF-P DX 70-300mm F4.5-6.3G

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


1.133,11 €


Disponibilidade:
(Ultimas unidades)

Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Nikon AF-P DX 70-300mm F4.5-6.3G
 
Viaje até ao mundo das superteleobjetivas com esta objetiva com zoom no formato DX.
 
Caso pretenda explorar as vantagens criativas da fotografia com teleobjetiva, esta objetiva longa e leve ajuda-o nessa tarefa. Com a sua construção compacta e simplificada, é a opção perfeita para as D-SLR de formato DX mais pequenas da Nikon¹. A distância focal versátil de 70–300 mm proporciona-lhe toda a flexibilidade de que necessita para capturar belas fotografias. A Redução da vibração da Nikon mantém as suas fotografias nítidas e a objetiva foca rápida e silenciosamente, o que a torna ideal para gravar vídeo, bem como imagens fixas.
 

 
Imagens com a qualidade da Nikon
 
Esta objetiva NIKKOR de formato DX foi especificamente concebida para tirar o maior partido do elevado número de pixels da sua D-SLR da Nikon e do avançado sensor de imagem.
 
Um elemento de vidro de dispersão super baixa (ED) ajuda a minimizar a aberração cromática em imagens de elevada resolução com cores vivas, detalhes nítidos e contraste com uma reprodução perfeita.
 
 
Zoom leve para fotografias magníficas de superteleobjetiva Focagem automática suave e rápida: Motor de passo da Nikon
Quer seja principiante na fotografia com D-SLR ou pretenda uma segunda objetiva para aumentar o alcance do zoom, esta objetiva com zoom 4,3x no formato DX é a ferramenta ideal.

Crie enquadramentos impressionantes graças à distância focal versátil de 70-300 mm (equivalente no formato FX: 105-450 mm), que aproxima facilmente a ação. Desfrute da flexibilidade de aplicar zoom de aproximação à vida selvagem ou aproxime-se o suficiente de modo a capturar primeiros planos fabulosos das crianças a brincar. E caso pretenda fazer filmagens, a focagem automática suave e silenciosa torna esta objetiva uma escolha particularmente inteligente.
O Motor de passo da Nikon assegura a rapidez de focagem desta objetiva, e o seu funcionamento silencioso é ideal para fazer filmagens.

Ao fazer zoom de aproximação para capturar uma fotografia, pode focar instantaneamente o motivo e com absoluta precisão. Ao gravar filmagens em vídeo, o motor permite-lhe alterar suavemente a focagem praticamente sem ruído do motor.
 
 
Redução da vibração (VR) Controlo simplificado
Concebido para permitir um funcionamento manual mais estável, o impressionante sistema de Redução da vibração da Nikon permite fotografar a velocidades do obturador até quatro stops mais lentas².

Isto significa que poderá conseguir imagens nítidas, sem efeito tremido, mesmo quando fotografa no limite do alcance da teleobjetiva em condições de iluminação insuficiente. É possível ligar ou desligar a VR através do menu da câmara.
Alterne entre Focagem automática e Focagem manual através do menu da câmara³.

A capacidade para alterar as definições de focagem no menu da câmara e não com comutadores no canhão da objetiva, evita a alteração acidental das definições quando pretende tirar a fotografia.
 

 
ACESSÓRIOS INCLUÍDOS
 
Tapa de objectiva LC-58
 

 
ACESSÓRIOS OPCIONAIS
 
Para-sol da objectiva HB-77 Tampa da objectiva LF-4 Bolsa para objetiva CL-1020
 

Especificações

Especificações Técnicas
 
Distância focal: 70-300 mm
Abertura máxima: f/4.5-6.3
Abertura mínima: f/22-32
Construção da objetiva: 14 elementos em 10 grupos (1 elemento de vidro ED)
Ângulo de visão: 22°50′-5°20′
Distância de focagem mínima: 1,1 m
Razão de reprodução máxima: 0,22 x
N.º de lâminas do diafragma: 7 (circulares)
Tamanho do filtro: 58 mm
Diâmetro x comprimento (extensão a partir da montagem da objetiva): Aproximadamente 72 × 125 mm
Peso: Aproximadamente 415 g
Acessórios incluídos: Tampa da objetiva frontal de encaixar de 58 mm LC-58, Tampa da objetiva traseira (branca)
 
¹ Esta objetiva é compatível com as câmaras da série D3000, desde a D3300 para diante, câmaras da série D5000, desde a D5200 para diante, e câmaras da série D7000, desde a D7100 para diante. A D500 também é compatível. Tenha em atenção que as câmaras compatíveis podem precisar de uma atualização de firmware.
 
² Com base na norma CIPA. Quando montada numa câmara D-SLR no formato DX, com o zoom definido na posição máxima da teleobjetiva.
 
³ Apenas funciona com câmaras da série D3000, desde a D3300 para diante, e com câmaras da série D5000, desde a D5200 para diante. As câmaras compatíveis podem precisar de uma atualização de firmware.
 
Código do material
AF-P DX NIKKOR 70-300mm f/4.5-6.3G ED VR - JAA829DA